1. Spirit Fanfics >
  2. O príncipe e o assassino >
  3. Titã de ataque e o Titã Bestial

História O príncipe e o assassino - Titã de ataque e o Titã Bestial


Escrita por: Amanteyaois

Notas do Autor


Cheguei amores! ❤
81 favoritos!!!! Estou tão feliz ❤😍
Boa leitura!

Capítulo 23 - Titã de ataque e o Titã Bestial


                     Pov Eren

Levi: Vão libertar os guerreiros primordiais... - fala nos olhando seriamente

Jean:Perdão? Eles vão libertar o que? - pergunta espantado

Erwin:É a mesma coisa de tentar um suicídio... Não vai dar certo. - fala

Hanji:É o único modo... - fala e todos nós olhamos para ela - Dentro deles dois, existe um guerreiro primordial ou se quiserem chamar de titã original, pode ser também.

Eren:Eu aceito. - falo calmamente, sentia os olhos do Levi me matarem, de pura raiva.

Zeke: Ótimo... Mas, Eren... Precisa cortar o cabelo. - fala e eu aceno.

Me viro, indo em direção a parede onde a adaga ainda estava presa. Retiro ela da parede, coloco meu cabelo todo para trás, como se fosse fazer um rabo de cavalo e passo a adaga, os fios caiam no chão.  O meu cabelo que ficava nos ombros, agora se encontrava perto do meu queixo. Me viro e olho em direção à todos

Annie: Nossa... Você ficou bonito.. - fala, escuto o Levi rosnar baixinho.

Levi:Certo... É isso mesmo que querem fazer? - pergunta seriamente

Zeke: Sim. - fala e eu aceno.

Levi:Ótimo. - fala e se junta aos outros, ficando longe de nós dois.

Quebra de tempo~

Estávamos de frente à floresta, longe da aldeia e de todos, os únicos que estavam lá era o pessoal.

Zeke: Eren, retire a blusa. - fala se aproximando de mim, enquanto tirava sua blusa. Retiro a minha e jogo em algum canto.

Zeke faz sua transformação sendo seguido por mim. Já havíamos conversado e eu já sabia o que era pra fazer. Me distancio dele e ele faz o mesmo.

Faço minha transformação, respiro fundo e faço. As manchas nunca brilharam tanto, meu olhos sangravam e estavam negros. Toco no chão e uma aura preta me consome.

Droga, isso doía demais.. Me sentia ser rasgado, pedaço por pedaço. Não aguento mais ficar em pé, por causa da dor imensa. Caio de joelhos no chão, jogo minha cabeça para trás em um grito alto de pura dor.

Mas logo passa, me levanto e nisso quando levanto a mão.. Consegui! Agora é só terminar

Eren: Shingeki no Kyojin - falo a aura que me rodeava aumenta de tamanho.

Algo dentro de mim gritava por vingança, guerra, morte, dor... Era tão bom... 

                 Pov Terceira pessoal

Zeke estava em sua transformação de titã bestial. Ele era enorme, sua altura era de 17 metros. Tinha garras afiadas. orelhas pontudas, e o corpo coberto de pelo. Muito semelhante a de um macaco

Eren também estava na sua transformação. Ele era um pouco mais baixo do que o titã do Zeke. possuía 15 metros de altura. O corpo muito musculoso, seus olhos são verdes e não possui lábios, mostrando a mandíbula de fora.

Mas algo fora do comum aconteceu, ambos os irmãos em suas formas se encararam... Eren já estava na forma de combate.

Levi:Precisamos pará-los! - grita de onde estavam.

Erwin:Você é louco?! Não têm como! - grita irritado, já que o seu filho estava teimando

Levi:Vamos deixá-los destruir Paradis inteira?! - grita de volta.

Hanji:Levi, escute o seu pai. - fala seriamente.

Levi:Rin, preciso de sua ajuda. - fala e a mesma o encara

Jean:Não vamos deixá-los ir. Eren e o Zeke pediram... Pediram não, ameaçaram.

Mikasa:Levi entenda é muito perigoso - No mesmo momento que ela fala, vimos o corpo do Eren ser jogado para dentro da floresta.

Levi:Eren! - grita lágrimas nos seus olhos - Rin! Por favor!

