1. Spirit Fanfics >
  2. O principe e o princeso >
  3. The Party

História O principe e o princeso - The Party


Escrita por: uusaagii-saan

Notas do Autor


oiiie, voltei :3 espero que gostem do capitulo que deu uma animada mas não foi tanta... Ah! eu mudei um pouco a sinopse da historia ja que me dissera que não estava muito "boa".

Capítulo 3 - The Party



"toc toc toc"
Gaara batia na porta da casa de Naruto.
- Narutoo! Você esta ai ?! - Gaara gritava, enquanto olhava para o celular para ver se Naruto não tinha mandado uma mensagem cancelando sua presença na festa, olhava para tela do celular batendo o pé no chão rapidamente. Será que ele me deu um bolo ? Será que ele não gosta de mim ? seus pensamentos foram interrompidos ao ver a imagem do loiro saindo da porta. Naruto estava só de toalha na porta, goticulas de água escorriam pelo seu corpo, gotas deciam pelo seu cabelo e seu rosto, deslizavam sobre sua boca até chegar ao seu peito.
- Porque chegou tão cedo Gaara ? Você chegou uma hora mais cedo. - Naruto disse dando uma leve bufada.
- D-desculpe, acho que fiquei um pouco empougado. - O ruivo disse um pouco sem graça.
- Tudo bem, entre e se sente enquanto eu termino de tomar banho e me arrumar. 
Naruto abriu passagem para que Gaara passasse ao seu lado, lhe mostrou onde ficava a sala e ele se sentou no sofa, após o loiro foi para seu quarto, que era ao lado da sala, terminar seu banho e se vestir. Enquanto isso Gaara se via no tédio, começou a reparar na casa de Naruto, era limpa, arrumada, organizada, tinha um cheiro ótimo, o sofá tinha o cheiro do seu perfume, um pouco ao lado Gaara viu a porta do quarto de Naruto, estava uma pequena brecha aberta, os pensamentos maliciosos vieram em sua cabeça em um piscar de olhos. Nas pontas dos pés o ruivo foi até a porta e deu uma olhada, Naruto já estava com uma calça preta, estava vestindo uma camiseta listrada das cores laranja e preta, viu o loiro olhar de repente para a porta, Gaara se escondeu rapidamente atrás da parede e logo após voltou para o sofá, imaginou que o loiro ficasse muito bravo com ele se o visse. Naruto completou o look com um chapéu redondo preto, um tenis branco e um colar fino de ouro com um pingente redondo. Naruto saiu da porta de seu quarto em passos lentos, arrumando a posição de sua camiseta.
- Vamos ? - Naruto falou com um pequeno sorriso no rosto.
- V-vamos - O ruivo ficou impressionado, o loiro ficava realmente lindo sem aquele uniforme sem graça.
O dois sairam da casa e seguiram de apé até a casa do amigo de Gaara que iria dar a festa. Naruto estranhou um pouco a chegar a festa, o som era alto, uma musica eletrônica, a batida em um ritmo acelerado o deixava com vontade de dançar, as luzes que vinham do teto piscavam sem parar mudando rodando para diferentes direções, tinham muitas pessoas, a maioria dançando com bebidas nas mãos e outros se beijavam em cantos escuros no meio da casa tinha uma escada central que dava para o segundo andar da casa, la provavelmente ficava os quartos. Naruto viu os labios de Gaara se mecherem, mas não o ouvia por causa do barulho. Gaara percebeu que o loiro não ouviu nada e então o puxou pelo braço e falou em seu ouvido:
- Vou te apresentar alguns amigos, vem! - Gaara disse o puxando pelo braço e o levou em direção a uma garota de longas madeixas loiras e belos olhos azuis.
- Ino!! - Gaara gritou alto o suficiente para que a garota ouvisse.
- Gaara! - A garota lhe gritou de volta indo até ele e agarrando seu pescoço dando-lhe um abraço apetado. - Quanto tempo cara! Que bom que veio para minha festa, e quem é seu amigo ? - Ino disse com um grande sorriso no rosto.
- Esse é Naruto, estudamos juntos. - O ruivo respondeu.
- P-prazer. - O loiro falou estendendo a mão.
- Oiiiiii Naruto! - Ino disse pulando em seu pescoço e lhe dando um abraço deixando o loiro um pouco corado. 
Ino pegou algumas cervejas em um freezer perto dela e deu uma para Gaara e outra para Naruto, o loiro tentou rejeitar a bebida mas a garota insistiu até que ele bebesse, Naruto não gostava muito de beber pois ficava bêbado muito facil e sempre que ficava bêbado pagava um mico.
- Vamos dançar! - Gaara falou no ouvido de Naruto.
- D-dançar ? - O loiro estava com vontade de dançar mas estava com vergonha de ir até a pista.
