1. Spirit Fanfics >
  2. O Príncipe de Arkyos (Hiatos) >
  3. Prólogo

História O Príncipe de Arkyos (Hiatos) - Prólogo


Escrita por: Kardia_Yuzu

Notas do Autor


Hello amigos, está é minha nova história inspirada no jogo Arkyos Angel, quem jogou vai entender, e quem não jogou vai gostar

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction O Príncipe de Arkyos (Hiatos) - Prólogo

???: Bom dia! -Cumprimentou um lindo rapaz de cabelos pretos, usava armadura parecia ser um cavaleiro.

-Bom dia, o que deseja? -Perguntou Sarabi a minha cuidadora, cheguei a sala onde os dois notaram a minha presença e o homem de armadura se ajoelhou em respeito. 

Cavaleiro: Vossa alteza, é uma honra conhecê-lo. -se levantou e me encarou. -Vim em missão do rei e da rainha, vim lhe entregar um recado. -Fiquei curioso e me aproximei mais dele.

-Continue. 

Cavaleiro: Seus pais mandaram-lhe informar, que daqui a 2 semanas você voltará para o reino. -Falou e eu me surpreendi com a notícia. Porque tenho que voltar para o reino? E porque assim tão derrepente?

-Porque? -perguntei arqueando a sobrancelha. 

-Por que o senhor muito em breve se tornará o rei de Arkyos. E de alguma maneira o reino inteiro já sabe de sua existência, e seus pais tem medo que essa notícia acabe indo parar em ouvidos errados. -Completou, olhei para Sarabi e ela parecia apreensiva.

-Está tudo bem Sarabi? -Perguntei preocupado. 

Sarabi: Sim está meu amor, não se preocupe. -respondeu. Voltei minha atenção ao cavaleiro do reino e suspirei.

-Muito bem, diga aos meus pais que assim seja como eles querem, eu vou voltar para arkyos. -Respondi, não tenho definitivamente a certeza, mais se é o melhor para o reino que assim seja.

Cavaleiro: Muito bem vossa alteza, partirei para o reino de arkyos imediatamente para enviar o seu recado. -Ele se ajoelhou de novo e me deu as costas, sarabi abriu a porta e ele foi embora.

Me sentei no sofá tentando por tudo em ordem na minha cabeça, como assim rei? Porque agora? Fiquei tanto tempo longe do reino e agora querem que simplesmente eu vire rei.

Sarabi: Shun, você está bem? -Olhei pra frente e vi Sarabi me olhando com uma expressão preocupada. 

-Eu estou bem Sarabi, só um pouco confuso, mais nada com você tenha que se preocupar. -Olhei pra ela que sorriu e eu retribui.

Em pról de tudo, a noite logo chegou, jantei com a Sarabi e me ofereci para ajudar a lavar a louça, mais ela disse que dava conta sozinha e mandou eu descansar. 

Subi para meu quarto, e tomei um banho aconchegante, vesti uma roupa confortável e deitei na cama. Me remexi por diversas vezes tentando alcançar o sono mais não obtive sucesso, a história de se tornar rei não me saia da cabeça, demorei bastante tempo até os meus olhos se fecharem.


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado.

Ignorem os erros de português, ou a falta de pontuação ou o uso errada delas

Tenho que prestar mais atenção na aula de português byeew


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...