1. Spirit Fanfics >
  2. O problema é que te amo! >
  3. Marcando território!

História O problema é que te amo! - Marcando território!


Escrita por: SceptileXY

Notas do Autor


Olá!


Boa leitura!

Capítulo 28 - Marcando território!


Fanfic / Fanfiction O problema é que te amo! - Marcando território!

Serena ON


- você não dá sorte mesmo em loira. Quando consegue conquistar o Boy, vem uma puta dessas pra infernizar sua vida.

- nem me lembre Shauna... - supiro - Nem me lembre....


Acabamos de sair da agência, são por volta de cinco da tarde, e como saímos mais cedo, resolvemos parar numa sorveteria pra conversar e por os assuntos em dia. Ela me contou tudo da tal supresa que Clemont fez! O loiro levou ela para jantar num restaurante italiano da cidade, e então, pediu ela em namoro! A morena disse que não segurou o choro, e claro, aceitou na hora!! Fiquei muito feliz por ela, e mesmo que eu não tenha conversado muito com o Clemont (a não ser quando ele vai lá em casa buscar a Shauna) eu já pude notar que ele é uma boa pessoa, e que faz minha amiga feliz, então, já o considero um amigo!

Contei pra Shauna também como foi minha noite, e assim como eu, ela ficou muito irritada com a cara de pau daquela loira folgada.


- mas... E o Ash?

- o que tem ele? - questiono vendo a morena terminar seu sovete, se virando pra mim em seguida.

- tipo, ele não deu mole pra ela, deu?!

- bom.... - começo me lembrar da noite de ontem, mais especificamente, do final do encontro.


Flash Back ON


Tínhamos acabado de chegar na minha casa, Ash me levou até a porta, e mesmo alegre por tudo que me aconteceu naquele dia, eu ainda estava muito nervosa por causa da Korrina.


- a donzela está entregue! - diz o moreno, me fazendo sorrir - espero que esteja melhor meu anjo, não quero te ver pra baixo por causa daquilo! - ele alisa meu rosto, me olhando com serenidade.

- está tudo bem - mentira - eu até tinha me esquecido dessa garota - mentira de novo.

- hum, ok! Vou fingir que acredito - o moreno tira uma mexa de cabelo que caía sobre meu rosto, me abraçando carinhosamente em seguida - boa noite meu amor... - diz ele bem perto do meu ouvido, fazendo meu corpo todo arrepiar - eu já te disse isso hoje, mais vou ressaltar, você, Serena Grace, é a única loira que eu amo!! - termina ele beijando minha bochecha, me fazendo supirar emocionada.

- também te amo... - ele se separa do abraço, voltando me encarar com um sorriso no rosto - e obrigada pela noite!

- num tem de quê! - ele envolve seus braços na minha cintura, me trazendo pra si - agora pra eu ir embora feliz, que tal um beijo?!

- você não precisa nem pedir!


O moreno sorri e me beija, um beijo intenso, que ambos se separam ofegantes no fim. Ash foi embora em seguida, enquanto eu, entrei em casa divida, entre a raiva, e a paixão, só que bem mais feliz, sentindo o gosto do moreno em meus lábios!!


Flash Back OFF 


- ....Não, não deu! - suspiro depois de lembrar de ontem, até agora o gostinho da boca dele não sai da minha cabeça!

- ainda bem! - diz a morena aliviada - mas de qualquer modo, você tem que marcar território loira, não deixe essa garota se aproximar muito do seu homem!!

- mas o que eu posso fazer... Ela trabalha com ele - viro a cabeça olhando pro chão mágoada, me lembrando que ela vai estar sempre perto dele.

- mesmo assim! Você precisar ser confiante, o Ash te ama e eu sei que ele não te trocaria por um par de seios avantajados! - diz a morena com confiança, me fazendo recuperar a minha!

- você tem razão! - digo me levantando de cabeça erguida!

- razão no quê? - questiona ela um pouco aflita.

- em "marca território"! Eu vou agora no hospital fazer uma visitinha pro Ash... - termino vitoriosa, deixando o dinheiro do sorvete na mesa, saindo do local em seguida.

- espera Serena não foi isso que eu quis dizer... - diz a morena vindo atrás de mim.

- tá tudo bem amiga, já tô descida! - digo fazendo sinal pra um táxi, que logo estaciona do meu lado - obrigada pela dica! - dou um abraço rápido na morena e entro no veículo, sem me importar com o que a mesma dizia, me pedindo pra que não fizesse isso, dei de ombros e passei a localização pro motorista.


"Se eu te ver dessa vez, quem vai sair por cima, sou eu!"


Penso adimirando a vista pela janela, sem tirar um sorrisinho do rosto!