Rin: Vamos. - fala pegando na mão do Levi e o puxando, mas são parados por Jean, Erwin, Mikasa e a Annie.

Annie:Não vão. - fala mostrando os dentes.

Algo desperta no Levi, seus olhos ficam totalmente brancos e sua feição parece de um morto.

Levi:Não se intrometam. - fala levantando a mão e todos vão ao chão

Armin:Levi...- fala se aproximando do Levi e o tocando no ombro - Vá... Eles estão se matando.

Rin e Levi saem correndo em direção aos amados. Cada um com um receio, pois estavam correndo um grande perigo.

*

Assim que o Zeke soca a cara do Eren, o mesmo voa literalmente para a floresta. Mas quando se levanta,consegue arrancar um braço do Zeke.

Ambos os irmãos socam seus rostos, eles estavam incontroláveis, as feras tomando conta.

Levi:Eren!!!!!!!!!!!!!!!!! - o grito fez um eco na floresta inteira.

Rin: Zeke!! Parem!!! O que estão fazendo?! - grita

Ambos os irmãos param de brigar e olham para os dois

Levi:Mas que porra! Vocês querem ajudar ou destruir Paradis?! - grita com lágrimas antes de colocar a sua mão na barriga. - Vocês estão assustando todos! Não era esse o plano!

Os irmãos se olham e a transformação acaba, fazendo ambos caírem de joelhos no chão, em suas formas humanas.

Eren e Zeke:Argh! - gritam de dor.

O Zeke se encontrava com o braço se regenerando, enquanto o Eren estava apenas com alguns arranhões.

Eren:da próxima vai doer desse jeito? - pergunta e o irmão nega.

Zeke: Isso doeu pra caralho... - fala e o Eren acena.

Quando ambos conseguem se equilibrar e ficar em pé, dão de cara com seus companheiros

Zeke:Como vocês apareceram? - pergunta.

Levi:Vai dizer que não se lembra de nada. - fala irritado enquanto lágrimas escorriam

Eren:Não lembramos... - fala colocando a mão na cabeça

Eren:Por que está chorando? - tenta se aproximar do Levi, mas o mesmo dá um passo para trás. - O que está acontecendo?

Rin:Vocês quase acabaram com tudo... Se o Levi não tivesse impedido vocês, vocês já estariam lutando dentro da cidade, matando todos. - fala

Zeke: O que fizemos? - pergunta olhando pro seu irmão, lágrimas caiam de seus olhos.

O Levi sem aguentar mais, corre para os braços do Eren e chora. Eren o abraça de volta, fazendo o mesmo se sentir seguro em seus braços. Zeke se aproxima de sua companheira e a abraça.

Passos são ouvidos, quando se viram vêem Hanji, Armin, Annie, Mikasa, Jean, Erwin. Todos os encaravam preocupados.

Eren cai no chão tossindo e cuspindo sangue, ele estava pálido. Logo depois o mesmo acontece com o Zeke, só que pior.

Levi:Eren! - foi a única coisa que os irmãos ouviram, antes de desmaiarem.

                       Pov Levi

Levi:Eren!- grito entrando em pânico, já que o mesmo estava muito pálido e continuava a tossir sangue, junto com o Zeke. - Essa transformação não fez bem para vocês...

Zeke: A primeira é a pior... - fala e vomita novamente, mais sangue. Até cair em cima da Rin desmaido.

Levi:Eren! - grito quando vejo ele apagar.

Jean e Mikasa carregavam o Zeke, enquanto meu pai colocou o Eren em suas costas sendo ajudado por minha mãe.

Entramos no castelo rapidamente e fomos para Ala médica, colocamos eles nas camas que tinha. Ambos começam a convulcionar, me aproximo de ambos e coloco a mão em suas testas.

Levi:Não estou conseguindo... - falo irritado enquanto tentava mais uma vez.

Rin:Levi, se acalme... Eles vão ficar bem... - fala gentilmente

Erwin:A febre deles esta aumentando... - fala

Olho para o Eren, um pouco de suor escorria pelo seu rosto.. Se eu tivesse impedido eles. Lágrimas caem dos meus olhos, me aproximo do Eren e coloco minha cabeça no seu peito.

