1. Spirit Fanfics >
  2. O Príncipe Perdido >
  3. Love and More Love

História O Príncipe Perdido - Love and More Love


Escrita por: NSBarboza

Notas do Autor


Capítulo das meninas de My Little Pony!

Capítulo 3 - Love and More Love


Fanfic / Fanfiction O Príncipe Perdido - Love and More Love

Em Equestria

Logo seria comemorado um dos eventos mais importantes de Equestria, o baile de Galope, mais conhecido como baile galopante, as meninas ( Fluttershy, Twilight, Applejack, Rainbow Dash, Pinkie Pie, e Rarity) já estavam no castelo de Canterlot, todas juntas em uma suíte fabulosa.
Rarity já havia feito os vestidos para suas amigas, que ficaram muito satisfeitas, desta vez, não mudaram nada nos modelitos.

_ Estou tão animada com o baile, desta vez vai ser perfeito, afinal vamos ficar todas juntas! (Disse Twilight Sparkle, sorrindo)

_ Fico feliz que vocês não vão cometer o mesmo erro DAQUELE baile! (Disse Spike)

_ Mas sabe... O tema do baile é  romântico, mas não temos um par, será que não é constrangedor irmos com amigas? (Pergunta Rarity)

_ Uai! Quem sabe conheceremos alguém no baile. (Pisca) mas a nossa princesinha já tem alguém... (Diz Applejack)

Twilight fica um tanto vermelha:

_ Tá legal, tá legal! Eu admito, me sinto atraída pelo Flash... Nada sério, nada demais... (Diz ela timidamente)

As meninas gritam em coro, comemorando a paixonite da amiga. De repente, alguém bate na porta, Twilight abre usando a mágica de seu chifre, e é surpreendida em ver a princesa Luna:

_ Olá meninas! (Diz Luna simpaticamente)

Todas a cumprimentam:

_ Há que devemos a honra da sua visita princesa Luna? (Diz Twilight, educadamente)

_ Princesa Twilight Sparkle, eu e minha irmã, acreditamos que você e suas amigas poderiam organizar o baile de galope, usando seus maravilhosos talentos! Gostaria de saber o que vocês acham disto? (Pergunta Luna gentilmente)

_ Sério isso? (Twilight olha para suas amigas, e vê todas nitidamente com uma expressão surpresa, e animada, acenando a cabeça, com um sim.) Será uma honra! (Completa ela sorrindo)

As meninas gritam animadas:

_ Ótimo! Sabiamos que podíamos contar com vocês. Então vamos as funções, Rarity, você cuida da decoração do salão! (Luna)

_ O lugar estará fabulosamente mágico! (Diz Rarity sorrindo, já estava com várias idéias em seus pensamentos)

_ Imagino que sim! Applejack, Pinkie Pie, vocês cuidam do bife, o que será servido, e tudo mais. (Diz luna sorrindo)

_ Pode conta comigo, vai ser "chirque" no último! (Diz Applejack animada)

_ Vai ser "delicisaboroso". (Diz Pinkie Pie, super animada, como de costume)

_ Fico feliz! (Sorri) Fluttershy, pode cuidar da decoração do jardim? (Pergunta Luna)

_ Será um prazer! (Diz Fluttershy, delicadamente)

_ Que ótimo, Rainbow Dash, pensei em você ensaiar um número com os Wonderbolts! Sendo liderados por você. (Luna)

_ Sério? Isso seria demais! Obrigada, obrigada. (Diz Rainbow Dash muito animada.)

_ Eu que agradeço a vocês! Princesa Twilight, quero que você seja a supervisora, afinal você é uma líder incrível, e sei que vocês se entendem muito bem. Tome essa lista, quero que vocês façam tudo da suas maneiras, porém certas coisas não podem faltar no baile. (Diz Luna sorrindo)

_ Pode contar comigo princesa Luna! (Diz Twilight sorrindo)

_ Eu agradeço de todo coração meninas! Tenho certeza que esse será o melhor baile de todos. (Diz Luna sorrindo)

Ela se retira, deixando as meninas a sós:

_ Vamos nessa garotas! (Diz Twilight animada)

Logo Luna virou o corredor, onde a princesa Celestia a esperava:

_ E aí? Deu tudo certo? (Pergunta Celestia)

_ Sim, está tudo planejado! Eu espero que dê certo. (Diz Luna)

