História O Principe de olhos azuis e a Princesa de olhos castanhos. - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Alan Ferreira (EDGE), Felipe Z. "Felps", Gabriela "Gabbie" Fadel, Guilherme Damiani, Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti, Mariana "Satty" Ferreira (Pense Geek), Murilo Cervi (Muca Muriçoca), Natalia "Nah" Cardoso, Rafael "CellBit" Lange, TazerCraft, Thiago Elias "Calango"
Personagens Alan Ferreira, Andrei Soares "Spok" Alves, Felps, Gabriela "Gabbie" Fadel, Guilherme Damiani, Gustavo Stockler, Lucas "LubaTV", Lucas Olioti, Lukas Marques, Mariana "Satty" Ferreira, Mike, Muca Muriçoca, Nah Cardoso, Pac, Personagens Originais, Rafael "CellBit" Lange, Thiago Elias "Calango"
Tags Amor, Felps, Galps, Luba, Nick Sobrinho, Nicksobrinho, Nifael, Rafael Lange, T3ddy, Twellbit
Exibições 157
Palavras 985
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


desculpem pela demora para postar o capitulo! Eu estava meio ocupada e eu tinha escrito o capitulo no computador d escola então foi um cão para conseguir passar o carralho do arquivo do Word para o Spirit(na minha escola os computadores são monitorados, então para conseguir passar tudo foi dificil para caralho).
Mas enfim aproveitem o capitulo.

Um beijo e um queijo e até lá, tchau.

*cap reescrito*

Capítulo 13 - Conversa no carro


Fanfic / Fanfiction O Principe de olhos azuis e a Princesa de olhos castanhos. - Capítulo 13 - Conversa no carro

Nicole

 Depois daquele ‘probleminha’ que tive com a foto do nosso ‘beijo”, eu e as meninas fomos nos trocar, já tinha roupas de algumas delas aqui em casa por que elas praticamente moram aqui, então elas apenas se trocaram.  Já tinha me trocado então foi apenas esperar elas terminarem, quando elas acabaram seguimos para o carro aonde Luba estava nos esperando. O caminho foi curto e dessa vez não fomos apertadas por que a maioria das garotas que estavam no meu apê foram no carro dos boys delas então no carro do Luba só foi eu e a Gabbie.  Durante o caminho fomos conversando:

 -E então Nick, como está sendo viver com o gatinho do Rafael? -Gabbie pergunta do nada. Corei instantaneamente.

 -Como assim? -Pergunto fingindo não entender.

 -Não se faça de desentendida, está na cara que os dois se amam, e depois do que aconteceu hoje.... Não tenho mais duvidas. -Gabbie diz como se fôssemos dois cantores que ela shippa muito e faria de tudo para vê-los juntos.

 -Verdade além de vocês fazerem um casalzinho muito fofo juntos, aposto que se ainda não se pegaram, não tenho dúvidas que daqui a menos de duas semanas já vão estar assumindo o namoro, olha, shippo muito. -Luba concorda muito animado, como se tivesse alguma chance de mim e do Rafa namorarmos, conheço ele muito bem, ele não é dessas.

 -Luba, Gabbie, parem com isso, nós somos apenas amigos, e se isso for parar no ouvido dele ou dos nossos fãs? Vai ser uma bagunça e tanto. -Imagina a quantidade de hates que eu vou ter? Eu agiria assim se fosse eu, então não as culpo, sei que elas só querem o melhor do ídolo delas.

 -Se vocês se gostam, isso não é problema do seu público, sua vida pessoal não tem nada a ver com eles, você não vai ficar com essa besteira né. -Gabbie pode ter razão, mas eu Infelizmente sou muito de dar atenção e me balançar pela opinião dos outros.

 -È, a Gabbie tem razão, e vocês são tão fofinhos juntos, não vejo a hora de rolar umas beijocas. -Luba faz bico e eu rio, só esses dois.

