1. Spirit Fanfics >
  2. O principe e o princeso >
  3. Perdendo o controle

História O principe e o princeso - Perdendo o controle


Escrita por: uusaagii-saan

Notas do Autor


Tentando um pouquinho mais de ação :v espero que gostem :3

Capítulo 6 - Perdendo o controle


— Naruto!!! - Sasuke gritava alto enquanto o loiro se escondia pela floresta.

Naruto estava com medo desde o ultimo acontecimento, já fazia uma semana em que Naruto tentava fugir de Sasuke, porém ele é muito persistente, sempre ao acabar a aula acabava igual, Naruto corria de Sasuke pela floresta até chegar em casa e se trancar, mas desta vez foi diferente, Sasuke havia estudado como o loiro fazia para conseguir fugir, ele corria em um tipo de zig zag até encontrar algum arbusto alto o suficiente para se esconder, não foi diferente desta vez, Naruto se esgueirou em um arbusto e quando iria voltar a correr Sasuke pulou sobre a costa do mais novo, fazendo com que ele caísse no chão, Sasuke sentou um pouco acima da curva onde se a bunda do garoto e segurou seus braços presos ao chão.


— Naruto!! Pare de fugir por favor. Eu prometo não te machucar. - disse calmo, mas apenas por fora.

— O-o que quer comigo ?! Por que não me deixa em paz de uma vez ?! - disse o menor enfurecido.


Sasuke virou bruscamente o loiro, sentado-se sobre seu volume em seguida.


— Eu não consigo Naruto ! - o moreno disse sem pensar duas vezes, com o rosto um pouco corado e algumas gotas de suor escorrendo pelo seu rosto. - eu simplesmente não consigo Naruto, não tem um momento do meu dia que eu não pense em você...


Naruto não sabia nem o que dizer, não é como se eles fossem namorados ou algo do tipo, foram apenas alguns beijos roubado. Naruto virou a cabeça para o lado, como se não quisesse ver Sasuke, ainda estava triste pelo que ele fez.


— Naruto. Me desculpe. Por favor me... - Sasuke parou de falar, podia ouvir passos de alguem se escondo por ali.

— Sasu... - antes que pudesse Falar seu nome Sasuke tapou sua boca com uma das mãos.


Sasuke colocou um dos dedos da mão em frente a boca em sinal de silêncio. Naruto olhou fixamente para os olhos de Sasuke enquanto ele tirava sua kunai do tornozelo, e enquanto isso Naruto pode ver os olhos brilhar em um tom avermelhado, tinha um sentimento de calor passando pelo seu corpo, como se uma chama tomasse conta do seu corpo, nunca tinha visto ou sentido aquilo antes. Sasuke se levantou bruscamente puxando a mão de Naruto para que ele se levantasse também.

— Vamos embora Naruto. -disse frio.

— O que esta acontecendo ? Você esta bem ?

— Vamos logo, depois eu te explico.

Sasuke tomou conta do braço do menor novamente e começou a puxa-lo quase o arrastando. Naruto não entendeu nada do que estava acontecendo, começou a pensar que era um truque de Sasuke para que ele o perdoasse, o loiro desconfiado puxou seu braço com força para se soltar.

— Seu idiota! Você não vai me tocar novamente! - gritou falhamente e começou a correr.

— Naruto!! Espere! Naruto!! Volte aqui!!! - disse recomeçando sua perseguição.

Naruto corria lacrimejando, como pode acreditar naquele cara tão facilmente depois do que fez a ele ?! O loiro correndo sentiu uma pontada em sua perna que o fez cair de dor. Pode ver um shuriken presa a sua panturrilha e gemeu de dor ao retira-la, o que diabos era isso ? Sasuke ? Seus pensamentos foram cortados ao ver uma sombra correndo em sua volta. Seus pelos do corpo se aarrepiaram rapidamente como se soubesse que algo estava errado. Sentiu uma nova pontada e dessa vez pode ver uma kunai atravessando a palma de sua mão e instintivamente a retirou, entrou em guarda segurando a kunai com a mão machucada, seus olhos corriam rapidamente de um lado para outro, esperando o próximo movimento do inimigo, viu outra kunai vindo em sua direção, porém parecia vir lentamente, podia ouvir-la vindo em sua direção como se pudesse escutar ela cortando o vento em um barulho agudo que irritava seu ouvido, foi possível para-la facilmente desviando seu alvo para uma das árvores ao lado. Seus sentidos pareciam aguçados, se sentia mais leve, se sentia como de pudesse ver o que havia atrás das folhas das árvores.

— Quem está ai ?! O que querem de mim ?! - gritou com toda voz que tinha.

— Naruto!! - Sasuke chamou sua atenção, porém recebeu como resposta uma kunai que quase atingira sua testa.

Sasuke agradeceu aos deuses por ter ótimos reflexos, ou estaria morto ali mesmo. Os olhos d Naruto brilhavam em um for de vermelho, mas eram diferente dos de Sasuke, era come se eles queimada em raiva, uma aura vermelha se formava em volta do corpo do loiro, era como um escudo em forma de um animal, Naruto começara a se curvar para frente até apoiar as mãos no chão, tinha perdido sei jeito adorável, como se não fosse mais a mesma pessoa, Sasuke nunca tinha visto aquilo, era realmente assustador, olhava para ele como se o quisesse morto. Naruto começou a se aproximar dele lentamente, andando como se fosse um quadrúpede.

— Naruto! - disse andando para trás acompanhando o ritimo do menor.


Um trio de kunais veio na direção do loiro que rapidamente olhou para a direção de onde elas vieram, se defendeu com uma calda recém formada, voltando as kunais para quem as atirou. Um homem caiu da árvore com as três kunais encravadas no peito, Naruto correu rapidamente e pulou sobre as árvore, Sasuke ouviu vários grito e logo após pode ver corpos com marcas de garras no peito caindo no chão como se fossem apenas frutas podres. Naruto voltou par perto de Sasuke com o mesmo olhar ameaçador, imaginou que seria o próximo então tirou sua kunai do tornozelo e entrou em guarda esperando um ataque, porém a aura vermelha que cobria naruto se desfazia, seus olhos voltavam a tonalidade azulada, porém Sasuke não os viu por muito tempo já o loiro os fechara ao cair no chão desmaiado.

— Naruto !! Naruto!! - Sasuke gritou preocupado enquanto corria em sua direção.

Tentou acorda-lo de todas as formas, ouviu sua respiração, o que o deixou aliviado, colocou o menor na costa com os braços entorno do seu pescoço e o levou para sua casa sentindo o cheiro doce de seu perfume. Colocou o garoto em sua cama e o apreciou um pouco, o olhou de cima a baixo e percebeu que sua mão estava totalmente suja de terra, tirou sua camiseta e seu short e os jogou no chão, buscou por um pano no banheiro e o umedeceu com água morna, esfregou o pano no corpo do loiro se controlando para não fazer besteira, levou as roupas do garoto a lavanderia e pediu para que uma das empregadas lavasse o mais rápido o possível, tirou a roupa e foi tomar uma ducha e na voltou vestido apenas com uma cueca boxer preta, se escorou na porta do banheiro e ficou observando o garoto e pensando como seria quando o garoto acordasse, deu um sorriso de canto se divertindo com a sena em sua cabeça, xigou pensando no que não poderia fazer mesmo querendo muito. Deitou-se ao lado do garoto e o abraçou com um dos braços eu uma das pernas, deu um beijo de leve em sua boca, sorriu como o car mais feliz do mundo e fechou os olhos até dormir.


Notas Finais


Até a próxima :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...