_ A princesa Candace nunca se engana sobre isso, e elas fizeram tanto por nós, é uma maneira de retribuir, e eu acho que elas estão prontas para isso. (Diz Celestia)

_ Eu realmente torço para que nossos extintos estejam certos, isso seria uma nova e maravilhosa fase na vida delas. (Diz Luna)

_ Sem dúvida, seria, e vai ser irmãzinha! (Diz Celestia)

^_^^_^^_^^_^^_^^_^^_^^_^^_^^_^^_^^_^

Com Rainbow Dash:

Os dois melhores Wonderbolts já estavam à espera da sua líder temporária, Dash se conteve na presença deles, manteve a postura de líder:

_ E aí galera! Vai ser uma honra voar ao lado de vocês, e como sabem a princesa me escolheu para liderar e ensaiar essa apresentação, e nós vamos fazer um arco íris sônico! (Diz Rainbow Dash animada)

Somente um deles sorriu com entusiasmo, mas a outra estava nitidamente doente:

_ Você esta legal? (Pergunta Dash)

_ Dash, eu estou com fortes dores na minha cabeça, e me sinto enjoada... Mas estou legal. (Diz Spitfire)

_ Relaxa, ainda temos muito tempo, vá ao médico, e amanhã a gente treina, tá bom? (Diz Rainbow Dash)

_ Bom já que você está no comando... (Diz Spitfire se retirando)

_ Vamos treinar nós dois Dash! (Sugere Soarin)

_ Tá legal! (Diz ela animada)

Eles levantaram vôo, começaram com um aquecimento, que acabou virando uma corrida, estavam voando mais alto que as nuvens, era um dia lindo, no decorrer do percurso, Soarin começou a reparar como ela era talentosa, e incrível, mas então, notou como ela estava linda, como sua crina e sua cauda bailavam com o vento, como seus olhos brilhavam, lembrou de ter visto como ela tinha um caráter bom, ela era tão diferente das outras éguas, isso o encantava. Rainbow Dash, estava super feliz em estar voando ao lado dele, secretamente ela sempre teve um queda por ele, mesmo sem admitir esse sentimento.

^_^^_^^_^^_^^_^^_^^_^^_^^_^^_^^_^^_^

Com Fluttershy:

Ela correu para o jardim, esperava encontrar o pônei que havia visto no baile Galopante a muito tempo, mas ao invés disso, viu um Pégasus, tinha a pelagem branca azulada, olhos verdes azulados, e a cauda e a crina azul em um tom cintilante, sua marca especial, era um leão.
O coração de Fluttershy bateu forte inesperadamente, assustada, ela se escondeu atrás de um arbusto, e o observou, com um sorriso bobo. Ele estava com um Husky Siberiano, Fluttershy admirou a maneira gentil que ele tratava o animal, mas então o Husky precisou fazer suas necessidades, e para desespero dela, ele foi cheirar o arbusto em que ela estava se escondendo, Fluttershy não teve outra alternativa a não ser voar, se revelando ao pônei desconhecido, que se surpreendeu ao vê la:

_ Oi moça!... Você é a Fluttershy? (Pergunta o pônei)

Ela, timidamente balançou suavemente a cabeça, com um sim, ele se aproximou dela:

_ Bem, eu estou aqui para te ajudar, eu sou Bright, É um prazer imenso te conhecer! (Diz Bright sorrindo)

Logo ele percebeu o quanto ela era tímida, e como estava envergonhada, ele precisava achar uma maneira de fazer ela se sentir mais à vontade, no mesmo instante que pensou nisso, seu cachorro chamado Alaska, pulou sobre ela:

_ Ei Alaska! (Gritou Bright)

_ Não, tudo bem, eu amo animais! (Diz Fluttershy docemente, enquanto acariciava o cachorro)

_ Eu também amo... (Diz Bright)

_ Meu talento é baseado nos... Animais! (Disseram coincidentemente juntos)

Ficaram surpresos, se olhando, o coração de ambos batendo forte, Bright se aproximou mais de Fluttershy:

_ Já vi que vamos nos dar muito bem! (Diz Bright sorrindo)

_ Tenho certeza que sim! (Diz Fluttershy gentilmente)