- Vem logo! - O ruivo falou puxando seu braço.
Quando Naruto tinha virado o cachorrinho de estimação que é carregado de um lado para o outro ? Mas Naruto entendia que o ruivo estava empogado para se divertir com ele. Gaara começou a dançar se mexendo de um lado para o outro com um sorriso no rosto encarando fixamente os olhos azuis de Naruto, o loiro percebeu só agora como o ruivo ficava lindo sorrindo, seus labios avermelhados que combinava com o cabelo se destacavam em sua pele clara, Naruto ja nem se concentrava direiro na dança, sua pose ficou toda desengonçada e então a musica parou dando inicio a uma musica lenta. Naruto já estava saindo da pista de dança quando sentiu sua mão ser segurada.
- Onde você pensa que vai Loirinho ? - Gaara falou o puxando para mais perto.
- B-bom... É musica lenta eu estava indo me sentar. - Naruto falou sem entender o porque que Gaara não estava saindo da pista junto a ele.
- Então vamos dançar. - Gaara disse o puxando mais para perto.
- Eu e você ?  Mas nós... - Gaara não o deixou terminar de falar.
- Sim, eu e você, a não ser que você esteja com vergonha de dança com alguém tão bom como eu. - O ruivo disse em um tom de brincadeira, com um pequeno sorriso no rosto, rodeou a cintura do loiro com um de seus braços, com a outra mão colocou uma das mão de Naruto em seu ombro e segurou a outra com os dedos entrelaçados.
Naruto ficou um pouco tímido mas dançou junto com o amigo, ficaram ali por um bom tempo dançando e se encarando com a felicidade estampada em seus rostos, Gaara puxou o loiro para mais perto e aproximou seu rosto do dele quando sentiu uma mão o puxar pelo ombro com uma força brutal fazendo com que o ruivo se virasse contra sua vontade soltando Naruto de seus braços.
- Gaara!! Você se lembra que eu ia te apresentar minha nova namorada ? - Ino falava claramente bêbada segurando a mão da garota dona de um cabelo negro e comprido que aparentemente estava com um pouco de vergonha.
- Ela esta um pouco bêbada, me desculpem. Meu nome é Hinata - A garota sendo abraçada por Ino e ganhando um beijo no pescoço.
- Vamos passear um pouquinho Amor ? Ino disse rodeando a cintura da morena com os dois braços.
- V-vamos sim. Foi um prazer conhecer vocês garotos, até mais. - Hinata disse rindo.
Naruto riu coçando a nuca sem entender muita coisa. O loiro sentiu-se um pouco cansado bocejando altomaticamente, pegou seu celular e olhou as horas, nem percebeu o tempo passar, já era 1:26, tinha combinado de sair com Sakura sua melhor amiga cedo, iria se despedir de Gaara e ir embora.
- Vamos dançar mais um pouco Loirinho! - Gaara disse se aproximando do loiro com um sorriso no rosto.
- D-desculpe Gaara, já esta tarde, tenho um compromisso pela manhã. - Naruto disse com um certo peso, não queria que Gaara deixasse de se divertir por causa dele.
- Tudo bem, eu te levo até e casa. - Gaara respondeu imediatamente.
- Não precisa, sério, fique com seus amigos aqui. - Naruto disse mesmo querendo dizer o contrario.
- Você tambem é meu amigo Naru-kun. - Gaara respondeu com um sorriso. - Agora vamos.
Naruto meneou que sim com a cabeça e os dois foram em direção a saida
~~~~~~~~❤️~~~~~~~~
- Então acho que é um "até mais". - Gaara disse parecendo um pouco nervoso, mas Naruto não foi capaz de perceber.
- Sim, obrigado por me trazer em casa. - O loiro disse sorrindo.
Gaara pensou em beja Naruto ali, seria perfeito, mas ficou muito nervoso para isso, virou-se de costa para Naruto e foi rumo a calçada, acenou para se despedir mais uma vez recebendo um aceno de Naruto de volta que logo após entrou dentro de casa, Gaara continuou seu caminho em rumo a sua casa, pensou agora como tinha sido idiota, era o momento perfeito para beijar o Loirino, ficou com raiva de si mesmo por isso, pensou tambem coo ficou com raiva no momento em que Ino o puxou no momento em que iria beijar Naruto, nunca tinha ficado com com raiva de sua amiga, o loiro estava mexendo com sua cabeça, como podia ser tão fofo e adoravel ? Só de dançar com ele ja tinha valido a pena, podia carregar consigo um sorriso que o levava a essa lembrança.


Notas Finais


aiinw, tou shippando o Naruto mais com o Gaara do que o Sasuke kkkk :3
mas grandes reviravoltas estão por vir, até a proxima, bjsss ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...