1. Spirit Fanfics >
  2. O problema é que te amo! >
  3. Voltando!

História O problema é que te amo! - Voltando!


Escrita por: SceptileXY

Notas do Autor


Olá.

Olha quem está de volta, sou euuuu... O escritor mais GATO aqui da spirit!! Kkkkkk Brinks kkkkk... Mais sou gato mesmo... >.< e convencido!!!

Ok kkk brincadeiras a parte, eu quero pedir desculpas por não ter postado ontem... Eu estava sem ideias, e elas meio que foram aparecer só agr no começo do domingão!!



>>>>>PESSOAL LEIAM AS NOTAS FINAIS, É SÉRIO<<<<<




Boa leitura!!

***********

Capítulo 17 reescrito
By: KleitonRC

Capítulo 17 - Voltando!


Fanfic / Fanfiction O problema é que te amo! - Voltando!

    SERENA POV'S ON

    – O que? – perguntei para a minha tia não acreditando no que eu teria que fazer
    – Exatamente mocinha, isso mesmo que você ouviu! – ela me afirmou
    – Mais tia, eu não posso voltar para lá, pelo menos não agora! – digo assustada
    – Mas Serena você está a um pouco mais de três anos longe da sua cidade, longe dos seus amigos e principalmente longe do seu amado! – minha tia sempre fala que ele é o meu amado
    – NÃO, não repita mais isso, eu não amo mais ele, Ash agora é passado, do mesmo jeito que Pallet também é e tudo o que existe lá! – digo séria
    – Ok, ok, você pode negar, mas o seu coração não, e eu não estou nem aí, você vai voltar para Pallet sim senhorita e ponto final! – minha tia estava mais séria que eu
    – Aí que droga! – terminei a pequena discussão com a minha tia e fui embora da sua sala a passos largos

    Ah, oi, vocês devem estar mais confusos que chego em tiroteio, não se preocupem, eu vou explicar, bom, por onde começo, pelo começo lógico, vocês devem estar se perguntando como foi o dia em que fui embora de Pallet, não se preocupem, eu conto.

    Olha, confesso que pensei muito, pensei muito mesmo nessa decisão, mas vejo que hoje eu fiz o certo, eu não suportaria conviver naquele lugar sabendo que o Ash não gosta mais de mim, eu sei que eu poderia ter insistido, quem sabe ele pelo menos me escutasse e entendesse, mas pelo que vi aquela noite, a May com certeza já devia ter feito a cabeça dele, o meu último mês em Pallet foi de pura depressão, eu não saia, vivia me empanturrando de guloseimas, acabei com a minha autoestima, perdi minha vaidade e quando me olhava no espelho, sentia vontade de chorar e eu chorava, não aguentava segurar aquilo dentro de mim, a dor, a angustia, não que eu estava gorda ou coisa do tipo, eu até tinha ganhado uns quilinhos a mais, mas a minha pele estava ressecada e o meu cabelo estava um bombril, eu podia sentir que o meu odor já não era o mesmo, eu ficava muito envergonhada quando a Dawn ia me visitar pra ver como eu estava, cheguei a passar cinco dias sem banho, nem sei onde eu estava com a cabeça, na verdade eu sei, minha cabeça estava naquele desgraçado do Ash, naquele que eu ainda amo, não, mentira, tira isso da cabeça Serena, você não ama ele, mas voltando, só pensava nele de manhã, de tarde e de noite, era só nele que eu pensava.

    Depois que um mês se passou, praticamente nada havia mudado em relação a mim e ao Ash, eu coloquei algo na cabeça, decidi por mudar, e teria que ser longe dele e dali, então liguei pra minha mãe, conversei bastante com ela, disse a ela tudo o que aconteceu nesse tempo, ela me aconselhou a ir morar com ela em Kalos, eu aceitei e atualmente estou morando em Kalos, como eu estava um trapo, minha mãe deu um banho de loja em mim, me ajudou a voltar a minha forma, ou seja eu perdi todos os quilos que ganhei com as porcarias que comi enquanto estava na depressão, minha mãe me mudou de um jeito, eu não gosto  de dizer, mas minha família tem muito dinheiro, pelo menos por parte paterna, mas como o meu pai morreu, tudo ficou para a minha mãe, voltando a minha mudança, depois do banho de loja, algum tempo que eu fui na academia, médicos para reerguer minha autoestima, eu voltei a me sentir mulher, eu fiquei um tempo sem fazer nada, mas quando soube que minha tia estava em Kalos, eu optei por lhe pedir um emprego na sua empresa de moda, minha tia Cínthia concordou e hoje estou aqui, nova e renovada, porém estou infeliz, o motivo já foi dito.

