1. Spirit Fanfics >
  2. O Príncipe Perdido >
  3. Especial

História O Príncipe Perdido - Especial


Escrita por: NSBarboza

Notas do Autor


Sim, tem um especial para vocês, o casamento, e o nascimento dos trigêmeos!
Comentem no 15, e neste. Por favor

Ps: Cada escolha do presente pode mudar o que vai acontecer no futuro, sendo essa uma espiada no futuro, pode ocorrer mudanças.

Capítulo 16 - Especial


Fanfic / Fanfiction O Príncipe Perdido - Especial

Rarity havia feito o vestido mais lindo de toda sua vida, Starry havia sugerido que ela comprasse, mas ela preferiu fazer sozinha, pois queria que tudo nele fosse perfeito para ela, queria estar linda, afinal era o dia mais importante de sua vida, seu casamento com Starry Night, junto com sua coroação.
O casamento ocorreria em Ponytopia, no castelo de diamante, suas amigas já estavam lá, prontas para ajudar no casamento, de acordo com seus talentos, suas tarefas eram sempre as mesmas, todas as vezes que eram chamadas para organizar algo.



O dia do casamento


O castelo de diamante estava sendo arrumado, Rarity estava com suas amigas, no spa do castelo, onde estavam sendo preparadas para o casamento, Starry, Snow e os noivos das cinco pôneis estavam em outro spa, apropriado para cavalos, afinal todos tinham que estar devidamente arrumados e apresentáveis, para esse evento.
As meninas estavam, cada uma dentro de uma banheira, em um banho com sais minerais:

_ Como está se sentindo Rarity? (Pergunta Twilight)

_ Incrivelmente ótima! E nervosa, ansiosa, animada... Estou com muitas sensações! (Diz Rarity gentilmente)

_ Tenho certeza que tudo vai ser perfeito, como em seus sonhos! (Diz Fluttershy, gentilmente)

_ Eu realmente espero que sim! Fico tão feliz em ter todas vocês comigo, sabe queridas, não me imagino sem vocês! (Diz Rarity sorridente)

_ Aí Rarity, não perderíamos por nada! (Diz Twilight)

_ Eu amooooooooooo festas! (Diz Pinkie Pie euforia)

_ Em breve será vocês se casando! (Diz Rarity sorrindo) e eu não vou perder por nada!

_ Em breve, muito em breve! (Diz Applejack sorrindo)

_ Está pronta para governar? (Pergunta Rainbow Dash)

_ Com ajuda que vocês me deram, e com o Night ao meu lado, eu sei que vou conseguir! (Diz Rarity confiante)

_ Bom, sempre terá nossa ajuda, estaremos sempre ao seu lado! (Diz Twilight, sorrindo)

_ Obrigada queridas, sempre estaremos juntas! (Diz Rarity, emocionada)


...

Chegou a hora do casamento, iria ser no gigantesco salão de baile, Marshmallow enfeitou o salão inteiro com lindas flores, estava tudo sofisticado, e luxuoso, a decoração era prata e branca, as mesas, enfeites, pratos e taças, todos os talheres, e os pratos. Haveria salgados e doces, sobremesas e um jantar esplêndido. Havia retratos do casal por todos os lados, haviam feito um book especialmente para o casamento.
A princesa Luna faria o casamento, lá se encontravam todos os amigos do casal, e toda elite de Equestria.
Começou uma música suave, Starry foi o primeiro a entrar, estava Incrivelmente lindo, um terno branco e preto, ele caminhou cinicamente, como de costume, até o altar. Então, a música típica de casamento começou a tocar em volume suave, anunciando a noiva, as portas de diamante abriram, e Twilight e Flash entraram, depois Spike e Sky, depois Applejack e Jackson, depois Rainbow Dash e Soarin, Depois Fluttershy e Bright, depois Pinkie Pie e Cheese Sandwich, depois Marshmallow e Black Platinum, depois Loreal e Snow. Quando todas as madrinhas entraram acompanhadas com os padrinhos, a música aumentou, todos se levantaram e olharam para a porta, que finalmente abriu novamente, desta vez viram a noiva, acompanhada de seu pai, Rarity estava fabulosa, muito linda, vestia um vestido branco, com detalhes azul escuro, que tinha a estampa das estrelas, um vestido digno de uma princesa. Ao ver Rarity, Starry ficou emocionado e derramou lágrimas de alegria, alguns choraram pela emoção. Quando ela chegou ao altar, a cerimônia começou:

