1. Spirit Fanfics >
  2. O príncipe e o assassino >
  3. Começo da guerra

História O príncipe e o assassino - Começo da guerra


Escrita por: Amanteyaois

Notas do Autor


As coisas agora vão ficar pesadas 😶😶😶
Boa leitura! ❤

Capítulo 7 - Começo da guerra


Pov Eren

 

'Já está na hora de voltar para casa, se eu não voltar agora...Zeke, vai ficar muito preocupado',penso. Enquanto corria de volta para casa. ' Já sei! Vou dizer à eles que eu os amo. Vai que.... Só talvez... Ele digam... Que também me ama.. ' 

 

Eren:Mamãe.... Papai....?  - falo baixinho, abrindo a porta e vi a casa cheia de sangue. - Zeke....? - meu irmão com uma faca ensanguentada, e com lágrimas nos olhos.

 

Zeke:Eren... - se aproxima de mim.

 

Eren:O que você fez?! - pergunto chorando.

 

"Eu não parei para pensar no que estava acontecendo

Simplesmente, me revoltei naquele momento"

 

Vou para cima do Zeke, mas eu era muito fraco... Com o tempo, fui derrubado.

 

Eren:Não... Você... Não vai fugir. - falo com sangue na boca

 

Zeke:Eren... Pare.... -  começa

 

Não dou tempo para ele terminar, minha garras aparecem e eu pulo em seu rosto, arrancando um olho. Ele me dá um chute na barriga e eu caio no chão. Vejo ele ir correndo até a porta, mas antes de sair.. Ele se vira para mim com os olhos cheios de água. E vai embora. A última vez que nos vimos.

 

Eren:Não!!!!!!!!!! - grito enquanto chorava '

 

Levi:Eren...Eren... Eren! - abro meus olhos lentamente e o encaro, vejo o pessoal no meu quarto me olhando preocupado.

 

Mikasa:Você está bem? - pergunta me olhando preocupada.

 

Eren:Não interessa. - falo me levantando e indo para o banheiro. Sem me importar com os outros preocupados.

 

Entro e tranco a porta. Ligo o chuveiro na água fria, e fecho meus olhos.

 

Eren: Por quê...? Depois de tanto tempo...? - pergunto a mim mesmo.

 

"Até hoje eu me lembro de chegar em casa

Falar pra minha família que eu os amava

Mas agora não dá, você quer saber por quê?

Porque não me restou nada! " 

 

Me ajoelho no chão e fecho os meus olhos. Escuto algumas batidas na porta, penso em ignorar.

 

Levi:Eren? Eu sei que pode me escutar.... Eles não estão aqui, se quiser abrir a porta.... Posso tentar lhe ajudar... - fala baixinho

 

Sei que não estou no meu melhor estado, já que sinto algumas lágrimas rolarem pelo meu rosto. Mas não ligo, eu quero que o Levi esteja aqui....comigo. Desligo o chuveiro, limpo aquelas lágrimas dos meus olhos e vou abrir a porta. Assim que abro, o Levi me abraça. 

 

Levi:Vai ficar tudo bem - fala e eu começo a chorar e ele me abraça mais forte.

 

"E segui a minha vida, um buraco no coração

Ódio,tristeza, amargura, só tinha uma emoção

Uma emoção que desde o inicio eu temi

O sentimento da dor, algo que jamais vou resistir." 

 

Eren:Não sei o por quê de eu estar chorando... Faz tanto tempo... Eu nem deveria ligar para isso. - falo e o Levi segura o meu rosto secando minha lágrimas

 

Levi:Eren... Você ainda é um humano, você se machuca, se magoa, fica triste... É claro, pode doer... Mas agora... Eu estou aqui... Eu posso te ajudar...com tudo...- fala e eu começo a chorar.

 

"Não consigo aguentá-la, nem curá-la com o tempo

Pois quem eu amava foi embora com o vento "

 

Eren:Eu deveria odiá-los... Mas, depois de tudo... Eu ainda sou um idiota - falo chorando

 

Levi:Eles eram sua família... E ainda são... Posso não entender o por quê, deles te odiarem... Mas eu sinto... Que eles te amavam.... E você... Nunca é e nem foi um idiota... Você apenas os ama. - fala chorando.

