1. Spirit Fanfics >
  2. O problema é que te amo! >
  3. Não brinque com meu ciúme!!

História O problema é que te amo! - Não brinque com meu ciúme!!


Escrita por: SceptileXY

Notas do Autor


Iae galera, nem demorei tanto vai!! Kkk.


>>>>>>>Pessoal, eu queria saber se a notificação da fic está aparecendo pra vocês. Caso não esteja, adicionem a fic na biblioteca, ou, me sigam no perfil da Spirit<<<<<<<<


Boa leitura!

Capítulo 27 - Não brinque com meu ciúme!!


Fanfic / Fanfiction O problema é que te amo! - Não brinque com meu ciúme!!

Serena ON


"Tão lindo..."


Um sorriso bobo não saia do meu rosto, ver ele ali, dormindo do meu lado, é algo reconfortante!

Acabei acordando mais cedo, só que não me levantei, na verdade, eu não queria, estou curtindo o momento ao lado dele!!

Eu estou com a cabeça repousada em seu peito, e com uma mão livre, eu acaricio seu braço em movimentos suaves. 




Sabe, quando Shauna me disse que ia dormir na casa do "quase" namorado dela ("quase" por que ela só está esperando ele pedir) eu jurei que ia passar o sabadão na minha cama, sem nada do que fazer, mas, uma boa alma resolveu bater na minha porta (E que boa alma!!). De começo, fiquei extremamente sem graça, não pela presença dele, e sim pela minha vestimenta! Eu estava com meu pijama, que era nada mais nada menos do que uma camisa curta de alças, e um shortinho ainda mais curto, que cobria apenas um terço da minha coxa!! Vi que ele não tirava os olhos das pernas, o que me deixou ainda mais envergonhada... Não que eu ache ruim ele adimirar meu corpo, mas... Né! E antes deu me trocar, pondo uma calça moletom e uma camisa branca simples, eu estava toda descabelada, possivelmente devia estar parecendo uma louca!!

Agora falando sobre do beijo que dei nele, eu adimito, fui precipitada, mas não me segurei, já na primeira vez que nos encaramos eu implorei mentalmente pra ele me agarrar, não sei muito bem o que deu em mim, digamos que eu estava "em chamas".

Como já disse tempos atrás, eu mesma não me entendo... Eu quero ele, quero poder beija-lo sem receio nenhum, ter mais noites como a de ontem, só que, ainda estou indecisa sobre isso.


"Só espero que não desista de mim"


Melhor nem cogitar essa possibilidade, não posso deixar pensamentos assim rodearem minha mente.




Vejo que o moreno começa se contorcer, então me tiro de cima dele, ficando ao seu lado esquerdo no colchão!


- bom dia! - digo o olhando despertar.

- (bocejo) bom dia! - ele se vira, me dando a visão do seu lindo rosto pós-sono.

- dormiu bem?! - questiono levemente corada com nossa aproximação.

- bem, não foi nenhum hotel cinco estrelas... - diz ele ironicamente, me fazendo rir - ...mais foi legal sim! 

- bobo kkkk - o moreno também sorri, em seguida o mesmo põe a mão sobre meu rosto, acariciando suavemente minha bochecha.

-você fica ainda mais linda quando sorri!! - diz ele me olhando com profundidade, me deixando sem palavras.

- o-obrigada! - acabo gaguejando, fui pega de surpresa com seu elogio.


O moreno me encara por mais uns segundos, até que, com um sorrisinho sapeca nos lábios, se põe em cima de mim, deixando meu corpo entre suas pernas, e braços, que estavam dos lados do meu ombro.


- A-Ash o que voc...

- shhhhhhhh... - ele me cala com um dedo sobre meus lábios - só estou pegando meu troco!


Ele foi rápido, assim que terminou a frase juntou nossas bocas num beijo, pedindo passagem com a língua logo em seguida, e sem retroceder, dou caminho, fazendo nossas línguas dançarem sobre as bocas coladas.

