História O princípe das criaturas - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Alvo Dumbledore, Avery (Marauder-era), Barão Sangrento, Blásio Zabini, Draco Malfoy, Duda Dursley, Fred Weasley, Harry Potter, Jorge Weasley, Personagens Originais, Petunia Dursley, Quirinus Quirrell, Ronald Weasley, Rúbeo Hagrid, Severo Snape, Sra. Cole, Theodore Nott, Tom Riddle Jr., Valter Dursley
Tags Evil Dumbledore, Evil Harry, Revelaçoes, Tom X Harry, Tomarry
Exibições 101
Palavras 323
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Super Power, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 7 - Capitulo 7


Pedro estava sendo torturado lentamente  , seus gritos eram musica para os ouvidos da morte , como ele ousava tentar tocar em Harry , o garoto que mesmo de longe ela viu crescer ! Alem disso ela odiava o garoto porque ele era um estrupador e a cada olhar quedava para ele a fazia lembrar de quando ela ainda era viva ! Sim ela ja foi viva a muito tempo atras é claro que a morte já existia no entanto não era personificada por alguem , mas contaria a historia depois agora ia torturar aquele pivete que nunca mais veria a luz do sol novamente  desceu as escadas indo para a sala de tortura chegando até o menino  olhando enquanto o BERÇO DE JUDAS o feria lentamente Ah a dor dele deveria ser enorme devido a como aquele instrumento funcionava  ele  já estava assim por 3 dias e  já  avia chorado , implorado e gritado feito o verme que era . Finalmente a Morte cansou de tortura-lo dessa forma , tirou de la e o colocou na RODA DA TORTURA e chamou um dos servos demonios cedidos por sua ''mãe'' e então ficou vendo Pedro se contorcer sobre o martelo que esmagava seus ossos então o garoto desmaiou "bem não por muito tempo'' Morte o acordou usando seus poderes  o garoto desesperado implorou 

-P-Por favor  n-não !

- Não ? Você não que isso ?

O menino balançou a cabeça não queria mais tortura

-ENTÃO NÃO DEVERIA TER TENTADO TOCAR EM HARRY POTTER!

O garoto tremeu de medo

-Mas se você não quer essa tortura eu posso escolher outra para você , afinal sera divertido - Disse a Morte pegando O ESMAGA CABEÇAS e o depositando na cabeça do menino e deixando o sofrer na mão de seu servo demonio .Harry o estava chamando mas antes de ir até ele ela deveria se trocar suas vestes estavam manchadas de sangue daquele imundo .

 


Notas Finais


Vocês pediram e aqui esta ! o Pedro finalmente teve o que merece até mais so para vocês saberem quais os tipos de tortura foram utilizados nele e o que eles fazem ( lembrando que não é de minha autoria o texto a seguir na verdade ele veio desse site http://revistagalileu.globo.com/Sociedade/noticia/2014/10/10-tecnicas-de-tortura-mais-assustadoras-da-idade-media.html )
Berço de Judas:Chamado de Berço ou Cadeira de Judas, essa técnica pode ser considerada uma “prima distante” da empalação. Com um pouco mais de sadismo, as vítimas eram obrigadas a sentar em pirâmides de madeiras lentamente até a morte. Presas por cordas, elas tinham seus orifícios anais ou vaginais “esticados” pelo tronco pontudo de madeira durante dias.

A intenção do efeito era empalar lentamente. Para isso, algumas delas recebiam pesos nas pernas a fim de aumentar a dor e a velocidade. E fora a humilhação, o Berço de Judas dificilmente era higienizado, assim podendo gerar infecções dolorosíssimas.


A Roda da Tortura:Conhecido por sempre matar a vítima de forma bem lenta, essa era a Roda da Tortura. Com os membros presos em uma roda de madeira, as pessoas viam seus braços e pernas serem atingidos pelos torturadores com grandes martelos de metal. Depois disso, eram pendurados – ainda na roda – em praça pública, para que animais se alimentassem das vítimas vivas.

O Esmaga Cabeças:Altamente utilizado durante a Inquisição Espanhola, o Esmaga Cabeças – como ficou conhecido – era capaz de causar dores e danos irreparáveis. O instrumento consistia em um capacete ligado à uma barra onde se apoiava o queixo da vítima. Depois disso, o parafuso apertava o capacete comprimindo a cabeça da vítima.

Com isso, os torturadores conseguiam destruir as arcadas dentárias e as mandíbulas. E caso a tortura não parasse, os globos oculares saltavam dos olhos e o cérebro saía despedaçado pelo crânio.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...