1. Spirit Fanfics >
  2. O príncipe e o assassino >
  3. Chegamos.

História O príncipe e o assassino - Chegamos.


Escrita por: Amanteyaois

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 10 - Chegamos.


Pov Eren

 

Depois que eles saíram da casa, deixo todos os outros alphas entrarem e eles me encurralam, mal sabia eles que esse era o meu plano. Assim que todos estavam na minha frente, fiz com que pegassem fogo, apenas assoprando. E logo depois fiz a casa virar cinzas. Vou ao encontro deles e vejo que pensaram que tinha morrido.

 

Levi: Não!!! Eren!! - começa a chorar. - por quê não posso ficar apenas com ele, sem problemas?!  - fico com pena dele, mas eu também queria isso.

 

Eren:Assim não iria ser divertido. - falo com um sorriso.

 

Jean:Se um dia você morrer, não vou acredita, nem a pau! - fala e começamos a rir.

 

Logo depois disso, fomos andando para um local, onde estavam vários cavalos. Lá pegamos eles e fomos em direção ao castelos. Como tinha poucos cavalos, fomos dois em um. Eu e o Levi, Hanji e Erwin, Mikasa e Annie, Armin e Jean e o Zeke sozinho.

 

Quando estávamos no meio do caminho, já estava tarde e por uma decisão de todos, iriamos acampar. Fizemos uma fogueira e ficamos em pares, sentados, olhando a fogueira. 

 

Logo todos caíram no sono, o Levi estava deitado com sua cabeça no meu peito. Passo o meu braço por cima dele, trazendo ele mais perto de mim para esquentá-lo. 

 

Fiquei acordado olhando para o céu. É tanta coisa acontecendo, tanta confusão... E a pessoa na qual eu acreditava que me odiava, me ama.. E agora tenho o Levi também, meu companheiro, penso olhando para ele.

 

Zeke: Você precisa descansar. - fala de repente e eu me assusto. - temos uma viagem grande pela frente. - fala me olhando com um sorriso.

 

Eren:Não precisa se preocupar, durmo pouco. - falo - E meu sono, ainda não Chegou.

 

Zeke:Eren... - fala - Você poderia me dizer então... Como foi sua vida desde aquele dia? - pergunta 

 

Eren: Você não gostaria de saber. - falo com um sorriso triste.

 

Zeke:Por favor... - fala e eu o encaro. 

 

Eren:Certo... - começo - Você sabe, foi difícil. Muito mesmo. Uma vez tentaram me matar, já que eu tinha comida. Mas no mesmo instante que vi, que eles planejavam me matar.. não pensei duas vezes, os matei. Por azar ou Sorte, um homem viu e pediu para eu matar uma pessoa, nisso eu ganharia trinta reais. - falo com a lembrança. - matei e consegui o dinheiro. Desde aquele dia, eu matei por dinheiro.

 

Zeke:Me desculpe... Se eu tivesse pensado nas consequências, se você visse... - Fala cabisbaixo 

 

Eren: Não se arrependa agora. - falo de uma forma gentil. - Se eu não tivesse ido para rua, não conheceria meus amigos e muito menos teria protegido o Levi naquele dia. 

 

Zeke:O que iria acontecer pro Levi? - Pergunta 

 

Eren:Ele quase foi estuprado. - falo - cheguei a tempo, se eu tivesse demorado só mais um pouco... - falo e sinto o ódio crescer, mas logo some, quando sinto o Levi se aconchegar um pouco mais em mim.

 

Zeke:Me desculpe também, por ter machucado ele. - fala e eu aceno.

 

Eren:Falta, mais ou menos, quanto para chegarmos ao castelo? - pergunto.

 

Zeke: Amanhã de tarde chegaremos... - fala - Eren posso te fazer uma pergunta?

 

Eren:Fale. - falo e observo o pessoal dormindo. 

 

Zeke: Vocês já transaram? - pergunta me encarando e eu o encaro com uma sobrancelha levantada. - Só responda se quiser.

 

Eren:Sim. - falo normalmente. - Por quê? 

 

Zeke:Queria saber se eu poderia ser tio. - fala e eu reviro os olhos.

 

Eren:O Levi é muito novo, na minha opinião e também, estamos na beira de uma guerra. - falo e ele acena.

 

Zeke:Eu quero treinar você,Eren - fala - Quero lhe ensinar como usar seus poderes e melhorá-los. 

