1. Spirit Fanfics >
  2. O príncipe e o assassino >
  3. Olá, irmãozinho

História O príncipe e o assassino - Olá, irmãozinho


Escrita por: Amanteyaois

Notas do Autor


Boa leitura!❤

Capítulo 8 - Olá, irmãozinho


Pov Eren

 

Depois de eu falar isso, fui para o banheiro, onde tomei banho. Sentia a água gelada, passar por todo o meu corpo, me acordando para a realidade. Pois minha noite, acabou de começar. Assim que termino o banho, coloco uma roupa e vou para onde todos estão.

 

Eren:Horas? - pergunto, vendo todos sentados, o Levi se levanta e vai me abraçar.

 

Mikasa: 17:30. - fala sem prestar atenção, mas assim que volta - Por quê?

 

Eren:Jean.... - falo e ele se levanta, e vem para perto de mim. - Vamos voltar logo. Mantenham a segurança - falo isso para a Annie e Mikasa.

 

Levi:Trabalho? - pergunta me encarando.

 

Eren:Talvez... - falo e vejo o Jean me olhar sério.

 

Levi:Eren, seu ombro...- começa, não dou tempo para ele começar

 

Eren:Já está cicatrizando. - falo mostrando o ombro. - Eu disse. 

 

Levi:Tome cuidado, por favor. Você também, Jean. - fala e eu aceno. Antes da gente sair o Levi, me deu um beijo na bochecha. 

 

Quebra de tempo ~

 

"Precisamos do seu serviço." - fala o homem

 

Eren:Não. - falo no mesmo tom de sempre  e todos se surpreendem com a resposta

 

"E o que seria mais importante, do que o meu problema?". - fala

 

Eren:Meu tempo. - falo e eles rosnam para mim - Tsk. Tanto faz. - falo me virando para sair, mas sou puxado pelo braço.

 

"Jovenzinho, não vire as costas para mim. " - fala e antes que eu faça alguma coisa com ele, o Jean interfere.

 

Jean:Senhor, ele disse que não vai trabalhar... Dessa vez. - fala calmamente.

 

"Esse piralho... Eu preciso da sua ajuda." - fala e eu reviro os olhos.

 

Eren:Você me ofende, e depois pede minha ajuda... - falo o encarando e ele me olha de cima. Coloco minha mão no seu ombro e faço ele cair de joelhos no chão e ele rosna. - Entenda. O único que pode me vencer, sou eu mesmo. Por isso, eu não admito que ninguém me olhe de cima. - falo mostrando meus olhos vermelho sangue e ele se encolhe.

 

"Desculpe-me... Minha fortuna... Eles roubaram.." - fala 

 

Eren:Entendo.... - falo sem dar muita importância. - Mas, como eu disse, Não vou. - Falo 

 

Me viro para sair, sendo seguido pelo Jean. Saímos do lugar e fomos em direção à casa.

 

Jean:Eren, eu acho que não deveríamos ter irritado, aquele homem. - fala - Ele estava cercado de seguranças, obviamente ele têm dinheiro, e você recusou o trabalho... Ele pode mandar matar você.

 

Eren:Qual parte de, "O único que pode me vencer, sou eu.", você não entendeu? - pergunto olhando para ele - Eu posso me machucar, mas nunca perco.

 

Jean:E quem disse que ele não poderia usar, os seus amigos? O Levi? - fala.

 

Eren:Não se preocupe. Antes mesmo deles pensarem em fazer algo, eles já vão estar com uma faca no seu pescoço. - Falo e ele acena. 

 

Quebra de tempo ~

 

Chegamos em casa e a Hanji, foi nos atender.

 

Hanji:Olá,Meninos! - fala com um enorme sorriso.

 

Jean:Oi! - fala com um sorriso e entra na casa.

 

Eren:Oi... - falo olhando para fora. Se bem que, o que Jean disse... Poderia ser verdade. Me perco nos meus pensamentos, até sentir um abraço. Endureço no mesmo momento, mas quando sinto o cheiro, o abraço de volta.

 

Levi:Muito pensativo. - fala, ficando de pontinha de pé e me dar um selinho, mas puxo ele para um beijo. Minhas mãos ficam na sua cintura e bunda, revezando. E ele geme baixinho no beijo. Antes de esfregar nossas glândulas. 

 

Eren:Muitas coisas para pensar. - falo e ele sorri

 

Levi:Vem. Eu te faço uma massagem. - fala me puxando para dentro de casa.

 

Pov Levi

 

Depois que ele dois saíram, fique andando de um lado para o outro. Até o Armin me chamar.

 

Armin:Levi, se acalme. - fala com um sorriso - você nunca se acostuma. 

 

Levi:Não dá... - falo e ele dá um sorriso compreensivo para mim.

 

Annie:Vocês dois, vem ou não? Mikasa e eu, precisamos de ajuda. - fala, eu e o Armin sorrimos e concordamos.

 

Hanji:Posso ajudar também? - pergunta.

 

Mikasa:Não precisa... - fala gentilmente.

 

Hanji:Eu insisto. - fala com um sorriso

 

Levi:Mikasa... Ela não vai desistir. - falo e ela acena com a cabeça.

 

Mikasa:Certo. Então, vamos. - fala se virando e indo para cozinha.

 

Eu e a mamãe, estávamos fazendo pão. Armin ficou com as verduras e Mikasa e Annie com a sopa. 

