1. Spirit Fanfics >
  2. O príncipe e a plebeia >
  3. Idade: 18 (Parte 2)

História O príncipe e a plebeia - Idade: 18 (Parte 2)


Escrita por: jelena-jolari

Notas do Autor


HEY PESSOINHAS DO MEU MUNDO (ou não, já que TALVEZ eu seja de marte).
Eu tenho um enorme pedido a fazer para vocês:
POR TUDO QUE É MAIS SAGRADO NA TERRA, não me matem.
Eu sei que eu demorei MUITOOOOO para postar um novo capitulo. Eu já tinha ele pronto, mas toda vez que eu entrava no computador eu esquecia completamente de posta-lo, e então eu ficava adiando, adiando, adiando e adiando.
BUTTTTT, estamos ai com um novo capitulo fresquinho e na minha opinião, bem diversificado, para vocês.

Capítulo 5 - Idade: 18 (Parte 2)


Fanfic / Fanfiction O príncipe e a plebeia - Idade: 18 (Parte 2)

- Mas antes, leve isso. – E então, os lábios dele entram em contato com o da sua melhor amiga, e é como se...

Atualmente

É como se borboletas azuis voassem no estomago da garota, fazendo cosquinha no seu interior, é tão bom e viciante. Ao contato entre os lábios dos dois ser finalmente por completo, Selena se afasta de Justin. Ambos queriam aprofundar o beijo, mas Selena sabia que aquilo era improprio para a situação, e por isso, tem que ouvir seu namorado bufar frustrado.

- Ryan querido, eu tenho um surpresa para você. – Selena se aproxima do garoto. Seu namorado agora esta com o maxilar travado e o amigo dele sorrindo. Mesmo Ryan sabendo o que ele esta fazendo, esta maravilhado de mais com a visão da morena em sua frente. Selena chega cada vez mais perto mas é interrompida pelo loirinho.

- Eu prometo, se você chegar um pouco mais perto dele, eu mando decapita-lo e te tranco no meu quarto para sempre, Selena. – A morena iria testar mais seu namorado, mas ela sabia que quando seu nome sem nenhum apelido ou abreviação é dito por seu namorado, realmente esta na hora de parar.

Ciúmes definia perfeitamente Justin Bieber.

- Tudo bem, Sr.Ciumento. – Selena zomba de seu amado. – Eu nem ao menos havia dito algo que...

- Mas nem precisou dizer, nunca ouviu dizerem que um gesto vale mais que mil palavras ? – Seu namorado foi curto e groso. Selena nem ao menos conseguia ficar brava com ele pelo seu ciúmes quase que doentio, ele ficava tão lindo de maxilar travado!

- Tanto faz. A surpresa ainda esta aqui, em algum lugar. – Selena olha em meio as arvores ate que grita um “te achei” e sai de lá com uma bela menina loira –mas que nunca se compararia a “Gomez”-. – É um presente meu, pode ficar. – Ela joga a menina para cima de Ryan, mas a loira consegue manter seus pés firmes no chão antes de cair em cima do garoto. – O nome dela é Ashley Benson e ela é nova aqui. – Ryan nem ao menos prestava atenção em Selena, ele estava preocupado de mais prestando atenção na garota em sua frente.

Justin e sua garota se afastaram de fininho, Ryan e Ashley estavam tão animados e concentrados na conversa que estavam conta que nem perceberão a ausência dos seus amigos.

- Eu estou te imaginado como vi ha semanas atrás. – Justin lembra do dia em que fez Selena o encontrar no meio da noite, apenas com seu pequeno pijama. Naquela noite eles não fizeram nada de mais, mas Justin pode deixar marcas no pescoço de Selena, e também pode deixar suas mãos passear livremente pelo corpo da garota.

- Não imagine, Bieber! O que nos fizemos foi errado e nada honroso. – Ela afunda seu rosto no peito de seu namorado, com vergonha. Eles agora estão na praia, dançando lentamente e com seus corpos colados.

