História O Príncipe de Daegu


Escrita por: ~ e ~Kooksroom


Sinopse:
"Eu não quero seus serviços e cuidados, Jeongguk, eu quero seus lábios e seu corpo; quero seus cabelos sedosos molhados pelo suor na testa, sua respiração descompassada enquanto seu corpo se mexe junto ao meu, quero sua pele alva sendo marcada pela minha boca e, mais importante, quero sua cabeça sendo preenchida com uma coroa similar a minha, por mais proibido e difícil que isso seja."
Jeon Jungkook é um simples jovem que teve a infelicidade de ser capturado pela guarda real de Daegu e obrigado a se tornar um dos escravos do palácio. Sua obrigação era servir na cozinha e fazer qualquer coisa que sua soberania o ordenasse, caso contrário seria cruelmente castigado. Ao aceitar uma missão ilegal, o jovem Jeon tentará com todas as suas forças vingar o seu povo e restaurar a honra que lhe foi tirada; o que ele não esperava, entretanto, é que uma paixão misteriosa e completamente errônea surgiria pelo seu único alvo: o príncipe herdeiro.

[ Jikook | top!Jimin | Lemon | Idade Média ]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 16.062
Favoritos 985
Comentários 225
Listas de Leitura 159
Palavras 43.489
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan, Bangtan Boys, Bts, Jeongguk Uke, Jikook, Jimin, Jk Uke, Jungkook, Jungkook Uke, Jungkook!uke, Jungkookbottom!, Kookmin, Top!jimin

Fanfic / Fanfiction O Príncipe de Daegu
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, Luta, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
14
2.327
1.771
 
2.
Caput Primum
11
2.042
4.679
 
3.
Caput secundum
12
1.860
6.844
 
4.
Caput Tertium
16
1.712
4.443
 
5.
Caput Quartus
29
1.726
4.415
 
6.
Caput Quinque
26
1.386
4.191
 
7.
Caput Sex
15
1.299
3.183
 
8.
Caput Septem
24
1.227
3.733
 
9.
Caput Octo
14
968
3.031
 
10.
Caput Nonum
33
870
3.846
 
11.
Caput Decem
31
645
3.353

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~JEONCLAK
Capítulo 11 - Caput Decem
Usuário: ~JEONCLAK
Usuário
MEU DEUS QUE CAPÍTULO MARAVILHOSO KKKKKKKKKKKK (eu to muito encantada, mas ainda assim triste com a situação, eu tenho coração ta?)
Olha eu aqui de novo, eu tava realmente pensando algo do tipo "não.. Chega de comentar em todos os capítulos, isso não é uma coisa q você faz normalmente Maria Clara" mas você não colabora e ta sempre tacando na minha cara um capítulo melhor do que o outro, eu to pasma com a sua genialidade, e com a tua incrível facilidade em me deixar COMPLETAMENTE eufórica pelo próximo capítulo AAAAAAAAAAA
sua idiota, quase me mata do coração com o negócio dos corvo, tu não tem ideia do susto q eu levei e do alívio q eu senti quando tu esclareceu q era apenas o cavalo (falando assim parece que eu não me importo com o cavalo, eu me importo ta? Como eu disse eu tenho coração) aish eu fiquei muito agoniada eu te odeio, sua retardada, me beija te amo
Ai Jeon, tão inocente, tão bobinho, tão lindo maravilhoso gostoso da porra, desculpa
Fico imaginando a reação do Jiminie quando acordar, já to rindo só de pensar kshdksjdks
Falando em pensar eu ainda não tirei da cabeça o fato do Namjoon ter tentado segurar os meninos pra eles não caírem.. A intenção dele não era matar os dois? AF VC TA ME ENLOUQUECENDO to adorando isso me da mais pfv, obrigada.
Também tenho que te informar q essa belezura se tornou uma das minhas fanfics preferidas, se não a primeira da lista, e olha que eu sou muito exigente e é bem difícil agradar essa rabugenta aqui, na vdd todas as suas fanfics são incríveis isso me assusta, você tem um talento e tanto, nunca pare de escrever viu? Vou te contratar pra fazer fanfics pra mim pro resto da vida, e aliás tbm devo avisar que você assinou o contrato da sua infelicidade quando postou o primeiro capítulo de O Príncipe de Daegu q simplesmente me enfeitiçou e agora você vai ter q me aguentar pra sempre (eu vou tentar ser sempre um amorzinho, prometo)
Enfim, se você leu tudo isso, parabéns, te amo em dobro kskjddksk

