1. Spirit Fanfics >
  2. O Príncipe Perdido. >
  3. Ícarus.

História O Príncipe Perdido. - Ícarus.


Escrita por: TiaReh

Notas do Autor


~TiaReh

Então, estou postando conforme as coisas fluem. A fanfic em si tem seu caminho, mas no meio da estrada surgem umas ideias que eu PRECISO colocar :v

Imagem: Google Imagens.

Capítulo 6 - Ícarus.


Fanfic / Fanfiction O Príncipe Perdido. - Ícarus.

Acordou num susto. Levantou-se rápido e a punhalada que levou no abdômen doeu demais. Voltou a verter sangue. Colocou uma das mãos pressionada contra o ferimento, precisava cuidar daquilo imadiatamente!

Fechou os olhos e concentrou-se. De pé, uniu as mãos em seu Retsu*, evocando o Poder Aura. Uma energia pura o suficiente para curar seus ferimentos, mas não forte o bastante para ser notada.

Não deu muito certo. Foi observado de perto todo o tempo.

- Não faria isso se fosse você. O Poder Aura não é tão bom aqui quanto na superfície.

Virou-se no mesmo momento, perdendo a concentração. Fuumin saiu de trás de uma pilastra, braços cruzados e corpo recostado na antiga construção. Akira fez menção de avançar para atacá-la, mas ela descruzou os braços e ergueu as mãos, em sinal de trégua.

- Por que eu fui arrastado para o Subterrâneo?! O que diabos vocês pretendem com essa palhaçada?!

- Arrastado?... Meu rapaz, você veio pra cá por vontade própria. Apareceu aqui com Sua Alteza, Igan, em seus braços. Deu uma bela pancada na Princesa, ela ficou um bom tempo desnorteada.

- O...O que? - ele nunca confiaria em alguém como Fuumin. Ainda assim, ela não ofereceu qualquer risco a ele. Quase...como se esperasse por algum acontecimento.

Olhou em volta, desconfiado. Já viu aquele lugar antes...mas quando? Aquele barulho de cachoeira, aquelas árvores mortas, a água límpida e gelada que corre sem a magnitude da luz do dia, mas ainda assim com a beleza da natureza da qual faz parte...

Começou a andar em direção às ruínas de um portal. Virou-se para Fuumin, que apenas sorriu de canto e retirou-se daquele local.

Os passos foram cautelosos e quase vagos. Não soube dizer por quanto tempo sofreu o novo apagão físico e mental e nem se era noite ou dia. Tudo no subterrâneo acaba tornando-se misterioso.

Ouviu uma voz. Dentro de si, algo tremeu. Novamente a sensação de lembrança. Correu o máximo que pôde em direção a ela, mas o ferimento não permitiu que fosse muito mais veloz. E nem precisou que fosse, na verdade.

- Ícarus...que bom que está aqui, meu filho.

Ícarus? Mas quem diabo é esse? Não foi esse o nome que sua mãe lhe deu. Aproximou-se devagar, apenas para tentar ver quem falava com tanta seriedade...e ainda assim, tanta saudade e candura.

- Não...eu sinto muito. Meu nome é Akira. Deve estar me confundindo com alguém. 

Então percebeu que tratava-se de uma mulher. Linda, altiva, régia. Quase como um anjo em vestes clássicas e negras. Em seus adornos, pérolas das mais caras e seda da mais trabalhada. A pele branca, quase acinzentada. Olhos de um azul tão claro que, naquele ambiente, passavam-se por transparentes com facilidade. E aquela voz...

Um baque o atingiu. Sua respiração ficou entrecortada. Olhou para o pulso, notando que seu comunicador ainda estava ali, mas ao tentar usá-lo ele sequer ligou.

- Um objeto simples como este obviamente não aguentou o nível que seu Dark Stage chegou, meu querido. - a mulher notou a expressão abismada de Akira e então suspirou, com um breve e discreto sorriso -  Até mesmo seres vivos não aguentam por muito tempo. Somente o portador. Suponho que alguém intercedeu por seus amigos, como eu o fiz por sua irmã. É o máximo que consigo fazer.

