1. Spirit Fanfics >
  2. O Príncipe Perdido. >
  3. Engolindo o orgulho.

História O Príncipe Perdido. - Engolindo o orgulho.


Escrita por: TiaReh

Notas do Autor


E vamos que vamos, este vai ser um capítulo teeeenso. Mais tenso que o último.

foto de capa: Google Imagens.

Capítulo 10 - Engolindo o orgulho.


Fanfic / Fanfiction O Príncipe Perdido. - Engolindo o orgulho.

Sugata chamou com urgência a Kenta, Sayaka e Keiko. Quando os três uniram-se a ele e Takeo, também notaram que Barabass estava ali. Da mesma forma que RedMask tentaram transformar-se, mas foram impedidos pelo comandante, avisados que o guerreiro não estava ali para arrumar briga.

- Vocês querem saber do paradeiro do BlueMask. Tenho muito mais para contar além disso.

- Sabemos que ele está no Mundo Subterrâneo, Barabass. Apenas ainda não podemos encarar de frente toda aquela força que explodiu.

- E talvez nunca tenham, PinkMask. - o ser subterrâneo falou de forma seca, encarando o grupo à sua frente. Não sentia pena deles, mas sim de seu próprio mundo, que corria um risco muito maior com Ícarus do que com Zehba - Antes de tudo, preciso contar a vocês que aquele garoto é sim, um ser subterrâneo.

- Disso nós também já sabemos...

- Eu não acabei, BlackMask. - virou-se de costas para os Defensores da Luz, encarando o dia que amanhecera há pouco tempo, mostrando um céu de nuvens fofas e brandas e de um fundo azul que prometia ser lindo. Odiava aquilo. - Ele não é apenas um ser do Mundo Subterrâneo. Esse garoto...Akira, como vocês o chamam...é o regente de nosso mundo. Nosso Herdeiro Real. 

Todos ficaram em silêncio por um ou dois minutos. A informação é grave demais até mesmo para o Comandante Sugata. Ele sequer desconfiava de algo assim.

Sayaka foi a primeira a quebrar o momento, rindo de forma nervosa. Nunca que ela acreditaria numa lorota daquelas.

- Por favor, não me faça rir! Nem nos sonhos mais loucos a gente vai acreditar nessa piada de mau gosto!

- Pensei que o rei do Império Tube fosse Zehba! O que o Akira tam a ver com isso?! 

- Zehba é apenas um usurpador. Sempre foi um mercenário, um ladrão e assassino. Os verdadeiros senhores do Império Tube são da família real Igan. E os únicos que sobreviveram desta família foram Miho, Igan e Ícarus. Anagumas é um aliado da família Igan desde sempre. Antes de ser assassinada, a Rainha Mithrys trocou seu filho pelo bebê de uma serva, nascido sem vida poucas horas antes do ataque. Anagumas trouxe o Príncipe para a superfície, deixando à porta de uma casa qualquer. Zehba pensou ter matado sua maior ameaça há dezesseis anos, mas foi enganado. 

Takeo espantou-se ainda mais. A mulher por quem é apaixonado é uma Princesa, e disso ele já sabia. Portanto, ligar os pontos não foi difícil. Se Igan e Miho são irmãs gêmeas e Princesas, isso quer dizer que...

- Akira é o Príncipe Ícarus...mas...por que vocês precisavam dele para retomar o trono? Já havia duas princesas no Império!

- Princesas. De acordo com a lei do Império Tube, uma Princesa só assume o trono com a morte de todos os homens na linha sucessória. Ainda que Vossa Majestade tivesse perecido, elas não poderiam ascender ao trono, pois Zehba o roubou e todos bandearam-se para o lado dele. Elas estiveram sozinhas até dias atrás.

- Então...ele já retomou o trono e tornou-se Imperador. - Kenta falava num fio de voz, tão baixa que somente aquele pequeno grupo poderia ouvir. Não por discrição, mas por aflição.

- À esta hora tenho certeza que sim. Experimentei uma pequena parte do horror que o Dark Stage pode proporcionar...eu nunca...senti tamanha dor em toda a minha existência. - Barabass egoliu em seco, agoniado só em relembrar da tortura que sofreu nas mãos de Ícarus.

- Isso tudo é bastante revelador, Barabass. Mas por que nos contar agora, e não quando Akira estava aqui? Poderia ser benéfico para os dois lados. - Sayaka cruzou os braços, já desconfiando o motivo de toda aquela conversa.

- Eu quis o retorno do verdadeiro Imperador. Via que vocês poderiam derrotar Zehba e nunca desejei que Igan fosse a Imperatriz. Todo o nosso trabalho iria por água abaixo! Eu queria alguém poderoso, mas com a mente que eu pudesse modelar. Alguém que eu pudesse...guiar rumo ao esplendor do Império Tube.

- E com "guiar" e "modelar" você quer dizer controlar. - Takeo já ouvira demais. Perdeu a paciência quando ouviu os planos de Barabass e já estava pronto para avançar no guerreiro. Sorte que foi contido por Sugata. - Chefe, como pode protegê-lo?! Ouviu o veneno que saiu da boca dele!!

- Sim, eu ouvi. E também senti o pesar na voz dele. - Sugata virou-se para Barabass, tão frio quanto poderia ser naquele momento - Por que se arrependeu de conseguir o que queria, Barabass?

- Porque...o Príncipe Ícarus não quer dominar o mundo. - suspirou pesado, levando uma das mãos à cabeça e olhando para baixo, como se a areia da praia pudesse oferecer alguma resposta aos seus problemas - Quer a obliteração dele.

O choque foi geral. Keiko levou as mãos aos lábios, tapando-os e impedindo que o grito saísse de sua garganta. Foi emparada por Sayaka, que olhava com puro ódio para Barabass. Kenta negava com a cabeça, não acreditando no que ouvira. E Takeo...temia a resposta da pergunta que saiu de sua boca.

- Existe...algum modo de pararmos com os planos de Ícarus? De trazer nosso amigo de volta?

- Parar os planos? Sim. Resgatar Akira?...Infelizmente para vocês...provavelmente não.

Barabass sabia como era perder um ente querido. Perdeu a mãe, e só voltara a ter um relacionamento com ela, ironicamente, graças a BlueMask. Não foi por muito tempo, mas foi o suficiente para saber o que é ser considerado e querido.

- Porque para acabar com o Dark Stage presente em Akira, é preciso matá-lo.


Notas Finais


Eu avisei que seria teeeenso.

Estou amando escrever esta fanfic. E vou encaderná-la, assim como fiz com TMPB :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...