Hanji:Não fique assim... - fala tristemente

Mikasa:Eles vão ficar bem. Eles são fortes. - fala

Sinto o meu bebê se movendo, como se pedisse para eu me acalmar. Deixo um sorriso enquanto alisava minha barriga.

Levi:Papai vai ficar bem... - falo alisando minha barriga

Annie: Agora... Levi tente novamente.. - fala gentilmente e eu aceno.

Quando penso em colocar minha mão nas suas cabeças, ambos se contorcem e começam a gritar de dor.

Jean:Mas que porra esta acontecendo?! - grita preocupado.

Um símbolo aparece nos peitorais dos irmãos. O do Eren era preto e o do Zeke branco... Pera, Ying & Yang? Como? Os olhos do Zeke começaram a sangrar junto com o do Eren. Isso era horrível!

Rin:O que vamos fazer?! - grita entrando em pânico.

Erwin: Calma, você precisa ter calma - fala

Rin:Calma?! O meu companheiro esta mal e eu não posso fazer nada!- grita

Levi:Só o seu?! - grito irritado - Eu também não posso fazer nada!

Hanji:Meninos.....

Mikasa:Ficarem gritando um com o outro, não vai ajudar em nada!  - fala fazendo nós dois encarar ela

Rin:Fácil de falar. Não é você. - fala

Annie:Vocês podem parar?! - grita irritada

Jean:Parem de gritar... - fala calmamente, mas sabíamos que estava irritado

Hanji:Pessoal...

Levi: Você quer calar a boca?! - grito

Armin:Levi, o bebê... - fala tentando me acalmar

Erwin:Levi você quer parar?! - pergunta irritado

E nisso continuamos com a discussão ficando cada vez pior, já que a Rin socou a cara do Jean, e a Mikasa foi pra cima dela

Hanji:Pessoal!!!!!! - o grito que ela deu fez todos nós pararmos e a encararmos.

Erwin:O que foi? - pergunta a olhando

Hanji:Vocês não estão ouvindo? Estão invadindo o castelo! - grita irritada

Levi: O quê? - pergunto indo em direção a janela e vendo várias pessoas entrando.

Erwin:Fiquem aqui. - fala saindo, sendo seguido pelo Jean e Mikasa.

Olho para os irmãos ainda apagados, suspiro e toco novamente nos mesmo. Uma aura azul claro tomam conta dos dois e eles respiram pesadamente, mas não acordaram. Me levanto e eu vou em direção a porta.

Levi:Rin e Armin... Fique aqui e proteja eles. - falo saindo do quarto

Hanji:Espera! - fala se aproximando de mim, junto da Annie

Assim que chegamos na sala principal, vimos varias pessoas irritadas gritando. Subo no altar e chamo a atenção de todos

Erwin:É perdido, eles não escutam.. - fala e eu aceno

Levi:Me escutem! - grito usando a voz do Banshee, fazendo um grande eco. Varias pessoas vão ao chão, tapando os ouvidos - O que está acontecendo aqui?

" Estamos cansados disso!"

" Destruíram quase tudo!"

"Depois que você se envolveu com aquela homem, tudo virou de cabeça pra baixo!"

"Várias pessoas ainda estão se recuperando da guerra que teve! E vocês destroem o pouco que temos!"

Levi:Vocês entenderam tudo errado! Eu vou explicar! - grito tentando chamar a atenção de todos

" Não vamos ouvi-los! Vocês que causaram tudo isso! "

Levi:Já chega! Estou cansado disso! - grito fazendo todos pararem de falar - Perdi meus melhores amigos! Perdi muitas pessoas que eu amava! Tudo para proteger Vocês!   - lágrimas caem dos meus olhos - A culpa não é minha, a culpa não é do Eren, nem do Zeke! A culpa não é de ninguém!

