História O príncipe de gelo e luz 💙 - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Amor Proibido, Hibridos, Magia, Magos, Principes, Romance, Yaoi
Exibições 4
Palavras 1.012
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Escolar, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Poesias, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oi seus fofos , desculpe a demora pra prosta tive alguns problemas com minha imaginação e finalização do capitulo , mas ai esta prontinho leia com cuidado.

Capítulo 4 - O encontro


Fanfic / Fanfiction O príncipe de gelo e luz 💙 - Capítulo 4 - O encontro



1- parte

O jardim de gelo .

O amor pode aparecer pode brotar em meio a um jardim de flores de gelo ? Claro que sim basta aver uma luz que o faça brotar com toda sua força , mas isso é o bastante ?

Após Fuyu não ter sucesso em abrir a porta ele deita debaixo de uma árvore em seu quintal ... enquanto isso Haru qua la encima da arvore  o observava tentando o identificar a pessoa que parecia bem detonada…

*********

 Parece que ele dormiu eu acho já faz mais de 1 hora que ele está deitado ali embaixo , eu tenho que desse já vai dar quase 3 da tarde , tenho que voltar pra casa , pensava Haru de cima da árvore , observando o menino que havia virado uma estátua lá embaixo .

Sem perceber aonde eu estava se posicionando acabo se destruindo muito e isso faz perder meu equilíbrio e ir enfalco num galho escorregando e indo de cara no chão com tudo, o impacto me fez sentir uma dor tão intensa , que eu  acabasse dando um grito de dor bem alto , logo depois de gritar coloquei a mão na boca e olhei para menino com uma cara de assunto pensado que ele havia acordado e que eu tinha sido pego,mas ele ainda dormia , e parecia que não tinha ouvido nada , isso me deixou preocupado .

Passado alguns minutos observando ele , decidi ver se ele estava bem, me levantei e fui até ele , tirei seu capuz ,ao fazer isso meus olhos se arregalaram meu coração saiu de controle indo de batidas calmas e serenas para uma explosão de batimentos  , minhas mão começaram a suar , meu corpo se esquentou em um jato de calor intenso ,  eu não acreditava que eu tinha em pouco tempo achado o menino que olhava o céu , ele era tão lindo mesmo sujo e machucado , eu havia paralisado não conseguia me mexer havia caído em um transe só de olhar seu rosto , até que que sou tirado quando percebo o seu estado .

--olaaaaa…menino …..oi acorda , dizia eu mas nada acontecia então decidi ver seus olhos ao abrir os dois ao mesmo tempo  do nada um círculo no chão apareceu , parecia um círculo mágico , era de cor azul marinho , como roxo ,verde , preto e branco , era bem brilhante , começou a girar em volta de nós dois em alta velocidade  , flores de gelo começaram a brotar do chão e a voar e também cristais também eram como rubis voavam em volta deu é dele como em uma dança , isso me fez assustar eu tentei levanta mas o corpo do menino acabou caindo em cima de mim , me abraçando e então um clarão se formou e do nada eu apaguei .

 Após alguns segundo acordei no meio de um jardim feito completamente de gelo mas o céu era vermelho e de lá de cima caia cristais vermelhos como rubis que se misturavam a paisagem do jardim que era azul e branco .  Havia árvores gigantes que  tinham troncos brancos com sua folhagem em azul claro , os matos eram azul escuro , haviam espelhos por todo o canto , lagos congelados e esculturas de gelo gigantes de leão , tigre etc  ,lá ao longe o menino que antes estava desmaiado estava parado de costas pra mim em meio a ruínas de onde só haviam pilastras de granito branco com anjos  em suas portas de cima e vários ramos de flores azuis o rodeavam e no centro uma fonte gigante que jorrava um líquido vermelho parecia sangue .  ,parece que ele observava algo lá ao longe , ao ver e confirmar que era ele pus a correr em direção a onde ele estava , quando do nada uma roupa reluzente começou a se forma envolta de mim e um tapete verde ia aparecendo onde eu passava , tudo que eu tocava ou chegava  perto a mim parecia que voltava a vida  , os lagos voltavam a ter água em seu estado líquido e com peixes , as árvores voltaram a ser árvores verdes e passeios apareciam voando , era lindo de se vê .

Ao chegar a poucos metros de onde o menino estava uma barreira de gelo se formou como um espelho gigante que o protegia , mas de quem a barreira protegia ?

 

  Ao pensar nisso uma sombra apareceu em meio às árvores e disse combina voz rouca e sombria :

 Sai daqui você não é bem vindo no jardim de gelo , saia ou sofrerá com as consequências seu príncipe  impuro saia ….saia.

No começo eu pensei que era ilusão até que ele repetiu a mesma coisa mas uma vez e mais um vez isso me irritou tanto que eu gritei bem alto .

PARE DE ME IRRITAR SER CHATO EU NAO IREI ARREDA O PE DAQUI ATÉ BUSCA AQUELE MENINO ALI , OUVIU AGORA PARE DE ME ENCHER . Ao terminar um silêncio se jogou por cima de todo o jardim um silêncio horrível e perturbado .

-então será assim , se você não sai por bem vai sair por mal , dizendo isso ele levantou sua mão esquerda e nela um cajado se formou , ele tinha um crânio na porta e seu cabo era uma transe de gelo com uma ponta afiada no final , dentro do crânio havia uma esfera de luz vermelha .Ao invocar o cajá a estranha sombra conjurou um tipo de feitiço ,era bem assim :

Apareçam guardiões de gelo sagrados saia de seus esconderijos em meio a o jardim do sonho infinito busque a alma impura que aqui ela pisa.

Depois disso um temor aconteceu me fazendo cair no chão , ao longe em meio a floresta de gelo gigantes começaram a aparecer eram guardiões enormes ele me olhavam com ódio , havia pelo menos 27 deles ao todo , eles marchavam em direção a mim .

  Eu estava com medo será que morreria ali , não eu tenho que salvá lo ,dizendo isso ……

Continua...


Notas Finais


Humm , o que sera que vai acontecer com haru ??sera que ele vai morrer ou ... Kkkk
Só saberemos no próximo não e mesmo , ate meus fofos , bjs e um grande abraço e fui 😇...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...