Nos separamos por falta de ar, ambos ofegantes e sorridentes. Ponho minhas mãos sobre seu rosto, e o puxo unindo novamente nossos lábios, sem me segurar ou deixar a vergonha falar por mim. Depois de mais um tempo se beijando, nos separamos, aproveito pra suspirar ainda com o coração a mil! vendo que fiquei em desvantagem abaixo dele, o viro, ficando por cima do mesmo. O moreno que não é bobo, sorri maliciosamente da ação, me puxando em seguida pela nuca pra um beijo mais voraz, com mais vontade! Me deixei levar pelo momento e finquei minhas unhas no seu peito ainda coberto, o sentindo gemer durante o beijo. Não querendo deixar barato, o moreno aperta minha coxa enquanto morde meu lábio inferior, me fazendo grunhir. Mais uma vez nos falta ar, nos separamos e o moreno sorri, me fazendo rir junto.

Ash me levanta pela cintura, pondo meu corpo sentado sobre suas pernas, e num movimento rápido, levanta minha blusa, deixando meu sutiã preto de renda amostra!


- Serena... Você é perfeita! - diz ele admirado, ainda com as mãos em minha cintura, me deixando arrepiada pelo seu toque em minha pele descoberta.

- me beija... - não sei aonde tirei a coragem pra dizer isso, mais saiu! e como Ash é obediente, obedeceu meu pedido, juntando mais ainda nossos corpos me puxando pela cintura.


Enquanto nos beijavamos, senti meus seios rasparem sobre seu peito, me fazendo delirar mentalmente. Ash na intenção de me trazer ainda mais perto, aperta minha bunda a trazendo pra cima de seu membro, que mesmo sobre a calça, pude senti-lo rígido!

Sua mão começa subir entre minhas costas, parando sobre a abertura do meu sutiã, já preparando pra abri-lo, quando......






".....Despacito
Quiero respirar tu cuello despacito
Deja que te diga cosas al oido
Para que te acuerdes si no estás conmigo....."


No separamos assustados com o toque do meu celular, avisto a tela e vejo a foto da Shauna, me fazendo pensar apenas uma coisa; "justo agora??".


- não sei o que é pior, seu celular tocar logo agora, ou saber que o toque do seu celular é Despacito - sorriu do seu modo de falar e saiu de cima dele, indo atender o celular que ainda tocava loucamente.


Chamada ON


- alô!!

- Serena! que demora menina, o que você tava fazendo hein?

- foi mal a demora, é que eu estava... - olho para Ash, que me encarava com um sorrisinho malicioso - ....Eu estava tomando banho!!

- de manhã?? Ok... Bom, eu liguei pra informa que não vou dormir em casa hoje de novo, o Clemont ficou de me fazer uma surpresa, e pediu pra que eu dormisse aqui!! Amiga, estou tão feliz, acho que ele vai me pedir em namoro!!!

- que bom amiga, fico feliz por você!! - e realmente fico, mesmo conhecendo Shauna a pouco tempo, eu já considero ela uma irmã!

- obrigada loira! Bom, era só isso, agora pode voltar pro seu "banho" aí kkkk - pude notar a irônia em sua voz, o que me fez rir.

- ok kkkk... Fala que eu mandei um abraço pro Clemont. Tchau!!

- tudo bem, Tchau!! 


Chamada OFF


Desligo meu celular e volto atenção pro moreno, que ainda me encarava com um certo desejo no olhar!


- Ash eu... Não queria descepciona-lo, mais acho que o que fizemos foi precipitado de mais... - acabo desabafando, mesmo louca de vontadade de fazer "aquilo" com ele, eu tinha que ir com calma, e não pular etapas assim tão rápido.

- ei, tá tudo bem meu anjo, tudo no seu tempo! - ele se aproxima de mim com a minha camisa em mãos, a pego e me visto rapidamente, o encarando em seguida - não vou mentir, eu também estava com medo de avançarmos de mais...

- como assim? - questiono surpresa pelo seu depoimento.

- sabe, você é especial Serena, e merece algo especial!! Você... é virjem não é? - ele pergunta um pouco sem jeito, me fazendo corar virando o rosto.

- S-Sim... - respondo apertando com força minha calça moletom, tentando descontar um pouco da minha vergonha nela.

- então minha loira... - ele chega perto de mim, conduzindo meu rosto suavemente com um dedo, me fazendo encara-lo novamente - vou fazer sua primeira vez ser algo mágico! Por isso não quero que seja assim, sem ao menos estarmos namorando...