 

Hanji:Então, filho... Como foram esses dias aqui? - pergunta

 

Levi:No começo, pensei que nunca iria me acostumar. Mas com o tempo, me acostumei e muito. - falo com um sorriso, mas ele logo morre, quando lembro do dia que o Eren chegou desmaiado em casa. 

 

Hanji:O que foi? - pergunta preocupada.

 

Levi: Me lembrei do primeiro dia. Logo quando cheguei, o Eren teve que sair... Trabalho - falo e ela concorda. - Quando ele chegou... Ele, quase morreu. 

 

Hanji:Entendo, do por quê, você ficou assim desde o momento em que o Eren saiu. - fala e eu aceno.

 

Levi:Outra Vez, nós dois discutimos.. - falo rindo - ele saiu de casa e só voltou no outro dia, bêbado. - começo a rir junto com a minha mãe

 

Hanji:Vocês.... ? - pergunta, e eu aceno com a cabeça, corando. - Eu já disse, não precisa ter vergonha... Como foi?

 

Levi:Ele é tão grande... - falo baixinho e ela segura uma risada. - Foi muito bom... Ele me tratou bem, todo momento.

 

Hanji:Fico feliz... - fala - Por quê ele têm uma aura não escura? - pergunta.

 

Levi:A vida dele... Nunca foi fácil. - começo. - Os pais dele o odiavam, e o seu único irmão, matou eles e fugiu. Desde então, ele morou nas ruas, onde conheceu o pessoal. 

 

Hanji: Coitado... Passou por tanta coisa. Sendo tão jovem...? - fala e me olha - quantos anos ele têm? 

 

Levi:Eu não sei....Também nunca procurei saber... - falo pensativo 

 

Hanji:Ele não parece ser tão velho... Acho que ele têm trinta. - fala rindo.

 

Levi:Não... - falo sorrindo. - O pessoal deve saber.

 

Antes de eu abrir a boca, escutamos batidas na porta. E minha mãe vai atender, eu a sigo. Depois ela e o Jean entra, e nada do Eren. Vejo ele olhando pro lado de fora. 

 

Levi:Muito pensativo. - falo, me aproximo dele e fico de pontinha dos pés, e dou um selinho nele. Mas ele me puxa para um beijo. Retribuo na mesma intensidade, sinto suas mãos na minha cintura descerem e apertar minha bunda. Acabo por soltar um gemido baixinho e páramos o beijo, por falta de ar.

 

Eren:Muitas coisas para pensar. - fala e eu tenho uma grande ideia, deixo um sorriso aparecer e sussurro no seu ouvido.

 

Levi:Vem. Eu te faço uma massagem. - falo puxando ele para dentro de casa.

 

Assim, que entramos me sento na lateral do sofá e ele senta na minha frente.  Começo a massagear o seus ombros e logo indo para o seu pescoço.

 

Erwin:Atrapalho? - pergunta com um sorriso.

 

Levi:Não. - falo com um sorriso e o Eren apenas nega.

 

Erwin:Eren, quero te fazer algumas perguntas. - começa.

 

Eren:Tsk. Fale. - fala.

 

Continuo com a sua Massagem, solto o seu cabelo do prendedor e faço algumas massagem na sua cabeça.

 

Jean:O vida boa! - fala rindo e isso faz com que todos rissem.

 

Erwin:Você disse que o seu sobrenome era, Jaeger. Estou correto? - pergunta e ele acena. - Então, você deve conhecer o rei Zeke. - sinto os músculos do Eren se endurecer.

 

Eren:Perdão? - pergunta 

 

Erwin:Você deve conhecer o rei, Zeke Jaeger. Ele apareceu no meu reino, um tempo antes de ser coroado... - fala

 

Levi:E o que ele queria? - pergunto rapidamente.

 

Erwin:Ele estava procurando o seu irmão mais novo. - fala - Ele disse algo sobre, profecia... Bem e mal... Não sei.

 

O Eren bufa em uma risada, antes de cair da gargalhada. E isso assusta todos, o pessoal nunca tinha visto o Eren sorrir desse jeito. Muito menos eu e meus pais.

 

Eren:Ele o quê?! - pergunta rindo - hahahah atrás do seu irmão mais novo? - pergunta olhando pro Erwin.

 

Erwin:Sim...- fala receoso , depois dessa risada do Eren - Ele dizia, eu tenho que encontrar meu irmãozinho.

 

Eren:Hahahahha "Irmãozinho", depois que ele fez minha vida o próprio inferno! - fala.

 

Levi:Eren...- falo olhando para ele, seus olhos estavam em uma cor completamente diferente, eles eram vermelho e preto, seu corpo estava com manchas pretas.

 

Erwin:Você É o ...... Mal? - fala

 

O Eren se levanta rapidamente do sofá, e cai no chão. Ele se levanta meio que tonto e anda um pouco mais rápido, até parar e colocar um mão na parede e outra na sua cabeça.

 

Pov Eren

 

"Nosso filho é o próprio mal em pessoa!"

 

"Por quê tinha que ser a gente?!"

 

Eren:Calem a boca! - grito e todos me olham 

 

Levi:Eren.. Se acalme! - grita comigo ee abraça.

 

Annie:Eren... Você está bem?

 

Mikasa: Eren, se acalme! 

 

Armin e Jean :Eren! 

 

"Olá, irmãozinho. " - fala uma voz e quando eu me viro para atacar, desmaio.


Notas Finais


Autora que porra você está fazendo? Hahahah próximo capítulo, vamos ter a história na visão do Zekezinho ❤
O que acharam? Comentem! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...