1. Spirit Fanfics >
  2. O problema é que te amo! >
  3. Fica só um pouco mais!!

História O problema é que te amo! - Fica só um pouco mais!!


Escrita por: SceptileXY

Notas do Autor


Iae galera!! Desculpem a demora, eu estava viajando esses últimos dias, curtindo um pouco as férias!! (sim, sou um humano!!) Mas agora, retornei a minha rotina. Espero que não tenham se surpreendido, já que eu disse que não será sempre que haverá capítulos por semana, e bem, pra quem ficou três meses sem postar, três semanas é refresco kkkkkk
.
.
.
.
Pessoal, Eu não sou muito bom com discursos. Mais quero dizer que fiquei muito feliz após alcançarmos a marca de 200 favoritos (sério, isso é mais gente do que a população da minha cidade!!! Brincadeira kkkkk). Eu não vou me desmerecer, deis de o começo eu imaginei que chegaria a essa marca um hora ou outra, até porque, eu me esforço pra melhorar sempre, e quem se esforça, alcança seus objetivos. Mas NUNCA pensei que viria tão rápido, não estamos nem no meio da história e já alcançamos essa marca. Sério, muito obrigado, posso garantir que farei o máximo para sempre agradar vocês!! Muito... Obrigado!! #RumoAos300 ;)


Bom, é isso!


Uma excelente leitura :)

Capítulo 26 - Fica só um pouco mais!!


Fanfic / Fanfiction O problema é que te amo! - Fica só um pouco mais!!

Ash ON


Meu deus, que vontade de estar com minha loira!!


Droga, estou quase a duas semanas sem ver a Sere, e não é porque quero, e sim porque estou sem tempo. O hospital começou a lotar esses últimos dias, me deixando atolado de pacientes. As vezes até consigo sair mais cedo, só que fico tão cansado, que quando chego em casa me jogo no sofá e "morro" nele, só acordo no dia seguinte. Nem nos finais de semana eu me encontro disposto!! Sábado passado, eu até pensei em chamá-la pra tomar um sorvete e andar um pouco, mas, acabei dormindo o dia todo!! Domingo à mesma coisa... Ai se passou mais uma semana e mais uma vez minha preguiça falou por mim!!

Ainda mantemos contado, conversamos pelo celular quase todos os dias. E ao menos, ela me compreendeu, disse que é melhor mesmo eu descansar e me recompor... "Precisão de você bem, não vou ser egoísta", palavras dela! Meu Deus, o que eu fiz pra merecer uma mulher dessa? Sério, sou o cara mais sortudo do mundo!! Ou, ao menos de toda Pallet!!!



Algumas coisas mudaram nesse tempinho que não vejo a loira, uma das mais importantes, foi que a mesma loira, voltou a sua antiga casa! Ela pegou sua residência de volta, já que vai trabalhar aqui em Pallet, não tem porquê viver num hotel. Então ela e Shauna estão morando juntas agora na sua antiga/nova casa!!

Outra coisa que fiquei sabendo, foi que a Sere voltou a trabalhar, ela se diz exausta (mal sabe ela o que é atender VINTE pacientes diariamente) mais não teve o que fazer, seus ferimentos curaram completamente, então, sua tia a obrigou a voltar a agência.

Algo que me alegrou MUITO, foi saber que meu amigo do peito; Clemont, está quase namorando!! Fiquei surpreso quando soube quem era a moça, pois, a primeira vez que vi os dois juntos, eles estavam quase voando um no pescoço do outro!! Mas Shauna me parece uma menina boa, espero que dê certo esse "lance" dos dois!!



Agora voltando ao dia de hoje. Eu acabo de sair do hospital, já são nove e meia da noite, e por incrível que pareça, isso é cedo comparado aos horários que saí nesses últimos dias. Mas não vou reclamar, eu sou médico por que amo a profissão, e como digo deis de muleque, eu faço isso pelo meu pai!! Ele se sentiria orgulhoso do homem que me tornei... Bom, melhor pensar em outra coisa, não quero chorar agora.



Estou a caminho da minha casa, parado no semáforo. Um pensamento rondeia minha cabeça; "dona Délia", acabei lembrando do meu pai, só que nem percebi que acabei esquecendo da minha velha! Já faz alguns meses que não a vejo, e como não estou tão cansado, e hoje é sexta, acho que vou dar um pulo na minha antiga residência!!

Dito, e feito. Ah sim que o sinal abre, dou meia volta e me direciono a casa da minha mãe. Espero que ela esteja em casa, estou louco para provar sua comidinha caseira!!