 -LUCAS! Para com isso, nós nos amamos sim, mas é amor de amigos não de.... Vocês entenderam, caralho, vocês sempre com essas suas idiotices de casal. -Digo ainda rindo, não acredito que estamos falando disso.

 -Não é idiotice nenhuma baby, é tão kawaii! -Eu rio da expressão dele.

 -Tão kawaii quanto L3ddy e Lubbie. -Ainda bem que o Wellington não tá aqui, ele ia me estrangular, ele odeia L3ddy.

 -Isso não vem ao caso, até por que isso é uma invenção sem noção dos nossos fãns sem motivo algum. -Gabbie, exatamente o que eu estou tentando te explicar.

 -Igual Nifael. -Cruzo os braços.

 -Tá mais vai me dizer que não gostou? -Coro.

 -Olha lá, chegamos. -Abro a porta do carro e saio correndo em direção ao evento.

-Essa conversa ainda não terminou senhorita Nicole. -Gabbie grita. Corri para dentro do evento com muito cuidados para não derrubar minha mochila.

 Chegando lá detro fui recepcionada por uma chuva de fãs, deveria ter entrado pela porta especial dos youtubers. Durante um tempo mantive a situação sobre controle dando beijos, abraços e tirando fotos, mas parecia que quanto mais gentilmente eu agia, mais e mais fãs apareciam para receberem também meu carinho, teve uma certa hora em que os segurança chegaram e me tiraram de lá escoltada, pela quantidade de fãs loucos em um só lugar.

 Chegando no stand dos youtubers, meus amigos vieram para cima de mim ver se eu estava bem e para ver o que estava acontecendo, inclusive o Calalngo, o T3ddy e o Luba foram os que mais se mostraram preocupados com meu bem estar. Quando já estava mais calma a Gabbie se aproximou de mim e se sentou ao meu lado no sofá do evento.

-Sua drogada, o que você estava pensando ao sair correndo do carro no meio do evento assim do nada, pelo amor de Deus, você não sabe o quanto nos deixou procupados. -Sorri em agradecimento pela preocupação dela.

 -Desculpa, estava ansiosa para entrar no evento e ver todos os meus fãs, que nem prestei atenção por onde estava entrando e deu no que deu. -Abaixei a cabeça e dando risada da minha idiotice.

 -Porra, me deixou preocupada. Mas tenho certeza de que seus fãs não são o único motivo de você estar ansiosa para vir ao evento. -Ela deu um sorriso um tanto quanto malicioso

 -Estava ansiosa para o evento em si. -Finji não entender sua cutucada.

 -E para uma pessoa que vai estar no evento. -Nossa Gabriela que vontade de meter minha mão na sua cara.

 -Gabriela! Para com isso! -Estava vermelha de vergonha.

 -Sinto lhe dizer de que seu príncipe ainda não deus as caras aqui na B.G.S. -Nesse momento me toquei de que ainda não o tinha visto.

 -Verdade, aonde será que ele está que eu ainda não vi ele? -Olho para os lados, para todos os cantos possíveis do stand.

-Se você que é o amor dele não sabe, por que eu, uma humilde plebeia saberia aonde seu príncipe de olhos lindos e brilhantes azuis? -Reviro os olhos.

 -Preciso rever minhas amizades, essa aí tem problema. -Ela faz bico.

 Ela deu um sorrisinho sínico e foi conversar com o Pc. Me levantei e comecei uma caça ao Cellbit, aonde será que aquele garoto se meteu? Porém, quando o achei vi uma coisa que eu não gostaria de ter visto, o Rafael praticamente engolindo uma garota no canto do stand, e dava pra ver no seu rosto que ele estava gostando até pelo pequeno fato da garota estar sentada no seu colo. Não deixei que ele nem ela me visse, corri para um lugar que havia descoberto na B.G.S do ano passado, ele era um tipo de quarto aonde se guarda os materiais de limpeza.

 

...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...