Meus olhos ficam marejados, suas palavras me deixaram emocionada! Ele é perfeito, acho que é até muito mais do que eu imaginava pra mim...


- obrigada! - o abraço carinhosamente, deixando escorrer uma lágrima sobre meu rosto. Seus braços, era o único lugar onde eu queria estar naquele momento - Ash... - me separo dele e limpo o rastro na qual a lágrima fez em minha face - como você sabia que eu era... Bem, você sabe... "Virgem"!

- na verdade... Eu chutei kkkk.

- aff - sorriu junto com ele - mas... Isso não te incomoda? - pergunto um pouco mais descontraída, acabei ficando mais confortável pra conversar isso com ele.

- incomodar? Tá brincando né? Como vou me incomodar, sabendo que você sentirá seu primeiro prazer comigo!! - sorrio com sua declaração, e ele sorri de volta, um sorriso reconfortante, que fez meu coração bater mais forte!

- bom... e como tem certeza que será o primeiro?! Prevendo o futuro Ash Ketchum?! - me recupero de suas palavras e revido, fazendo o mesmo me olhar de forma irônica.

- digamos que eu chutei de novo!! - sorrimos juntos e ele se aproxima do meu rosto, me robando um selinho! - bom, mas e então... O que somos agora??

- ficantes! Que tal?!

- não era bem o que eu queria, mas ta de bom tamanho - o moreno segura meu rosto, me beijando novamente - e pra comemorar nosso primeiro dia juntos, que tal irmos numa pizzaria mais tarde?!

- seria ótimo! - sorrio com a idéia do moreno e puxo novamente pra mais um beijo rápido - agora vamos nos levantar, já estamos tempo de mais nesse sofá - Ash sorri, e logo em seguida sai do sofá, me ajudando a levantar também.





>>>Quebra do Tempo, Hrs10:35<<<


- o café estava delicioso meu amor! - diz o moreno enquanto envolve seus braços em minha cintura, me beijando logo em seguida - mas agora tenho que ir...

- que pena! - digo com biquinho, fazendo o Ketchum sorrir.

- a gente ainda se verá hoje, se lembre hein! Sete horas em ponto eu venho te pegar! Esteja linda pra mim ok?!

- pode deixar! - sorrimos e nos beijando novamente, um pouco mais intenso que antes...


O moreno me dá inúmeros beijos no rosto, me fazendo rir! Ele me dá um último beijo e se separa, tirando suas mãos da minha cintura e indo embora, entrando no carro e buzinando já em seguida dando partida! Já eu, fecho a porta entrando em casa cantarolando, como uma garotinha apaixonada, o que me fez lembrar de mim antigamente, sonhando em um dia estar com Ash, e agora estou aqui, vivendo no meu sonho....



>>>Hrs18:58<<<


Acabo de me arrumar, vou no espelho dar uma última olhada pra ver se está tudo bem e pronto, finalizada!!

Não me produzi muito, puis uma calça preta dobrada no tornozelo, uma camisa branca sem mangas que amostrava um pouco da minha barriga, um batom vermelho e uma sapatilha branca, e pra finalizar, prendi meu cabelo num coque mal feito! Quero ver o que meu moreno vai achar, espero que goste!!

Enquanto me arrumava, me lembrei de hoje mais cedo, do quanto fui corajosa, não deixando meu medo de se relacionar falar por mim, deixei meu coração guiar minhas emoções, e assim, consegui ter Ash pra mim, mesmo não sendo namorados ainda, eu já sinto que ele é meu, e apenas meu!

Sou tirada dos meus devaneios pelo som da buzina do lado de fora, a buzina que eu conhecia muito bem!

Dou uma última ajeitadinha no cabelo e saio do quarto, descendo as escadas e logo em seguida estando de frente à porta.

Abro a porta e encontro o Ketchum, mais lindo do que nunca!!


- uau, você tá linda! - diz ele chegando perto de mim, segurando meu queixo e me beijando.

- obrigada, você também ta um gato!! - digo analisando o moreno, que estava vestido com um short jeans claro rasgado na coxa, uma camisa preta sem detalhes, um par de tênis Vans todo preto, e os cabelos jogados ao vento dando um ar de naturalidade! - é, acho que vou ter trabalho essa noite...

