História O Príncipe Mascarado: Mistérios Revelados. - Capítulo 41


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, André Bourgeois, Chloé Bourgeois, Gabriel Agreste, Hawk Moth, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Nathalie Sancoeur, Nino, Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Tikki, Tom Dupain
Tags Drama, Miraculoustalesofladybugandcatnoir, Misterios, Revelaçoes, Romance
Exibições 170
Palavras 1.446
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Haha será que marinette vai salvar a nova vítima do/a Dementador/a que se revelará neste capítulo.

Haha.

Capítulo 41 - Adrien Simulacrum.


Fanfic / Fanfiction O Príncipe Mascarado: Mistérios Revelados. - Capítulo 41 - Adrien Simulacrum.

Marinette on.

Passou um mês desde o aniversário de Adrien, e claro estava no meu 5 mês de gravidez...sim eu meio que casei grávida sem saber haha.

Mas como sabem...numa gravidez nem tudo são rosas, e claro eu estava uma pilha assim como Adrien que voltou estressado do trabalho...e sim tivemos uma discussão monstro hj.

Adrien saiu estressado pela porta e eu sentei nervosa na cadeira fofa da sala e tentei manter a calma.

Mandei uma mensagem para Alya, perguntando se Adrien estava na casa dela e falando da discussão. Passou um tempo e Alya me ligou desesperada.

Amiga é...urgente...o Adrien... não apareceu e tentamos ligar para ele é nada...nem um sinal dele!-Alya falou nervosa.

Que?-perguntei aflita- vou tentar ligar para a Chloé ou a mãe dele.

Assim que a ligação acabou, tentei ligar para as duas e ambas falaram que não tinham visto o Adrien também....e que nem o celular ele atende...dá como desligado.

Entrei em pânico...onde será que meu marido pode estar?Será que aconteceu algo?

Tentei ligar mais de 6x e nada...nem um sinal dele. Logo liguei denovo e denovo....nada absolutamente nada do Adrien responder.

Comecei a chorar desesperada...e logo ouvi um estrondo e claro vi a chuva caindo.

Alya me retornou dizendo que a/o Dementador/a havia atacado e que precisávamos correr para salvar Paris.

Me transformei...e saltei de prédio em prédio tentando procurar o maldito Spectro que estava aterrorizado Paris.

Logo...Volpina, QUEEN BEE e tartaruga de jade chegaram. Volpina me olhou meio tensa e começou a falar.

É..amiga...vc não vai gostar de ver esse novo Spectro que está acabando com Paris!-ela falou tentando me virar para outra direção.

Pq Alya?-falei sem entender.

É...melhor não olhar para a Torre Eiffel!-ela falou nervosa.

Não quis nem saber...olhei assim mesmo, logo que olhei ví uma criatura alta com cabelos loiros, sobretudo preto...espada preta na mão e um cachecol azul igual ao que dei para o Adrien...pera Adrien?

Não!-falei assustada-Não pode ser...Adrien?

Fui na direção dele e olhei para seu rosto...que estava branco igual porcelana com trincas e rachaduras como se ele fosse de porcelana mesmo, seus os olhos amarelado...na qual escorria lágrimas negras.

Olhei fixo para ele é chorando...meu Adrien sendo vítima do/a Dementador/a era demais para mim. O que eu poderia fazer?

Adrien...-falei olhando para ele-Adrien...o que aconteceu?

É Adrien Simulacrum pra vc Marinette!-ele falou nervoso- E não importa o que aconteceu...só interessa acabar com Paris!

Atirei meu ioiô tentando prender ele mas não consegui. Todos tentaram me ajudar mas nada deu certo.

Logo ele parecia que recebia informações através da mente... ele parecia atordoado e logo ouvi um "Não posso matar a Marinette meu coração não permite fazer isso!"

Que tentar me matar?-falei assustada.

Tentamos lutar e lutar contra ele mas nada deu certo...foi então que uma idéia não muito boa...mas que afetaria Adrien Simulacrum de alguma maneira.

Falei para Alya que me olhou com uma cara de "nem pense em fazer isso"!. Mas não liguei...vou fazer e acabou...quero o meu Adrien devolta....o meu Adrien Agreste...o meu gatinho...meu Chat Noir e a minha vida!

Foi aí que parti pra cima dele para ataca-lo começamos a lutar e ele apontou a espada para mim na diração de minha barriga.

Não quero fazer isso...Dementador/a....não vou matar a Marinette!- ele falou chorando fazendo cair lágrimas pretas de seus olhos- Para...não posso!

Logo percebi que o Spectro se encontrava no cachecol que fiz de aniversário para Adrien. Respirei fundo, olhei fixo para ele...e me atirei na frente dele...puxei o cachecol rasgando-o e dei um leve beijo nele dizendo "Eu te amo"!

                   ~~#~~

Adrien on

Eu estava sendo manipulado pela Dementadora. Ela queria a todo custo que eu pegasse o Miraculous da Marinette...pois era o mais poderoso. A Dementadora queria que eu matasse a Marinette a todo custo....mas eu não queria.

Minha cabeça dizia vai lá...mas meu coração dizia Não...Eu não vou fazer isso.

Percebi Marinette me olhar fixo como se tivesse pedindo desculpas por algo...ou por não ter conseguido resolver algo.

