1. Spirit Fanfics >
  2. O príncipe de gelo e luz 💙 >
  3. A moça de branco e as criaturas de capuz

História O príncipe de gelo e luz 💙 - A moça de branco e as criaturas de capuz


Escrita por: RickArcanjo21

Notas do Autor


Hummm... Aí gente desculpa mas tenho nada a declarar kkk.so que coisas bizarras viram nos próximos capítulos .

Capítulo 3 - A moça de branco e as criaturas de capuz



A inveja do ser humano é tão grande que pode levar a cometer atos horríveis contra outro ser só para satisfazer seu lado obescuro .




A alguns minutos antes ,ainda na escola ,Fuyu pensava em alguns ocorridos fora do comum o que havia acontecido com ele nas aulas antes do intervalo  .


   Nossa a aula de alemão estava muito chata,o professor não parava de falar nenhum momento se quer aff mal tédio ...mas o que fora estranho foi aquela mulher de cabelos brancos longos e vestido branco que estáva me olhando de fora da escola ,ela apareceu na aula de alemão do nada e ficou debaixo de um pé de cerejeira me olhando até o intervalo ,quando eu fui levantar ela sumiu misteriosamente ,e quando fui no local não havia nenhum rastro dela lá e nem na escola inteira . Pensava eu já alguns metros do portão de saída quando uma voz do nada atrás disse :


“ Cuidado príncipe você será atacado por mal indivíduos quando estiver na porta da escola após conversar com aquelas meninas  ”


 Olhei para trás pra ver quem havia dito aquilo ,mas não havia ninguém só eu porque eu tinha sido um dos dos último alunos a sair da escola ,então de onde havia vindo essa voz doce e calma de agora .

   Chegando a poucos na saída meu cadarço desamarrou e eu me abaixo para arrumar e assim acabei ouvindo as fofocas das princesas bonecas .


  Princesas bonecas era um quinteto de meninas consideradas as mais bonitas de toda a escola na opinião dos menino ,mas pra mim elas pareciam um quinteto de burras feias que se achavam as tops ,cada uma tinha um título de princesa :







 Elas nem prestaram muita atenção em mim ou fizeram de propósito só pra me provocar , começaram a falar de mim, me ofendendo e me caluniando , elas diziam as seguintes coisas :


  Nossa vocês viram ? Perguntou Akami.

  O que ,diga logo ,disse Sakura

  Já sei é sobre o fantasma da classe sul ,não é ? Disse Emi .

  É verdade eu vi ele passando nos corres de manhã mais pensei que era miragem minha ou que eu tinha fumado muito ontem à noite .disse Hana .

   Há há e vi ele no intervalo estava igual um louco procurando algum coisa no pátio sul onde tem aquela pé de  cerejeira . Falou Hinata em deboche .

   Há ha parece que a cada ano que passa o Fuyu fica mais bizarro ainda . Disse Sakura .

   Hana você mera na redondezas lá da casa dele não é ?perguntou Emi .

  Sim , mas não é tão perto não é  mais ou menos 3 a 4 quarteirões de distância ,mas porque a pergunta do nada não vá me dizer que você está afim dele .

   Deus me livre fica com um demônio daquele !! ele é bizarro , parece vampiro e tem um olho vermelho, parece um monstro .disse Hana com cara de nojo .

    menina vocês não vão acreditar o que me disseram sobre a família do Fuyu a uns tempos atrás ,gritou Hinata para as meninas .

    Diga logo !!!,respondeu todos as meninas .

    Tá... tá !!falaram que o Fuyu e filho do diabo , dizem que a mãe dele fez pacto com o Satan e teve ele por isso é que ninguém nunca viu o seu pai e por isso que o olho e daquele jeito . Disse Hinata .


   Esse comentário me fez fica uma fera não me aguento levantei tão rápido que faz com que elas olhassem  todas pra mim .


  Quem fez pacto com o Satan foi sua mãe aquela vagabunda !!! Gritei bem alto

  

  O que seu monte de lixo  saia daqui volte pro inferno de onde você não devia ter saido  seu monte de merda!!!.Gritou Hinata de volta .