Levi:Essa guerra não está no fim! Pensávamos que tínhamos acabado... Mas.. Erramos! Todos erram! Não somos diferentes! Sim. vocês perderam pessoas importantes... Mas eu? Eu perdi muito mais! Perdi minha honra quando quase fui estuprado, perdi meus únicos amigos, perdi o meu reino... Eu perdi quase tudo caralho!  Mas por vocês.. Eu nunca vou desistir! - grito chorando

"Muito lindo, ' Príncipe Levi'... - perigo! Droga... Eu não posso fazer nada, estou exausto. Usei toda a minha energia curando eles e sem contar nas tentativas que falharam

Olho para a direção da voz... Arregalo os olhos quando vejo que tinha mais de 100 com armas. A primeira coisa que me passa na cabeça é, proteger o meu bebê. Coloco a mão na minha barriga, tentando fazer eles não verem.

Erwin:Malditos! Vocês os enfeitiçaram! - rosna e fica na minha frente, junto da Mikasa e do Jean.

Hanji:Levi, meu filho, fuja.. - fala alisando meu rosto

Levi:Não de novo. - falo me virando na direção dos intrusos e grito, mas NADA ACONTECEU.

"Tentou fazer algo príncipe? Já estávamos preparados para isso.. " - fala gargalhando e alguns soldados vem em nossa direção...

                   Pov Eren

Meu corpo doía muito, abro meus olhos lentamente e dou de cara com a Rin. Ela estava com a mão na boca enquanto andava de um lado pro outro.

Eren:Rin... Cadê o pessoal? - pergunto e no mesmo tempo o Zeke desperta

Zeke: Droga.. Meu corpo dói.. - fala e eu concordo

Rin:Graças! Vocês estão bem! - fala abraçando o Zeke.

Eren: Cadê o pessoal? - pergunto novamente

Rin: Estão lá embaixo, resolvendo um problema bem grande. - fala

Eren e Zeke: que problema? - perguntamos

Rin: Parece que o povo não gostou, nem um pouquinho da transformação de vocês dois. - fala

Eren:Eles ainda não voltaram? - pergunto e ela nega

Rin:Levi deu uns três gritos.. Fez eco pelo castelo inteiro.. - fala - Não quero de jeito nenhum, ficar perto dele quando for dar à luz.

No mesmo momento a porta é aberta brutalmente e entra um Armin em pânico

Armin: Ainda bem que estão acordados! - fala chorando

Rin: O negócio está tão ruim assim? -  pergunta preocupada

Armin: Ruim?! É péssimo! As pessoas estavam sendo manipuladas pelos seguidores do Deniel, e eles estão atacando!

Não pensamos duas vezes, me levanto junto do Zeke e fomos correndo em direção ao salão.

Chegando lá, vimos o Jean e a Mikasa caídos no chão, desmaiados.  O Levi gritava, tentando afastar quem chegasse perto deles. Erwin na tentativa de proteger o filho, perde um braço. Levi grita e o homem que arrancou o braço do seu pai, vai longe.

Me transformo e vou em direção a eles. Mato dois dos homens e desvio de alguns golpes facilmente. O Zeke vinha logo atrás, matando quem se aproximava de nós. Zeke usa seu chicote de água e joga todos aqueles soldados longe. Aproveito essa distração e vou ajudar o Levi.

Eren: Estão todos bem? - pergunto assim que chego, mas vejo algo... Triste...

Erwin:Desistam... - fala com a voz baixa

Eren:Não. Você vai viver, disso eu tenho certeza. - falo, meus olhos enchem de água.

Levi:Viu? O Eren está certo, papai.. - fala enquanto tentava estancar o sangue que escorria do braço cortado.

Erwin:Levi.. Cortou a veia principal, não têm como... - fala derramando algumas lágrimas. Levi chorava muito enquanto a Hanji estava parada. - Desculpe-me por todas às vezes... Que briguei com vocês dois... Eu queria ver meu netinho, mas não vai dar.. - fala fechando os olhos lentamente

Levi:Vamos, pai... - fala fazendo massagem cardíaca - Por que você não está me respondendo?! - grita chorando.

Hanji:Vamos, Levi.. Temos que tentar. - fala enquanto fazia respiração boca a boca. Levi tentava curar o seu pai, mas ele não curava.

Todos já estavam de volta, todos ao nosso redor. Zeke chorava junto com a Rin. Armin estava enterrado no peito do Jean chorando, enquanto o mesmo só conseguia olhar para o Levi e a Hanji.

Hanji:Vamos... - fala ainda fazendo a massagem cardíaca - Você sempre me disse para não desistir... Por que está fazendo isso agora?! - grita

Levi:Mamãe... - fala e no mesmo momento, hanji se joga nos braços do seu filho e chora.

