1. Spirit Fanfics >
  2. O principe e o princeso >
  3. Um principe na escola ?

História O principe e o princeso - Um principe na escola ?


Escrita por: uusaagii-saan

Notas do Autor


oiiiinhe pessoas :3 essa é minha segunda fanfic então por favor se tiver algo que eu possa melhorar me digam aqui nos comentarios, não tenho certeza se essa vai ser uma fic longa ou grande mas pelo menos 4 capitulos vai ter. ><

Capítulo 1 - Um principe na escola ?



Naruto estava entrando na escola quando viu uma muntidão se formando em frete ao portão principal, ele parou um pouco antes do portão, mas que diabos estava acontecendo ali ? qual o motivo de tanto fuduncio ? resolveu evitar a multidão e ir pelo porão lateral quando viu varios joralistas correndo até o portão principal. Sera um acidente ? bom... isso não era de sua conta, resolveu continuar o caminho quando ouviu - pois as garotas estavam praticamente gritando - duas garotas conversando, histéricas.
- Oooooh !! Ele é tão lindoo !!!
- Nem acredito que um principe de verdade vai esudar aqui aqui na escola !

"Oh, então esse é o motivo de tanta bagunça por aqui..." Pensou naruto. "sala 29" na porta da sala estava escrito junto a uma lista de chamada com o nome de Naruto Uzumaki escrita nela.
- Então essa vai ser minha nova sala. -disse sozinho para sim mesmo.
logo apos sentiu seu ombro ser tocado com delicadesa, ao se virar deu de cara com um garoto ruivo, alto, magro porém musculoso, parecia usar uma maquiagem escura nos olhos que destacava a cor daquela iris azul.
- Éééé, parece que vamos estudar juntos, prazer sou Gaara. -disse estendendo a mão com um sorriso no rosto.
- P-prazer, sou Naruto... -disse o loiro um poco sem graça, não era muito acostumado a socializar com as pessoas.
- Então... vamos entrar ?
Naruto meneou que sim com a cabeça e então os dois se sentaram, Naruto em uma cadeira do fundo e Gaara em uma carteira atrás.
Pouco tempo após entrarem na sala e se sentarem viram varias luzes piscando vindo da porta, o que estava acontecendo ali, uma have na escola ? por que todas essa luzes piscando em plena noite de aula ?.... ah... agora esta tudo explicado, viu os jornalistas na porta com varias cameras, o flash parecia que iria cega-lo, Naruto estava em um estado de tranze vendo o tal principe entra na sala enquanto alguns guarda costas fechavam a porta da sala para que os jornalistas não entrassem.
- Ei, Naru-kun ? você esta bem ? -Gaara falou colocando a mão em seu ombro, tirando-o de seu tranze.
- E-estou sim...
- Ah! quem bom, você estava com uma cara estranha, parecia que ia desmaiar.
-explicou Gaara
- desculpe te preocupar. -respondeu o loiro
Naruto estava conversando com Gaara quando viram que o tal principe se aproximava deles.
- Este lugar esta ocupado ? -disse o moreno colocando a mão sobre a carteira a frente de Naruto direcionando o olhar ao mesmo.
- N-não, pode se sentar se quiser...
Logo em seguida Gaara deu um pulo de sua cadeira abraçando o pescoço de Naruto.
- Prazer, sou Gaara e esse carinha é Naruto. -Gaara disse com um longo sorriso estampado em seu rosto, recebendo sem explicação um olhar furioso  do moreno.
- Sou Sasuke Uchiha. -O moreno disse olhando fixamente para Naruto que estava com a cabeça abaixada, deixando um clima tenso no local.
Por sorte o professor chegou bem na hora, chamando a atenção de todos, acabando com aquele clima estranho.
~~~~~~~~❤~~~~~~~~
O sino da escola ainda tocava enquanto Naruto saia pela porta, Gaara tentou segui-lo, sem sucesso ja que Sasuke saia ao mesmo tempo e todos o cercava fechando a saida da sala, mas ainda não tinha perdido de vista, queria falar com ele.
 "Não entendo essa popularidade toda, por que gostam tanto assim dele ? Naruto é muito mais bonito, muito mais fofo e muito mais legal que esse cara, essas garotas são realmente interesseiras, Naruto é.... perai, cade o Naru-kun ? perdi ele de vista logo hoje que poderia chamar ele pra sair..." 
pensava Gaara tentando passar pela muntidão ali formarda.
Naruto estava indo para casa pelo mesmo caminho que sempre usava, ele gostava daquele caminho que passava pelo meo do bosque, gostava do clima  escuro com aquela brisa refrescante com cheiro de flores, o caminho era lindo, feito com pedras acinzentadas, mesmo com poucos postes de iluminação dava para se enchergar muito bem com a luz da lua, Naruto adorava visitar um lago ali proximo, as vezes ficava a madrugada toda ali, refletindo e pensando sobre sua vida. Naruto estava pensando sobre como as coisas estão boas na escola, quando de repente escutou um barulho distante, olhou para trás mas não viu nada, não pode negar para si mesmo, estava com medo, e se fosse algum animal feroz ? ou um fantasma ? ou um ladrão estrupador ? odiava ser um medroso, inseguro e nem um pouco confiante, talvez por isso nunca tivesse arrumado uma namorada. Naruto ouviu outro barulho, dessa vez mais perto que o ultimo, o que sera que era isso ? agora além de assustado estava curioso, balançou a cabeça de um lado para o outro como se aquilo tiraria essas besteiras de sua cabeça.
Naruto continuou andando mas com a sensação de alguem o seguindo, começou a andar mais rapido, mas a sensação de ser seguido só almentava, quando de repente algo o agarrou por tras, o segurando com força.
- Kyaaaaaaaaaaaa!! -Naruto não conteve o grito de medo e começou a se espernear.
 


Notas Finais


o que sera que agarrou o Naru-kun por tras ? fica o gostinho de quero mais pro proximo cap :3
espero que tenham gostado, o primeiro cap nao foi muito legal mas logo logo fica melhor, eu juro :p
não vou ter dias certos pra postar, vou postar quando der, e não se preocupe se eu demorar pra postar não vou abandonar a fic ;)

kissuuuuus, ate a proxima :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...