_ Estamos aqui reunidos para unir em matrimônio, o Príncipe Starry Night, e a partir de agora, a princesa Rarity de Ponytopia. (Todos aplaudiram)

Os olhos de Rarity e Starry brilhavam, o coração batia forte, imensa era essa emoção, e gigante era o amor:

_ Quem ama é paciente e bondoso. Quem ama não é ciumento, nem orgulhoso, nem vaidoso. Quem ama não é grosseiro nem egoísta, não fica irritado, nem guarda mágoas. Quem ama não fica alegre quando alguém faz uma coisa errada, mas se alegra quando alguém faz o que é certo. Quem ama nunca desiste, porém suporta tudo com fé, esperança e paciência. O amor é eterno. Príncipe Starry Night, você aceita Rarity para amar, respeitar, ser fiel, proteger e cuidar, na saúde e na doença, em todas as circunstâncias até que a morte os separe? (Pergunta Luna, extremamente emocionada)

_ Com o maior prazer do universo, eu aceito. (Diz Starry emocionado)

_ E você Rarity, aceita o príncipe Starry Night, para amar, respeitar, ser fiel, proteger e cuidar, na saúde e na doença, em todas as circunstâncias até que a morte os separe? (Pergunta Luna)

_ SIM! (Grita eufórica) nada me faria mais feliz. (Diz Rarity sorrindo, emocionada)

_ Se alguém tem algo contra esse casamento, fale agora ou calasse para sempre. (Ouvisse silêncio) então eu, princesa Luna, os declaro, égua e cavalo, e Rarity como princesa governante de Ponytopia, podem se beijar. (Diz Luna, emocionada e sorrindo)

Então os dois selaram o compromisso com um beijo profundo. Foi a noite festiva mais mágica de todas, saiu tudo maravilhosamente bem.




3 anos depois...


Os pôneis estavam comemorando o festival da primavera, o local escolhido era o castelo de diamante, lá estava acontecendo uma festa espantosa de tão maravilhosa. Todas as seis estavam lá, junto com seus maridos, Celestia, Luna e Cadence, junto com Shining Armor e sua filha, estavam presentes.
Rarity estava grávida, conversava distraída com suas melhores amigas:

_ Eu estou tão ansiosa para meus potrinhos nascerem! Claro que deve ser gêmeos, com certeza eu não iria engordar tanto assim. (Sorri sem graça.) Eles com certeza serão fabulosos, já os amo muito, talvez eles nascem amanhã. O médico me disse que não deveria levar sustos, se não o parto seria normal e eu quero uma cesária, e uma plástica (Comenta Rarity alegremente)

_ Qual será mesmo o nome deles? (Pergunta Rainbow Dash)

_ Eu não sei, quando olharmos bem para as carinhas fofas deles, iremos decidir. (Responde Rarity)

_ Acho Orquídea um nome lindo, é uma lindíssima flor lilás, como seus cabelo Rarity! (Sugere Fluttershy)

_ Eu adorei Fluttershy! (Diz Rarity sinceramente)

_ Será que serão alicórnios? (Pergunta Twilight)

_ Não sei, mas com certeza será um unicórnio, o que é maravilhoso também, principalmente se for macho, afinal Starry é o único alicórnio macho de Equestria, claro quando Snow não está, e nosso filho seria diferente, não sei se na escola seria bom isso, aí as crianças as vezes são cruéis! (Diz Rarity preocupada)

Rarity estava para ganhar neném, conversava totalmente distraída, quando a pequena Princesa Flurry Heart, estava brincando, e pulou para assustar a tia, Twilight, mas quem realmente se assustou foi Rarity, que gritou assustada:

_ Flurry Heart! (Repreende Cadence)

_ Me desculpe mamãe, desculpe princesa Rarity. (Diz a princesa Flurry Heart)