Logo vi a Marinette vindo correndo em minha direção...bem de frente para mim. Logo senti ela tremer de leve e ficar com os olhos vidrados...parecia que algo havia acontecido.

Foi o tempo dela me beijar e  rasgar o meu cachecol liberando os Spectros presentes nele. Logo percebi ela abaixar a cabeça e olhar para algo em sua barriga.

Não....não...não...Pq essa doida fez isso...saiu correndo e se atirou na frente da espada que eu portava em minhas mãos....Pq....Pq ela própria se jogou pra cima da minha espada perfurando ela.

Ela soltou um "Eu te amo!"e caiu para trás...logo senti algo em meu coração que me fez voltar ao normal...sim deixei de ser o Adrien Simulacrum e voltei a ser o Adrien Agreste.

Bugboo....Bugboo...olha pra mim!-falei olhando para ela que estava com a cabeça virada de lado-Bugboo...Bugboo!

Não....não posso perder ela é meus filhos...eles são minha vida, meu tudo. O que eu fiz?

Bugboo....-olhei para ela chorando.

Gatinho...eu te salvei Adrien...era o único jeito...igual quando vc atirou da ponte comigo quando o Spectro se apossou de mim!-ela falou com um pouco de dor-Eu precisava atingir seu coração para que vc deixasse de seguir o que a Dementadora falava.

Mas vc não precisava fazer isso!-falei beijando sua testa-Não me deixa Bugboo...não me deixa...eu te amo My Lady!

Eu tbm gatinho...eu tbm te amo!-ela falou fechando o olho e caindo com a cabeça de lado.

Não.........Bugboo....naaaaaaaaao!-gritei chorando.

Logo vi Tikki sair de seus brincos e Plagg saiu de meu bolso. Os dois olharam para nos pararam em cima da Marinette e deram as mãos.

O amor de vcs é o mais puro e verdadeiro de todos...por isso vamos salvar a Marinette e os bebês! -Plagg falou falou dando as mãos para Tikki- Vcs nunca souberam mas unindo os nossos poderes podemos curar tudo e a todos...independente do que aconteceu!

Logo ele é Tikki fecharam os olhos e é começaram a rodar de mãos dadas...percebi que saia uma luz roxa deles...eles pegaram e aceitaram umas palavras.

" Diferentes mais unidos por um mesmo ideal.....destruição e criação podem ser usados para o bem ou para o mal....aquele que por amor suai vida entregou...será aquele que com nosso poder se curou".

Ví a luz roxa eliminar a ferida de Marinette...e logo vi minha Bugboo voltar a respirar, corar e ter novamente seu coração batendo.

Adrien !-ela falou sorrindo.

Bugboo...Bugboo!-falei abraçando ela.

Olhei para Plagg e Tikki que sorriam de mãos dadas. Logo decidi questionar como aquilo aconteceu.

Plagg...essa luz roxa...como vcs é...-falei tentando arrumar palavras para conversar com ele.

É o seguinte...nunca fizemos isso por ninguém...pois os outros portadores nunca deram sua vida para salvar o outro...diferentes de vcs que já fizeram isso. Vcs se amam e nós sentimos isso...vc e a Marinette não sabem mas o poder dos dois juntos se tornam algo maravilhoso. Ele serve para curar tudo... claro que existe os dois lados de seus poderes....tipo o YNG e o YANG ,  união e o equilíbrio que são geradas por meio das forças opostas, complementares e inseparáveis de tudo o que existe. Para que ocorra a destruição tem que ocorrer uma criação e vice e versa. Igual vcs dois...por isso eu e Tikki quando sentimos o amor verdadeiro de vcs decidimos usar nossos poderes fundindo-os para salvá-los. O que Marinette fez por vc...foi igual ao que fiz para Tikki antes de sermos assim...quando vi o dragão indo raptar e tentar matar ela...eu parti para cima dele e ele me matou...ao entregar minha vida pela Tikki minha alma se uniu com a dela...e ficamos assim...e nossa missão é unir nossos portadores mas portadores como Vc Adrien e a Marinette.-Plagg falou pausadamente.

Olhei fixo para ele chorando...como esse kwami comilão nunca havia me falado isso?

Plagg...Pq nunca me falou tudo isso?-perguntei tentando não soluçar com o choro.

Bom...Pq achei que vc fosse igual a todos os outros portadores...mas errei...vc é diferente!-ele falou vindo abraçar meu rosto-Vc é o melhor portador que eu tive durante 5 mil anos!

Ah Plagg...-falei abraçando ele.

Ah..e os bebês?-perguntei aflito.

Estão bem...acredite...curamos eles...ah....e vamos estar com vcs até a última energia vital de vcs dois acabar para sempre!-Plagg falou sorrindo.

Assim que ele terminou de falar eu e minha Bugboo nos levantamos e logo volpina e os demais apareceram com uma figura estranha amarrada pelos braços.

Agora...a Dementadora vulgo Lila não vai atrapalhar mais ninguém- volpina falou sorrindo-seguimos o Spectro até o seu líder...e achamos a maldita da Lila.

O que vc vão fazer comigo?-Lila perguntou com raiva.

Te mandar só de ida para Marte...seu verme!-QUEEN BEE falou rindo-Na verdade um lugar chamado cadeia.

Logo que elas sairám...voltei para casa com minha Bugboo.Pois queria passar o resto do dia protegendo ela e os meus filhotes.

Adrien off



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...