    Bom, agora quero dizer um pouco mais de mim, pra começar, quero dizer que fiz um corte de cabelo maravilhoso, deixei ele na altura do pescoço, sempre que eu me olhava no espelho eu me lembrava dele, ele sempre elogiava e acariciava minhas mexas loiras, e como eu queria esquece-lo, decidi então cortar o meu cabelo, e confesso que amei muito o resultado final, acho que tem mais a minha cara.

    Atualmente estou com meus vinte e três anos, só de pensar que se passaram um pouquinho mais de três anos desde que saí de Pallet, eu fico boquiaberta, eu jurava que não suportaria viver dois meses longe de lá, mas agora já fazem três anos que eu não estou lá, no começo eu morri de saudades da minha amiga Dawn, da calmaria de Pallet e lógico daquele filho de uma mãe, Ash.

    Em relação ao meu corpo, não mudou muita coisa não, depois que eu perdi aqueles quilos, vi que eu ganhei só um pouquinho a mais de seios, mas continuam medianos, minha cintura ficou mais fina e definida devido ao emprego de modelo e a academia também ajudou um pouco, minha bunda que é a minha parte mais sedutora, continua empinada e torneada, não cresci muito nesses últimos tempos, no máximo uns dois centímetros, o que é dois centímetros para uma baixinha como eu, não é nada.

    No momento eu estou morando em Lumiose, a capital de Kalos, é um lugar muito lindo, lindo mesmo, é um lugar chique, a torre prisma que fica ao meio da cidade, é o ponto principal da cidade, Lumiose é chamada de a cidade luz, é a cidade que mais brilha aqui em Kalos, mas nada se compara com a beleza natural de Pallet.

    Vocês também devem estar se perguntando o que estava acontecendo naquela conversa entre mim e a minha tia, bem, Cínthia me chamou na sala dela hoje e me informou que eu teria de voltar para Pallet por causa de um serviço, minha tia sabe sobre a minha vida, e sabe do que aconteceu comigo antes de eu me mudar aqui em Kalos, eu não sei porque ela escolheu logo eu, mas ok, fiquei chateada com ela no começo, mas depois eu decidi aceitar, vai ser bom eu acho, pelo menos acho que vou conseguir encontrar com a minha azulada, o importante pra mim é não encontrar com aquele ser, isso está fora da cogitação.

    Eu estava arrumando a minha mala quando minha mãe entrou no quarto:

    – Oi filha, então, você aceitou a proposta da sua tia? – ela me perguntou ajudando a arrumar a bagagem
    – Sim mãe, eu aceitei, mas estou indo lá a trabalho... – ela me encarava com uma cara de desconfiança – nem me olhe com essa cara senhora Grace, estou falando sério! – digo séria
    – Minha filha, eu acho que já está mais que na hora de você encarar os fatos, as coisas e não fugir delas... – ela diz sem me olhar nos olhos, pude notar que a dona Grace está séria, não gosto de admitir, mas ela está mais que certa, até agora eu só venho fugindo das minhas preocupações, e isso é algo que essa nova Serena que sou agora não gosta nenhum pouco, minha mãe percebeu o meu silêncio e então continuou – olha filha, eu não quero que você pense que eu não sei o quão difícil isso é pra você, mas tente meu amor, ao menos, tente! – ela termina me olhando
    – Você acha que eu não sei mãe? – eu já estava em lágrimas, lembrar do meu passado só me faz chorar – eu nem sei qual vai ser a minha reação se eu ver ele novamente! – digo chorando
    – Eu não sei qual será sua reação, também não sei se você terá alguma reação, só sei que você é minha filha, e como uma boa Grace, você sairá dessa muito bem e com a cabeça em pé! – ela vem até mim e me abraça, logo limpa minhas lágrimas

    Conversar com minha mãe é muito confortante, ela sempre me coloca pra cima, e me faz olhar uma luz no fim do túnel, minha mãe é meio doidinha, mas também é uma grande e madura mulher:

    – Obrigada mãe! – eu digo e ela se separa de mim me dando um beijo na testa
    – Ok minha linda, agora vamos terminar isso aqui! – ela diz se referindo as roupas, eu concordo com um sorriso e então prosseguirmos

    ________QUEBRA DE TEMPO E ESPAÇO________

    *Dois dias depois*

    Eu já estava no avião, já conseguia avistar Pallet lá em baixo, e meu Deus, como é lindo olhar Pallet, fico boba só de pensar que fiquei tanto tempo longe disso.