Rarity estava com o casco sobre o peitoral:

_ Há não... (Diz Rarity pasma)

_ Eu sinto muito mesmo princesa Rarity! (Diz Flurry Heart)

_ O BEBÊ ESTA NASCENDO! (Grita Rarity, com muitas contrações)

Starry Night, ficou assustado:

_ O que? Como? Agora? O que eu vou fazer agora? Alguém sabe fazer parto? Calma Rare, respira... (Diz Starry, completamente em pânico)

Luna puxa seu filho pelo braço, que estava fazendo um alvoroço em uma das festas mais importantes de Equestria, ela o chacoalha:

_ Leve ela imediatamente para o hospital meu filho. (Diz Luna preocupada)

_ Tá bem, eu vou... (Diz Starry ainda desesperado)

Colocou Rarity na carruagem, e partiu para o hospital de Ponytopia:

_ Está doendo demais! (Diz Rarity chorando)

Starry pensou um pouco e teve uma ideia, lançou uma mágica, com efeito analgésico em Rarity, que não sentiu mais nada, aprendeu isso com Twilight:

_ Pronto meu amor! (Diz Starry, um pouquinho mais calmo)

_ Obrigada Night! (Diz Rarity aliviada)

Eles chegaram ao hospital, Rarity foi para maternidade, com Starry, ela imediatamente foi internada. Logo suas amigas, Luna e Celestia, chegaram ao hospital, estavam na sala de espera.
Depois de duas horas de parto, três lindos potrinhos nasceram, duas éguas alicórnios, e um unicórnio menino. A enfermeira colocou eles sobre o peitoral de Rarity, Starry estava ao lado dela segurando em seus cascos durante o parto, ao ver seus filhos ficou emocionado, e novamente chorou de alegria:

_ Meus filhos lindos! Vocês são mais maravilhosos que imaginei. (Diz Rarity, chorando de alegria)

_ Elas são tão linda quanto a mãe! (Diz Starry emocionado)

_ E ele tão lindo quanto o pai e a mãe! (Diz Rarity sorrindo)

_ Eu quero segurar! (Avisa Starry)

_ Claro, mas com cuidado Night! (Pede Rarity preocupada)

_ Claro meu amor! (Diz Starry cinicamente)

Ele se sentou, e a enfermeira colocou os bebês sobre seus cascos:

_ Oi criançada, eu sou o papai, o papai mais babão do mundo! Vamos nos divertir muito juntos... Vocês farão grandes coisas boas, tenho certeza. Eu amo vocês! (Olha para sua amada Rarity) já tem nomes em mente? (Pergunta Starry)

_ Orquídea! A menininha de cabelos violetas. (Diz Rarity)

_ O menino será chamado... (Olha bem para o potro) Blue Sky! (Diz Starry Night)

_ Amei, e a nossa prateada, ela se parece bastante com você, com a tia avó Celestia, e cabelos brilhantes como da avó Luna. (Comenta Rarity)

_ E se dermos um nome a ela, que seja parecido com nossos nomes, como Estrela Rara... (Sugere Starry pensativo)

_ Rare Star! Amei. (Diz Rarity sorrindo)

Então, como eram da realeza, foram permitido o acesso a eles, de acordo com as suas ordens, então todos entraram, sorte que o quarto era enorme:

_ Annnnnnw que lindos! São Lindoooooooooooooos demais mesmo! (Diz Pinkie Pie animada)

_ Duas alicórnios! (Diz Twilight surpresa)

_ Simplesmente lindos! (Comenta Celestia)

_ São lindos, realmente maravilhosos! (Diz Fluttershy docemente)

_ Coisinhas mais fofas! (Diz Applejack)

_ Posso pegar? (Pergunta Luna)

_ Claro! (Responde Rarity e Starry, gentilmente, em coro)

_ Eles são lindos de fato! Tenho certeza que serão grandes princesas e um grande príncipe. Meus netinhos lindos! (Diz Luna emocionada)


E assim, a felicidade deles foi completa.




Notas Finais


O que acharam da história?
Comentem...
Nos dois, combinado?

Em breve, uma fanfic de procurando Dori, sobre meu novo shipp...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...