1. Spirit Fanfics >
  2. O Príncipe Perdido. >
  3. A descoberta.

História O Príncipe Perdido. - A descoberta.


Escrita por: TiaReh

Notas do Autor


~TiaReh

RÁÁÁÁ ò.ó olha só quem voltou, olha ela, olha ela!!

LUZ NA PASSARELA, QUE LÁ VEM ELA! Olha a inspiração! Que linda, deixa ela rolar. Que linda, deixa ela rolar. Que linda... :v

Primeiramente, gostaria de creditar a imagem de capa da história. É de um artista português maravilhoso chamado Pedro Sena. Ele usa o nick "Lordigan" na conta do Devianart. Pedro, felicitações, lindo trabalho!

A história vai se passar antes do final e um pouco após a metade de Maskman. Recomendo que assistam a série toda, pois um episódio costuma ser amarrado a outro. Mas EM ESPECIAL os episódios 14, 19, 35, 43, 44 e 45. Pois foram eles que mais me inspiraram.

Toda a história se passará com a ambientação da dublagem BRASILEIRA. Com mudança de nomes e tudo. Pois foi assim que a maior parte das pessoas conheceu Maskman.

Vai demorar mais pra sair capítulo nessa do que em TMPB, minha fanfic de DBZ.

ENJOY!

Capítulo 1 - A descoberta.


Fanfic / Fanfiction O Príncipe Perdido. - A descoberta.

Sua irmã, uma traidora. Presa numa esquife de gelo que provavelmente jamais se quebrará. Sono eterno. Sofrimento eterno.

Para ambas.

Igan não conseguia conceber a ideia de que Miho, além de não ter cumprido sua missão como agente infiltrada, ainda teve a audácia de se apaixonar por um humano da superfície. O pior, este mesmo humano revelou-se um Maskman, inimigo declarado da nação subterrânea, da família Igan e do grande Rei Zehba!

Não que ele fosse um ótimo rei. De fato, nem mesmo para Bobo da Corte tinha qualificação. Um bandido que usurpou o trono e para quem a família real Igan presta seus serviços atualmente.

Ah, se ela pudesse retomar o trono...mas sabia que isso seria impossível. Não tinha direito a ele por uma lei estúpida, porém seguida até mesmo por Zehba e seus lacaios: o homem da família deveria reclamar o trono e cumprir seu papel como governante. Mas a princesa Igan sabia que somente ela e Miho haviam sobrevivido...

Ouviu vozes alteradas. Escondeu-se num dos corredores que iam para seus aposentos. No Império Tube comandado por Zehba, ninguém é confiável. Passou a ouvir a conversa após reconhecer as vozes como sendo de Anagumas e Barabass.

- Aqueles Maskman já estão dando nos nervos. Imagine se eles conseguirem atingir o máximo de suas forças? Vamos perder, com certeza! Se o grande Rei Zehba for derrotado, terei de servir novamente à esta família inútil.

Igan cerrou os punhos e os dentes. Como Barabass tinha a coragem de falar assim do reinado que poupou sua vida e o salvou da desgraça completa?! Ia sair de seu esconderijo quando ouviu a jocosa resposta do velho e sábio bruxo-monstro.

- Talvez voltar a servir a família Igan não seja tão mau negócio. Afinal de contas, uma das princesas está congelada e a outra não pode reclamar o trono. - Anagumas observou a expressão de confusão em Barabass, dando sua arrastada e enjoativa risada de sempre - Mas um príncipe poderia fazê-lo.

- Não seja idiota, Anagumas. Sua Alteza Real morreu junto com a mãe, durante a Guerra Subterrânea. Zehba encarregou-se disso. Até mesmo eu achei isso extremo. O menino tinha apenas alguns dias de vida. E a beleza da Rainha.

- O que você viu Zehba fazer foi enfiar uma espada no peito de uma mulher e de um bebê. A mulher realmente era a Rainha, mas o bebê não era o Príncipe.

Igan tapou a boca e arregalou os olhos. Esforçou-se muito para não denunciar sua posição. Até mesmo sua respiração tinha cessado. Seu corpo tremia da cabeça aos pés. Ela tem um irmão! Que está vivo!

- Zehba não matou o Príncipe Ícarus?!

- Não. Uma mulher do povo subterrâneo deu a luz um menino, que nasceu morto. Eu mesmo fiquei com o corpo para estudos. Com a guerra estourando, tudo o que fiz foi substituir Vossa Alteza por aquele bebê morto. Nossa Rainha me fez prometer que a criança não seria traga de volta ao Império Tube até que a hora certa chegasse.

Barabass não sabia o que pensar. Ou ficava muito feliz, ou a raiva transbordava. Dentro de si, os dois sentimentos uniram-se em uma ideia. Uma oportunidade única. Um verdadeiro Rei.

- Onde está esse garoto, Anagumas? Por que nunca me disse nada? Igan sabe disso?!

- Igan era muito nova para saber qualquer coisa do irmão. E muito estúpida. Anda hoje o é. E você é muito afobado, Barabass, daria logo com a língua nos dentes. - o velho monstro voltou a andar devagar, esperando que o guerreiro o acpompanhasse, coçando os calos da cabeça como quem discutia a temperatura daquela tarde - Dezesseis anos atrás, eu o mandei para a superfície. Ele viveu com uma mulher e o marido, que morreu alguns meses depois. Viúva e com um novo bebê...coitadinha. Hoje ele não vive mais com ela...hoje, ele é um Maskman.

Igan apenas terminou de ouvir isso e esperou os dois distanciarem-se ainda mais. Ao ouvir a porta da biblioteca abrindo e fechando, correu para seu quarto. Suas mãos estavam no peito, como quem tem medo do coração pular para fora do corpo.

Maskman...além de iludirem sua irmã, ainda roubaram seu irmão!

Ela o encontrará. O trará de volta. Verá tornar-se Rei. Ele vai devolver a glória à família Igan! 


Notas Finais


Maskman foi, é e sempre será meu super-sentai predileto.

Tem nem discussão u.u

Tem umas mudancinhas de tempo em relação à série? Sim. Foi de propósito? Sim. Afinal, é uma fanfic. Fanfics servem para viajarmos em nossa imaginação e criatividade!

Não se preocupem que a musa tá que tá! \o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...