Não demorou muito, e cheguei à minha minha antiga casinha!! E uma coisa que acabei esquecendo, é que a Serena era vizinha da minha mãe (minha antiga vizinha pra ser exato), vi sua casa e percebi que as luzes estavam acesas... "Elas devem estar jantando" deduzi. Acho que não é bom eu ir lá agora, então, voltei meu olhar a casa a minha frente, que por sinal, também estava de luzes acesas, o que me deixa mais aliviado...


Ding Dong...


Não demorou muito após eu tocar a campainha, para que a ruiva mais linda de Pallet atende-se a porta.

- meu filho... - minha mãe não se segura, pula em meus braços me abraçando com serenidade, só que acabou cedo a fraternidade dela - seu muleque, o que pensa da vida em?? Você não vem aqui a quase três meses, esqueceu da mulher que trocou suas fraldas?? - pergunta ela fazendo pose de durona logo após se separar do abraço.

- credo mãe, se acalma, aconteceu tanta coisa na minha vida desse tempo pra cá que...... Acabei..... Esquecendo da senhora..... - falo pausadamente, já que estou envergonhado de ter esquecido dela.

- hum... Ok! Uma mãe sabe quando tá sobrando - dona Délia começou fazer o que sabe de melhor, drama!! Abaixou um pouco a cabeça e começou um chorinho fino, me deixando totalmente sem reação.

- MÃE... não começa, eu prometo te contar tudo, agora vamos entrar por favor - coloco as mãos em seus ombros a fazendo limpar o rosto e me encarar.

- o-ok!! - ela abre passagem para que eu entrasse. E assim que entro, vejo que a mesma começou a ficar eufórica! - filho, filho... Eu tenho que te contar uma coisa INCRÍVEL!! - ela começa a dar pulinhos batendo palmas, nem lembrando a mulher que estava chorando a segundos atrás.

- o que seria?? - questiono sem esconder a curiosidade.

- a Serena meu filho, sua amiga, ela está de volta!! Da pra acreditar nisso?! - ela fala sorridente, me fazendo sorrir junto, já que ela nem faz idéia de que eu sabia disso muito bem!!

- eu sei mãe! Kkkk... - vejo que a mesma perdeu um pouco do brilho, sussurrando um "Ah, droga", O que me fez rir ainda mais da sua cara - mais não fique assim! Eu também fiquei muito feliz quando soube!! - digo fazendo a ruiva abrir um sorrisinho de canto.

- imagino!! Uma pena que você esteja com aquela morena sem sal... Você e Serena são como taça e vinho, foram feitos um para o outro!! - acabo sorrindo da sua comparação. minha mãe nunca gostou de May, mesmo que as duas nunca trocaram muitas palavras, o santo delas não batia...

- bom, precisamos por a conversa em dia, tem muitas coisas que você precisa saber... - digo e logo em seguida ouço meu estômago dando sinal de vida - mas primeiro, eu preciso comer seu estrogonofe com macarrão que to sentindo o cheirinho daqui!! 

- esfomeado... - rimos um da cara do outro e nos dirigimos a melhor parte de uma casa.... A cozinha!



>>>Quebra do Tempo<<<



- mintiraaaaa!!! Então você deu um pé na bunda daquelazinha?? E agora tá namorando com a Sere?? Não acredito!!!

- não é bem assim... 


Minha mãe estava eufórica, eu disse a ela que terminei com a May, e que estou saindo com a Serena. Mais como ela é uma "mãe", ela acabou escutando o que queria ouvir, e bem, deu nisso...


- tanto faz, o importante é que você agora tem TUDO pra namorar a mulher da sua vida!! - pude perceber o brilho em seus olhos, minha mãe era a que mais apoiava a gente!

- eu sei mas....

- mas??

- mas tenho receio mãe, ela quer ir devagar, sabe, já nos beijamos algumas vezes deis de que nos reencontramos, mas mesmo assim, ela insiste em avançarmos com passos lentos, já que ela quer ter certeza de que dessa vez será pra valer... - digo e fico observando o prato vazio, não sabia o que dizer mais, acho que estou com medo, de acabar fazendo alguma bobeira e de perder minha loira pra sempre.

- Ash, olhe pra mim... - à obedeço - meu filho, você não precisa ter pressa, se vocês realmente se gostam, em algum momento ela cederá! - ela passa a mão no meu cabelo me aconchegando - só tenha calma, você esperou anos pra vê-la novamente, não disperdisse essa segunda chance que a vida te deu!! 


Abro um grande sorriso ao ouvir aquilo, minha mãe sempre foi perfeita no quesito levantar a auto estima de alguém, e depois de suas palavras, não veio mais nenhuma das minhas "paranóias" na cabeça.


