História O Príncipe e o Plebeu. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Namjin, Vkook, Yoonmin
Exibições 58
Palavras 442
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Festa, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oiii gent, cá estou eu trazendo outra fic pro ces, essa é de Vkook, espero que gostem^^

~Tia Lu

Capítulo 1 - Apresentações


Fanfic / Fanfiction O Príncipe e o Plebeu. - Capítulo 1 - Apresentações

Jungkook um jovem de 19 anos, filho de um dos reis mais poderosos do país, além de ser filho do rei, era muito mimado tinha tudo que queria na hora que queria e na maioria das vezes humilhava alguns plebeus.

Sempre teve tudo oque queria dês de novo, já que seu pai o dava de tudo... portanto como foi crescendo dessa forma se tornou uma pessoa um tanto quanto amostrada e desprezível.

Seu pai Sr.Jeon, um homem que assim como ele também foi filho de um rei, e ja com a morte de seu pai passou a comandar o trono. Assim como o filho,também era meio que desprezível, e não era muito educado com os plebeus.

Já a sua mãe era totalmente o oposto de seu pai, ela sempre tratava os plebeus bem e sempre vivia com um sorriso meigo e sincero na cara. Ela as vezes se culpava pelo filho ser assim, mas é claro que ela tambem sabia que a culpa não era só dela... até porque ela fez de tudo para o filho ter pelo menos um pouco de educação com os plebeus. Ela amava o filho? Sim e muito  e estava disposta a muda-lo de alguma forma.

Jungkook sempre teve amigos, mas é claro que da mesma classe em que ele. E o seu melhor se chamava Park Jimin, o qual o conhecia dês de pequeno e assim como ele Jimin também era desprezível.

 E por fim estudava em uma das melhores escolas do país, e sempre tirava notas boas. Digamos que ele era bem estudioso.- Só as vezes-

***

Taehyung, um jovem de 18 anos, filho de uma família bem humilde, sempre teve bom coração e tratava as pessoas muito bem.

Sempre recebeu muito amor quando era pequeno e foi cuidado com muito carinho pelos seus pais. Vai ver que é por isso que ele é uma pessoa amigável e amável pelas pessoas.

Seu pai Sr. Kim, um homem que batalhou muito para ter tudo que tem hoje, e sustentar sua família, sempre fez de tudo para o seu filho só que claro tudo que ele podia fazer.

Sua mãe não muito diferente, era uma pessoa muito amigável, sempre ajudava Taehyung em seus momentos difíceis e sempre o deu muito amor.

Dês de sempre Taehyung teve muitos amigos, um deles se chamava Jung Hoseok o qual era o seu melhor. Assim como Taehyung, Hoseok também era um plebeu, e era uma pessoa amigável e boa de se conviver.

E por fim, estudava em uma escola simples, já que seu pai não tinha muito dinhero para pagar uma escola melhor. Mas Taehyung nunca se preocupou com isso.
****


Notas Finais


tão foi issu, desculpe alguns erros, espero mtoo que tenham gostado e até o próximo^^

Beijoca '3'


~Tia Lu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...