- Que eu saiba, eu sou seu namorado e você é minha namorada, não a nada de errado nisso. – Ele resmunga.  – Ou nisso. – Beija o pescoço da garota. – Talvez nisso tenha um pouquinho. – Vai desamarrando os nós que puxavam as partes opostas do vestido, fazendo uma parte do seio da garota ficar descoberto.

Selena estava se sentindo uma “prostituta”, como dizemos atualmente. Mesmo que nesse século isso não seja errado –na visão de muitos-, naquela época tudo era muito severo. Mesmo querendo se soltar de Justin, a morena não o fez. Ela lutava por dentro, mas por fora estava tão calma.

Justin foi distribuindo beijos nas áreas descobertas dos seios da garota, que gemia baixinho. Ele revezava entre o pescoço, o ombro e os seios. A morena gemia baixinho, mesmo que o fogo dentro de si pudesse assustar todo o reino com seus gemidos.

Se a morena não se afastasse, algo terrível aconteceria, então ela apenas o empurrou o que fez com que ele sorrisse de lado.

Tome cuidado amor, agora eu sei os seus pontos fracos. – Foi o que ele pensou ao soltar um riso nasal.

Justin estava se tornando cada vez mais louco pela sua morena. Ela tinha curvas maravilhosas, seu corpo parecia até mesmo um violão. Quando andava, mesmo sem querer, ela rebolava, e isso deixava todos garotos babando nela. Justin sentia muito ciúmes de Selena. Ele já se meteu em incontáveis brigas –a mão- por garotos idiotas que davam em cima dela, e o que mais irritava Selena era que ele sempre ganhava, o que aumentava seu ego.

Justin também tinha orgulho de ser namorado da morena. Ele se sentia “poderoso” por muitas coisas. Pelo  seu reino, seu castelo, ate mesmo pela sua beleza. Mas ter a menina mais bonita de todo o reino –e de muitos outros também- era o que mais o deixava feliz. Ele era invejado por muitas coisas, mas a morena baixinha era a principal delas.

- Você esta me deixando louca Bieber, isso não é coisa que se faça! – Selena empurra o loirinho enquanto volta amarar o seu vestido.

- Isso é bom, pelo menos eu não sofro sozinho. – O loiro brinca, mesmo não sendo uma mentira. – Pare com isso, você fica bem melhor assim. – Ele pede, referindo-se aos laços do seu vestido.

- Tudo bem, vamos perguntar para o Ryan, ver o que ele acha.

- NÃO. – O garoto grita, fazendo a menina se virar e o encarar, esperando uma continuação. – Feche tudo que tem para fechar. Se você quiser eu pego um pano ai você pode cobrir o seu ros... – E então ele é impedido de continuar, por um beijo.

O melhor beijo de todo o mundo.

- Eu te amo. – Ele diz a ela, ainda com a cabeça encostada na dela.

- Eu sei. – Os dois soltam um risos nasal. – Eu tenho que ir. – Ela da um selinho em seu namorado e sai correndo, sem ao menos se despedir. Pouco depois de se “infiltrar” na mata ela volta com o maior sorriso no rosto. – Ah, e a proposito, eu também te amo.

E os dois saem dali sorrindo, abobados...

- Ei! Abobados não. – Selena reclama, e logo depois ri.

- Ei você! Eu sou a escritora, fica quietinha ai e não reclama não que eu ainda posso te matar.

Aposto que essa historia de romance ainda vai dar o que falar, mas e você ? Qual o seu palpite para o fim dessa historia de amor –que nem de amor podia ser- ?

LEIAM AS NOTAS FINAIS, É EXTREMAMENTE IMPORTANTE!

Garota, eu amo seu corpo

Por que você esta sobre a mesa ?

Porque você sabe que eu estou assistindo.

- Lolly. 


Notas Finais


Eu morri com esse capitulo, foi muito bom escreve-lo, minha imaginação voo longe.
Espero que vocês tenham gostado, porque eu fui as loucuras com ele.
Ah, e eu tenho uma pergunta extremamente importante para vocês:
Eu não sou muito boa com hots, mas eu sei que muitos de vocês gostam, e mesmo sendo uma fanfic diferente, eu quero saber se vocês querem enas quentes entre o Justin e a Selena.
NÃO ME DEIXEM NO VÁCUO.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...