História O principe e o princeso - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Narusasu, Naruto, Sasuke, Sasunaru, Yaoi
Exibições 109
Palavras 1.506
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


oiiie, voltei :3 espero que gostem do capitulo que deu uma animada mas não foi tanta... Ah! eu mudei um pouco a sinopse da historia ja que me dissera que não estava muito "boa".

Capítulo 3 - The Party



"toc toc toc"
Gaara batia na porta da casa de Naruto.
- Narutoo! Você esta ai ?! - Gaara gritava, enquanto olhava para o celular para ver se Naruto não tinha mandado uma mensagem cancelando sua presença na festa, olhava para tela do celular batendo o pé no chão rapidamente. Será que ele me deu um bolo ? Será que ele não gosta de mim ? seus pensamentos foram interrompidos ao ver a imagem do loiro saindo da porta. Naruto estava só de toalha na porta, goticulas de água escorriam pelo seu corpo, gotas deciam pelo seu cabelo e seu rosto, deslizavam sobre sua boca até chegar ao seu peito.
- Porque chegou tão cedo Gaara ? Você chegou uma hora mais cedo. - Naruto disse dando uma leve bufada.
- D-desculpe, acho que fiquei um pouco empougado. - O ruivo disse um pouco sem graça.
- Tudo bem, entre e se sente enquanto eu termino de tomar banho e me arrumar. 
Naruto abriu passagem para que Gaara passasse ao seu lado, lhe mostrou onde ficava a sala e ele se sentou no sofa, após o loiro foi para seu quarto, que era ao lado da sala, terminar seu banho e se vestir. Enquanto isso Gaara se via no tédio, começou a reparar na casa de Naruto, era limpa, arrumada, organizada, tinha um cheiro ótimo, o sofá tinha o cheiro do seu perfume, um pouco ao lado Gaara viu a porta do quarto de Naruto, estava uma pequena brecha aberta, os pensamentos maliciosos vieram em sua cabeça em um piscar de olhos. Nas pontas dos pés o ruivo foi até a porta e deu uma olhada, Naruto já estava com uma calça preta, estava vestindo uma camiseta listrada das cores laranja e preta, viu o loiro olhar de repente para a porta, Gaara se escondeu rapidamente atrás da parede e logo após voltou para o sofá, imaginou que o loiro ficasse muito bravo com ele se o visse. Naruto completou o look com um chapéu redondo preto, um tenis branco e um colar fino de ouro com um pingente redondo. Naruto saiu da porta de seu quarto em passos lentos, arrumando a posição de sua camiseta.
- Vamos ? - Naruto falou com um pequeno sorriso no rosto.
- V-vamos - O ruivo ficou impressionado, o loiro ficava realmente lindo sem aquele uniforme sem graça.
O dois sairam da casa e seguiram de apé até a casa do amigo de Gaara que iria dar a festa. Naruto estranhou um pouco a chegar a festa, o som era alto, uma musica eletrônica, a batida em um ritmo acelerado o deixava com vontade de dançar, as luzes que vinham do teto piscavam sem parar mudando rodando para diferentes direções, tinham muitas pessoas, a maioria dançando com bebidas nas mãos e outros se beijavam em cantos escuros no meio da casa tinha uma escada central que dava para o segundo andar da casa, la provavelmente ficava os quartos. Naruto viu os labios de Gaara se mecherem, mas não o ouvia por causa do barulho. Gaara percebeu que o loiro não ouviu nada e então o puxou pelo braço e falou em seu ouvido:
- Vou te apresentar alguns amigos, vem! - Gaara disse o puxando pelo braço e o levou em direção a uma garota de longas madeixas loiras e belos olhos azuis.
- Ino!! - Gaara gritou alto o suficiente para que a garota ouvisse.
- Gaara! - A garota lhe gritou de volta indo até ele e agarrando seu pescoço dando-lhe um abraço apetado. - Quanto tempo cara! Que bom que veio para minha festa, e quem é seu amigo ? - Ino disse com um grande sorriso no rosto.
- Esse é Naruto, estudamos juntos. - O ruivo respondeu.
- P-prazer. - O loiro falou estendendo a mão.
- Oiiiiii Naruto! - Ino disse pulando em seu pescoço e lhe dando um abraço deixando o loiro um pouco corado. 
Ino pegou algumas cervejas em um freezer perto dela e deu uma para Gaara e outra para Naruto, o loiro tentou rejeitar a bebida mas a garota insistiu até que ele bebesse, Naruto não gostava muito de beber pois ficava bêbado muito facil e sempre que ficava bêbado pagava um mico.
- Vamos dançar! - Gaara falou no ouvido de Naruto.
- D-dançar ? - O loiro estava com vontade de dançar mas estava com vergonha de ir até a pista.
