1. Spirit Fanfics >
  2. O principe e o princeso >
  3. Bom ou Malvado ?

História O principe e o princeso - Bom ou Malvado ?


Escrita por: uusaagii-saan

Notas do Autor


Genteeeeee, desculpa a demora, vou tentar recompensar vces o maximo possível 😅

Capítulo 5 - Bom ou Malvado ?



— Foi bem rápido Naruto. - Sasuke disse com um sorriso no canto de sua boca.
  Naruto ficou vermelho como sempre, mas partiu para o ataque, desferindo um soco no rosto de Sasuke fazendo com que ele caisse no chão. Naruto colocou as duas mãos sobre a boca chocado com o que fez e se ajoelhando para socorrer Sasuke que lhe deu uma rastera e se levantou rapidamente.
— Te enganei. - Disse com um sorriso sádico no rosto.
  Gaara por outro lado ficou muito irritado, deixando de lado seu parceiro de luta e correndo para desferir um soco no rosto de Sasuke sem pensar nas consequências. O moreno segurou seu punho com uma das mãos dando-lhe um soco na barriga com a outra mão em seguida um chute em seu rosto fazendo com que o ruivo caísse no chão, atraindo o olhar de todos para eles, então se virou deixando o outro no chão e indo estender a mão para Naruto se levantar. Naruto deu uma tapa na mão de Sasuke e se levantou sozinho.
— Não precisava fazer isso com ele ! - Naruto disse com um olhar furioso no rosto e indo ajudar o amigo, deixando Sasuke sem entender nada.
 Naruto colocou o braço do ruivo em volta de seu pescoço e o levou para enfermaria da escola.
— Desculpa Loirinho... - Gaara disse já encima de umas das camas.
— Por que foi bater no Sasuke ? Ou melhor, tentar. -Naruto disse ainda furioso, mas agora com Gaara.
— Eu queria te proteger. - disse baixando a cabeçacomo se quisesse se esconder.
— É um treino Gaara. E além disso, eu sei me cuidar sozinho ! - Naruto normalmente é muito fofo, porém com raiva era totalmente o contrário.
— Não gosto do Sasuke. Ele faz você  ficar estranho, já percebi isso, ele fez alguma coisa com você ?
Naruto perdeu toda espressão de raiva na hora, ficou corado porém parecia assustado, não queria dizer que beijou outro homem, ainda mais para seu melhor amigo, não sabia como Gaara reagiria.
— Ele não me fez nada, eu vou indo agora, até amanhã. - Naruto disse constrangido, se retirando da sala.
~~~~~~~~❤~~~~~~~~
Naruto esta na cozinha de sua casa fazendo um chá, estava se sentindo mal por estar mentindo para Gaara, a mentira pesava em sua conciência, Naruto servia o chá para si mesmo quando ouviu a campainha tocar, deixou o chá sobre a mesa e foi atender a porta, era o Sasuke.
— O que você quer ?  - Naruto disse com a cara fechada, ainda decepcionado por mais cedo.
— Posso entrar ? - O moreno quase não consguiu falar, Naruto estava lindo com aquele kimono azul pastel que intencificava ainda mais seus grandes olhos.
— Por que deveria ? - Naruto disse fazendo o que ele faz de melhor: DRAMA.
   Naruto estava tão fofo, Sasuke não aguentou ver o loiro daquele jeito e então partiu para um beijo, Naruto tentou para-lo, ele acha esmo que se resolve tudo assim ? Naruto cortou o beijo, porém por pouco tempo já que Sasuke voltou a beija-lo, levando-o para dentro da casa dele, estava descontrolado, perdido no perfume doce e inebriante do menor, Sasuke o empurrou no sofa da sala e se sentou em seu colo, retirou sua própia gravata e a jogou no chão sem deixar que Naruto saisse dali, Naruto estava assustado, não sabia o que fazer.
— Eu quero seu corpo, sua boca, seus olhos, seu amor, Naruto eu quero você. - Sasuke sussurrou no ouvido do loiro enquanto tirava seu terno.
— Não Sasuke ! eu não quero ! - Naruto disse com os olhos já cheios de lagrimas, não é como se ele não quisesse, só não queria daquele jeito, estava assustado e se sentia como se Sasuke estivesse o violando.
  Somente quando Sasuke viu as lagrimas escorrendo pelo rosto do loiro se deu conta do que estava fazendo. O maior se levantou de cima do loiro pensando no que estava fazendo, queria que Naruto o quisesse e não o temesse.
— Naruto, me desculpe. - Sasuke disse limpando as lagrimas do garoto, tentando desfazer o ocorrido.
— Vai embora Sasuke... - Naruto disse baixo ainda chorando.
— Mas Naruto... -Sasuke foi interrompido com outra fala do loiro.
— Por favor. - O loiro disse secando as novas lagrimas que se formavam em seu olho.
Sasuke percebeu que se ficasse ali só iria piorar, então resolveu ir embora.
Naruto não sabia o que fazer além de chorar e desse mesmo jeito ligou para Gaara.
— Gaara, desculpa. - disse engolindo o choro.
— O que houve Naruto ? O que aconteceu ? - disse o ruivo preocupado.
— O Sasuke... Você tinha razão... - Naruto disse já recomposto.
— Aaargh! Eu vou destruir esse cara! - disse o maior com raiva e dando um grio de dor tentando se levantar da cama.
— Não Gaara, está tudo bem já, não se preocupe. - o menor disse pensando nas consequências disso.
— Você tem certeza ? - Gaara quis confirmar.
— Tenho sim. Obrigado. - Disse o Loiro dando uma leve risada, amenizando a raiva de Gaara.


Notas Finais


Até a próxima, bjjjjs :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...