 

Eren: Sim... - falo abrindo a boca - Bem, vou dormir. Boa noite. - falo e puxo o Levi para mais perto de mim e durmo.

 

Zeke:Boa noite... Irmãozinho...- fala com um sorriso gentil.

 

Quebra de tempo ~

 

Todos nós acordamos cedo, com alguns murmúrios chatos do Levi e o Jean, sobre o quão ruim é acordar cedo. Ajudo o Levi a subir no cavalo e subo também, logo seguimos o Zeke. Como ele disse, chegamos na cidade  de tarde.

 

Pov Levi

 

Chegamos na cidade de tarde, várias pessoas se aproximaram para ver, com quem o rei estava. Vi algumas encararem o Eren, e outra quase mostrar os peitos. O abraço por trás e fico de biquinho.

 

Levi:Meu homem, vadias.. - falo e o Eren escuta.

 

Eren:Está com ciúmes? - pergunta sorrindo e eu fasso um biquinho e fico corado. - Eu te amo tanto... Só você. - fala e me dá um beijo na bochecha.

 

Levi:Eu também te amo muito... - falo 

 

Jean:Os pombinhos apaixonados. - fala e recebe um olhar mortal do Eren. Começamos a rir. 

 

Logo chegamos no castelo e fomos recebidos por uns guardas. Talvez ele sejam, aquela Elite? Vai saber. Só sei que têm um que quer briga com o Eren. 

 

"Majestade, quem são esses? São confiáveis?"

 

Zeke:Sim. Esse é meu irmão mais novo. - fala apontando pro Eren. - Seu companheiro e seus amigos. -  fala.

 

"Claro.." - fala

 

Zeke:Diga ao comandante que quero falar com ele. Sobre a entrada de mais três pessoas na elite.- fala

 

"E quem seria? " 

 

Zeke: Eren,Jean e Mikasa. Acredite, vi eles em cena. São perfeitos.

 

"Vamos ver o que o comandante diz. " - fala e olha o Eren de cima e o mesmo se aproxima.

 

Eren:Tsk. Não me olhe de cima. - fala, e dá um chute na perna daquele homem que cai na hora de joelhos no chão. - Ótimo.  - fala se aproximando de mim e me abraçando por trás.

 

Zeke: Ele é capitão...- fala logo depois que saímos do local.

 

Eren:Como eu disse, ninguém vai mandar em mim. - fala.

 

Annie e Mikasa:Eren. - falam em um tom de aviso

 

Jean: Coloque um sorriso, tente se socializar. -Fala e o Eren revira os olhos.

 

Eren:Não, obrigado. -fala friamente fazendo todos nós rimos

 

Zeke:Bem, descansem... Amanhã o treino de vocês começarão. - fala 

 

Ele nos leva para o quarto que iríamos ficar. Hanji e Erwin em um, eu e Levi em outro, Mikasa e Annie, Jean e Armin. Bem... Pelo menos vou ficar com o Levi. Entramos no quarto que ficaríamos, me deito na cama.

 

Levi:Vou tomar banho... - fala indo para o banheiro, fecho os meus olhos.

 

Pov Levi

 

Como eu faço isso?!, Penso enquanto estava no banheiro. Eu não sei como posso seduzir ele... É muito vergonhoso. 

 

"Hanji: Você se senta no colo dele e rebole. "

 

Não! É impossível fazer isso. Não dá!..... Já sei! É só eu agir do meu jeito. 

 

Saio do banho e coloco um roupão, saio do banheiro e vi que ele estava com os olhos fechados... Mas não dormindo. Tomo coragem.

 

Levi:Eren... - falo e ele me olha. 

 

Tiro o roupão, deixando ele cair no chão. Ficando totalmente nú, na sua frente. Ele se levanta e se senta na cama. Me aproximo dele e me sento no seu colo, começo a rebolar no seu membro.

 

Eren:Droga.... - fala entre os dentes. 

 

Então, ele me puxa para um beijo sedento, amoroso e sensual. Assim que terminamos o beijo por falta de ar. Me levanto do seu colo e subo na cama de quatro.

 

Levi:Venha... Pegue o que é seu. - falo o olhando sensualmente. Ele se aproxima de mim e começa a beijar minhas costas subindo para o meu pescoço.