^_^^_^^_^^_^^_^^_^^_^^_^^_^^_^^_^^_^

Com Pinkie Pie e Applejack

Quando elas chegaram na cozinha real, foram surpreendidas com um macho, um pônei albino, com os olhos verdes, mas um verde em tom bem mais escuro, a cauda e a crina eram pretas, se chamava Jackson. Assim que Applejack pois os olhos nele, e ele nela, aconteceu uma ligação entre eles, um olhar penetrante, que os estremeceu por dentro:

_ Applejack? (Chama Pinkie Pie confusa)

Mas não obtém nenhuma resposta da amiga, até que:

_ Oi eu sou... (Applejack Tenta se apresentar)

_ Pinkie Pie e Applejack! Somos as chefes de cozinha do baile. (Interrompe Pinkie saltitando animadamente)

Até bater de frente em outro pônei que acabará de aparecer, um pônei com a pelagem verde em um tom claro, e a cauda, e a crina, um verde bem mais escuro, os olhos eram verdes azulados, seu nome era Very Green.
Quando se olharam, após o pequeno impacto, aconteceu algo extraordinário com Pinkie Pie, ficou paralisada e sem fala. Ambos reagiram assim, mas partindo de Pinkie Pie é algo mais incrível.

^_^^_^^_^^_^^_^^_^^_^^_^^_^^_^^_^^_^

Com a princesa Twilight Sparkle:

Ela estava no corredor, esperando por Spike que precisou ir ao toalete, estava lendo e relendo a lista:

_ Nada pode sair errado! (Disse para si mesma, em voz alta)

_ Quanta pressão! (Disse Flash, que estava inesperadamente atrás dela)

_ Há... (Se virou e o viu, ficou um pouco vermelha, e sem jeito) Não, que isso! Só quero fazer um bom trabalho. (Disse ela, um tanto tímida)

_ Você sempre faz, é simplesmente genial! (Diz Flash, já bem perto dela)

Ela sorri timidamente:

_ Então, princesa... (Flash)

_ Twilight! Me chame de Twilight. (Diz ela gentilmente)

_ Tá certo! (Sorri, um sorriso que acelerou o coração de Twilight) eu queria te perguntar uma coisa muito importante... (Diz ele, meio envergonhado)

_ Sim? (Twilight, já cheia de espectativas)

_ Tenho uma dúvida, e você é a pônei mais genial que eu conheço... Você acha que uma certa princesa, linda, e inteligente, iria ao baile comigo? (Insinua Flash, com um sorriso cínico)

_ Eu acho que sim... (Diz ela, com o coração quase saindo pela boca.)

_ Então está combinado! (Diz ele, sorrindo, e com uma piscada no final da frase)

_Pronto Twilight vamos... (Aparece Spike falando alto, o que quebrou o clima)

_ Bom, vou deixar você fazer o bom trabalho! Até mais Twilight, Spike. (Diz Flash enquanto se retirava)

Quando ele saiu:

_ Por que você está tão feliz? (Pergunta Spike notando a expressão de Twilight)

_ Eu vou ao baile com o Flash! (Diz Twilight sem conseguir parar de sorrir)

^_^^_^^_^^_^^_^^_^^_^^_^^_^^_^^_^^_^

Com Rarity

Em sua mente, Rarity já havia preparado tudo, mas quando viu que só havia um único unicórnio para ajudar, foi um pouco decepcionante, e muito preocupante, pois para fazer toda a decoração que queria, precisaria de muito mais ajuda.
O unicórnio que estava no salão, era culto, sofisticado, elegante. Era um conde, muito amigo da família de Celestia, como era muito generoso, e de um gosto muito refinado, quis ajudar. O conde tinha a pelagem preta, a crina e a cauda branca.
Assim que viu Rarity, se sentiu atraído por ela, porém não foi recíproco essa atração:

_ Ola madame! Sou o conde Black Platinum, e você deve ser a Rarity, correto? (Diz Black sorrindo)

_ Sim! A princesa Luna já te falou que eu vou organizar o baile querido? (Pergunta Rarity)

_ Sim, e eu vou ajudar você. (Diz ele)

_ Obrigada pela gentileza! Mas acho que vamos precisar de mais alguém para nos ajudar... (Diz ela sorrindo)

...


Notas Finais


Devem ter notado que essa fic é atualizada rapidamente, isso é porque tenho 6 capítulos prontos. Mas agora vou dar um tempinho para os leitores se manifestarem.
Por favor, por gentileza, não deixem de favoritar, recomendar, e ao menos, comentar. Desde já agradeço muito!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...