1. Spirit Fanfics >
  2. O problema é que te amo! >
  3. Eternas amigas!

História O problema é que te amo! - Eternas amigas!


Escrita por: SceptileXY

Notas do Autor


Iae galera!! Estão gostando desses capítulos seguidos? Espero que sim... E o que acharam da nova capa da fic?? Kkkk

Galera, quero que vocês LEIAM AS NOTAS FINAIS, tenho um negócio pra conversar com vocês...

Aproveitem!!!





Boa leitura ;)

Obs; peço que leiam com calma, e que curtam o capítulo!!

Capítulo 23 - Eternas amigas!


Fanfic / Fanfiction O problema é que te amo! - Eternas amigas!

Serena ON

Nossa, minhas costas estão doendo... E... que cheiro é esse?? Anão... Não acredito!!

- Ash... Ash... AAAASSSSHHHHHH... - começo a sacudir o moreno como louca..

Droga, a gente acabou dormindo no parque... Não que eu esteja reclamando, tirando a dor nas costas e a cor da minha roupa... A noite de ontem acaba aliviando tudo!! Que dia incrível!! sair com Ash, reencontrar minha amiga, e um jantar maravilhoso... Já posso morrer feliz kkk...

Sou tirada dos meus pensamentos, pelo rosnar do moreno.

- urrrrr.... Serena! - ele se alonga e se senta sobre a grama - porque tanta euforia logo cedo?? 

- talvez porque.... A GENTE DORMIU NO MEIO DE UMA PRAÇA!!! - me emburreco com a inocência dele, oras, como ele pode estar normal após dormir numa praça??

- kkkkk desculpa loira... Ontem você acabou dormindo, e estava tão linda ali que não tive coragem de acorda-lá!! - droga, agora to corada e com vergonha... 

- idiota!! - dou um soco no seu ombro, e o mesmo começa a rir descontroladamente... - ok ok... Vamos embora antes que as criancinhas comecem a chegar aqui...

- pode ficar tranquila em relação à isso - o moreno fica sério... - sabe, ninguém vem mais aqui.

Hã?? Como assim?? Esse lugar é lindo!! Porque parariam de vir aqui??

- mais, porque??

- sabe Serena, o tempo passou... As crianças de hoje não se preocupam mais no que a de fora de suas casas... - percebo a decepção em sua voz, é perceptível o quanto aquilo era decepcionante para Ash - hoje, só o que se vê aqui são casais... - ele da uma longa respirada e se vira pra mim - ...como a gente!! - Ash abre um sorriso safado e começa a se esticar até mim... Só que...

- opa opa opa! - coloco um dedo sobre seus lábios e o impeço de continuar se aproximando - não fique animadinho, ontem foi só um momento de fraqueza, meu querido!! - dou uma piscada e o mesmo me encara incrédulo e com um sorriso amargo... - quer mais do que experimentou ontem!? Então faça por merecer kkkk... - chego perto dele e dou um beijo em sua bochecha, o mesmo fica com cara de cachorro abandonado mais abre um sorrisinho logo em seguida... Ash me ajuda a me levantar da grama e começamos à ir em direção ao carro...

- sabe Ash... - o moreno que já estava pára ligar o carro, volta a atenção para mim... - obrigada pela noite de ontem!! Já estou sem palavras para agradecer por aquela noite fantástica!! - Ash abre um sorriso de orelha a orelha, o que me deixa um pouco sem jeito... Então ele pega minha e a beija, e completa;

- de nada meu anjo!! Quando eu conseguir te provar que desça vez será pra valer... Teremos muitas noites como essa!!

Abri um pequeno sorriso, enquanto Ash, me olhava com admiração segurando firmemente minha mão...


>>>Quebra de Tempo<<<


Já estou no elevador do meu hotel, Ash me deixou na porta, o convidei para entrar, mais o mesmo disse que precisava descansar (também, depois de dormir no chão) eu concordei, hoje é sábado, e como ele não trabalha hoje, acho melhor ele tirar o dia pra descansar, ser doutor deve ser cansativo...

Sabe, eu mesma não me entendo, amo ele... Amo muito!! Mais não quero me entregar a ele por completo... Os momentos de dor que passei, ainda me aterrorizam, e agora que o reencontrei, e que estamos "tentando" de novo, o meu lado depressivo sempre volta pra me atormentar.........

