1. Spirit Fanfics >
  2. The Prince of Life(hiatus) >
  3. O dragao da colina

História The Prince of Life(hiatus) - O dragao da colina


Escrita por: AndrewTay

Notas do Autor


Oiii pessoal.
Agr to cm mais tempo ent vou postar mais frequentemente .

Capítulo 7 - O dragao da colina


Pov. Jack

Eu apareci perto da estrada, mas ja era possivel avistar o pinheiro que protegia o acampamento com seu dragão enrolado em seus galhos, soltando algumas lufadasde ar quente e no topo da arvore brilhava o velocino de ouro. Enquanto subia a colina ocultei minhas asas, mudei a cor dos meus olhos pra verde, e baixei minha aura pra ser igual a de um semideus.
Caos- o que e meio difícil, no minimo terá a força de um filho dos três grandes. - falou na minha cabeça.
Jack - você sabe que odeio quando faz isso. - falou com raiva
Caos- recebi seu recado, você terá 3 anos depois terá que retornar para seu treinamento.
Jack- obrigado pai.
Depois disso ele não me respondeu assim que cheguei perto da árvore o dragão me encarou, seus olhos estavam atentos aos meus movimentos pronto pra atacar no primeiro movimento que eu fizesse.
Assim que dei um passo ele levantou voou em minha direção com um ataque de cauda, no mesmo tempo que os alertas tocaram.

Pov. Percy

Estava sentado na praia com a Annie, aproveitando um dos poucos momentos ao qual agente pudesse ficar sozinho sem a interrupção de alguém. Era ela tão linda que as vezes eu nem prestava atenção no que ela falava e ficava admirado a sua beleza.

Annabeth - como os acampamentos vão se juntar eu estava pensando em construir alguns prédios dentro dos limites do acampamento, o que acha percy.

Percy - claro Annie quanto mais espaçoso melhor até porque n importa a era sempre teremos problemas entre os chalés então e melhor cada um ter  lugar.

Continuamos fazendo os planos para os acampamentos até o sol se por no horizonte pouco depois de o sol se por nós despedimos e seguimos em direção dos chalés.

Percy - Annie nos encontramos no refeitório ok.

Annabeth - ok cabeça de algas.

E com apôs receber mais  beijo nos separamos cada um indo pro seu chalé. Assim que cheguei no meu chalé, eu me joguei na cama pra tirar um cochilo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Se eu disse-se que acordei lentamente eu estaria mentindo, acordei com a gritaria ao lado de fora do chalé e com a concha soando, corri e peguei contracorrente e disparei porta a fora a maior parte dos campistas estavam indo em direção da árvore de thalia, a qual dava pra ver o pele u atacando alguma coisa o que quer que seja era tão rápido quanto os ataques do próprio dragão. Continuei correndo colina acima até chegar ao lado do pinheiro e ver um garoto de no mínimo 16 anos sendo atacado pelo dragão, eu corri pra tentar proteger o garoto quando eu estava chegando perto ele me olhou e com isso peleu o acertou o arremessando em uma árvore e com isso ele voltou pra árvore. Corri até o garoto ele estava coberto de cortes pelo corpo e a cabeça sangrava bastante no mesmo instante eu gritei.

Percy - ajudem aqui, vamos levar ele pra enfermaria


Notas Finais


Até outro dia pessoal


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...