1. Spirit Fanfics >
  2. O Príncipe de Gelo >
  3. Prólogo

História O Príncipe de Gelo - Prólogo


Escrita por: BrigadeiroRosa

Notas do Autor


Olá pessoal ! Tudo bom ?
Bem, estou aqui neste site apenas para publicar a minha fanfic.
Primeiro pensei, passei para o caderno e agora estou aqui.
Eu (talvez) excluirei minha conta quando terminar, mas se vocês quiserem, eu faço a ( s ) continuação ( ções ).
Espero que gostem.

Gostaria de agradecer a ~Cookie_lena pela capa da fanfic 💙

Capítulo 1 - Prólogo


                                                           Prólogo

- Meu senhor.... ? - Um guarda se curvou de olhos fechados, esperando ouvir a voz do rei.

- Oh, ele foi para o escritório.... - A rainha sorriu enquanto alisava a barriga. - Posso ajudar, Tony ?

- Sim, vossa majestade ! Uma senhora adentrou o castelo, ela diz ser a bruxa de Misky e... Gostaria de falar com vossa majestade. - Respondeu o guarda.

- Bruxa ? Hum, tudo bem. Afinal, Misky está do nosso lado. Deixem que ela entre. - A rainha se sentou no trono de ouro e fez uma breve careta, sentindo uma contração que logo passou.

- Rainha Mírian ? - Uma senhora adentrou a sala dos tronos, ela vestia um manto preto que estava molhado devido a chuva que caía lá fora.

- Sim. Oque desejas ? - A rainha não tirava o sorriso do rosto.

- Eu me chamo Therézy, sou uma bruxa vidente e... O nosso clã soube que vossa majestade estava esperando uma criança, é verdade ? - Perguntou a bruxa, ela tinha um toque de desespero na voz.

- Sim, é verdade. Por que queres saber ? - O rei se sentou ao lado de sua esposa, com um tom grosseiro na voz.

- Perdão majestade, fui intrometida demais. - Desculpou-se a bruxa.

- Ora, continue ! Oque queria dizer para minha esposa ? Pode dizer na minha frente, eu não mordo. - Disse o rei sorrindo.

- Meu senhor, eu tive algumas previsões para a criança.

- Oque viu ? - O rei levantou a sobrancelha. 

                                ***

- Eu não vou deixar isso acontecer ! - O rei gritou dentro do quarto. 

- Não grite... Faz mal a criança. - A rainha pousou as mãos trêmulas sobre o ventre.

 - Como queres que eu fique calmo com uma situação dessa ?! - O rei gritou mais uma vez.

- Mas meu bem... Ê o destino dela, não podemos fazer nada. - Respondeu a rainha de cabeça baixa.

- Sempre tem um jeito.... Meu amor, vamos impedir esse destino cruel que a aguarda. - O rei se agachou-se e pegou as mãos da rainha.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...