- Eu...não estou entendendo. Eu já ouvi sua voz antes, mas não lembro de você! Quem é você?!

Ele tenta agarrar o braço dela, mas as mãos passam pelo corpo como se fosse fumaça. O jeito dela andar...não, ela não anda. Ela flutua. Um espírito. A personificação de um ser que não mais está entre os vivos.

- A última vez que o vi, você não passava de um bebê. Alguns dias de vida e toda a responsabilidade de um futuro reinado pesando em seus ombros. O rebelde e assassino queria matá-lo, mas conseguimos salvá-lo a tempo. Eu, Mithrys, Rainha do Império Tube, sucumbi. Mas com a sensação de liberdade alcançada, pois minha prole foi salva. E com a certeza de meu príncipe ter herdado e triplicado todo o poder que seu pai possuiu. - o espírito da mulher virou-se para o garoto, que tinha os olhos assustados e confusos.

Ele deixou-se desabar até cair de joelhos naquele córrego raso, próximo à pequena queda d'água que jogava gotas em seus cabelos e rosto. O pesadelo do outro dia...não tratou-se somente de um sonho. E sim de uma lembrança. Uma memória.

Tentou falar, mas nada saiu. O rubro do sangue que escapa pelo ferimento agora mancha a água, e um fenômeno ocorre.

Ela brilha num intenso tom de azul...para logo em seguida escurecer para cores mais sombrias. Os cabelos de Akira cresciam vertiginosamente, e logo as pontas alcançaram os pés e bailaram ao sabor da fraca correnteza. Seus olhos, antes escuros, naquele momento foram tomados pela tonalidade do mais raro topázio.

Mithrys desceu suavemente. Ficou cara a cara com o filho, observando aquela aura magnífica tomar conta dele. É necessário que ele retorne como Príncipe Ícarus mesmo que, para isso, tenha que esquecer a vida anterior. Abandonar os amigos. Perder a humanidade.

Akira levantou-se lentamente, indo em direção à queda d'água. Entrou nas águas sem pressa, como se estivesse hipnotizado. Suas roupas normais dissolveram-se como se fossem feitas de açúcar. A água que corre por seu corpo desnudo começa a formar novas vestes. Escuras, feitas da mesma seda que um dia o vestiram quando ele era somente um bebê. Correntes finas e prateadas adornavam braços, peito e cabeça. Seu nariz e boca foram cobertos por um fino tecido, apenas um pouco mais claro que as roupas. Sua pele empalideceu. Uma pequena valquíria de prata adornou sua testa.

O corpo do jovem levitou de pé. O ferimento que antes tanto o incomodou agora simplesmente não existe mais. Foi curado como num passe de mágica. Ele olhou para o espírito que um dia foi sua mãe de nascença, e a voz suave, sussurrante e mortal ecoou pela caverna.

- Minha mãe...é chegada a hora da Família Igan voltar à sua glória. Vá. Descanse. Sua morte será vingada.

A falecida rainha estendeu uma das mãos, despedindo-se de seu filho amado. Não há mais nada o que fazer. Finalmente é chegada a hora de seu repouso. Ela desfaz-se numa névoa que é levada pelas gotículas da cachoeira, indo em direção ao Sono Eterno.

Igan chegou alguns segundos depois, acompanhada de Fuumin. Sua respiração falhou ao ver aquele garoto, antes um intrometido Maskman, agora de pé e altivo como um verdadeiro Regente deve ser. Ambas prestaram reverência, tamanha foi a força emanada por ele.

- Meu irmão...

- Vossa Majestade, estamos felizes por seu retorno.

Ali adormeceu Akira, integrante dos Maskman.

Ali despertou o verdadeiro Rei do Império Tube.

Ali retornou o Príncipe Ícarus.


Notas Finais


* Retsu = gesto característico do Blue Mask, tendo como objetivo concentrar e expandir o Poder Aura.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...