Voltando a realidade, o elevador chega ao andar... Saio dele e começo a procurar minha chave... Não demora muito e a encontro no fundo da bolsa!!

- enfim em casa! - brinco após entrar no quarto, mas... Que estranho, cadê a Shauna?? Achei que à acharia dormindo quando chegasse!!

- Hummmmmmmmmmm... Acho que a noite foi quente hein kkkkkk...

- Dawn?? - hã? O que ela faz aqui??

- Ah, qual é loira, que cara é essa?! Não gostou de me ver??!! - a azulada começa a fazer seu drama...

- não é isso... - digo chegando perto da cozinha onde a mesma estava sentada tomando café - só que, não esperava te ver aqui tão cedo... Olha - aponto para o relógio na parede - ...ainda são 7:30 da manhã!!

- kkkk eu sei que tá cedo, mais você me conhece, não existe tempo ruim pra mim!!!

- como eu ia me esquecer kkk - chego perto da azulada e lhe um abraço apertado... 

- eco Serena... Você tá fedendo mato - Dawn começa se desgrudar de mim - não acredito que você e o Ash foram pro meio do mato fazer aquilo......

- DAWN!! - só eu sei a vergonha que me deu ao ouvir aquilo, essa menina realmente tem um parafuso a menos - lógico que não... Vou tomar um banho, depois te conto tudo, já que você deve estar se coçando pra saber kkk - a azulada não respondeu, apenas abriu um sorriso sapeca e fez um gesto pra eu ir logo... - já vou mas... Uma pergunta, quem deixou você entrar??

- Ah, uma tal de Shauna... Muito simpática por sinal viu!! Eu estava enchendo a paciência da recepcionista pra que ela me deixasse entrar no seu quarto, quando ela apareceu e disse que era sua companheira de quarto... A gente conversou um pouco, eu disse a ela que sou uma velha amiga sua, aí ela se lembrou de mim, porque dizendo ela... Você fala muito de mim kkk - Droga Shauna, agora essa doida vai ficar se achando!! - bom, resumindo; ela me deu a chave do quarto e saiu!! Ah, e ela disse que só voltará mais tarde...

Que estranho essas "saídas" da Shauna... Quando ver ela vou perguntar o que de tão importante ela anda fazendo...

- bom, ok! Agora vou banhar...

- amém!! - mostro a língua pra azulada e a mesma completa; - e não se surpreenda se me pegar olhando pela maçaneta kkkkkkkkkk...

- DAWN!!


>>>Quebra de Tempo<<<


- nossa amiga... Que romântico!! Quem diria que depois de tudo que passaram, vocês ficariam juntos dessa forma!!

- a gente não está junto, estamos nos "conhecendo" sabe, como eu havia dito... Não quero sofrer novamente.

- entendo amiga....

Eu e Dawn estávamos deitadas na minha cama, depois que sai do banho, comecei a contar a ela sobre a noite de ontem... Deis de o momento em que ele apareceu aqui em casa com a notícia do término com May... Por dizer nisso...

- Dawn....

- oi?!

- você disse que Gary ficou sabendo do término dos dois... Você por acaso não sabe como anda a May??

- Aí loira, não sei... Nunca fui amiga dela... Mais aposto que ela deve estar mau sabe, ela realmente amou Ash e se entregou a ele enquanto pode... - nossa, ouvir aquilo me deixou muito pra baixo, droga, querendo ou não, eu arruinei a vida da May - ei, Serena, não fique cabisbaixa!! Você não tem culpa de nada...

- eu sei, eu sei... Mais de qualquer forma, eu ainda me sinto à vilã da história...

- sei como é.......  Mais isso são águas passadas, vamos colocar um sorriso nessa sua cara Hahaha - a doida pula em cima e começa a me fazer cócegas...

- Paaa... kkkkkk... Paraaaa kkkkkk... Pa kkkkkk... Raaaa kkkkkkkkkkkkk... - eu já estava explodindo quando a Dawn resolveu parar - sua idiota, você sabe o quanto eu odeio isso!! - a empurro, tirando-a de cima de mim enquanto a loca não segurava os risos...

- aí aí kkkk... Eu fiquei com saudades de te atormentar loira!! 

- besta kkk... - arrumo minha roupa que estava toda desarrumada - mais então, vi ontem que o namoro de vocês anda muito bem hein!!