Eren:Zeke... - olho para ele, e o mesmo acena.

Me aproximo do corpo do Erwin e abro sua boca. Zeke se aproxima de nós, com uma faca e corta o seu braço, fazendo seu sangue cair na boca do Erwin

Jean:O que estão fazendo? - pergunta, pego a faca e faço o mesmo comigo

Levi e Hanji nos encarava sem entender, era nossa última chance. Depois que ambos os sangues o Erwin tinha engolido, estava dentro de seu organismo.

Zeke: Levi, vá. - fala e o Levi se levanta e toca na testa do seu pai, a luz na palma da mão do Levi aparece e rodeia o corpo caído do Erwin.

Aos poucos o Erwin abre os olhos, ele ainda se encontrava muito fraco, já que tinha perdido muito sangue.  Eu e o Zeke ajudamos ele a se levantar e levamos ele para a enfermaria.Colocamos ele na cama e a enfermeira veio fazer os curativos.

Eu e o Zeke seguimos para fora do castelo, levando os corpos dos soldados que nos enfrentaram para perto da floresta. Quando tínhamos terminado de colocar os corpos para fora.

Eren: Katon Gouka Mekkyaku. - falo e assopro, fazendo as chamas tomaram conta daqueles corpos, os incinerando.

Caio sentado no chão, observando as chamas tomarem conta dos corpos. Deixo um suspiro cansado e o Zeke se senta do meu lado.

Zeke:Mais um dia.. - fala socando o meu braço de brincadeira, apenas deixo um sorriso.

Eren: Quando isso vai acabar? - pergunto, vejo ele se deitar no chão e observar o céu.. Já estava amanhecendo, passamos o dia e a noite inteira lutando.

Zeke: Nem eu mais sei... - fala, me deito do seu lado e ficamos nos dois olhando para o céu - Pelo menos, conseguimos salvar o Rei..

Eren:É... Estou tão cansado, irmão... Fisicamente e principalmente, mentalmente.. - falo olhando para uma estrela brilhante.

Zeke: Quer conversar? - pergunta e eu aceno - Então fale... - se levanta com um sorriso gentil e se senta de frente a mim

Eren: Eu pensei enquanto estava aqui.. Sobre como eu acabei assim. - falo pensativo

Zeke: E o que Concluiu? - pergunta me olhando

Eren:Minha mente e corpo estão exaustos... Mas todos têm algo que os empurra... E que os faz encarar o próprio inferno. - suspiro e contínuo. - Para a maioria das pessoas... Esse "algo"... Não é sua própria vontade... Eles se forçam... Pelas pessoas ao seu redor ou pelas circunstâncias. - falo cabisbaixo

Zeke: Mas para aqueles que se forçam, o inferno é diferente.... Eles vêem algo além dele, pode ser esperança. - fala gentilemnete e eu o olho cabisbaixo

Eren: Ou um inferno ainda pior. - falo cabisbaixo e me sento de frente ao Zeke

Zeke: Você não têm como saber, se não trilhar o caminho por sí só... Jamais saberá. - fala colocando a sua mão no meu ombro

Eren:Você têm razão... - falo, nos levantamos e fomos em direção ao castelo.

Assim que entramos fomos recebidos pelo pessoal. Erwin estava em pé e estava sorrindo, quando olhou para a gente se aproximou de nós e nos abraçou

Erwin:Muito obrigada..- fala

Zeke: Seu braço direito..- fala

Erwin:Sim, infelizmente o perdi. Sorte que sempre escrevi com o meu braço esquerdo. - fala sorrindo

Levi:Aonde vocês estavam? - pergunta se aproximando de nós e me abraçando.

Eren:Estávamos colocando um fim nos corpos. - falo

Levi:Eren, o que foi? Você parece abatido... - fala colocando a mão no meu rosto e olhando nos meus olhos

Hanji:Isso é verdade. - fala - Você está bem?

Zeke: Eren?

" Você está bem?"

" você está bem?"

" Eren?" - pare com isso!