 

Quando consigo me acalmar, saímos do banheiro. Coloco uma roupa e saio junto com o Levi. E percebo que dormi muito...muito mesmo.

 

Sento na cadeira de frente a todos e começo.

 

Eren: Me desculpe. - falo

 

Jean:Você não têm nada para se desculpar - fala com um sorriso

 

Annie:Entendemos.  - fala abraçando a Mikasa.

 

Mikasa:Até você... Mesmo não querendo, fica triste. - fala com um sorriso.

 

Armin:Somos amigos, não é? - fala sorrindo 

 

Eren:Obrigado... - falo baixinho.

 

Levi:Todos nós te amamos, Eren. - fala me abraçando.

 

Eren:Tsk. Prestem atenção, não sou de repetir. - falo e todos me olham - Eu.... Eu amo..vocês. - falo e todos vem em minha direção me abraçando.

 

Eren:Tsk. Chega! Saíam. - falo e todos começam a rir e eu deixo um sorriso de lado. 

 

Eren: Agora chega. - falo voltando pro meu tom normal e escuto os sussurros "Já voltou ao normal." - Hoje... Vamos salvar o rei e a rainha.

 

Levi:Como? - pergunta incrédulo. - Eren... Vai ser muito perigoso.

 

Eren:Exato. Por isso, os únicos que vão vai ser, a Mikasa e o Jean. 

 

Levi e Annie: Não.

 

Annie: nem pensar.

 

Levi:Não vou deixar você. 

 

Eren:Não estou pedindo suas opiniões. Estou dizendo e não perguntando. - falo e vejo o Levi me encarar furioso

 

Levi:Eren... É muito perigoso. - começa - Vai estar cheio de betas, principalmente onde meus pais estão.

 

Eren:Mudanças de plano. - falo rapidamente - Annie vai também.

 

Levi:E eu? - pergunta irritado.

 

Eren:Você fica com o Armin. - vejo ele abrir a boca para falar algo - Nem comece. Não vou deixar você ir para um lugar onde aquele alpha está.

 

Levi: E você pode? - pergunta.

 

Eren:Exato. - vejo ele ficar vermelho de raiva, mas volto a dizer o plano -  Se conseguirmos tirar o Rei e a Rainha de lá, fica bem mais fácil para invadir aquele castelo sem ter reféns para atrapalhar.

 

Jean:E quem vai salvar os reis? - pergunta 

 

Eren:Você e a Misaka. - falo 

 

Levi:E os betas? - pergunta. Ele não vai gostar da resposta, mas não posso fazer nada.

 

Eren:Eu e a Annie. - falo e ele começa.

 

Levi: Você é louco?! Você sabe que têm mais de cem betas! - grita comigo

 

Eren:Eu sei... - falo revirando os olhos

 

Levi:Eren... Eu não quero que você se machuque. - fala me abraçando e eu o abraço de volta.

 

Eren:Eu sei... - falo, beijando a sua testa. - Vamos?

 

Levi:Vocês vão agora? -_ pergunta espantado

 

Eren:Sim, porque quanto mais cedo fomos, mais cedo vamos voltar. - falo colocando minhas adagas no sinto, que uso na minha coxa. Começamos a se organizar e antes de sair 

 

Levi:Eren... Pessoal... Não morra. - fala.

 

Quebra de tempo ~ 

 

Ficamos do lado de fora do castelo,observando. Até chegar o momento certo.

 

Eren:Vocês já sabem. - falo e todos concordam  - Esperem... Esperem... Agora. Vão. - falo

 

Jean e Mikasa, foram na direção em que o Levi disse. Eu e Annie, iriamos enfrentar aqueles betas. Assim que chegamos na local, tinha vários betas caídos, bem... Eles passaram por aqui. Vamos na direção contrária, para livrar o caminho para quando eles passarem. 