- sim!! Sabe Serena, Gary é incrível... mesmo com aquele jeito dele, ele ainda é incrível!! - que lindo ver minha amiga assim, amando!!! Consigo enchergar que lá dentro dessa cabecinha suja dela, há uma menina dócil e apaixonada... - e loira... Você não sabe o quanto aquele homem é bom de cama!! - tá, retiro o que disse....

- vocês já...... 

- lógico né... já temos mais de dezoito loira, e também... Não sou você né virjona kkkkk.

- para Dawn, não sou "virjona", apenas quero me guarda entendi... - que vergonha conversa sobre aquilo, Dawn entra em cada assunto...

- é virjona sim, e sempre foi... Deis da época da escola, os meninos viviam te dando bola, e você não dava moral pra nenhum... Se lembra do Gold??

- como eu ia esquecer... Ele pedia pra ficar comigo toda semana kkk... - nossa, esse menino era um chato...

- e como sempre, a virjona não ficou... Ele era mó gatinho, as meninas da nossa sala se matavam por ele...

- eu sei mas....

- "mas"... Sempre "mas" né Serena...

- não Dawn, só que você sabe, eu sempre gostei apenas de uma pessoa...

- ô! E como sei... - Dawn mais uma vez pula em cima de mim - e posso te garantir, você vai amar quando ele tirar esse seu rótulo de "virjona" kkkkkk...

- SAÍ DAWN... - a empurro o que faz a azulada cair do meu lado, ela ria tanto que fiquei com medo dela desmaiar... (O que não seria nada mal)

- você é muito ingênua loira kkkkkkkk... - nóis duas nos olhamos e acabamos rindo uma da outra - nossa loira, que saudade de ficar assim, conversando com você...

- atormentando você quis dizer kkk...

- isso também kkkk...


Ash ON

Nossa, eu estava quebrado... Depois de deixar Serena em seu hotel, fui direto pra casa, precisava dormir direito, afinal, já é o segundo dia que durmo no chão (burro)

Depois que cheguei em casa, não fiz nada, apenas me joguei na cama e fiquei me recordando da noite anterior.... Fico me perguntando, será que se a gente continuasse naquele clima do beijo, se acabria rolando algo a mais... Bom, melhor nem pensar nisso, melhor fazer tudo de acordo com os limites da Serena, não quero acabar forçando a barra com a loira... 

Não sei até quando vou aguentar tanta sanidade perto de Serena, ela me encha de desejos... Aí Ash... Respira!!


Serena ON

- mais iae loira, quando vocês pretendem sair de novo??

Dawn me pergunta algo que eu não tinha pensado ainda, como será da próxima vez?! Sei lá, o que ele pensa em fazer?!

- Ah, não sei... Ele não me disse nada ainda, e acho bom a gente da um tempo sabe, acabamos de sair de um encontro incrível!! Não dá pra ficar saindo sempre kkk...

- bom, pra mim, vocês já deviam estar juntos e namorando... - eu já ia abrir a boca quando Dawn me interrompe - MAS, eu entendo seu lado Sere!!

- obrigada! - dou uma piscada pra azulada que ri instantaneamente..

- boba kkk - Dawn olha pro celular e fica boquiaberta -  nossa, já são meio dia! 

- JÁ? - fico surpresa, até a pouco ainda era sete horas...

- sim, e preciso ir amiga... Gary e eu vamos almoçar juntos hoje!!

- hummmm, que lindo kkk - eu e Dawn rimos enquanto levantavamos - bom, se divirta amiga - dou um abraço bem forte na azulada que solta um sorrisinho meigo...

- pode deixar loira!! Agora quero que você durma, você ta precisando de um descanso...

- pode deixá!!

Nos abraçamos pela última vez e então a Dawn se vai... Já eu, me joguei na cama e segui sua dica... Vou dormi até amanhã!!





Fim!! 











Notas Finais


Iae galera? Gostaram?? Bom, eu sei que foi um fillerzinho, mais espero que tenham gostado!!

Bom, queria falar com vocês a respeito da fic... Assim galera, sei que a fic perdeu views, já que eu fui irresponsável e deixei isso acontecer... Mais uma coisa me incomoda, a falta de comentários, assim galera, mesmo que for uma crítica, peço que comentem, quero saber o que estão achando, e quem puder indicar a fic a um amigo, ou se conhece algum amigo que desistiu da fic pela minha falta de postar... Diga a ele que tô de volta e agora é pra ficar kkkk

Bom, é isso... Até o próximo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...