História O príncipe e a plebeia - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Tags Jelena, Justin, Justin Bieber, Rainhas, Reis, Selena, Selena Gomez
Exibições 74
Palavras 530
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


HEYY GUYS, WHATS UP ?

Gente, eu sei que eu demorei para um caralho para postar, eu viajei, fiquei de castigo e sem internet, ou seja, meu mundo desabou nas ultimas duas semanas.

Esse capitulo, vou logo avisando, é pequeno e quente, aproveitem e me digam se esta bom.
Eu tentei ao máximo explicar que a Selena é muito "santinha", mas o JB a faz "trocar de lado", se assim podemos dizer. E por estar cansada de ser testada, ela quis que Justin provasse do próprio remédio.

BOA LEITURA ;)

Capítulo 6 - Idade: 19 anos (Parte 1)


Fanfic / Fanfiction O príncipe e a plebeia - Capítulo 6 - Idade: 19 anos (Parte 1)

- Justin, você esta fazendo de novo... – Selena murmura, enquanto sente um beijo molhado ser estalado em seu pescoço e Justin colocar suas mãos atrás das cochas da mesma. – Eu não irei resistir se você continuar, por favor, pare. – Ela geme baixinho, ao pé do ouvido do loiro.

- Se quer que eu pare, por que esta me provocando ? – É a pergunta que roda a cabeça do Bieber agora.

- Você não deveria ter dito isso, amor. – E então ele da um pequeno impulso com suas mãos, fazendo com que a morena fique em seu colo, logo depois a beijando. Ela esta apenas com uma seda branca em seu corpo e ele com uma calça branca. A roupa dela facilita o toque de Justin.

-Por favor, eu lhe imploro, não me faça fazer algo errado, do qual eu irei me arrepender depois. – Ela iria descer do colo do garoto e se afastar, mas seu namorado  trocou de posição com a mesma, a prendendo na parede. Ela estava de olhos fechados, tentando ao máximo se controlar, mas seu namorado não.

- Você não ira se arrepender, eu prometo. – Ele sussurra próximo ao ouvido da garota, mordendo o lóbulo da orelha dela. Cansada das brincadeiras de seu namorado, e sabendo que é mais resistente que ele, Selena resolveu entrar na brincadeira.

Ashley tinha tido relações sexuais com Ryan, e contou tudo para sua melhor amiga, a Selena. Mesmo achando errado, a morena pediu a loira que lhe contasse tudo, e até aprendeu coisas novas.

Selena beijou o namorado rapidamente, um beijo com necessidade, fogo. Ele foi andando para trás, até parar em sua cama, onde se sentou com a menina no colo.

Provocando seu namorado, Selena soltou seus lábios dos dele e levou até o pescoço do garoto. Ela não distribuía beijos, e sim chupões, o que fazia algo em seu namorado se “animar” cada vez mais. Quando parou, saiu do colo do namorado e o puxou para a cabeceira da cama, encostando as costas do mesmo ali.

Justin estava amando aquilo, sentindo que sua namorada estava mostrando quem realmente era.

A garota voltou a se sentar no colo namorado, mas não fez nada a não ser encara-lo. Segundos depois, a cintura da garota começou a se mexer devagar, em cima do membro do seu namorado. Ela tinha total segurança do que estava fazendo, pois logo depois viu seu namorado com um sorriso estampado em seu rosto.

Ela aproximou sua boca do ouvido dele e gemeu baixinho, suave. Justin também gemia, ele apertava a cintura da morena, as vezes a ajudando, as vezes a fazendo ir mais rápido, mas ela não sedia.

Justin, já não aguentando mais a tortura, trocou de posição, ficando por cima de Selena. A mesma subiu sua cintura, fazendo com que sua intimidade tocasse com a do Bieber, e então quando sentiu o membro do loiro realmente se animar, ela parou o beijo, empurrou o garoto e disse:

- Hora do jantar, bebe.

 

Não consigo me segurar

Não importa o quanto eu esteja tentando

Eu te quero todo para mim

[...] Quer dizer eu poderia, mas por que eu me conteria?

Hands To Myself - Selena Gomez.


Notas Finais


UHUUU, SELENA SUA SAFADA.
Eu disse que seria quente, e vou logo avisando, preparem seus corações para o proximo capitulo, ele vai acabar com vocês.

LEIAM AS NOTAS DO AUTOR.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...