1. Spirit Fanfics >
  2. O Príncipe Perdido. >
  3. Dark Stage

História O Príncipe Perdido. - Dark Stage


Escrita por: TiaReh

Notas do Autor


~TiaReh

Olha, a inspiração está me dando cada porrada que ontem até deu dor de cabeça ;-;

Será que a musa é o Negan disfarçado?! DDD:

Here we go o/

Capítulo 5 - Dark Stage


Fanfic / Fanfiction O Príncipe Perdido. - Dark Stage

Correria no quartel-general do Império Tube. Todos iam de encontro ao centro do salão principal, havia urgência no comunicado do grande Rei Zehba, mas alguns ali já desconfiavam do que se tratava. Entre eles Barabass, Princesa Igan e Fuumin. 

As duas últimas não falavam com o guerreiro, pois Igan já avisara a Fuumin sobre os segredos entre ele e Anagumas. O melhor a se fazer é manter a discrição, ao menos até o retorno do legítimo Imperador.

Assim que todos encontravam-se presentes, Zehba anunciou com urgência que algo de diferente aconteceu na superfície.

- Todos vocês sabem que nossa força vem da escuridão e do subterrâneo. A luz nos esfraquece e nos torna vulneráveis aos malditos Maskman. Mas há alguns dias houve uma explosão de poder na superfície. Uma força como a nossa.

Muito barulho tomou conta da sala. Burburinhos sem fim, pois todos perguntavam-se do que se tratava. Se era um monstro ou algum aliado de outro lugar ou outra facção. Com a ordem de Zehba, o silêncio tomou conta novamente do recinto.

- Não foi um simples acidente. Foi a ascenção de alguém rumo ao Dark Stage.

Barabass e Igan arregalaram os olhos. Dark Stage?! Impossível, o último a conseguir isso já morreu há anos, e nenhum ser da superfície conseguiu atingir este nível em toda a História!

- Grande Zehba, a última pessoa a conseguir manifestar o Dark Stage foi o patriarca da família Igan, e o senhor o matou há anos! Ninguém mais teve a capacidade de aumentar tanto assim suas forças! - Barabass falava de forma polida, mas ainda assim com o tom alterado. Tudo para não transparecer o que já sabia.

Igan, por sua vez, tentava esconder o sorriso. O sangue sempre fala mais alto, e isso não é excessão em sua família. Fuumin, por estar um pouco mais atrás, conseguiu demonstrar um pouco mais de satisfação.

Ao contrário de quem pode subir ao Trono, qualquer um pode ser escolhido pelo Dark Stage. Basta fazer parte do Império Tube.

E esta era a razão da alegria interna da Princesa e de sua fiel guerreira. A maior prova de Zehba não ser merecedor do Trono do Império é o simples fato de ele nunca ter manifestado sequer um lampejo dessa grandiosa força.

- Isso quer dizer que alguém do Subterrâneo vive na Superfície. Pode acabar com nosso grandioso Reinado e com nossos planos de dominação da Terra. Alguém que tenha este nível de força e não se apresente imediatamente como meu aliado não é digno de qualquer voto de confiança. - Zehba movia aqueles braços horrendos e longos para todos os lados, demonstrando sua clara insatisfação com o ocorrido. - Eu quero este traidor MORTO! Fui claro?

- SIM, GRANDE ZEHBA!

Todos o reverenciaram e correram para seus postos. Os de patente mais alta iriam à superfície para caçar esta criatura que ameaçava o Império Tube.

O problema é que ninguém ali pretendia matá-lo.

~~~~~~*~~~~~~

- Vocês precisam entender que há uma transcedência. É preciso deixar-se levar para chegar à Fase Seis. Saber que sua mente está aí, mas deixá-la livre para atingir seu potencial máximo. Não prendê-la ao físico, mas sim libertá-la no espiritual.

Os cinco Maskman ouviam com atenção as palavras do comandante Sugata. Por mais que tentassem, nenhum deles tinha conseguido chegar ao nível que Akira atingira há alguns dias. Na verdade, nem mesmo BlueMask conseguiu mais isso. Haviam picos, claro, mas sempre a exaustão tomava conta de cada célula de seu corpo e ele tinha que parar. 

A boa notícia é que não houve mais nada quebrando ou desmaios. 

- Daqui a pouco a gente vai ter que pedir uns conselhos pro caçula aqui, quando até ontem foi o contrário!

Todos riram das palavras de Kenta, até mesmo Akira. Infelizmente este bom humor foi interrompido pelo som estridente da sirene de perigo. O Império Tube ataca novamente a superfície.

- Estava demorando...

- Vão, Maskman! Mande-os de volta ao Subterrâneo!

- SIM!

