História O Príncipe de Daegu


Escrita por: ~


Sinopse:
"Eu não quero seus serviços e cuidados, Jeongguk, eu quero seus lábios e seu corpo; quero seus cabelos sedosos molhados pelo suor na testa, sua respiração descompassada enquanto seu corpo se mexe junto ao meu, quero sua pele alva sendo marcada pela minha boca e, mais importante, quero sua cabeça sendo preenchida com uma coroa similar a minha, por mais proibido e difícil que isso seja."
Jeon Jungkook é um simples jovem que teve a infelicidade de ser capturado pela guarda real de Daegu e obrigado a se tornar um dos escravos do palácio. Sua obrigação era servir na cozinha e fazer qualquer coisa que sua soberania o ordenasse, caso contrário seria cruelmente castigado. Ao aceitar uma missão ilegal, o jovem Jeon tentará com todas as suas forças vingar o seu povo e restaurar a honra que lhe foi tirada; o que ele não esperava, entretanto, é que uma paixão misteriosa e completamente errônea surgiria pelo seu único alvo: o príncipe herdeiro.

[ Jikook | top!Jimin | Lemon | Idade Média ]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 10.105
Favoritos 782
Comentários 130
Listas de Leitura 92
Palavras 33.259
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan, Bangtan Boys, Bts, Jeongguk Uke, Jikook, Jimin, Jk Uke, Jungkook, Jungkook Uke, Jungkook!uke, Jungkookbottom!, Kookmin, Top!jimin

Fanfic / Fanfiction O Príncipe de Daegu
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, Luta, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
12
1.810
1.771
 
2.
Caput Primum
10
1.592
4.679
 
3.
Caput secundum
11
1.441
6.844
 
4.
Caput Tertium
14
1.328
4.443
 
5.
Caput Quartus
28
1.367
4.415
 
6.
Caput Quinque
23
1.038
4.191
 
7.
Caput Sex
13
899
3.183
 
8.
Caput Septem
19
630
3.733

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~AgustLety
Capítulo 7 - Caput Sex
Usuário: ~AgustLety
Usuário
AAAAAA FICO TÃO FELIZ SEMPRE QUE SAÍ CAPÍTULO NOVO !!!! EU SOU SIMPLESMENTE APAIXONADA POR ESSA HISTÓRIA É SÉRIO!!! Tu escreves bem para caralho , essa história está sendo tão bem construída , a construção do ambiente , personagens , vida da corte e escravos é sensacional !!! Vc é bem talentosa , poderia passar o dia lendo essa fic tipo o dia inteiro sem intervalo!
To bem intrigada com o Jin ele não demonstra ser capaz de trair mas algo me diz para não confiar 100% nele , amando simplesmente as interações do Jimin e do JK e essa cena com a Hyuna nossa ! Foi bem sincera não é aquela coisa chata que geralmente se encontra , ele realmente não sabe o que está sentindo e a estratégia foi ótima ! Creio q seja pq no vilarejo do Jk as pessoas trabalhem coisas assim por lá já que tem aquela pegada de samurais e tal , eles são bem ligados em questões assim principalmente em relação a segurança e estrategia é algo necessário . O JK está me lembrando Pedro O Grande (czar da Rússia e um dos primeiros Romanov e venerado até hoje ) ele era um cara bem mais prático e não era tão dado a estudos assim como o JK e é bem engraçadinho essa coisa dele confundir os desenhos . Espero que atualize assim que puder e que esteja bem <3
Postado por ~Aykira_chan
Capítulo 7 - Caput Sex
Usuário: ~Aykira_chan
Usuário
Me escuta! Tá me escutando? Você é muito talentosa, puta que pariu!

Eu simplesmente fico embasbacada cada vez que leio um capítulo novo, pois eles são sempre melhores que os anteriores e eu não consigo entender como você faz isso, mas é genial. Sério, cada assunto, ação dos personagens, descrição de cenário é tão bem explorado que me dá vontade de chorar por não ter um próximo capítulo onde eu possa me aprofundar cada vez mais no enredo da história. Isso é muito incrível, e tenho dito!

