1. Spirit Fanfics >
  2. O principe e o princeso >
  3. Princeso ?

História O principe e o princeso - Princeso ?


Escrita por: uusaagii-saan

Notas do Autor


oeeee pessoas, desculpa a demora, tive uns contra tempos -_-
esse capitulo não ta lá aquelas maravilhas mas vai melhorar kkkk ta só no começo.
espero que gostem :3

Capítulo 2 - Princeso ?



capitulo 2

- Kyaaaaaaaaaaaa!! -Naruto não conteve o grito de medo.
Logo após veio a gargalhada alta.
- AHAHAHAHAHAHA!! se assustou Naru-kun ? -disse Gaara segurando o riso.
- Seu... Seu idiota!!! -Naruto disse vermelho de raiva, tentando bater em Gaara, sem sucesso, ja que o ruivo o prendia em um abraço apertado.
- Naru-kun, não devia sair andando por aqui sozinho, alguem pode te roubar. -Gaara falava segurando o riso ainda.
- Você me assutou Gaara. -o loiro disse fazendo bico.
- Você fica uma graçinha quando bravo Naru-naru. -disse Gaara fazendo uma carinha manhosa e soltando o menor recebendo em seguida um soco em sua cabeça.
- Por que fez isso Naru-kun ? -disse o ruivo coçando a cabeça no lugar onde recebeu o ataque.
- Não é obvio ?! você quase me matou de susto! -o loiro falou com os olhos queimando.
- Kyaa, você que não sabe brincar Loirinho... Loirinho... gostei, vou te chamara assim agora Loirinho. -Gaara disse com um sorriso no rosto.
- Bom... o que você faz aqui uma hora dessas Loirinho ?
- B-bom... eu... 
- Veio aqui pra namorar é ? -o ruivo o interrompeu com uma cara de pervertido.
- Claro que não!! Eu uso esse caminho para ir para casa... E você o que faz aqui ? -disse o loiro pensativo.
- Eu te segui... E-eu queria pergunta... S-se você não quer... sair, seila, um cinema, um sorvete, ou só passear mesmo... -disse ficando levemente corado
- Esta bem. -disse Naruto com o rosto inesprecivo, nem ao menos tinha notado o que estava acontecendo ali.
- E-então me passa seu numero, ai podemos combinar pelo celular. -Gaara disse com um longo sorriso no rosto.
Naruto passou seu numero para o ruivo que logo após se despediu dele com o mesmo sorriso, seus labios finos moldavam aquele sorriso longo que mostravam grande parte de seus dentes da frente, brancos como se tivessem luz própia. Naruto seguiu seu rumo dessa vez sem o medo que estava antes, chegou em sua casa cansado, jogou sua mochila no chão e em seguida se jogou em sua cama, caindo em um sono profundo.
~~~~~~~~❤~~~~~~~~

�� Triiim Triiim Triiim ��
O celular ocou fazendo com que Naruto despertasse do seu sono, percebeu que ja era dia, a luz passava pela janela e as cortinas azuis, iluminando poucas partes do quarto. Pegou seu celular na mão para ver quem estava ligando, não deixou de notar que eram quase uma da tarde, realmente tinha dormido bastante, viu o numero na tela do celular e chegou a conclusão de que não o conhecia, era melhor atender, podia ser Gaara ja que disse que eles poderiam sair juntos.
- A-alô ? -Naruto falou com uma voz de sono baixa, esfregando os olhos para acordar.
- Nós vamos sair hoje, se arrume, eu passarei ai as duas da tarde. -disse a voz do ouro lado.
- G-Gaara ? - Naruto tinha dito que iria sair com ele, mas assim do nada ? alias, essa voz não parecia ser a de Gaara, era mais grossa e rouca, sera que aconteceu algo com ele ? Seus pensamentos foram interrompidos ao ouvir a voz falar novamente.
- Não me compare a esse. Sou Sasuke Uchiha. -a voz disse, deixando o loiro sem reação, o que iria dizer ?
- Não aceito um não como resposta.
Logo após ouviu o "tu tu tu" informando o final da chamada. E agora o que ia fazer ? Não é como se quisesse ir, nem como se não quisesse, ele estava praticamente me deixando sem escolha, mas por que não ir ? não tinha nada para fazer mesmo...
Naruto se arrumou sem pressa, tomou uma ducha quente, escovou os dentes, arrumou o cabelo e vestiu uma roupa casual, uma calça jeans, uma camiseta  branca com a gola em formato de "U", um sapato branco simples. Ouviu uma buzina tocar do lado de fora da sua casa e se tocou, como ele tinha pegado seu numero ? como soube onde era sua casa ? bom... ia pedir por explicações depois. Saindo da porta de casa a trancou e quando olhou para trás, wuoou, na frente de sua casa estava parado um carro vermelho, aparentava ser o simbolo da ferrari na lateral do mesmo, o carro estava brilhando parecia que tinha acabado de sair do lava-jato, o carro era relamente muito lindo.
- Naruto! Vamos. -o moreno disse abrindo a porta do carro.
- E-esta bem. -Naruto indo em direção ao carro.
Sasuke fechou a porta do carro e rodeou o mesmo até chegar ao outro lado, abriu a porta e se sentou no banco do motorista. Sasuke dirigia sem falar nada, parecia sério.
