1. Spirit Fanfics >
  2. O principe e o princeso >
  3. O Começo De Uma Rivalidade

História O principe e o princeso - O Começo De Uma Rivalidade


Escrita por: uusaagii-saan

Notas do Autor


Oeeeeeee pessoal >< agora sim a História começa a ficar interessante :v espero que gostem!

Capítulo 4 - O Começo De Uma Rivalidade



Naruto já se via na esquina da casa de Sakura, nem lembrava como havia chegado ali, estava com tanto sono por ter chegado tarde no dia passado, mesmo tentando voltar cedo, chegar em casa de apé tinha levado um bom tempo, Sakura já estava o irritando a tempos para que conhecesse a doceria de seu namorado, ela estava realmente animada para que Naruto fosse até lá pelo jeito, talvez não para conhecer a doceria e sim o seu namorado, Naruto e Sakura se conheciam desde sua infância e nunca havia o apresentado um namorado a ele, até porque não era necessário.


— Naruto!! - A garota de cabelo rosado o chamava pelo seu nome com um grande sorriso no rosto.


— Ola Sakura - Naruto disse bocejando em seguida.


— Vamos Naruto! Vamos! 


 A garota segurou seu braço e praticamente o carregou pelas ruas até que chegasse a tal doceria.


— Chegamos Naruto, é aqui. - Sakura falou como se tivesse vencido algo.


A Garota tornou a carrega-lo até uma mesa vazia lá dentro.


— Ele vai chegar logo. -Sakura disse


Dtempe  qu de um tempo esperando Sakura se levantou acenado para a porta, Naruto nem ao menos se deu ao trabalho de olhar para trás, estava com muito sono para isso, quando o garoto chegou ao seu lado Naruto o olhou de baixo para cima.


— Lee! Quanto tempo sombrancelhudo. - O loiro falou sorrindo.


— Já se Conhecem ? - A garota falou parecendo desanimada. — Era para se uma surpresa!


— E foi, eu e Naruto não nos vemos a tempos. - Lee falou tentando reanimar a namorada.


Lee se sentou e por muito tempo os amigos conversaram ali, No meio de uma historia que Sakura contava Naruto foi ao banheiro, após urinar e lavar a mão Naruto deu de cara com Sasuke ainda no banheiro.

— O-ola Sasuke... -Naruto disse ficando vermelho apos se lembrar o que aconteceu da ultima vez que havia encontrado com Sasuke.

— O que faz por aqui ? - Sasuke disse deixando um pequeno sorriso escapar de sua boca.

— Eu estou aqui com alguns amigos...

— Hmnn... Sasuke disse se aproximando de Naruto.

Sasuke colocou a mão no rosto vermelho de Naruto que queimava como se estive com febre e após o empurrou contra um cabine que continha um dos vasos sanitários, o encurralou contra a parede deixando ele preso com um braço de cada lado do seu corpo e atacou Naruto com um beijo em sua boca, Naruto podia sentir os lábios quentes de fe Sasuke roçando os seus de maneira lenta como se quisesse sentir seu gosto, Naruto se lembrou dr onde estava de onde estava e se soutou do beijo de Sasuke.

— Sasuke, para alguém pode ver a gente. — O loiro disse sem pensar duas vezes afastando o Uchiha com as duas mão e fechando os olhos.

Sasuke apenas se virou e fechou a porta, abaixou as mão de Naruto e voltou a baija-lo, não foi bem isso que Naruto quis dizer, era para que Sasuke parasse e não fechasse a porta, tinha escolhido as palavras errada. Sasuke segurou uma das mãos de Naruto e a levou até seu pênis ereto, deixando o loiro excitado, era estranho para ele que nunca havia feito isso. Sasuke soltou a mão de Naruto e agarrou sua cabeça com a mesma, usou sua mão livre para agarrar sua cintura, levantou um pouco a camiseta de Naruto o suficiente para dar passagem a sua mão, acariciou sua costa suavemente e logo em seguida desceu ate sua bunda quando Naruto percebeu que Sasuke estava introduzindo sua mão dentro de sua calça se assutou.

— Não Sasuke! - Naruto empurrou o moreno, abriu a porta e saiu correndo do banheiro e estava indo em direção a porta de saída.

— Na-Naruto! - Sakura gritou.

— Tenho que ir Sakura! - Naruto gritou em reposta e voltou a correr.

---

Naruto estava em frente ao seu notebook estudando, ou melhor, tentando, não conseguia parar de pensar naquele beijo, a sensação de beijar Sasuke, foi bom, muito bom, mas ao mesmo tanto muito assustador, aconteceu tudo muito rápido, nem tinha percebido o que tinha acontecido direito, tinha certeza que morreria de vergonha ao ver ele na escola denovo, oh! Pensando nisso, lembrou que tinha que terminar seu trabalho.

---

Naruto estava na sala de aula, batia um frio em sua barriga a cada pessoa que entrava na sala até que finalmente Gaara chegou.

— Gaara, vamos logo para aula de nunjutsu - O loiro disse agarrando o pulso de Gaara e o levando até a porta, saindo por ela deu de cara com Sasuke, seus rostos estavam a menos de 5 cm de distância, o rosto de Naruto ficou completamente vermelho no momento em que percebeu isso.

— O-o-o-ola Sasuke! -Naruto quase não conseguiu falar de tanto gaguejar, apertou o pulso de Gaara firmemente e voltou a puxa-lo, Gaara tinha percebido o jeito estranho que Naruto estava perto de Sasuke, mas o que teria acontecido entre eles ? Sera que Sasuke o machucou ? Ou algo pior!? Teria que resolver isso com Sasuke assim que pudesse! Iria dar uma surra no playboyzinho!

— Que cara estranha é essa Gaara ? - O loiro perguntou parecendo preocupado.

— Ahn ? -Gaara nem tinha percebido que tinha fechado a cara totalmente, parecendo estar com raiva — N-não foi nada, eu juro! - Gaara disse parecendo um pouco sem graça.

Não podia contar a Naruto que iria bater em Sasuke, ele não deixaria que Gaara fizesse isso, não gostava de brigas que não fossem em alto defesa.

— Todos aqui no centro, eu vou escolher com quem vocês irão batalhar. - O professora disse e todos seguiram suas ordens indo para o centro do campo. Todos puderam ver Sasuke cochichando algo no ouvido do professor recebendo um aceno de aprovação final.

O professor juntou as duplas sobrando no final apenas Sasuke e Naruto aur formaram a ultima dupla. Sasuke deixou um sorriso escapar no canto de sua boca, isso deixou Gaara muito bravo novamente pensando no que Sasuke tinha feito ao Loirinho mas seus pensamentos foram cortados pela voz do professor.

— Vai ser uma batalha livre de armas, vocês só poderão usar técnicas de ataque e defesa. Podem começar!

Sasuke começou com um chute rápido que tinha como objetivo seu peito, mas Naruto conseguiu segurar o ataque com os braços.

— Foi bem rápido Naruto. - Sasuke disse com um sorriso no canto de sua boca.


Notas Finais


Espero que gostem, e se gostarem comentem aqui e deixe o favorito, me incentiva muito >< até a próxima bjsss ^▽^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...