- não se preocupa, eu sou todo seu!! - diz ele me puxando pela cintura voltando a me beijar - vem loira! - ele segura minha mão me guiando até seu carro...



>>>Hrs20:15<<<


Já estávamos a um tempo na pizzaria, e estava tudo perfeito, tanto a pizza quanto a conversa, era incrível o jeito que ele achava assunto tão naturalmente. Rimos bastante, e claro, nos beijamos bastante também! Eu já estava me acostumando com isso, poder beija-lo assim, sem me preocupar, é algo magnífico!


- credo, você é magra de ruim viu loira - diz ele me observando comer meu sétimo pedaço de pizza. Olho pra ele irritada e dou um cascudo em sua cabeça - ai... Eu tava brincando amor!

- não gostei! - digo terminando de comer, cruzando os braços em seguida.

- não fica irritada comigo... - ele alisa meu rosto com a mão - eu te amaria do mesmo jeito, gordinha ou não! E seria até legal você mais "rechonchuda", ia ficar mais gostosa! - ele começa rir, me fazendo rir junto balançando a cabeça desacreditada do quão sinico ele é!

- idiota! - pego seu queixo e o puxo pra mim, o beijando em seguida - eu vou no banheiro retocar a maquiagem, já volto! - dou um selinho rápido nele e me levanto, indo em direção o toalete!


Chego ao banheiro e me encaro no espelho. Era visível minha felicidade, mas não é pra menos, tenho o homem da minha vida comigo, meu príncipe encantado, estou vivendo o sonho de toda garota, então acho que tenho créditos pra estar tão feliz!!

Termino de retocar a base no meu rosto e saiu do banheiro, tendo a visão do moreno de longe, só que o que vi além dele me deixou muito nervosa, muito mesmo!

Ash estava acompanhado de uma loira em nossa mesa, ela o olhava sorridente, rindo de tudo que ele falava, chegou até o ponto dela por uma mão em seu ombro, o acariciando em seguida. O moreno ficou um pouco sem jeito, tirando a mão dela de cima dele, que ainda o encarava sorridente. Não aguentei aquilo e fui andando até nossa mesa, pisando fundo, me segurando pra não explodir!


- oi amor, tudo bem por aqui! - chego em nossa mesa e abraço Ash por trás, dando um beijo em sua bochecha pra logo em seguida soltar um olhar desafiador pra loira a minha frente, que me encarava do mesmo jeito.

- "amor"? Vocês são namorados? - pergunta ela de forma ríspida.

- não a gente é apenas...

- sim, Somos!! - interrompo Ash, que se vira pra mim surpreso.

- somos? - questiona ele sussurando pra mim.

- sim, somos! - beijo ele, enquanto olho de canto a loira revirando os olhos em desgosto.

- hum, legal! Bom, me chamo Korrina! Prazer... - diz ela esticando a mão pra mim, pude notar o sarcasmos em sua voz, mas dei de ombros e apertei sua mão, me sentando ao lado do Ash em seguida.

- o prazer é todo meu! Ah, me chamo Serena, Serena Grace! - digo enquanto entrelaço minha mão na do Ash.

- bonito nome... - ela continua respondendo de forma ríspida, me fazendo arquear a sobrancelha incomodada com sua presença - bom, eu estava aqui conversando com seu namorado, ele é incrível, e da pra acreditar, a gente vai trabalhar juntos!! - diz ela me olhando vitoriosa, eu apenas dou um sorrisinho sem graça e me viro, encarando o moreno que estava suando frio.

- verdade Ash?! - pergunto o olhando com os olhos semisserrados.

- s-sim - responde o moreno um pouco envergonhado - Korrina era médica na cidade dela, e agora que se mudou pra Pallet, vai trabalhar de enfermeira no mesmo hospital que eu - termina ele ainda constrangido pela situação.

- isso mesmo! E estou muito feliz em trabalhar com você Ash!! - diz ela animada, me fazendo virar pra ela com um olhar mortal - bom, não vou atrapalhar mais a noite de vocês... Foi bom te conhecer Ash! Tchau!! - diz ela com um sorriso de orelha a orelha, se virando pra mim logo em seguida - e você também, Tchau... - ela termina se despedindo de mim, bem menos animada do que quando se despediu do Ash, me fazendo apertar a calça por debaixo da mesa, me segurando ao máximo pra não dar um tapa na cara daquela folgada.