 

Ele me vira, me deixando de frente para si. Começa a beijar minha pele, logo fazendo alguns chupões. Arranho suas costas de leve, enquanto ele chupava meus mamilos. 

 

Levi:Eren... Ahh... Ah...- tento falar entre os gemidos. Consigo empurrá-lo e deito ele, me sento no seu membro e começo a rebolar, sua mão vai para minha cintura.

 

Eren: Você é tão lindo... tão gostoso. - fala fazendo um novo chupão no meu pescoço.

 

Levi:Por favor...Eren... - falo corado 

 

Eren:O quê você quer? - pergunta me provocando.

 

Levi:Por favor.... - falo e vejo que ele vai esperar para eu dizer - Deixe-me chupar você... - falo me levantando do seu colo e o mesmo de ajoelha na cama, fico de quatro na sua frente e tiro sua cueca, mostrando aquele enorme pênis.

 

Passo minha língua por todo o comprimento, e beijo a cabeça antes de colocar na boca.  Coloco o pênis inteiro na minha boca e escuto o seu gemido, isso faz com que eu o chupe com mais fervor. Sinto ele colocar a sua mão por trás da minha cabeça, fazendo os movimentos que queria.

 

Eren:Droga.... Estou vindo.... - fala e eu começo a chupar ele, beijá-lo e passar seu pênis pela minha cara. Assim que ele vêm, vêm no meu rosto. O que caiu na boca, lambi. 

 

Eren: Você é tão sensual... - fala me puxando para um beijo bastante sedento - Agora é minha vez. - fala me deitando na cama.

 

Ele fica de joelhos na cama, me observando. Coro, já que eu estava completamente nu, à sua mercê. Ele abre um pouco minha perna e começa a chupar o meu pênis. 

 

Levi:Eren! Ah! .. - começo a gemer, e o ritmo dos movimentos iria aumentando cada vez mais. Sinto ele colocar dois dedos dentro de mim. - sim...ah..

 

Eren: Você gosta disso? - pergunta fazendo os dedos irem mais fundo.

 

Levi: Sim... Droga, Eren... Ahh - começo a gemer e ele se aproxima do meu rosto e o acaricia. Logo voltando ao meu pênis, colocando por inteiro dentro da sua boca.

 

Levi:Eren!! Ahh - grito de prazer e venho dentro da sua boca, ele me vira de costas, me deixando empinado para ele. Ele deixa suas presas aparecerem um pouco e roça a minha marca. 

 

Eren:Quatro dedos está bom? Ou quer mais? - pergunta.

 

Levi:Eu quero você... - falo e ele me deita, me deixando de frente a si. Pega uma perna minha e coloca no seu ombro, seu pênis roça minha entrada, mas não me penetra. - Por favor... Eren.... Alpha...

 

Sinto a pequena pressão de seu pênis na minha entrada. Acabo por deixar algumas lágrimas saírem do meu olho, ele para o que estava fazendo e lambe minhas lágrimas e começa a me beijar, enquanto entrava cada vez mais dentro de mim.

 

Quando ele entrou completamente, solto um gemido baixo de alívio e de dor. Ele me beija, para diminuir a dor começa a me  masturbou.

 

Eren:Você está bem? - pergunta entre o beijo

 

Levi:Sim... Por favor.... - falo e ele começa a se movimentar devagar para eu me acostumar. - ahh por favor.. - Ele sai, só deixando a cabeça e entra rapidamente - Sim!! Ahhh!

 

Passo minha perna na sua cintura, enquanto a outra estava no seu ombro, fazendo ele ir mais fundo dentro de mim.

 

Eren: Tão apertado... Ah....tão perfeito para mim - sussurra no meu ouvido enquanto se movia mais rápido e fundo. 

 

Levi:Eren...Eren! Ahh - arranho suas costas sem pudor. Sua garras furando minha cintura, toda vez que ele me puxava para ele. 

 

O som dos nossos corpos se batendo, misturados com o suor e sangue e o cheiro de sexo...era tão perfeito!

 

A cama se chocava contra a parede, Eren começa a fazer mais novos chupões pelo meu corpo. Sinto o meu orgasmos se aproximando, puxo ele para mais perto de mim.

 

Levi:Eren...- falo, O Eren têm um ar de dominância tão grande.

 

Eren:Eu sei... Eu também. - fala indo mais forte e rápido, arranho o seu peito e costas. Começamos a nos beijar e ele me penetrava bem mais rápido, a cama se chocava contra a parede violentamente.