E o seu lixo!! Sua mãe e que é uma vagaba  !! Disse Sakura

  Meninas parem de gasta palavras com quem não merece , ele é um mero nada aqui .disse akami em tom de  deboche .

  Não quero saber esse menino ousa me ofender sabendo quem eu sou .disse Hinata

  

 Você é um monte de nada , acha que é alguma coisa ,nenhuma de vocês e uma princesa sao um bando de dragão que gosta de falar da vida alheia dos outros . Disse eu já saindo da escola


  Haaa... como ousa fedelho de merda!!! .Gritaram akami , Sakura ,Emi e Hinata .


 Depois disso não liguei para o que elas continuaram dizendo é fui embora .


  Chegando perto de uma floresta vi vultos em meio às árvores que me observavam até que  senti uma dor imensa em minha cabeça e minha visão começou a ficar vermelha e turva , era sangue ,eu caí no chão ainda consciente tentei olhar para quem havia sido  o agressor ,mas não consegui , do nada comecei a levitar e ser levado para a floresta ,não havia mais ninguém na rua como aquilo estava acontecendo ,quem estava fazendo aquilo ,meu corpo estava paralisado .Após alguns minutos flutuando por dentro da floresta meu corpo parou e do nada foi jogado em uma monte de folhas que haviam no chão e do nada entidades vestidas de preto saíram de trás das árvore e  começaram a me chutar , me bater com alguma coisa pesados , eu estava quase desmaiei quando um outro saiu da sombras , era maior que os outros , sacou uma espada gigante e apontou em minha cabeça ,quando ele ia enfiar a espada em meu crânio ouvir uma voz gritar ao longe .


  Estrela suprema do reino dos céus explosão de luz !! Ao gritar isso uma bola de cor amarelo e branco brilhante bateu no peito do gigante de capuz e explodiu em uma vesto clarão me fazendo ficar com a visão mais turva , depois de alguns segundos uma figura de branco chegou perto de mim e do nada eu desmaiei.

   

   Quando acordei estava todo sujo ,minha cabeça ,meu corpo todo doía eu estava um completo lixo, tentei me levantar mas acabei caindo de volta ,fiquei alguns minutos ali parado, até que com o resto de minhas força me levantei peguei minha bolsa que estava largada em meio a lama e ainda manco sai da floresta e percebi que a parecia que alguém tinha me trazido para perto da rua já que a distância da floresta e do rua era curta , fui para minha casa cambaleando, chegando em casa para ninguém perceber o meu estado peguei e coloquei a touca na cabeça,  entrei o mais rápido possível no quintal da frente .


   Quando cheguei na porta da frente de casa, abiri minha bolsa  e percebi que ela  estava toda revirada e que meus cadernos de escola e de desenho estava com as folhas amassadas e rasgadas, mas uma coisa faltava minha chave ,tinha sumido não tinha como entrar em casa e meus vizinhos já estavam me olhando das janelas com um olhar de desconfiança  .Decidir ir para o quintal dos fundos e entrar na porta da varando que ficava na parte de trás da casa  , ao chegar lá a porta de  também estava fechada, comecei a bater com tanta força que parecia que eu ia arromba a porta ,mas falhei a porta não abriu .

  

 Eu estava cansado ,machucado e sujo ,então decidir esperar minha mãe chegar para eu poder entrar em casa , parei de tentar abrir a porta ,andei alguns metros e  sentei debaixo de uma árvore que havia no meu quintal ,lá após eu me sentar  senti uma sonolência  começou a me consumir , tentei ao máximo resistir ,mas meus esforços foram em vão e então dorme .

   

  Após alguns minutos acordei em um lugar todo plano com chão um branco , e envolta haviam pilastras gigantescas feitas de granito e atrás havia uma parede preta ,no teto havia só um lustre de cristal gigante e o teto era todo preto parecia um céu noturno . Alguns metros de mim havia ela de novo ,a moça de branco ,ela estava de costas pra mim, estava segurando um buquê de rosas negras ,o silêncio predominava a todo o redor ,até que ela quebrou dizendo .


