1. Spirit Fanfics >
  2. O Príncipe Perdido. >
  3. A sombra da nova fase.

História O Príncipe Perdido. - A sombra da nova fase.


Escrita por: TiaReh

Notas do Autor


~TiaReh

Vamos ao capítulo logo ^^~

ITÁLICO SIMPLES - Sussurro / passado.

Capítulo 4 - A sombra da nova fase.


Fanfic / Fanfiction O Príncipe Perdido. - A sombra da nova fase.

Acordado desde às quatro da madrugada. Após um período de folga, aquele seria o dia do retorno aos treinos pesados. 

O problema é que a hora de despertar seria às cinco e meia da manhã. Mas após aquele sonho que gelou sua espinha, ele não conseguiu mais dormir.

Estava na praia, treinando com suas espadas, tentando esquecer as cenas que ainda povoavam sua cabeça. Estava tão absorto que não viu Sanjuurou Fugata aproximar-se dele. Se o comandante não estivesse atento, certamente levaria o golpe da lâmina. Esquivou-se dela, sério, mas depois sorriu quase que de forma imperceptível. Akira viu, mas nem isso o acalmou.

- Para quem tinha preguiça de levantar-se e ir aos treinos, você acordou antes do canto do galo.

- Desculpe, chefe. Já estou voltando para a base. Só vim esfriar a cabeça, eu sei o quanto a confusão pode atrapalhar a meditação...

- Um pesadelo também pode.

Akira estava de costas para Fugata e gelou ao ouvir isso. Abaixou a cabeça, segurando os cabos de suas espadas com ainda mais força. Um dos lenços presos nelas acaba perdendo o nó e caindo, sendo levado ao sabor do vento praiano. Vidrou-se nessa cena por alguns segundos, antes de voltar a andar para o asfalto.

O comandante o seguiu. Notou que o escolhido para ser BlueMask parou alguns metros à frente, e depois virou-se. Tinha um sorriso largo, porém claramente feito para disfarçar a exaustão de uma noite mal dormida.

- Perdoe-me por tê-lo acordado, comandante. Foi só um pesadelo idiota! Deve ser só saudade de casa. Com os treinos de hoje minha cabeça volta ao lugar! Então vamos logo!

Akira passou a correr o mais depressa que pôde, querendo chegar rapidamente à base dos Maskman. Agradecia a todos os deuses possíveis e imagináveis pelos treinos desse dia serem físicos e mentais. Se tivesse que ficar o dia inteiro meditando, não sabia como sua cabeça reagiria. 

Fugata não tinha pressa em seguir seu pupilo. O mais jovem. O mais dedicado. 

O mais preocupado. 

Sabia disso porque Akira nunca o chamou de "comandante". Sempre foi "chefe" ou "senhor Fugata". Isso já dizia muita coisa.

~~~~~~*~~~~~~

Após quase meio dia de treino físico, era a hora da meditação para aprimorar o Poder Aura. Esta ordem para as atividades sempre foi crucial, pois a mente concentra-se nas atividades do corpo para depois esvaziar-se através da satisfação de um objetivo alcançado.

Takeo, Kenta, Sayaka, Keiko e Akira estavam frente a frente com Fugata. A concentração de todos estava em seu máximo quando foi quebrada por um monitor que estourou. E depois outro. E outro.

- Mas o que é isso??

- Sayaka, foi você?

- Eu?! Claro que não, quem gosta de destruir as coisas é o Kenta!

- Eu?! Até parece!

- SILÊNCIO. TODOS VOCÊS.

O comandante Fugata estava de olhos abertos, pois também sua meditação foi quebrada. Ele olhou na direção do único monitor que mantinha-se intacto.

Justamente o que media a emanação do Poder Aura. Somente um deles continuava sendo emitido. Numa intensidade muito maior que qualquer um deles viu até aquele momento. 

Akira perdeu os sentidos ao mesmo tempo em que todos ficaram no mais completo breu.

~~~~~~*~~~~~~

- Você já tinha sentido um poder tão forte?

- Não...ao menos desde que passamos a ter contato com o Poder Aura, nunca tinha ouvido falar de nada assim.

- Ele não precisou nem olhar para o que foi destruído.

- Mas ele não fez aquilo de propósito. Todos nós sabemos disso.

Abriu os olhos muito devagar. Quase não conseguia mantê-los assim. Sua cabeça doía pra valer, latejando como se alguém tivesse batido nela com um taco de baseball. As vozes ecoavam como sussurros numa canção de ninar que não cumpria seu objetivo.

Tentou levantar-se, mas uma mão pousou em seu peito, o fazendo deitar-se novamente.

- Não. Fique deitado. É melhor descansar, foi uma descarga muito grande de força.

- Senhor...comandante Fugata...por favor, me desculpe, não sei o motivo disso! - sua própria voz, sempre tão ativa, saiu num fio.

- "Senhor comandante"? Agora sim está deixando todo mundo preocupado. - Fugata riu, não por achar graça da situação, mas apenas para quebrar o clima pesado - Não fique aflito. Tudo já foi consertado e substituído por equipamentos mais resistentes. Perfeitos para estudar o que você nos mostrou.

- O que...eu mostrei? Mas eu só lembro dos estouros...e do escuro...

- Ficou desacordado por dois dias. Não se lembra do que fez, nem de como fez. Só lembra do final. Isso não é incomum num novo estágio.

Akira gemeu de dor ao tentar focar-se mais atentamente à figura de Fugata. Não sabia se ficava mais abismado por ter ficado dois dias fora do ar ou por ouvir sobre este tal de "novo estágio" da qual nunca teve conhecimento em toda a sua trajetória como BlueMask.

O comandante não demorou muito para sanar parte de suas dúvidas.

- Você foi o primeiro dos Maskman a chegar à Fase Seis, Akira. Também chamada de Dark Stage.


Notas Finais


Duuuude, estou cansada. QUATRO CAPÍTULOS só hoje!

Musa musa, assim você me mata :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...