1. Spirit Fanfics >
  2. O Príncipe Perdido >
  3. Como tudo aconteceu...

História O Príncipe Perdido - Como tudo aconteceu...


Escrita por: NSBarboza

Capítulo 1 - Como tudo aconteceu...


Fanfic / Fanfiction O Príncipe Perdido - Como tudo aconteceu...

Existe um lugar, onde raramente um pônei estrangeiro consegue entrar, uma floresta encantada, que possuía uma beleza exuberante, chamada de "Dream of Freedom." Era um lugar secreto, totalmente confidencial. Nesta floresta só entravam aqueles que eram, generosos, gentis, compassivos, amorosos. E os que soubessem a frase para abrir o portal que era, constantemente mudada, para segurança dos pôneis que ali viviam. Nesta maravilhosa floresta, ficava várias fontes lendárias, como a fonte da juventude. Em Dream of Freedom não havia casas, eles eram semelhantes aos índios, eram livres, vivam em bandos, em harmonia, todos ali eram alicórnios, desde a nascença, tanto machos como fêmeas. Era uma terra rica em água e alimento, então não passavam fome.

Eles eram extremamente fortes e poderosos, mas não tinham esse consentimento, eles nunca se aventuravam no mundo exterior, tinham medo, pois as lendas sobre como era lá fora eram arrepiantes, geralmente os alicórnios que se aventuraram nunca voltavam. Embora soubessem como sair, isso era uma tremenda burrice para todos ali, eles estavam satisfeitos, e felizes com suas vidas pacatas.

Um dos alicórnios, chamado Warrior, possuía um certo problema, ele tinha curiosidade e coragem excessivos, o que sempre o colocava em confusões.
Certo dia, ele decidiu se aventurar, e matar o desejo que tinha em conhecer o mundo exterior, então, no meio da noite, enquanto todos dormiam profundamente, ele abriu o portal, e chegou em Equestria. Lá igualmente, estava noite, mesmo um tanto escuro, o jovem não se intimidou, e vôo para explorar aquele lugar diferente. Warrior chamou a atenção de uma alicórnio, única que estava acordada naquela hora da noite, a princesa Luna. Ela curiosa, vôo para ver quem era aquele alicórnio estranho, pois, afinal era um macho, o que não era nada comum:

_ Quem é você? (Perguntou Luna, em um tom ameaçador, pois ele poderiam ser perigoso)

Warrior estava muito próximo dela, porém estava de costas para a princesa, mas quando à ouviu virou se rapidamente para ela, no momento que seus olhos se encontram, algo incrível aconteceu, o chifre de ambos brilhou fortemente, o que os surpreendeu, foi amor a primeira vista! Um sentimento que tomou conta de seus corações, após alguns poucos minutos de silêncio, pois estavam perdidos nos olhos um do outro:

_ Eu sou Warrior! Mas... Quem é você?

_ Lu-luna! Princesa Luna, mas me chame de Luna, quer dizer se você quiser... (Disse ela um pouco sem jeito)

Ele se aproximou mais dela:

_Luna! Um lindo nome, para uma linda égua! (Disse ele, fazendo com que a princesa ficasse vermelha)

_Obrigada! (Disse ela nitidamente tímida)

_ Então, Luna, pode se dizer que eu não sou daqui, (ele exibiu suas grandes e lindas assas abertas) que tal me mostrar seu mundo?

_ Ta bem! (Disse Luna sorrindo)

Eles se esqueceram de tudo, os dois passearam a noite toda, conversando muito, foi um momento romanticamente mágico, e desde então eles se encontravam todas as noites. Naquele tempo, não era permitido a realeza casar com plebeus, por isso eles se encontravam escondidos, na meia noite.

E assim ficaram por poucos meses, o amor deles só crescia, cresceu tanto que quiseram se unir, se casarem, mas infelizmente, era proibido em Equestria. Então eles tiveram a ideia louca, de ir ao lugar mais pobre de Equestria, onde não reconheceriam Luna, para poderem se casar. E assim foi feito, em segredo, os dois se casaram, a alegria e o amor tomou conta de suas vidas. Ele fazia tudo por ela, e ela por ele, nunca poderiam pensar em se separar.

