História O Príncipe Sádico - Shawn Mendes - Capítulo 1


Escrita por: ~

Visualizações 126
Palavras 194
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Explicações


Fanfic / Fanfiction O Príncipe Sádico - Shawn Mendes - Capítulo 1 - Explicações

Hello guys, tudo bem com vocês?

   Meu nome é Jessica, gostaria de dar algumas explicações sobre a história antes de tudo. Estarei postando essa fanfic no Spirit e Wattpad, então não se exaltem caso vejam ela por lá.

   História:

Ellie enfrenta seu primeiro ano do colegial de modo diferente. Sua única amiga está viajando e estudando em outro país, o que fez com que ela criasse o medo de nunca mais ter amigos. Nisso, ela decide criar uma nova versão de si:

Mais simpática, vaidosa e com um namorado - totalmente inexistente. Suas novas "amigas" namoram e a pressionam durante três meses sobre essa questão.

Desesperada, Ellie vai até o Instagram e mostra um garoto aleatório bonito para elas, o que ela não esperava é que ele estuda na sua escola.

Com medo de sua mentira desmoronar, ela vai até Shawn, o "Príncipe", e confessa tudo que fez. Ele viu uma ótima oportunidade para se aproveitar da ingenuidade da garota e aceitou fingir ser seu namorado com uma condição:

Ela teria que ser a cachorrinha dele.

--------------

   É isso pessoal, espero que gostem! O enredo é baseado no anime Ookami Shoujo To Kuro Ouji.


Notas Finais


Mandem seus reviews, please?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...