 

Ele quebra o beijo e se aproxima da marca, começa lambendo ela e depois beijando. 

 

Levi:Ahhh!! - acabo vindo e ele me morde, sinto o seu sêmen dentro de mim, junto com o seu nó, nos prendendo.

 

Ele tira a perna que estava no seu ombro e a passa contra sua cintura, fazendo nós dois ficar bem próximos um do outro. Nós encaramos e nos beijamos, assim que paramos o beijo, começamos a esfregar nossas glândulas juntas em um gesto de carinho e amor.

 

Levi:Eu amo você...- sussurro para ele e o mesmo me olha com bastante amor.

 

Eren:Eu também amo você. - fala. 

 

Ficamos um tempo fazendo carinho um no outro, até alguém bater na porta. O susto foi grande, fazendo nós dois ir para um direção diferente.

 

Levi:Argh! - grito de dor, o Eren quando percebe se aproxima de mim e tenta se acalmar.

 

Eren:Calma... Calma... - fala enxugando minhas lágrimas. - Quem é?

 

Annie:Seu irmão quer falar com você. Ainda hoje. - fala 

 

Eren:Certo. - fala e me olha preocupado. - você está bem?

 

Levi:Estou sim.. - falo ainda com lágrimas.

 

Eren:Me desculpe...- falo beijando.

 

Levi: Não foi culpa sua... Esta tudo bem - falo com um sorriso doce.

 

Eren: Você é tão lindo e fofo. - fala me beijando.

 

Levi: Não sou. - falo fazendo biquinho no qual ele beija..

 

Assim que o nó se desmancha o Eren sai, para ir tomar banho e eu vou dormir um pouco, estou cansado.

 

Pov Eren

 

Assim que o nó se desmanchou sai de dentro dele e fui no banheiro tomar um banho. Me arrumo e vou em direção ao quarto do meu irmão. Bato na porta.

 

Zeke:Entre. - fala. Eu entro e vejo ele junto com o Erwin na sala.

 

Erwin:Finalmente chegou. - fala - vamos começar? - pergunta e o Zeke acena. Me aproximo deles e me sento na cadeira do lado do Erwin.

 

Eren:O que perdi? - pergunto.

 

Zeke:Estamos pensando em um plano... - fala entregando o papel para mim e eu observo.

 

Eren: Têm erros. - falo  entregando de volta o papel.

 

Erwin: Não está. - fala e eu tento segurar a raiva. Odeio quando uma pessoa teima.

 

Eren:Preste atenção aqui. - falo apontando para vários lugares. - as pessoas que iria para esse lado, todos morreriam.

 

Zeke:Você têm outro? - pergunta me olhando.

 

Eren:Posso fazer um agora. - falo sem dar muito importância.

 

Erwin: Você confia muito em si. - fala - de porcentagem, quanto você daria à você mesmo e ao seu plano? - pergunta me olhando

 

Eren: Em um plano, a precisão é revelante, desde o começo. Cem por cento, essa é a chance de acerto. Cem por cento, a chance de eu sair vitorioso. Cem por cento, no quesito de ser o mais poderoso. - falo

 

Erwin: Você confia muito em si. - fala irritado e eu rosno

 

Zeke:Chega. - fala chamando nossa atenção - Não quero brigas. 

 

Erwin:Claro... Isso é uma falta de ética. - fala

 

Eren:Tsk. Que seja. - falo me levantando. - amanhã eu te entrego o plano, quando for treinar. - falo e vejo ele acenar.

 

Volto para o quarto, e vejo que o Levi estava se trocando. Quando me viu,foi me abraçar.

 

Levi:Como foi? - pergunta.

 

Eren:Foi tedioso.- falo e vejo ele sorrir.

 

Levi:Eren..- fala em um tom divertido, ele se aproxima de mim e faz uma massagem nos meus ombros. - vamos nos deitar?

 

Eren:Depois eu me deito, preciso terminar um plano. - vejo ele fazer um biquinho e se virar.

 

Levi:quando terminar venha. - fala indo para a cama e se deita, pegando o meu travesseiro e o abraçando. Me viro para começar o plano. Logo termino e vou me deitar. Amanhã será um dia longo.


Notas Finais


Por favor não sejam leitores fantasmas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...