Infelizmente ninguém morreu, perdão pela ignorância, mas eu só me importo com Jikook e, um pouco, com o Jin até o presente momento. Embora o Jin tenha se mostrado alguém confiável nesse capítulo eu não consigo acreditar cem por cento nele, culpa sua, dona menina. Depois de ouvir o nome do meu ultimate como vilão eu não confio em mais ninguém shdhjsjdj Por que, Namjoon? Não podia ser mais sensato e ficar ao lado dos mocinhos? Que triste... Acho que ele vai acabar morrendo, ou talvez não. Eu acredito muito na primeira opção, mas eu estou torcendo pela segunda por motivos de; euvouchorarparacaralhoseojooniemorrer. Trost~

Hyuna sua puta! Que essa aí não prestava todo mundo já sabia, mas dar em cima do Kookie na cara dura e em frente ao marido... Bicha, a senhora é uma puta vagabunda. Sinceramente, eu espero que Seokjin arrume alguém decente e digno dele ao decorrer da história. Isso se ele não morrer, é claro. Mas então, adorei esse ciúmes super aparente do Jimin, gostei mesmo que ele colocou a cobra em seu devido lugar. Ninguém mexe com o meu OTP e sai impune não, vagabunda! Open your rice! Jimin não tá gostando nem um pouco disso, e eU QUERO MESMO QUE ELE PONHA A CABEÇA DESSA MERETRIZ PRA ROLAR!!... Sorry, me descontrolei levemente aqui.

Jungkook está se mostrando uma pessoa admirável, mais do que ele já é. O cara aprende as coisas rápido demais, bicho, não dá nem tempo de respirar que o moleque já chega surpreendendo a geral. É assim mesmo que eu gosto ~clap clap~ Tomara que no final ele vire algum tipo de estrategista, general, ou até mesmo o companheiro do futuro rei, Jimin, e seja considerado e tratado como um também. Só penso em coisa grande para o futuro desse jovem. E mais, eu achei que iria rolar algo bem estilo dorama, com o Jiminie segurando a mão do Kookie pra ensinar ele direitinho, mas não rolou. Bom, ao menos o Jeon sabe escrever "bunda", só falta agora ele aprender a escrever "grande" e juntar os dois para descrever o Jimin. Bdjdjdjhd Perdão, não deu pra segurar essa.

Então, eu estou ansiosa pela ação e pelo romance também, claro. Estou totalmente crente que a Hyuna tá metida com esses assassinos, senão aliada ao Namjoon ou a qualquer outro grupo que queira eliminar de vez os Parks, e também tenho uma levíssima desconfiança do Hoseok, por mais que eu não consiga encontrar muitos motivos para suspeitar dele. Mas como eu já havia dito, nessa fanfic as únicas pessoas que eu não desconfio é do Jeon e do Jimin, apenas, o resto para mim são todos suspeitos.

Eu não queria ter que esperar para um próximo capítulo, estou ansiosa demais pra isso, mas eu sou paciente, estarei lhe aguardando com o coração e o cu na mão. Você tem uma escrita incrível, espero que esteja sempre ciente disso.

.XOXO
Postado por ~yoongozou
Capítulo 6 - Caput Quinque
Usuário: ~yoongozou
Usuário
FOI O YOONGI QUE TACOU FOGO NO CASTELO, QUANDO APRENDEU O SEU VERDADEIRO PODER, O BULTAOREUNE.
Q q eu to fazendo mano
Postado por ~minggukji
Capítulo 6 - Caput Quinque
Usuário: ~minggukji
Usuário
Primeiro, deu uma dor no meu coração em vez somente um comentário nesse capítulo! Sério, eu sei como é ruim ;; até porque essa fanfic é maravilhosa e muito bem escrita! Você merece de todo meu coração, mais reconhecimento!
E eu vou divulgar sim, mesmo que as minhas fics não sejam famosas, tem gente que lê e eu podendo ajudar de alguma forma vou ficar animada!
Aaaaaaaaaaaaaaa. Eu demorei tanto pra vir ;; não tinha ideia de que eu iria me apaixonar tão rápido. Bom... Na verdade já tinha alguma ideia sim kkk afinal, eu amo suas fanfics! E OPD já estava na minha biblioteca a uns tempos já! Mas como estava lendo as outras que já tinha começado esperei um tempo para que começasse a ler novas e esse tempo chegou. Férias, trás fics novas! Kkkk.
Bom, espero de coração que você continue fazendo e escrevendo essa história porque ela é maravilhosa e mesmo que eu seja a única a ler ela quando atualizar, não vou sumir e nem abandonar! U.u minha palavra~
Fica com Deus e gentiiiiii, obrigada pela interação jikook porque foi lindo ver os dois se conhecendo de maneira tão sutil, e no fim brincarem pra rolar um clima tenso AAAAAAAA.
Em questão ao assassino (já que não falei nos capítulos anteriores) eu acho que é o Conde Jin! Falo mesmo, muito suspeito! O assassino só aparece quando ele some. O jeito muito amigável, o assassino no castelo! Muito suspeito mesmo. Ainda bem que o Jeon sabe que não deve confiar em ninguém. Só espero que ele desista dessa ideia de vingança. Vingança não é nem pra ser servida em prato! É para ela ser esquecida ou jogada no lixo, não podemos nos mover através da vingança. Pois o resultado só será dor e mais lágrimas!
Amo amo AAAAAAAA vamos amar gente! Vamos amar Jeon jungkook! Vamos sorrir também. E olha, eu concordo com o jimin. As vezes a gente só precisa de um sorriso! (':
*Socorro quero mais interação do jikook!* /Calma Mika ;; a escritora-shii vai postar mais capítulos depois!
*Ok subconsciente! AAAAAAAA estou quase tendo um ataque (':*
Te adoro AAAAAA! 😘 beijo. Fica bem e até mais! 💓.
Postado por ~Aykira_chan
Capítulo 6 - Caput Quinque
Usuário: ~Aykira_chan
Usuário
Viado, atualização de OPD, eu nem tremi, só pari!