- O-onde estamos indo ? -o loiro falou, não por curiosidade, mas para puxar assunto e quebrar o silêncio.
- A uma cafeteria. -o maior respondeu sem mudar de expressão.
- Como conseguiu meu numero e meu endereço ? -lembrou-se da pergunta que agora serviria para puxar assunto.
- Você esqueceu ? eu sou o principe, pedi para que um dos meus subodinados para que te procurasse. -o moreno respondeu com um sorriso de canto.
Seguiram o resto do caminho em silêncio, quando chegaram a cafeteria Naruto ficou navamente boquiaberto, a cafeteria era simplesmente enorme, parecia um mais um hotel do que uma cafeteria, tinha cerca de uns cinco andares, tinha a cor de café com algumas partes como os pilares de sustentação brancos, Naruto olhou para o topo da cafeteria como se ele fosse la no céu, Sasuke o pegou pelo pulso com um aperto nada delicado, puxando-o rumo a porta da cafeteria.
- O-o que esta ?... -Naruto ia falar algo, mas foi interrompido pelo moreno.
- Vamos entrar. -o maior falou com a mesma cara séria de antes.
Naruto o seguiu sem falar mais nada, entrando na cafeteria pode ver que ela parecia maior por dentro do que por fora, ambos se sentaram em volta de uma mesa forrada por um pano de seda branco.
- Então... por que me chamou aqui ? -Naruto tentou o dialogo mais uma vez.
- Por que eu gosto de você. -o moreno falou olhando fixamente para o menor.
- Q-q-que ?... -o loiro ficou sem saber o que falar, os olhos de Uchiha pareciam penetrar sua pele o deixando arrepiado da cabeça aos pés.
- Eu estou gostando de você Naruto. -o moreno confirmou o que disse deixando Naruto corado.
- M-m-mas como assim ? Nós mal nos conhecemos, e e... -o loiro travou ali, o que dizer em um momento como esse ? Ele ficou ali parado por um tempo até ser puxado a realidade novamente, Sasuke estava pedindo para que um dos empregados da cafeteria troucesse água.
- Naruto ? Naruto você esta bem ? -o moreno disse quase encima do loiro.
- E-eu estou sim, mas o que foi isso de dizer algo como isso do nada ? -o loiro disse ainda um pouco corado.
- desculpe, eu só queria le falar logo. Eu acho que estou apaixonado por você. -o Uchiha disse sem exitar olhando diretamente para os olhos azuis do loiro.
- Mas como assim Sasuke ? N-nós acabamos de nos conhecer e ainda por cima somos dois homens. -Naruto falou abaixando a cabeça, tentando esconder o rosto envergonhado.
- É por isso que te convidei para sair, para nos conhecermos melhor, não me importo de sermos dois homens, você parece diferente dos outros, algo em você me deixou intrigado, quero que seja meu... Princeso. -o moreno falou aquilo sem esboçar uma expressão em seu rosto.
Sasuke se sentou de volta em seu lugar, cruzou as pernas e iniciou um dialogo com um sorriso de canto quase imperceptivo no rosto.
- Então, você mora sozinho ? -o moreno começou seu interrogatório, parecia realmente estava intrigado com o loiro que queria saber tudo sobre ele, se possivel desde quando ele tivesse nascido.
~~~~~~~~❤~~~~~~~~
Naruto não tinha acreditado que tinha ficado desde as duas da tarde até onze e pouco conversando com Sasuke, no final das contas o Uchiha não era o que ele tinha pensado, ele não era tão arrogante quanto imaginava e nem tão frio pode até mesmo ver um sorriso no rosto dele quando contou um mico que passou na escola, até que o moreno era divertido.
Naruto tirou sua roupa e vestiu seu pijama, estava cansado, porém feliz, ainda bem que era sabado e no próximo dia não tinha aula.
�� Triiim Triiim Triiim ��
Ahn ? Tocando denovo ? S-seria Sasuke novamente ? Naruto olhou com os olhos quase fechados para tela de seu celular, outro numero desconhecido, quem diabos seria agora ? Não conseguia pensar em ninguém. seu dedão direito tou com a tela, sobre um ícone verde arrastando-o.
- Alô ? Loirinho ? Ta ai ? Gaara falava do outro lado.
- S-sim Gaara. - dessa vez realmente era o ruivo.
- Ah, que bom! Amanhã vai ter uma festa na casa de um amigo, vamos comigo Loirinho ? por favor! -o ruivo falou parecendo entusiasmado.
- B-bom... Eu não sei... -Naruto teve sua fala novamente interrompida.
- Não aceito não como resposta! -Gaara falou em um tom alto, mas não chegou a ser um grito.
- Tu-tudo bem então. -o loiro falou deixando uma pequena risada sair.
- Ooow ? Sério, obrigado Loirinho, não vai se arrepender! - Naruto não pode ver mas o ruivo estava com um sorriso enorme no rosto.


Notas Finais


juro que vai melhorar, tenham paciência comigo pfvr. até a proxima BJSSS :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...