    Passado mais um tempinho o avião chega no aeroporto e pousa, começo a pensar no que será da minha vida agora, o que será que o destino vai armar pra mim nessa viagem, são tantas perguntas com todas sem respostas, nenhuma mesmo.

    Assim que pego a minha bagagem, recebi uma ligação, é a minha tia:

    LIGAÇÃO ON

    – Alô? – atendo a chamada
    – Oi Serena, é a Cínthia! – ela me responde
    – Oi tia, algum problema? – eu pergunto
    – Problema algum, só queria te informar que pedi para uma amiga minha aí de Pallet pra ela te guiar, ela vai ficar com você durante esse tempo que você ficará aí! – ela me fala dessa tal amiga
    – Ah sim, ok, obrigada tia, beijo! – me despeço dela
    – Beijo minha querida, cuide-se! – ela também se despediu
    – Pode deixar! – digo e desligo o telefone

    LIGAÇÃO OFF

    Durante a ligação eu fui andando até o saguão do aeroporto, mas logo que cheguei a ligação acabou, eu fiquei meio perdida, mas alguém tocou no meu ombro, no momento me assustei mas logo fiquei mais calma:

    – Serena Grace? – pergunta uma moça
    – Sim, eu mesma... – respondo pra ela e estico a mão em forma de me apresentar – prazer! – término
    – Prazer Serena... – ela aperta a minha mão e me abre um sorriso amigável – bem, agora nós vamos, preciso mostrar o nosso alojamento! – ela termina
    – Ok! – concordo e começou a segui-la

    Depois de uma viagem calma e silenciosa de táxi, chegamos a um hotel que fica na parte mais rica de Pallet, e agora que me lembrei de avisar a vocês o porque de eu estar aqui, como eu já disse, eu sou uma modelo, não modelos que usam aquelas roupas magníficas e são altas e magras, mas sim uma modelo de exposição, tecnicamente eu coloco uma roupa do arsenal da minha tia, e tento com essa roupa e as outras fazer os interessados comprarem e investirem na empresa.

    Então, minha tia me mandou aqui pra Pallet porque aqui vai ter um grande encontro de moda, e essa será uma boa oportunidade de expor a marca dela.

    Assim que chegamos no hotel, entramos e fomos direto para o quarto, assim que entrei no quarto, me joguei na cama, estou morta, a viagem havia sido muito cansativa, muito mesmo, mas antes de pegar no sono, eu vejo que a minha ajudante na varanda do quarto observando a vista, e eu a entendia, a vista de Pallet é linda, me levantei da cama num pulo e quando me dei conta, já estava olhando pra vista como uma boba:

    – Eu soube que você morou aqui em Pallet! – ela fala sem tirar o foco da visão incrível que tinha a sua frente
    – Sim, mas uns probleminhas me fizeram sair daqui! – fico meio pensativa após dizer isso, pensava em como seria minha vida se não tivesse me mudado, ah dane-se, não podemos mudar o passado
    – sei que probleminhas são... – fico surpresa ao ouvir ela falar, como ela sabe da minha vida – calma, não se assuste, sua tia Cínthia me disse um pouco de você! – ela disse me fazendo acalmar
    – Ah, tinha que ser a tagarela... – nós duas rimos e voltamos nossas atenções a vista, mas algo me perturba – ei, agora que fui me lembrar, qual é o seu nome? – pergunto
    – Aí meu Deus, que falta de educação a minha, nem falei também, bom prazer, eu me chamo...

                                         CONTÍNUA


Notas Finais


>>>LEIAM POR FAVOR<<<

Iae pessoal... Gostaram... ;)

Bem, vcs notaram o suspense no final neh? Pois bem, eu queria fazer algo novo aqui na fic... Vcs decirao quem sera essa ajudante da Serena...

As opcões são essas...

1° Hilda

2° Shauna

3° Miette

4° Bianca

Ah 5° fica aberta a novas opcões de vcs!!

Votem, pensem bem!! Vcs terão até sexta que vem pra se decidir...

Bom, o próximo sai só na sexta... Deculpa a demora gente... Mais vou ta oucupado essa semana kkkk aguentem!!


Bom, é isso...

Vlw, Flw... E tchaaaaaauuuuuu ;)

***********

Capítulo 17 reescrito
By: KleitonRC


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...