1. Spirit Fanfics >
  2. O Príncipe e a Ladra >
  3. Quem é?

História O Príncipe e a Ladra - Quem é?


Escrita por: Kim_Kimichi

Notas do Autor


desculpem qualquer erro!

Capítulo 1 - Quem é?


Fanfic / Fanfiction O Príncipe e a Ladra - Quem é?

Em uma noite em que a lua estava ao seu auge e as estrelas brilhavam majestosamente, passos ágeis deixam marcas no solo da floresta em que as árvores serviam de proteção a esse ser que seguia seu caminho pelas sombras em direção ao castelo, com apenas um objetivo em mente.

 

Enquanto dentro das paredes daquele gigante rochoso a agitação e o nervosismo ecoavam pelos corredores, murmúrios e rumores sobre algo, ou alguém rondavam pelas bocas dos guardas e vigias na fria madrugada, e dentro da cozinha, com a famosa fome da meia noite, estava Grielkael e seus 3 irmãos Loran, Khidell e Trallyn, buscando algo que comer já que seus pais estavam ocupados com uma reunião urgente na sala do trono, as com 7, 6, 5 e 4 anos respectivamente, encontraram uma figura do tamanho de Grielkael (que era alto para sua idade) vestindo uma capa preta prestes a pular do parapeito, quando o mesmo notou que foi descoberto pelo quarteto, simplesmente põe seu dedo indicador em seus lábios em sinal de silêncio, antes que um deles pudesse fazer algo a respeito, a misteriosa figura se joga as trevas abaixo da janela, com o susto os irmãos correram até a janela mas quando olharam para baixo não encontraram o corpo daquele ser.

Após os acontecimentos daquela noite, descobriram que a figura não passava de um ladrão, o que havia deixado seus pais furiosos, eles esconderam o acontecido por doze anos, ate mesmo haviam esquecido, bom, menos Grielkael, que foi atormentado com aquela memoria que despertava sua curiosidade.

De certa forma Grielkael queria encontrar aquela figura novamente, entender o porque de roubar as coisas de sua casa, mas depois de muito tempo, ele começou a desistir de sua ideia fantasiosa, até que aquilo aconteceu...


Notas Finais


Devo agradecer a minha equipe de beta readers, que sempre estão me ajudando a melhorar, assim que eles me permitirem colocar o nome deles aqui, irei apresentar cada um deles! Claro que tem um especifico que quero agradecer por ter reorganizado o capitulo inteiro, obrigada @ThiagoRamires! Amo vcs seus lindooohs sksksk! Até a próxima caro leitores!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...