 

Pov Jean 

 

Seguimos na direção, em que o Levi disse que ficava a prisão. Quando estávamos perto vimos aqueles betas, matamos eles sem pensar duas vezes. Entramos na prisão e achamos eles

 

Jean:Olá, meu nome é Jean... - falo e o rei rosna - Somos amigos do Levi. -  falo 

 

Erwin:Como ele está? - pergunta preocupado

 

Mikasa:Muito bem, vamos tirar vocês daqui. - fala

 

Hanji:Não têm como.... Está cheio de betas lá fora. Mesmo que a gente  conseguisse, não daria para passar. - fala cabisbaixa 

 

Jean:Eren já sabia disso, por isso foi junto com a Annie matá-los e abrir espaço para a gente passar. - falo 

 

Erwin:Eren..? Quem é? - pergunta enquanto eu tentava abrir as algemas.

 

Jean: Seu genro. - falo e ele me olha espantado. - Sim... O Levi... Quase foi estuprado, o Eren o salvou a tempo. E logo depois, descobriram que eram companheiros.

 

Hanji:Graças à deus... O Levi... Como ele está? - pergunta mas se assusta com o chute que a Mikasa deu, quebrando a corrente em que estava presa.

 

Mikasa: Você está bem? - pergunta

 

Hanji: Estou sim... Obrigado. - fala com  um sorriso de leve. Quebro as correntes que prendiam o rei. E saímos do local. E fomos para o lugar onde o Eren, disse que iríamos nos encontrar. 

 

Assim que chegamos vimos um beta em cima do Eren. Antes do mesmo jogá-lo para fora do castelo, de cima da janela e depois colocar a sua mão no ombro.

 

Annii:Você está bem? - pergunta.

 

Pov Eren

 

Annie:Você está bem? - pergunta.

 

Eren:Conseguiram pegar os reis? - pergunto, evitando propositalmente a pergunta que a Annie fez.

 

Jean: Sim. - fala e logo aparece a Mikasa junto com o Rei e a rainha.

 

Eren:ótimo. Vamos antes que mais deles apareçam. - falo me virando para sair do local. 

 

Mas antes de conseguirmos sair, vários betas entram na sala. Vou para frente deles e fico na defensiva 

 

Eren:Annie, Mikasa, protejam os reis. Jean... Comigo - falo já em posição de ataque.

 

Jean:Eren... Seu ombro está deslocado... - fala e eu apenas reviro os olhos.

 

Eren:Desde quando uma dorzinha muscular, me para. - falo e vejo ele ir para perto de mim e vamos para cima daqueles betas.

 

Logo matamos todos, porém fiquei um pouco mais machucado. Meu ombro estava deslocado e meu corpo estava cheio de arranhões, tinha um bem profundo perto da costela.

 

Eren:Vamos Agora. - falo e todos acenam. Saímos do castelo e fomos em direção ao subsolo, na nossa casa.

 

Assim que chegamos em casa, sou abraçado por um Levi completamente preocupado.

 

Pov Levi

 

Eles estão demorando demais. Estou muito preocupado e ansioso, não só por meus pais, e sim pelo Eren, pelo pessoal. Eles podem voltar machucados... Ou Pior! Calma...Calma.. Estou falando do Eren... Ele sempre vem sem se machucar...né? Sim... Exato. 

 

Escuto algumas batidas na porta e vou abrir. Andando... Mentira, fui correndo. E assim que abro vejo o Eren. Não me importo se ele esta todo melado de sangue, o abraço sem pensar duas vezes. Começo a esfregar nossas glândulas em um gesto carinhoso e preocupado.

 

Levi:Graças... Vocês estão bem? - pergunta nos olhando.

 

Mikasa:Estamos sim... - fala com um sorriso - acho que você deveria ver duas pessoas. - fala saindo da porta, vejo os meus pais. Meus olhos se enchem de água e vou correndo para abraçá-los.

 

Erwin:Levi.... Meu filho - fala me abraçando apertado junto com a mãe.

 

Hanji:Estive tão preocupada... - fala me abraçando mais forte. - Nós te amamos tanto. - fala chorando

 

Levi:Eu amo muito vocês, esses dias que passei longe de vocês foi uma tortura. Não sabia como vocês estavam, ou se estavam vivos... - falo e acabo por soluçar.