- obrigado mãe!! - levanto e vou até ela, lhe dando um beijo na testa em forma de agradecimento, ela apenas faz aquela carinha de "mãe feliz" e nos abraçamos.











Conversa vai... conversa vem... E por fim, resolvi dormi aqui mesmo, na minha antiga casa. Fiquei surpreso, ao ver que minhas coisas continuam do mesmo jeito que deixei. Tomo um banho rápido e me jogo na cama. 

Amanhã é sábado, e como recebi uma folga de fim de semana, vou por o que minha mãe disse em prática, começando, em ir na casa da minha loira, chamar ela pra sair, ou talvez, ver um filminho em casa mesmo, não sei ainda muito bem, só sei que amanhã vai ser um dia e tanto!!







Acordo já disposto. Ainda são 10:38 da manhã, mais já começo a pensar no que farei de especial pra Serena, quero que hoje seja um dia perfeito, tanto pra mim, quando pra ela!!


>>> Hrs: 12:51 <<<


- mãe, o almoço estava incrível, mas agora tenho que ir, foi muito bom te ver de novo...

- ok meu filho, se cuida! - dou um beijo em sua testa e me afasto indo em direção a porta da frente.


>>> Hrs: 16:20 <<<


Estou procurando um bom presente pra minha loira, não quero aparecer na casa dela hoje de mãos atadas, já faz um tempo que não nos vemos (não é tanto assim, mais pra quem ama, duas semanas longe de quem gosta é uma ETERNIDADE) então, estou em dúvida, entre flores, ou chocolates...



Ah, quer saber... Vou levar os dois!!


>>> Hrs: 19:36 <<<


Já estou na minha casa, tomei um banhozinho rápido e puis uma roupa simples, nada de muito "chique", apenas uma calça jeans preta, uma camisa da mesma cor, e meu casaco azul!! 

Resolvi que levarei a loira num cinema, tem um filme ótimo em cartaz, "Mulher Maravilha", e como AMAMOS super heróis, acho que vai ser perfeito!!

"...E a política continua na mesma. Agora vamos para previsão do Tempo: Sinal de alerta para uma chuva que pode começar ao final da noite de hoje..."

Escuto o que a repórter diz na televisão, mas não dou muita atenção, apenas volto a arrumar meu cabelo...


>>> Hrs: 21:43 <<<


Estou parado em frente à casa da Serena, criando coragem, eu não avisei ela que víria, queria fazer surpresa, então não sei se ela está...


Toc Toc Toc...


Depois de dois minutos, crio coragem pra bater na porta, suo um pouco mais logo em seguida escuto um; "já vai", me deixando mais aliviado.

Não demora muito, e ela abre, fazendo meu coração bater mais forte!!!

- oh, Ash... - ela se assusta com minha presença e se esconde na porta corada, não entendi muito no começo, mais quando observei melhor, pude notar que ela estava de pijama e um pouco descabelada, o que a deixava incrivelmente sexy!!! - por favor, entre...

A obedeço, entro em sua casa e observo ao redor, percebendo que estava tudo bem parecido como antigamente.

- uau Serena, parece que eu fiz uma viajem ao passado, está igualzinho a anos atrás. 

Elogio a decoração da casa e a loira me abre um sorrisinho descreto, mas ainda bem envergonhada, já que levantava a alça do pijama que estava caída sobre os ombros na tentativa de se "cobrir", o que foi uma tentativa mal sucedido, já que o shortinho de algodão que usava era bem curtinho e pudia se ver quase que por completo suas lindas pernas!!

- o-obrigada!!

Ficamos alguns segundos em silêncio, até que eu ponho um fim naquele "vácuo".

- bom, desculpa vir sem avisar, queria fazer um supresa, e também, te chamar pra sair..... Ah, já ia me esquecendo... Aqui, pra você! - entrego a ela uma caixinha de bombom com uma rosa vermelha em cima, a loira sorri e pega o presente.

- Ash, não precisava seu bobo kkk... - vejo que ela ficou feliz com o presente, o que me fez me sentir bem.

- precisava sim!! Sou Don Juan minha bela donzela!! - pega sua mão livre e a beijo, observando a cara de deboche da loira, que já se recompôs da vergonha - mais enfim, queria pegar um cinema agora, topa?!

- bom, eu ia apenas dormi hoje, então, eu aceit... - antes que ela termine a frase, um trovão faz um barulho monstruoso no céu, começando com ele uma chuva fina, que logo começa a crescer, me deixando com cara de tacho - bom, acho que realmente voltamos no tempo kkkk... 


Ela claramente se referiu ao dia que dormi na sua casa, logo após ter retornado da faculdade, aquele dia foi importantíssimo, já que foi naquela noite, que eu percebi que realmente à amava!!


