1. Spirit Fanfics >
  2. O príncipe de gelo e luz 💙 >
  3. O encontro

História O príncipe de gelo e luz 💙 - O encontro


Escrita por: RickArcanjo21

Notas do Autor


Oi seus fofos , desculpe a demora pra prosta tive alguns problemas com minha imaginação e finalização do capitulo , mas ai esta prontinho leia com cuidado.

Capítulo 4 - O encontro


Fanfic / Fanfiction O príncipe de gelo e luz 💙 - O encontro



1- parte

O jardim de gelo .

O amor pode aparecer pode brotar em meio a um jardim de flores de gelo ? Claro que sim basta aver uma luz que o faça brotar com toda sua força , mas isso é o bastante ?

Após Fuyu não ter sucesso em abrir a porta ele deita debaixo de uma árvore em seu quintal ... enquanto isso Haru qua la encima da arvore  o observava tentando o identificar a pessoa que parecia bem detonada…

*********

 Parece que ele dormiu eu acho já faz mais de 1 hora que ele está deitado ali embaixo , eu tenho que desse já vai dar quase 3 da tarde , tenho que voltar pra casa , pensava Haru de cima da árvore , observando o menino que havia virado uma estátua lá embaixo .

Sem perceber aonde eu estava se posicionando acabo se destruindo muito e isso faz perder meu equilíbrio e ir enfalco num galho escorregando e indo de cara no chão com tudo, o impacto me fez sentir uma dor tão intensa , que eu  acabasse dando um grito de dor bem alto , logo depois de gritar coloquei a mão na boca e olhei para menino com uma cara de assunto pensado que ele havia acordado e que eu tinha sido pego,mas ele ainda dormia , e parecia que não tinha ouvido nada , isso me deixou preocupado .

Passado alguns minutos observando ele , decidi ver se ele estava bem, me levantei e fui até ele , tirei seu capuz ,ao fazer isso meus olhos se arregalaram meu coração saiu de controle indo de batidas calmas e serenas para uma explosão de batimentos  , minhas mão começaram a suar , meu corpo se esquentou em um jato de calor intenso ,  eu não acreditava que eu tinha em pouco tempo achado o menino que olhava o céu , ele era tão lindo mesmo sujo e machucado , eu havia paralisado não conseguia me mexer havia caído em um transe só de olhar seu rosto , até que que sou tirado quando percebo o seu estado .

--olaaaaa…menino …..oi acorda , dizia eu mas nada acontecia então decidi ver seus olhos ao abrir os dois ao mesmo tempo  do nada um círculo no chão apareceu , parecia um círculo mágico , era de cor azul marinho , como roxo ,verde , preto e branco , era bem brilhante , começou a girar em volta de nós dois em alta velocidade  , flores de gelo começaram a brotar do chão e a voar e também cristais também eram como rubis voavam em volta deu é dele como em uma dança , isso me fez assustar eu tentei levanta mas o corpo do menino acabou caindo em cima de mim , me abraçando e então um clarão se formou e do nada eu apaguei .

 Após alguns segundo acordei no meio de um jardim feito completamente de gelo mas o céu era vermelho e de lá de cima caia cristais vermelhos como rubis que se misturavam a paisagem do jardim que era azul e branco .  Havia árvores gigantes que  tinham troncos brancos com sua folhagem em azul claro , os matos eram azul escuro , haviam espelhos por todo o canto , lagos congelados e esculturas de gelo gigantes de leão , tigre etc  ,lá ao longe o menino que antes estava desmaiado estava parado de costas pra mim em meio a ruínas de onde só haviam pilastras de granito branco com anjos  em suas portas de cima e vários ramos de flores azuis o rodeavam e no centro uma fonte gigante que jorrava um líquido vermelho parecia sangue .  ,parece que ele observava algo lá ao longe , ao ver e confirmar que era ele pus a correr em direção a onde ele estava , quando do nada uma roupa reluzente começou a se forma envolta de mim e um tapete verde ia aparecendo onde eu passava , tudo que eu tocava ou chegava  perto a mim parecia que voltava a vida  , os lagos voltavam a ter água em seu estado líquido e com peixes , as árvores voltaram a ser árvores verdes e passeios apareciam voando , era lindo de se vê .

Ao chegar a poucos metros de onde o menino estava uma barreira de gelo se formou como um espelho gigante que o protegia , mas de quem a barreira protegia ?

 

  Ao pensar nisso uma sombra apareceu em meio às árvores e disse combina voz rouca e sombria :

 Sai daqui você não é bem vindo no jardim de gelo , saia ou sofrerá com as consequências seu príncipe  impuro saia ….saia.

No começo eu pensei que era ilusão até que ele repetiu a mesma coisa mas uma vez e mais um vez isso me irritou tanto que eu gritei bem alto .

PARE DE ME IRRITAR SER CHATO EU NAO IREI ARREDA O PE DAQUI ATÉ BUSCA AQUELE MENINO ALI , OUVIU AGORA PARE DE ME ENCHER . Ao terminar um silêncio se jogou por cima de todo o jardim um silêncio horrível e perturbado .

-então será assim , se você não sai por bem vai sair por mal , dizendo isso ele levantou sua mão esquerda e nela um cajado se formou , ele tinha um crânio na porta e seu cabo era uma transe de gelo com uma ponta afiada no final , dentro do crânio havia uma esfera de luz vermelha .Ao invocar o cajá a estranha sombra conjurou um tipo de feitiço ,era bem assim :

Apareçam guardiões de gelo sagrados saia de seus esconderijos em meio a o jardim do sonho infinito busque a alma impura que aqui ela pisa.

Depois disso um temor aconteceu me fazendo cair no chão , ao longe em meio a floresta de gelo gigantes começaram a aparecer eram guardiões enormes ele me olhavam com ódio , havia pelo menos 27 deles ao todo , eles marchavam em direção a mim .

  Eu estava com medo será que morreria ali , não eu tenho que salvá lo ,dizendo isso ……

Continua...


Notas Finais


Humm , o que sera que vai acontecer com haru ??sera que ele vai morrer ou ... Kkkk
Só saberemos no próximo não e mesmo , ate meus fofos , bjs e um grande abraço e fui 😇...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...