~~~~~~*~~~~~~

- Monstro Unmeidogla*, ataque!

Aquele monstro tinha um poder horrível! Ele lançava raios que faziam as pessoas esquecerem de onde vinham e para onde iam. Não numa escala de anos, mas numa escala de dias ou semanas. Então, qualquer compromisso que a vítima tinha, seja ele apenas uma ida à mercearia, uma entrevista de emprego ou o próprio casamento...tudo perdia-se e embaralhava-se em sua cabeça.

O ataque foi interrompido  por Red Mask, seguido pelos quatro outros integrantes do Esquadrão da Luz. Barabass entrou num dilema gigante: um daqueles intrometidos é o Príncipe Ícarus, portanto o guerreiro corre o risco de feri-lo ou matá-lo. Isso é uma coisa que ele NÃO PRETENDE fazer. Porém, se fugir da batalha, será visto como covarde e traidor.

Deu a ordem para que, além de Unmeidogla, todos os soldados Angla atacassem o grupo.

Entre golpes físicos e com armas, os heróis ainda tinham que servir de escudo para as pessoas que andavam de um lado a outro, confusas e desesperadas.   

- Yellow, Blue, tirem estas pessoas daqui! Isso pode virar um desastre!

- SIM! - disseram os dois ao mesmo tempo, enquanto apagavam mais alguns soldados e resgatavam as vítimas de Unmeidogla.

Conforme afastavam as pessoas e as colocavam dentro de prédios ou estações, mais soldados Angla apareciam e os atacavam. Com essa confusão, Sayaka e Akira acabaram separando-se para que a luta não ficasse concentrada perto das pessoas, já desesperadas o suficiente. Ela seguia de volta ao descampado onde a luta começou; ele atraía sua leva de soldados em direção a um terreno com construções abandonadas.

Este foi seu erro. Enquanto usava o Poder Aura em combinação com seus Tonfás, não percebeu que alguém aproximava-se. Virou-se tarde demais. 

Igan perfurou seu abdômen com uma adaga. Akira não sabia, mas aquela não é a arma usual da princesa. Ele rosnou de raiva e golpeou-a com sua arma, apenas para afastar-se, cambaleante. Maldita Igan, covarde como sempre!

A princessa do Império Tube, por outro lado, sorria de canto. Diferente de Barabass, ela descobriu exatamente quem é o Príncipe Ícarus.

Amparou Akira enquanto ele perdia a transformação e desabava em direção ao solo. 

~~~~~~*~~~~~~

O corpo pesa, a mente divaga. Visão embaçada, e apenas sons abafados chegam aos ouvidos. Akira não tem mais controle sobre o próprio corpo. Parece estar em meditação, mas a sensação é exatamente a oposta; ao invés de sentir paz, o horror invadia sua mente.

A escuridão. Uma figura feminina. Uma voz quase imperceptível.

"- Meu Ícarus...chegou a hora de sua ascensão..." 

Respiração acelerada. Choques alétricos passando por seu corpo. A escuridão só é cortada por raios que estalam e ecoam no infinito. O grito veio do fundo de seu espírito, como uma súplica disfarçada de ordem.

- CHEGAAAAAAA!!

A energia fluiu em ondas gigantescas, Igan foi jogada muitos metros à frente. A própria voz de Akira pareceu unir-se à intensidade de sua alma.

A escuridão tomou conta do lugar. Chegou a atingir o descampado onde os outros Maskman lutam. Durou apenas alguns segundos e, quando a luz voltou, apenas quatro Maskman ali estão. Unmeidogla expressa puro pavor enquanto seu corpo desfaz-se no vazio da obliteração.

Takeo, Kenta, Sayaka e Keyko, com aflição e temor, presenciaram a magnitude do que pode ser a pura e definitiva destruição.

O Dark Stage.


Notas Finais


*Unmei = Destino, em japonês.
Dogla = terminação de todos os monstros de ataque direto em Maskman.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...