A loira se levanta e da uma última piscada pro Ash antes de partir, a vejo saindo e percebo que ela tem um corpo bonito... Tá, ok... Ela tinha um corpo muito bonito e sedutor, vi que sua bunda era bem grande e definida, aparentemente ela malhava, "espero que o Ash não tenha notado isso", pensando no mesmo, me viro, dando de cara com o moreno rindo descontroladamente.


- do que você tá rindo idiota? - pergunto cruzando os braços.

- do quanto você é ciumenta! - diz ele voltando a rir - "namorados"? Sério? Kkkkkk.

- foi no calor do momento... E eu não tava com ciúmes... - o moreno para de rir e me encara, duvidando da minha resposta - ok, ok... Só um pouco! - confesso descruzando os braços - mas o que você queria, eu saio do banheiro e dou de cara com você conversando com uma loira bonita, eu tinha que no mínimo defender o que é meu! - digo rápido, observando o Ketchum ficar com um sorrisinho bobo no rosto.

- seu é? Kkk gostei! - diz ele alisando meu rosto e me puxando pra um beijo abafado, mordendo meu lábio inferior no fim - não precisa ficar assim ok? Como você mesma disse, eu sou seu! Apenas seu! - fala ele sorrindo, me fazendo tirar a feição de brava do rosto.

- ok! - digo entrelaçando nossas mãos novamente - mas... o que ela fazia aqui?

- bom, ela me viu do lado de fora da pizzaria e entrou me perguntando onde tem um Hotel aqui por perto, a respondi e ela começou puxar assunto, dizendo que é nova na cidade. Disse que ia trabalhar de enfermeira no hospital principal da cidade, e eu disse a ela que também trabalho lá, daí pra frente ela não parou mais de me perguntar coisas da cidade dentre outras coisas - termina o moreno dando de ombros, me fazendo o encarar interrogativa.

- e o que seria esse "dentre outras coisas" em Ash Ketchum? - pergunto o olhando corar levemente.

- bom, ela começou a falar coisas do tipo; "seu sorriso é lindo!", "você mora aqui por perto?" e "o que um gatinho como você faz aqui sozinho?", só que quando fui responder sua última pergunta, você chegou por trás de mim.

- hummm... - me viro ainda mais enciumada após ouvir aquilo, se eu ver essa garota de novo, ela se verá comigo! - bom, vamos, não tem mais clima - me levanto indo em direção a saída, mais antes, o moreno segura minha mão, se levantando ficando em minha frente.

- ei, não fica assim amor, só tem uma loira em minha vida, e essa loira é você, esqueci tudo isso ok?! - pergunta ele me olhando nos olhos, pra logo em seguida me beijar calorosamente, sem se importa com os sorrisinhos das pessoas ao nosso lado - se você quer ir tudo bem, só espere eu pagar pelas pizza ok?! - ele sorri alisando meu rosto, concordo balançando a cabeça e o moreno me da um selinho rápido, indo em seguida no balcão do estabelecimento.


Ash paga pelas pizza e vem até mim, me dando a mão dizendo no meu ouvido um; "vamos", concordo e ele beija minha bochecha. Saímos de mãos dadas da pizzaria e logo em seguida já estávamos no carro. No caminho, Ash me descontraiu muito, me fazendo esquecer aos poucos aquela folgada cujo nome é "Korrina", um nome que não sairá tão cedo dos meus piores pesadelos!










Autor ON


Não muito longe dali, uma outra loira se deitava na cama do Hotel recém hospedado. Um sorriso de vitória não sai de sua boca, assim como um nome, que a faria ter sonhos pervertidos a noite toda...

- Ash Ketchum... Tão lindo!! - a loira suspira - difícil achar homens daquele hoje em dia! E se aquela loira despeitada acha que vou desistir dele por que ela é a "namorada" dele, ela está muito enganada!! - diz ela sorrindo ainda mais alto - você será meu... Ash Ketchum!








Fim!


Notas Finais


Gostaram? espero que sim!


Deixem os comentários. Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...