1. Spirit Fanfics >
  2. O príncipe do morro e a patricinha do bairro nobre >
  3. A viajem

História O príncipe do morro e a patricinha do bairro nobre - A viajem


Escrita por: bbrux

Notas do Autor


Aysha estava com 16 anos quando seu pai falou que ia ter que viajar e ela ia ficar na casa de um amigo dele

Capítulo 1 - A viajem


Fanfic / Fanfiction O príncipe do morro e a patricinha do bairro nobre - A viajem

     Meu nome é Aysha estou com 16 anos sempre morei em Copacabana, Rio de Janeiro, meu pai é um dos maiores empresários daqui, minha mãe morreu em um acidente quando eu tinha 5 anos desde então é só eu e meu pai, e claro os empregados, minha governanta a Clara é quase uma mãe pra mim ela sempre me ajuda me dá concelhos, tudo, eu estudo em um dos melhores colégios, minha melhor amiga se chama Aylah, que na real é quase minha irmã ou prima nossas mães sempre foram muito amigas, eu namoro e ele se chama Pyetro.
    
        Eu acordei em uma quarta feira as 6:30 como normalmente faço todos os dias para ir para o colégio, quando chego na cozinha para comer algo vejo várias malas espalhadas pela sala e papai falando ao telefone com o amigo dele, me aproximo e ele desliga.

- Papai o que são todas essas malas? Para onde vamos? - pergunto
- Eysh meu amor eu vou ter que viajar a trabalho mas você vai ficar, e vai morar com aquele meu amigo que te falei esses dias lembra? - ele responde
- O que mora no morro? - pergunto e ele só balança a cabeça positivamente
- Já pedi para Clara fazer suas malas vá para o colégio e se despeça das suas amigas e do seu namorado. É para a sua segurança - ele fala, eu irritada pego meu celular meu fone e a mochila e vou para o colégio
   Chegando no colégio conto tudo para Aylah e para Jasmine  (se lê Jesmine), Aylah fica mal e fala que nada vai nos separar que vai lá me ver sempre, Jasmine só pergunta o que eu vou fazer em relação do Pyetro, essa vadia sempre foi afim dele. Pyetro chega e eu vou falar com ele.

- Amor eu vou me mudar para o morro, meu pai vai viajar e falou que o melhor é eu ficar na casa do amigo dele no morro - eu falo pra ele, fui direto ao ponto acho melhor
- Nossa Eysh que pena né então é melhor a gente termina - ele fala, arrrg que filho da puta - Quando você se muda mesmo? - ele pergunta
- Vai se fode Pyetro obrigada pela compreensão e não te interessa quando eu vou me mudar adeus babaca - eu falo levantando e jogando a aliança no chão, fui falar com Aylah contei tudo pra ela.
- Nossa guria acredita no que ele fez? - eu falo
- Maior babaca aposto que ele já vai correndo atrás da puta da Jasmine - ela fala
Dou risada e falo - Tadinha só pega os meus restos - e continuo a rir e Aylah começa a rir também. Ela foi lá pra casa ela is comigo até o morro
    Cheguei em casa dei oi pra Clara e para um cara que estava na porta perguntem quem era.
- Sou Mateus Aysha não lembra de mim? Amigo do seu pai - ele sorriu simpaticamente. Ele parecia ser legal sorri de volta e falei.
- Desculpa mas não lembro - e dei uma risada sem graça - Aliás essa é Aylah minha melhor amiga, tem algum problema ela ir com  a gente até o morro e depois você leva ela pra casa? - Ele sorriu como se fosse "Prazer claro que pode". Ele levou minhas malas até o carro e nós fomos. Chegando lá ele me apresentou para seus filhos era um menino e uma menina, ele tinha 18 anos e meu deus era muito lindo, se chamava Lorenzzo e ela tinha 15 era linda também, se chamava Allice, e tinha um amigo do Lorenzzo lá o Ricardo que era bonito também e ficou na cara que a Aylah ficou interessada nele na hora e ele nela, Lorenzzo falou que ia me levar pra conhecer o lugar e eles vieram juntos e Allice não quis ir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...