~att logo ta?
Xoxo
Postado por ~LuVas
Capítulo 10 - Caput Nonum
Usuário: ~LuVas
Usuário
Antes de mais nada, queria te perguntar: quem é o uke?
Okay, parei.
Eu 'tô morrendo de vergonha de comentar, mas vou engolir ela só para confirmar o quanto este capítulo está boooom.
É sério, de onde você tira tanto talento? A história só fica mais e mais envolvente e eu não consigo parar de ler e formular teorias grrrrr
Nem sei se devo sentir ódio ou não do Namjoon. O mesmo com o Seokjin, porque caralho, ele parece ser tão bonzinho, mas falso ao mesmo tempo! Aposto que ele está tramando algo, talvez usurpar o trono e fazer uma aliança com o Nam? Não sei, só sei que minha cabeça tá explodindo mais que o big bang.
Sobre meus filhos, mais conhecidos como Jimin & Jungkook... VOCÊ QUER ME MATAR?
Que susto do caramba, eu não aceito, não posso crer, não concordo com o fato deles estarem cara a cara com a morte. E Em falar em "cara a cara com a morte" essa cena me lembrou muito, muito mesmo, O Rei Leão.
Quase chorei lembrando da morte do Mufasa, mas aí lembrei que a Zira que morreu com a Kiara tentando ajudar e não chorei. Sou ruim sim. #todoscontrazira
Enfim, mesmo que essa cena seja maligna e que esteja pesando lá no coração, ainda não consigo odiá-la porque, não sei...deu mais emoção? Só sei que tua história é maravilhosa e não consigo desgostar dela, seu ridículo.
Amo jikook e como o relacionamento deles se desenvolve, amo a personalidade boa do Jimin, o passado e o choque de culturas que não abala o JK, o (talvez?) Cinismo do Jin, o mistério que ronda o Namjoon...amo ela todinha, do início ao fim. Você é realmente muito bom no que faz, te amo também, por mais que me faça passar uns sustos.
Então, deixo implícito aqui meu "continuaaa <3" porque mal posso esperar pelo próximo capítulo!

P.S: eu perdi esse comentário umas 400 vezes — mentira, foram só três — e eu tive que reescrever, grrr, então deve estar repleto de erros ortográficos e considerações estranhas, pois estou MORRENDO de sono. Então perdoa.

KISSES 🌈💖
Postado por ~shinebangtan
Capítulo 9 - Caput Octo
Usuário: ~shinebangtan
Usuário
pra ser sincera eu tô muito furiosa por uma cobra como a hyuna ter escapado dessa, ainda mais com a ajuda do namjoon! agora a coisa tá esquentando e não vejo a hora de ver o que vai acontecer... jimin é muito corajoso por querer enfrentar o namjoon sem ter muito conhecimento sobre guerra, só sinto orgulho e tenho certeza que ele vai receber a ajuda que precisa do jin e do jungkook! desde o começo ele já demonstrou ser um ótimo sucessor e líder numa situação tão tensa como essa. já tô muito ansiosa pro próximo capítulo e espero que não demore pra postar (sem pressão, é claro rs), o príncipe de daegu é uma das minhas fanfics favoritas! beijo 💞
Postado por ~Aykira_chan
Capítulo 8 - Caput Septem
Usuário: ~Aykira_chan
Usuário
Oi, espero que você esteja bem porque eu não estou não.

Eu passei mal aqui, real. Como assim o capítulo dedicado pra mim? Não é um capítulo de uma fanfic dedicado pra mim, é O capítulo de O Príncipe de Daegu! É uma fucking história, eu tô- Você tá escutando o meu choro? Mds, foi uma supresa inigualável pra mim receber uma dedicação dessas, cara, você não tem noção. Eu amo demais essa história e ver que você gosta dos meus comentários a ponto de lembrar do meu user é de ter uma taquicardia, na real, eu fico muito, muito, muito feliz mesmo por isso. E, cara, tu chegou a citar a minha filha, como assim, você quase me fez bater as botas mais cedo com a aquele favorito em UCdI, sério, tipo cara, é a rainha lendo uma coisa super bestinha da escrava, eu tô muito em choque. Eu te amo muito mesmo, mds, 'cê nem imagina. Obrigada de verdade pelo carinho, eu não vou me esquecer disso.

