História O príncipe e o plebeu.


Escrita por: ~


Sinopse:
Uzumaki Naruto o jovem príncipe de Konoha, o segundo filho de Namikaze Minato. Naruto e seu irmão gêmeo, Uzumaki Menma, eram as cópias perfeitas de seu pai.
Sasuke era órfão assim como Gaara, os dois eram como irmãos, viviam sempre junto desde pequenos e quando seus pais morreram os dois acabam se agarrando um ao outro numa tentativa de superar a perda.
----------x----------x----------x----------
Minato: Então Kakashi? Algum sinal dos meus filhos? – O rei perguntou ao homem que estava a sua frente de cabeça baixa.
Kakashi: Perdoe-me majestade, mas não há nem sinal deles. Já procuramos por todos os lados e nada. Os soldados voltaram apenas pra se alimentar e descansar um pouco para logo retomar a busca. – O grisalho disse em um tom triste. – Me desculpe. A culpa foi minha, eu não dev...
Minato: A culpa não foi sua Kakashi, então não se culpe. Sei que ele não fara mal aos meninos. Ele sabe que se acontecer alguma coisa aos dois ele ficara sem uma moeda de troca.
----------x----------x----------x----------
Kakashi: Senhor, esse é o rapaz que eu mencionei mais cedo. – Disse apontando para o rapaz moreno que lhe era estranhamente familiar para Minato.
Minato: Pois bem e quem seria você? – Disse se aproximando do rapaz para cumprimentá-lo.
Sasuke: Eu sou Sasuke, Uchiha Sasuke. – Disse estendendo a mão ao mais velho para cumprimenta-lo. – E esse é meu amigo Gaara, Sabaku no Gaara.
Minato: Por favor encontrem meus filhos. - Sussurrou o rei em tom de súplica enquanto observava os dois jovens se afastarem.
----------x----------x----------x----------
Gaara: Hamn... Sasuke eu acho que estamos com problemas. – Disse o mais novo quando repara em algo que estava em um canto do cômodo. Sasuke deixou Menma apoiado em Naruto que já se encontrava de pé ao seu lado e andou em direção ao ruivo que possuía uma expressão assustada. – Por favor, não me diz que isso é o que eu estou pensando que é.
Sasuke: Sim! Isso é uma bomba.
Gaara: Eu disse pra você não dizer. – Os dois foram até os irmãos e ajudaram Menma indo em direção a saída.
---------x---------x--------x---------
Naruto: Quem é você? E oque você quer com a gente?
Sasuke: Primeiro meu nome é Sasuke e esse é meu amigo Gaara. – Dizia apontando para o ruivo que ia em direção a Menma
Gaara: Ola. – Disse simplesmente abaixando-se ao lado do mais velho e limpando as feridas do mesmo sendo acompanhado pelos olhos atentos de Naruto.
Sasuke: Segundo não vou lhe fazer mal, jamais faria isso. Terceiro seu pai nos pediu que os encontrassem. – Sasuke por algum motivo adorava ver aqueles olhos lindos o observando. – Pode confiar em nós. E você como se chama?
Menma: Naruto e eu sou o Menma. – Disse se intrometendo na conversa enquanto sentava-se com a ajuda de Gaara. – Aproposito onde estamos?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Tags Dryka-fenix, Mengaa, Sasunaru
Exibições 136
Comentários 4
Palavras 3.754
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction O príncipe e o plebeu.
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
O príncipe.
2
62
1.024
 
2.
O plebeu.
1
38
1.207
 
3.
O rei, o general e o soldado.
1
36
1.523

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.