 

Erwin:Estamos bem... Finalmente estamos juntos novamente. - fala com um sorriso doce. 

 

Me viro e vejo todos me olhando, com um sorriso no rosto. E de longe, vejo o Eren sorrindo. Mas o sorriso logo para quando ele segura seu braço. Só ai percebo os machucados.

 

Levi:Eren...Você está bem? - pergunto saindo do abraço dos meus pais e indo em sua direção.

 

Eren:Claro. - fala com um sorriso. Não me importo com o que ele diga, rasgo sua blusa e vejo que o seu ombro está deslocado, junto com vários arranhões e vejo um profundo corte na região de sua costela.

 

Jean:Eu disse.... Vamos entrar logo. - fala - antes que infeccione. 

 

Assim que entramos, meus pais se sentaram no sofá, o Armin foi preparar um chá para todos nós, Annie foi para o banho, Mikasa foi pegar o kit para os ferimentos do Eren, que até agora foi o único que se machucou mais. E eu estava ajudando o Eren a tirar a blusa, que eu tinha rasgado. Enquanto o Jean se preparava para limpar os cortes e dá um jeito no ombro do Eren.

 

Levi: Você não deveria ter brigado, com mais do que você pode. - Falo alisando sua bochecha.

 

Eren:Annie estava no chão... - fala calmo

 

Levi: Certo... Mas de todo jeito, poderia ter sido pior. - falo

 

Jean:E mesmo com os meus avisos, ele ainda lutou comigo contra uns betas, que tentaram impedir a fuga. - fala preparando a agulha e a linha.

 

Levi:Eren... - falo e dou um puxão de leve na sua orelha. - Você vai costurar...assim? Sem nenhuma anestesia? - pergunto.

 

Eren:Já estou acostumado. - fala, vejo o Jean se aproximar por trás do Eren e colocando sua mão no ombro do Eren.

 

Jean:No três. Um,dois -  ele empurra o ombro pro lugar,fazendo um estralo. Me encolho com o estralo, mas o Eren não muda sua feição. Como se nem doesse. - Deixe esse braço parado. Não faça nada com ele.

 

Eren:Claro. - fala se levantando da mesa, só se encostando. O Jean se abaixa e começa a costurar o Corte e logo termina. 

 

Jean:Prontinho! - fala dando uma tapinha em um corte não muito fundo.

 

Eren:Jean...- fala calmamente, a forma como ele fala dá medo.

 

Jean:Mas eai, Levi. Como foi a Tarde? - pergunta

 

Levi:Junto com o Armin, vendo a parede. Já que um certo alguém, não me deixou ir.

 

Eren:É bastante óbvio, que eu não deixaria. Você que criou expectativas mesmo sabendo a resposta. - fala.

 

Erwin:Olá, Eren...? - fala e ele acena.

 

Hanji:Eu disse! - fala chegando perto de mim e me abraçando, antes de ir abraçar o Eren. - Você é muito duro na queda! Como aguentou toda essa dor? Sem nenhuma anestesia.

 

Eren:Já sou acostumado,com a dor. - fala com um sorriso.

 

Erwin:Qual é o seu nome..completo? - Pergunta encarando o Eren

 

Eren:Eren Jaeger - assim que ele fala seu sobrenome o meu pai o olha espantado.

 

Erwin:Outro Jaeger.... - começa.

 

O Armin que tinha chegado e colocava o café nas xícaras, a Annie e Mikasa estavam juntas aqui, o Jean se aproximava do Armin e o Eren se levantou. 

 

Eren:Prestem atenção. - fala usando a sua voz de sempre. - Salvamos o Rei e a Rainha. Um parte do meu plano foi concluido. Mas isso não significa que acabou.... Pelo contrário, só está perto de começar. - fala e todos olhamos para ele sério. - Se preparem.. Deniel, o alpha, não vai gostar de saber que o seus reféns.. Foram resgatados. 


Notas Finais


Coitado do nosso Erenzito 💔😟
Finalmente os reis estão salvos!!!!! 👏👏👏👏👏
Eren Badass


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...