 Seja bem vindo príncipe , se  lembra de mim príncipe ?


  Não,mas deveria ,disse eu , “sua voz  me era familiar, e doce e calma ”.Você foi  a moça que me avisou do atentado contra mim,não é  ?


  Sim ,mas parece que você não ligou para o meu aviso , veja você  estava em um  estado deplorável príncipe quando o encontrei você estava quase para ser morto ,eu avisei sobre a ameaça era pra você ter voltado para dentro da escola .disse ela.


 Porque está me chamando de príncipe ? E quem foi que me atacou na floresta? Perguntei


  Porque é isso que você é eu os que te atacou na floresta foram criaturas da noite elas vieram te buscar mas por sorte eu consegui te salva a tempo ...  não posso falar mais nada com o tempo você sabe de tudo ,agora por enquanto só vim lhe mostra uma visão que tive que talvez seja muito importante para você .


  Ham...como..espere ...primeiramente quem é você? Perguntei.Minha cabeça estava toda bagunçada por vários pensamentos que me faziam bugar por coompleto.


  Ai !!que falta de educação minha meu nome é Julieta sou uma Guardiã do reino do céus ,disse isso é se virou revelando seu rosto ,ela tinha os olhos iguais ao meus só que de cor roxa e vermelho ,sua pele era clara ,seus cabelos brancos longos se estendiam  da cabeça até os joelho , vestia um vestido branco que ia até as canelas com mangas longas , usava botas , ela me olhava com um sorriso no rosto bem cativante  .


  Você é Guardiã de quem ? perguntou eu com uma expressão de perdido .

  

 Não é óbvio e de você Pr...do nada ela parou e olhou para cima e depois voltou a olhar para mim, temos que ir logo eles já estão quase para me descobrindo  então te mostrarei isso rápido tá ,está bem ?


  Mesmo eu sem fazer nenhum gente ela estalou seus dedos e todo o chão se transformou em um tapete de flores vermelhas e do céu escuro  começou a cair pétalas negras do céu e no centro a cerca de 10 metros de mim havia um Caixão negro e a moça que antes estava de branco agora estava com um vestido negro como a noite parada olhava com uma cara de triste, colocou aquele buquê de flores negras no peito do finado tampando a cara de alguém que estava dentro do Caixão ,  depois disso ela fez um gesto para que eu  me aproximar e eu fiz fui me aproximando bem lento até ver uma ponta do vestido da morta ,( era um azul bem claro com detalhes desenho de várias  rosa brancas e vermelhas e no final do vestido um lindo babado rosa bem carinho em forma de rosas )meu coração gelou, parou  , meus olhos se arregalaram, meu mundo caiu , meus corpo se abalou de cima abaixo e uma tremedeira incessável começou a se espalhar pelo meu corpo


 Não pode … não pode ser ela !! como isso aconteceu ,esse vestido fui eu quem a presenteou em seu aniversário , porque porque uma coisa tão horrível vai acontecer com ela ,dizendo isso meu coração sentiu uma dor imensa dor, meu olhos começaram a cair rios de lágrimas .


 Desculpe por mostrar isso, mas essa é a visão que eu tive do futuro dela e acontecerá no … ha não !! nos descobriram!! tenho que tirar você daqui urgentemente do nada ele em uma super velocidade me deu um empurrão me lançando em um portal lá de dentro eu vi que o salão estava se destruído as pilastras estavam caindo , o teto tinha rachado o chão estava caindo tudo estava se destruído.

  Enquanto isso acontecia eu estava caindo em um buraco onde só havia escuridão até que uma voz disse :


   Da próxima vez que nos encontramos te contarei tudo sobre seu passado e sobre os secretos que te deram  , então até a próxima e tenha cuidado com os monstros das sombras ,agora é hora de dormir meu príncipe .Depois da voz dizer isso a escuridão me engoliu , eu apaguei .



   





Notas Finais


Os ventos novos traram novas emoções a um coração de gelo e algumas delas podem trazer uma dor gigantesca . Bjs até o próximo RA RA RA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...