Eu acompanho essa obra dos deuses faz um tempinho já, e eu cheguei a ler todos os capítulos anteriores desse várias e várias vezes, porque essa fanfic é boa demais, sério. Eu ficava agoniada pensando se você iria ou não desistir de continuar ela, e pensar que isso aqui poderia ficar sem uma continuação dava até vontade de morrer, sério. Mas entendo bem que o afastamento foi necessário, afinal todos temos vidas e obrigações fora do spirit, mas fico feliz que você já tenha conseguido se estabilizar. De verdade, espero que continue tudo andando bem para você.

Bom, o capítulo foi surpreendente e incrível como sempre, e gostosamente extenso também. Aliás eu adoro capítulos grandes; quanto maior, melhor. Bom, mas isso fica a seu critério, desse tamanho está ótimo pra mim. Eu realmente fico muito ansiosa para ler essa história porque eu adoro um suspense, e histórias de tempos medievais também, meu Deus do céu Berg, é o amor da minha vida essa fanfic, sério. E, bom, eu sempre fico preocupada com o rumo que as coisas estão tomando, tipo, todo mundo aí, tirando o Jeon ainda mais depois que ele realmente começar a conhecer o Chimchim, pode acabar matando o Jimin, por vontade própria. 'Cê é loko, se fosse comigo eu ia é embora do meio desse bando de embuste, mas visando que o Jimin quer dar um fim nessa porcaria de monarquia eu acho bem difícil ele fazer algo assim.

Do assassino, ou o mandante, eu desconfio é de todo mundo. Eu realmente não queria, mas tô desconfiando muito do Jin, do Hobi nem tanto porque ele parece gostar e querer proteger o Jimin de alguma forma, e a mulher do Jin também é super suspeita. Se bem que até o próprio pai dele pode acabar sendo o contratante do assassino. Gente, é muito suspeito pra uma fanfic só, socorro! Jsjsjjsjskd

Eu achei tão bonitinha a forma como esses dois acabaram se relacionando no final do capítulo; Kookie se permitiu gargalhar e se divertir ao menos um pouco. Eu tô bem feliz, porém chorando pois o otp é lindo. Eu não acho que ele tenha acreditado cem por cento no que o Jimin disse a ele não, mas acho que ele conseguiu ver ao menos que Jimin não é uma pessoa ruim como ele pensou que fosse. Eu quero tanto que ele passe a acreditar no Park e a ajudar ele, meu bolinho merece. E essa fucking aproximação dos dois foi a minha morte. Talvez o Jeon não demore tanto para começar a gostar do Chimminie ♡ Aaaaaaaaaaaaa não sei de nada.

Esse final, bicho. INFIRES MAN! Sério, eu fiquei bem "wtf", mas aí eu fico pensando se talvez nesse aparente incêndio alguem da nobreza tenha acabado morrendo. Seria muito lindo se o pai do Jimin morresse junto com aquele bando de embuste, não é mesmo?! Jjsjsjsjsj Parei. Mas estou muito ansiosa para saber do que se trata essa "luz".

Até a próxima atualização, e eu te venero demais, bicho.

.XOXO