1. Spirit Fanfics >
  2. O Príncipe e a Fantasma >
  3. Príncipe e Fantasma

História O Príncipe e a Fantasma - Príncipe e Fantasma


Escrita por: I_Alb

Notas do Autor


O Príncipe e a fantasma e um conto que me veio a imaginação depois de ler o manga Nisekoi que contava em um pequeno livro a história de um Príncipe e uma princesa. "Mas Alb e sobre Nisekoi?" Não, mas a história, embora não a mesma, é semelhante. Como meu primeiro conto espero que gostem.

Capítulo 1 - Príncipe e Fantasma


Era uma vez dois reinos que viviam muito próximos, separados apenas por uma colina que os dividia. Com os nascimento de seus herdeiros a paz recaia sobre eles e com os anos de paz o pequeno Príncipe do sul e a pequena princesa do norte cresciam juntos como melhores amigos. Eles brincavam e corriam pelos vales e colina, eram muito felizes, até que um dia subitamente os dois reinos entraram em guerra e o pequeno Príncipe e princesa foram separados, mas antes fizeram uma promessa de dez anos depois se encontrarem, a meia-noite naquela mesma colina.
Dez anos se passaram sem que o Príncipe visse a Princesa e a guerra entre os dois reinos continuava acesa. Com os dez anos se passando o Príncipe aguardava ansiosamente a meia-noite que logo chegaria. Ele montou no seu cavalo, mas quando estava saindo do castelo um de seus guardas o impediu, ele lhe contou que a colina avia sido atingida pelas chamas do confronto e agora toda ela ardia em chamas. O Príncipe se desesperou, a Princesa disse que o aguardaria no topo da colina, com certeza ela o esperava.  Ele tentou passar,  mas os guardas novamente o impediram. Desesperado ele lutou contra os guardas e cavalgou, porém no meio do caminho o cavalo quebrou a pata. O Príncipe não desistiu, contínuo correndo pelo caminho. A fumaça o sufocava, a noite escura com nuvens encobrindo o brilho da lua o fazia tropeçar pelo caminho, galhos cortavam seu rosto, mas ele persistiu e chegou no topo da colina, mas era tarde demais. Ele encontrou o corpo da linda Princesa sem a alma. Ele a abraçou e chorou,  tanto  que podia ser ouvido nos dois reinos. Ouvindo o tão triste choro, ambos os lados pararam de lutar e vendo o que aviam feito choraram e a guerra cessou. 
Todos os anos, naquele mesmo dia a meia-noite,  podia se ver o fantasma de uma linda princesa correndo como se dançasse pelos vales e um Príncipe, a cada ano mais velho, correndo atrás dela, porém nunca á alcançando. E quando ela chegava ao topo da colina desaparecia sem disser uma única palavra e então ouvisse o alto choro foi Príncipe. Todos os anos ele a seguia com a vã esperança de a alcançar até que ele ficou velho e seus pés se tornaram fracos e bambos, sua visão se escureceu, seus ouvidos se tornaram surdos, suas palavras gaguejavam e ele deu seu último suspiro.  Então de repente se viu-se jovem novamente, seu corpo estranhamente leve, ele estava no começo da colina que dividia os dois reinos e viu a linda fantasma correr passar correndo por ele. Com presa ele correu atrás dela, caindo e levantando pelo caminho até que então ela chegou ao topo eólico Príncipe perdeu suas esperanças, sentou-se no chão enquanto secava suas lagrimas quando ouviu: "Não perca tão facilmente o fôlego". Ela não avia ido, mas o esperava oferecendo a mão e ambos desapareceram.
Na colina do lamento nunca mais se viu a fantasma e nunca mais se ouviu choro, pois agora eles brincavam em outro lugar e diz a lenda que foram felizes para sempre.


Notas Finais


Obrigado por terem lido meu primeiro conto que graças a Deus conseguiu terminar:-P Espero que tenham gostado e me desculpem se cometi algum erro. Até a próxima semana se Deus quiser.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...