' Posso aguentar esse fardo

Até ficar de saco cheio

Porque eu sou apenas humano e eu Sangro quando caio

Sou apenas humano

Eu me despedaço e me quebro'

Eren:Estou sim... Vou para o quarto, estou muito cansado. - falo e vou em direção ao quarto do Levi, sei que deixei eles preocupados, ouvi um suspiro cansado do Zeke.

Pov Levi

Zeke:Também vou, não se preocupem vou comer amanhã... - fala e vai em direção ao quarto onde iria ficar.

Levi:Eren está estranho... - sussuro para mim mesmo - Pai,mãe... Vou pro quarto. Boa noite - falo e beijo a bochecha de ambos, antes de ir em direção ao meu quarto.

Vou em direção ao meu quarto, paro de frente a porta ao ouvir um som de choro. Eren? O que está acontecendo? Entro devagar no quarto e vejo ele sentado na sacada da janela, enquanto fumava.

Levi:Eren... - falo me aproximando dele, e o mesmo joga o cigarro para longe. - O que foi? - assim que eu falo isso, os olhos dele enchem de lágrimas e ele começa a chorar.

Sem pensar duas vezes, me aproximo dele e o abraço, sua cabeça estava no meu peito, alisava seu cabelo lentamente.

Eren:Estou cansado disso... Não aguento mais..- fala

Levi:Eu sei... Todos estamos.. - falo ainda alisando seus cabelos

Eren:Precisamos acabar com isso. O mais rápido possível. - fala se levantando e secando suas lágrimas

Levi:Sei que está triste Eren. Só quero que saiba, eu estou aqui pra tudo. - fala, ele se vira pra mim e me puxa para um beijo.

Nossas línguas se envolviam em uma dança calma, romântica. Paramos o beijo e nos encaramos, antes de voltarmos à nos beijar novamente.

Me deito na cama, já sem nenhuma roupa e ele se junta a mim. Continuamos com o beijo, abro um pouco minhas pernas para ele me preparar.

Sinto dois dedos entrarem na minha entrada enquanto sua mão masturbava meu pênis.

Levi:Eren.. Ah... - deixo alguns gemidos baixos saírem - Por favor...

Dito isso, ele fica de joelhos entre as minhas pernas e abre um pouco sua calça, puxando o seu pênis dela. Ele se ajeita entre minhas pernas e começa a me penetrar lentamente.

Quanto mais ele entrava dentro de mim, mais eu arranhava suas costas. Quando ele entra completamente, solto um gemido de alívio e prazer.

Ele começa a se mover dentro de mim, passo minhas pernas pelas sua cintura. Nos beijamos novamente, sinto suas mãos na minha cintura, ajudando ele a se mover.

A cama batia contra a parede violentamente, o quarto cheio de gemidos e sons de corpos se batendo.

Era a primeira vez que o Eren estava fazendo "amor" comigo, era calmo e apaixonado. Não que os outros não fossem, as outras vezes era apaixonado só que com muita luxúria e selvageria.

Sentia meu ápice se aproximar e o dele também, já que começava a ir mais rápido e fundo dentro de mim. Arranhava suas costas enquanto gritava de prazer.

Ele começa a me masturbar no ritmo de suas estocadas, me fazendo delirar de tanto prazer. Meu orgasmo chega e logo sinto seu sêmen me invadindo, deixo um grito bastante alto de prazer quando ele morde minha marca.

'Somos duas pessoas que se amam novamente, essa noite '

Levi: Faz tempo que você não me marcava... - falo baixinho, enquanto estava deitado com a cabeça no seu peitoral

Eren:Não tinha necessidade, você ja está carregando um filho meu... - fala, ele estava deitado com um braço por trás de sua cabeça enquanto à outra estava me segurando contra sí.

Levi:E o que mudou hoje? - pergunto com um sorriso provocativo

Eren:Achei que estava sentindo falta. - fala e beija minha testa - Vá dormir... Descanse.

Levi:Sim,sim...- fico bem próximo de sí, me aconchegando nele e fechando meus olhos

Eren:Levi? - me chama e eu o olho - Eu te amo..

Levi: Eu também te amo, meu pirralho...- falo e acabo por dormir

Tenho certeza que escutei um, " Seja forte, até quando eu voltar..." Tsk. Estou realmente cansado....


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...