1. Spirit Fanfics >
  2. O príncipe do morro e a patricinha do bairro nobre >
  3. A invasão

História O príncipe do morro e a patricinha do bairro nobre - A invasão


Escrita por: bbrux

Notas do Autor


Sera o fim de Aysha, porque eles tentaram entrar no morro querendo a minha princesa?
Meu deuuuus os inimigos do pai de Aysha descobriram aonde ela está fodeu

Capítulo 3 - A invasão


                  Lorenzzo on 

    Chegamos em casa e lá estava a Allice e meu pai, meu pai começou a me dar os parabéns pelo namoro quando um dos amigo dele entra lá em casa desesperado falando que tão invadindo o morro, e estavam atrás de Aysha eu olhei sem entender nada e meu pai mando o amigo dele embora, perguntei o que estava acontecendo.

- Filho por favor tira a tua irmã e a Aysha daqui agora vai por cima eles tão invadindo por baixo - respondeu meu pai - Moleque porque ainda tá aqui? Vaza - ele fala e eu saio com elas
- Amor porque estão atrás de você? - pergunto pegando na mão dela no carro , ela olha assustada e fala
- Foram eles, eles que mataram minha mãe achando que eu estava no carro junto, eles vivem me observando eu vou morrer - ela começou a chorar não aguentei ver ela assim  e fiz de tudo para sair do morro logo.

                   Aysha on

  Eu entrei em desespero, lembrei de uma conversa do papai no telefone desde então sempre andei com segurança.

- Lorenzzo por favor não me leve pra nenhum lugar me deixa aqui eu não quero colocar a vida de vocês em risco - falei chorando, mas a gente já estava tão longe do morro, Allice acabou pegando no sono e Lorenzzo parou o carro e pegou na minha mão.
- Aysha para com isso nunca vou te deixar eu te amo, me apaixonei por você desde a primeira vez que te vi vamos meu pai mando a gente ir pra uma cobertura em Niteroi que teu pai tem - falou me acalmando me deu um beijo e arrancou o carro.

    Chegamos no apartamento, que era de frente para o mar, lá colocamos Allice em um dos quartos e eu e o Lo ficamos no outro, eu comecei a chorar de novo e ele me abraçou e assim a gente ficou até que dormimos, lá por 09:30 da manhã ligaram para o Lorenzzo falaram que tinham invadido a casa dele e mataram o pai dele, ele ficou muito mal Allice também eu acabei dando conforto para os dois, Allice só chorava e Lorenzzo queria ficar sozinho acho que não queria que eu visse ele chorando. Então fiquei bastante com Allice e a gente conversou bastante. E ela ficou pior ainda quando começou lembrar da mãe e eu tentei acalmar ela é consegui. E acabei dormindo assistindo filme com ela até que meu pai me liga.

- Alô? - atendo acabei nem vendo quem era
- Oi filha tudo bem? - pergunta papai
- Ah papai é o senhor, tudo sim e aí? - pergunto e a gente tem toda aquela conversa chata...
- Bom filha fiquei sabendo o que aconteceu e resolvi te emancipar porque eles vão vir atrás de mim agora o juiz está indo aí para você assinar beijos te amo - e desligou
    Tocou a companhia e Lorenzzo não deixou eu ir ver quando viu que era o juiz deixou eu atender assinei o papel e pronto sou emancipada agora.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...