- Vem logo! - O ruivo falou puxando seu braço.
Quando Naruto tinha virado o cachorrinho de estimação que é carregado de um lado para o outro ? Mas Naruto entendia que o ruivo estava empogado para se divertir com ele. Gaara começou a dançar se mexendo de um lado para o outro com um sorriso no rosto encarando fixamente os olhos azuis de Naruto, o loiro percebeu só agora como o ruivo ficava lindo sorrindo, seus labios avermelhados que combinava com o cabelo se destacavam em sua pele clara, Naruto ja nem se concentrava direiro na dança, sua pose ficou toda desengonçada e então a musica parou dando inicio a uma musica lenta. Naruto já estava saindo da pista de dança quando sentiu sua mão ser segurada.
- Onde você pensa que vai Loirinho ? - Gaara falou o puxando para mais perto.
- B-bom... É musica lenta eu estava indo me sentar. - Naruto falou sem entender o porque que Gaara não estava saindo da pista junto a ele.
- Então vamos dançar. - Gaara disse o puxando mais para perto.
- Eu e você ?  Mas nós... - Gaara não o deixou terminar de falar.
- Sim, eu e você, a não ser que você esteja com vergonha de dança com alguém tão bom como eu. - O ruivo disse em um tom de brincadeira, com um pequeno sorriso no rosto, rodeou a cintura do loiro com um de seus braços, com a outra mão colocou uma das mão de Naruto em seu ombro e segurou a outra com os dedos entrelaçados.
Naruto ficou um pouco tímido mas dançou junto com o amigo, ficaram ali por um bom tempo dançando e se encarando com a felicidade estampada em seus rostos, Gaara puxou o loiro para mais perto e aproximou seu rosto do dele quando sentiu uma mão o puxar pelo ombro com uma força brutal fazendo com que o ruivo se virasse contra sua vontade soltando Naruto de seus braços.
- Gaara!! Você se lembra que eu ia te apresentar minha nova namorada ? - Ino falava claramente bêbada segurando a mão da garota dona de um cabelo negro e comprido que aparentemente estava com um pouco de vergonha.
- Ela esta um pouco bêbada, me desculpem. Meu nome é Hinata - A garota sendo abraçada por Ino e ganhando um beijo no pescoço.
- Vamos passear um pouquinho Amor ? Ino disse rodeando a cintura da morena com os dois braços.
- V-vamos sim. Foi um prazer conhecer vocês garotos, até mais. - Hinata disse rindo.
Naruto riu coçando a nuca sem entender muita coisa. O loiro sentiu-se um pouco cansado bocejando altomaticamente, pegou seu celular e olhou as horas, nem percebeu o tempo passar, já era 1:26, tinha combinado de sair com Sakura sua melhor amiga cedo, iria se despedir de Gaara e ir embora.
- Vamos dançar mais um pouco Loirinho! - Gaara disse se aproximando do loiro com um sorriso no rosto.
- D-desculpe Gaara, já esta tarde, tenho um compromisso pela manhã. - Naruto disse com um certo peso, não queria que Gaara deixasse de se divertir por causa dele.
- Tudo bem, eu te levo até e casa. - Gaara respondeu imediatamente.
- Não precisa, sério, fique com seus amigos aqui. - Naruto disse mesmo querendo dizer o contrario.
- Você tambem é meu amigo Naru-kun. - Gaara respondeu com um sorriso. - Agora vamos.
Naruto meneou que sim com a cabeça e os dois foram em direção a saida
~~~~~~~~❤️~~~~~~~~
- Então acho que é um "até mais". - Gaara disse parecendo um pouco nervoso, mas Naruto não foi capaz de perceber.
- Sim, obrigado por me trazer em casa. - O loiro disse sorrindo.
Gaara pensou em beja Naruto ali, seria perfeito, mas ficou muito nervoso para isso, virou-se de costa para Naruto e foi rumo a calçada, acenou para se despedir mais uma vez recebendo um aceno de Naruto de volta que logo após entrou dentro de casa, Gaara continuou seu caminho em rumo a sua casa, pensou agora como tinha sido idiota, era o momento perfeito para beijar o Loirino, ficou com raiva de si mesmo por isso, pensou tambem coo ficou com raiva no momento em que Ino o puxou no momento em que iria beijar Naruto, nunca tinha ficado com com raiva de sua amiga, o loiro estava mexendo com sua cabeça, como podia ser tão fofo e adoravel ? Só de dançar com ele ja tinha valido a pena, podia carregar consigo um sorriso que o levava a essa lembrança.


Notas Finais


aiinw, tou shippando o Naruto mais com o Gaara do que o Sasuke kkkk :3
mas grandes reviravoltas estão por vir, até a proxima, bjsss ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...