Conseguiram guardar segredo por dois anos, até um fatídico dia, quando Warrior foi perto do palácio esperar por Luna, como de costume, mas quando chegou, o palácio estava sendo atacado por dragões, tomado pelo caos, ele, sem pensar duas vezes, foi salvar sua amada, ficou olhando de longe, procurando ela, e a achou, estava sendo perseguida por um dragão gigante, ele vôo e pela primeira vez usou sua magia, e matou aquele dragão, salvando a vida de Luna, que o envolveu em um abraço apertado.
Então os guardas reais foram salvar Luna, seguindo o rastro do Dragão. Quando chegaram viram eles agarrados, pensaram que ele havia sequestrado a princesa, então sorrateiramente, os guardas atiraram no alicórnio Warrior, distraído, perdido no abraço de sua amada.

Após aquele dia, ela mudou completamente, exatamente em um mês após a morte do seu marido, ela não suportou tamanha tristeza, e enlouqueceu. Tanto que teve que ser banida por sua irmã Celestia, por querer trazer a noite eterna, foi aprisionada na lua.

Tamanha era a dor, que ela não havia percebido que estava grávida, a criança havia sobrevivido milagrosamente a tudo aquilo que sua mãe passou. Quando a barriga estava grande, ela começou a crer que teria um filho, e novamente ela se alegrou, pois teria um fruto do amor verdadeiro, foi quando seu coração começou a melhorar.
Finalmente o potro nasceu, um menino lindo, muito parecido com o seu pai, era, desde que foi concebido, um alicórnio. Ele era muito forte.
Luna queria que o seu filho saísse daquela prisão, tivesse liberdade, de crescer normalmente como toda criança. Então tentava motivar o filho a fugir de lá, cria que ele puderia atravessar, o que ela mais desejava era a liberdade de seu bebê.

Quando ele tinha um ano de vida,  juntando toda sua força, ele conseguiu atravessar a lua, se libertando, porém não conseguiu voar e acabou caindo sem conseguir salvar sua mãe, que entrou em desespero em ver seu pequeno filho cair para morte certa, sem poder fazer nada, mais uma vez o coração da princesa havia se quebrado, e o sentimento de culpa doía e apertava seu peito.

Milagrosamente, ele conseguiu voar antes de se esborracha no chão. Porém estava sozinho, não sabia falar ainda, estava com medo, queria sua mãe, mas o dia havia nascido, e a lua desaparecido. Ele vagou sozinho, quando ouviu alguém chamando "Warrior" varias vezes, o curioso filhote não se conteve e seguiu a voz, e um pouco de longe, avistou uma alicórnio, um tanto velha, coincidentemente, era a mãe de seu pai, que a quase dois anos procurava pelo filho, se recusando a desistir, afinal uma mãe faz de tudo por um filho. Quando ela pois os olhos no pequeno potro, e viu que ele estava completamente sozinho, decidiu adotar ele, ela estava muito carente, sem família, e ele lembrava seu filho, então de certa forma o pequenino a alegrou, e ele se alegrou em encontrar alguém finalmente, ele era apenas um bebê, estava assustado, com fome, queria somente encontrar alguém. A senhora levou o pequeno para "Dream of Freedom" e deu a ele o nome de Starry Night.

Poucos anos depois...

Starry Night estava crescendo saudável e inteligente, era o mais lindo alicórnio da floresta de Dream of Freedom, tinha Silvery (avó paterna) como sua mãe, afinal ele não sabia que era adotado.
Desde pequeno, ele sempre se destacou, era muito forte, veloz, inteligente, corajoso, generoso, amoroso, leal, gentil, etc. Tinha muitas qualidades que sempre mostrou, por conta disso os alicórnios de seu bando, decidiram que fariam dele o líder, quando tivesse a idade certa. Silvery, sua mãe, via nele características que lembrava muito Warrior infelizmente, para desespero dela, ele tinha a mesma coragem, determinação, audácia e curiosidade de Warrior. Ela sempre foi super protetora, tinha medo de perder ele também, então sempre o educou para ser responsável, tinha que ser, pois logo seria o líder, e com está honra lhe era necessário responsabilidade. Silvery se orgulhava de seu menino, mas sempre se sentiu culpada por nunca ter dito a verdade, que ele não era seu legítimo filho, mas pensava que isso era para sua própria projeção.


Notas Finais


Obrigada por lerem, por favor comenta o que você achou, até o próximo capítulo queridos leitores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...