- droga, e agora?? - quetiono ainda desacreditado da situação.

- bom, vamos fazer um cineminha aqui em casa então... A Shauna avisou que ia dormir na casa do Clemont, então estamos sozinhos aqui - ela fala inocentemente, mais acabou ficando um pouco corada depois da última frase, me fazendo rir da sua cara.

- tudo bem, mais você tem que me prometer que vai continuar com esse seu pijama kkkk... - ela chega até mim e me dá um cascudo na cabeça fazendo um calo imediatamente - aí! - resmungo passando a mão na cabeça.

- nem pensar seu safado, vou guardar os bombons e a rosa depois trocar de roupa, enquanto isso, vá pegando algumas boberas pra gente comer...

- ok estraga prazeres... 

Ela vem até mim e beija minha bochecha, e sem dizer mais nada, sobe as escadas em direção ao quarto.











- olha, não é bem o filme que eu queria ver, mais tô curtindo muito!!

- eu sabia que você ia gostar de Velozes e Furiosos...

Estávamos deitados no sofá da sala, ele é retrátil, então parecia uma cama de casal. Ela pois pra assistirmos "Velozes e Furiosos 5" que é o meu favorito da série, já estava no meio do filme, e está tudo saindo bem, a loira está deitada sobre meu peito, enquanto eu, acaricio seu cabelo.





Enfim o filme acaba, e foi muito legal, muito mesmo, conversamos bastante, rimos, e até rolou uns momentos embaraçosos, um deles, foi quando ela saiu pra pegar mais pipoca e quando voltou, tropeçou no tapete deixando a pipoca cair no chão, ficando de "quatro" no chão, me fazendo ver toda sua exuberando bunda!! Mais logo a ajudei levantar e rimos da situação...




Faltavam cinco minutos pra meia noite, estávamos comentando sobre o filme e algumas coisas aleatórias, o único problema, é que eu infelizmente tinha que ir embora...

- Serena, foi tudo incrível hoje, não foi da maneira que imaginei, mais acabou ficando ainda melhor!! - a loira que ainda repousava sobre meu peito, levanta a cabeça me olhando nos olhos.

- realmente, obrigado por fazer minha noite terminar tão especial Ash...

Ficamos num silêncio extremo, a única coisa que se podia ouvir era a chuva batendo no telhado. Cara a cara, olho a olho, tínhamos centímetros de distância um do outro, eu já ia mandar minha sanidade pro inferno, quando algo começou a rondear minha cabeça...


" tenha calma... Não disperdisse essa segunda chance que a vida te deu..."


As lembranças do que minha mãe falou, me fizeram despertar do desejo infernal que eu tinha em avançar na loira.

- er... Eu preciso ir embora Serena... - digo me afastando, ficando sentando no sofá/cama.

- Ash... - ela pega meu braço, me fazendo a olhar de novo - fica... por favor... dormi aqui comigo hoje.... - Ela diz um pouco corada, mais sem tirar o olhar do meu. 


Não falei mais nada depois de ouvir àquilo, apenas concordei e me deitei de novo ao seu lado, ela abriu seu lindo sorriso novamente, e tornou a repousar sua cabeça sobre meu peito.....


"Vocês são como taça e vinho... Foram feitos um, para o outro..."


Mais uma vez as palavras da dona Délia rondeiam minha mente, me fazendo não conter um sorrisinho silêncioso.

- Ash... - a loira volta a olhar nos meus olhos - obrigado por fazer parte da minha vida...... Eu.... Eu te amo!! - dito, Serena se aproxima de mim e me deposita um selinho, foi apenas nossos lábios se colando rapidamente, mais pra mim, aquilo foi uma realização!!


A loira assim que se separa, cora, e me encara por alguns segundos, depois volta a posição de antes e fecha os olhos, começando a dormir....

Já eu, passo suavemente os dedos nos lábios, tentando sentir novamente o toque da sua boca de veludo sobre a minha... E depois de um tempo ainda estupefato com a sensação, começo a fechar os olhos, pondo um fim, nessa noite incrível!!








Fim!!




Notas Finais


Iae pessoal, curtiram? Gostei muito de escrever esse capítulo, espero que tenham gostado!! ^-^

Mais uma vez, obrigado pelos 200favoritos (209 quando postei o cap) sério, isso me fortalece muito!! Valeu mesmo!!!!

Bom, por hoje é só! Não tenho idéia de quando sai o próximo, mas POSSIVELMENTE, não será nesse mês! Espero que tenham paciência...



Comentem o que acharam, e até o próximo ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...