Vamos falar desse capítulo incrível cheio de emoções que me fez surtar um bocado. Eu fiquei ainda mais encantada pelas raízes do Jeon; em Wonju todos parecem ser pessoas incríveis, quero dizer, todos nós temos mandamentos os quais deveríamos seguir para ter uma vida próspera e digna, para o mundo ser próspero e digno, mas as pessoas não se importam com isso, a grande maioria delas sequer se lembra de seu próximo e apenas se concentra em conseguir cada vez mais para si, não importa o quê, não importa o quanto ela já possua, não importa o que ela tenha que fazer para conseguir. Isso é triste, mas não há muito que possa fazer para resolver tal problema no momento, apenas somos aconselhados, pela minoria que ainda se importa com o que realmente não pode ser ignorado, a não seguirmos os mesmos caminhos que os outros, por mais propícios que somos a errar. E em Wonju, as pessoas realmente parecem se importar com o importante, parecem ser pessoas dignas de estarem vivas, e isso, Jungkook pôde trazer junto dele para que possa passar da mesma bondade e sabedoria para os outros, mesmo que nem todos acatem. E bem que eu desconfiei que Jungkook pertencia a alguma família ou ciclo importante lá na terra dele, essa inteligência que ele herdou do pai vai ser muito bem aproveitada, tenho certeza.

Yoongi é um personagem que me deixa... Não sei, é como se ele sempre soubesse de algo, é como se ele escondesse ou guardasse apenas para si coisas sigilosas e de suma importância. Ele também é tão profundo, parece querer dizer coisas através de histórias e mitos, as pessoas apenas precisam saber decifrar tudo o que ele diz. Não sei se é apenas coisa da minha mente fantasiosa, mas de qualquer forma, eu estarei de olho no branquinho. Taetae também não vai passar camuflado por mim não, cada movimento dele está sendo acompanhado por mim ~Sherlock Army in action~ Bro, eu surtei muito com essa pessoa chamando o Kookie de madrugada, ri dele com medo também, mas acabei ficando puta ao ver de quem se tratava. Ninguém merece Kim Hyuna vindo te molestar na calada da noite, não é mesmo?! Seria uma pena se Park Rude Jimin aparecesse bem na hora pra ir colocar a vagabunda mais uma vez no seu devido lugar. E, man, que mulher audaciosa, hein? Adivinhando coisas sobre o futuro rei, estaríamos nós diante de uma réplica de mãe Diná? Eu entendo bem que amor entre dois iguais era uma blasfêmia nessa época, continua sendo para alguns nos dias de hoje, e por isso mesmo me pergunto com que coragem aquela mulher joga uma coisa dessas na cara do príncipe. Será que assim como nós ela sentiu o ciúmes não tão notório, pelo menos para eles, que Jimin sente do Jungkook? Fica a dúvida no ar.

Não vou mentir não, fiquei muito feliz com a ideia de uma possível execução da Hyuna. Jin não merece uma mulher dessas, Jungkook não merece alguém tão suja como ela, muito menos o Jimin merece ficar com dores de cabeça por causa dela. A morte dela vai ser muito boa sim, e eu não me importo em estar sendo rude ao pensar dessa maneira. E, man, essa conversa dos dois no final... Eu achei que Jimin tivesse ficado ofendido por ele realmente ser gay, não por ser chamado de um. Interessante, devo dizer. A forma como o Jeon abriu a mente do Chim foi tão bonita, até mesmo poética. Ele falou aquilo de uma forma tão linda que me aqueceu o coração. Espero que Jimin acate esse ensinamento e não lute tanto consigo mesmo quando se descobrir apaixonado por Jungkook. O mesmo vale pro Jeon.

Ah, você realmente me mata com essa escrita maravilhosa. É tudo tão gratificante que minhas bochechas chegam a doer por eu ler o capítulo inteiro com um sorriso de satisfação no rosto. Sem brincadeira. As pessoas precisam dar valor a uma escrita como a sua, a uma história incrível como essa. Eu fico toda feliz quando vejo atualização ♡ Vou estar mais uma vez esperando o seu comeback com uma ansiedade pra lá de gigante.

Eu te amo demais, bro.

.XOXO
Postado por ~_espinafre
Capítulo 8 - Caput Septem
Usuário: ~_espinafre
Usuário
Aaaaah simplesmente incrível a forma como você mesclou o preconceito atual com os argumentos e ideias ditas pelo JungKook
Eu amei cada pedacinho desse capítulo, e estou extremamente ansiosa para o próximo

É realmente raro ver alguém que escreve um história que se passa em tempos passados retrate de uma maneira legal o ódio e as regras impostas
Sua escrita é linda, o andamento está maravilhoso!

Continue com o bom trabalho, beijos de uma leitora fantasma :3

♡♡