Ash ON


A tarde estava um pouco atípica, sem muitos pacientes, o que era algo novo nesse mês. Sem muito o que fazer, me ajeito na cadeira, ficando mais relaxado na mesma!

Começo me lembrar da noite de ontem, e de como as coisas mudaram em questão de dias! Até pouco tempo atrás, a única coisa que eu pensava era em como faria pra conquistar minha loira, e agora, estamos juntos, quase namorando!! Não sei o que aconteceu com ela pra mudar tão rápido e chegarmos a esse ponto, mas só tenho o que agradecer, amo a Serena, e eu já estava desesperado por não tê-la comigo!


Toc Toc...


Sou tirado dos meus devaneios por sons de batinas na porta. Me ajeito na cadeira e dou permissão, vendo a porta se abrir lentamente em seguida.


- Ash... Enfim te achei!! - diz maliciosamente uma loira, enquanto entra por completo na minha sala.

- hã? O que faz aqui? - questiono surpreso pela presença da mesma.

- se esqueceu gatinho, eu vou trabalhar aqui! - diz Korrina sorridente, chegando mais próximo, sentando-se de lado na minha mesa - uau, você fica ainda mais lindo de jaleco!!

- Korrina, desculpa suas intenções mas eu tenho namorada! - digo friamente, sem me preocupar em ter mentido. A loira continou me olhando da mesma forma, sorridente, sem ligar pro que eu dizia - e por favor, respeite meu local de trabalho... - digo levemente corado, olhando de relance pra suas pernas, que estavam quase que todas pra fora, já que a mesma usava uma roupa curtíssima de enfermeira, que mais parecia uma lingerie de fetiches!

- o que foi? Não gostou da minha roupa?! - ela me provoca se esticando até mim, ficando com os braços apoiados na mesa, e com os peitos quase que amostra.

- Korrina, eu vou dizer mais uma vez e espero que escute... - me levantando ficando de pé em sua frente - respeite meu local de trabalho... E por favor, se me der licença... - faço sinal em direção a porta, a loira me olha desacreditada da ação repentina, mas logo volta sorrir, me obedecendo em seguida.

- ok Doutor Ash - diz ela já de pé - mas eu volto hein!! 

- uma boa tarde pra você também - termino segurando seu braço a guiando até a porta, a loira da um gemido com meu toque, mas me acompanha.


Abro a porta e a deixo do lado de fora, e antes mesmo da loira falar algo, fecho a porta em sua cara, ouvindo um resmungo em resposta. Já dentro do escritório, supiro aliviado, passando as mãos na cabeça ainda em choque pela situação.


- essa garota ainda vai infernizar minha vida... - digo com as mãos na cintura, olhando pra baixo pensativo.


Volto pra minha cadeira e jogo a cabeça para trás, tentando ao máximo relaxar novamente, só que estava difícil, só de pensar que alguém pode destruir o que eu construí com a Serena aos poucos, me deixa muito nervoso.


Toc Toc Toc...


Sou tirado da minha tentativa de relaxar por mais batidas na porta. Suspiro cogitando a idéia de ser Korrina novamente, mas logo dou permissão vendo a porta se abrir mais uma vez.


- oi!! - toda minha raiva se passa quando avisto a cabeleireira loira entrando pela porta, fazendo brotar um enorme sorriso em meu rosto!

- Serena!! - saio do meu assento e vou até minha amada, a abraço e a giro no ar, fazendo a loira sorrir - você não sabe o quanto estou feliz em te ver meu anjo! - digo parando de gira-lá, a beijando em seguida.

- nossa... - ela se separa ofegante, assim como eu! - desse jeito eu vou te visitar sempre!! - diz ela sorridente, enquanto eu roubo mais um selinho rápido da mesma!

- você é sempre bem vinda!! - sorrimos - mas enfim, qual o motivo dessa ilustre visita? - questiono vendo a loira ficar constrangida, tanto que se vira ficando de costas pra mim, observando-se no pequeno espelho que tinha na minha sala.

- ah, eu... Só vim ver como você está... - diz ela levemente corada, enquanto mexe no cabelo de forma espalhafatosa! E como sou muito "astuto", comecei ligar os pontos, me lembrando da noite passada.

- Serena você não veio aqui por causa da Korrina, veio? - questiono vendo a loira se virar pra mim suando frio!

- o q-que? Claro que não... - a olho desacreditado da resposta, a loira suspira pesadamente e desiste - ok, ok... Foi sim por causa daquela folgada...

- mas que droga Serena, você não confia em mim?! - digo ressentido, fazendo a loira logo fechar a cara entristecida.

- confio Ash, mas... Eu sou mulher! Meu sétimo sentido pra piranha deu alerta deis de que vi aquela garota pela primeira vez...

- não acredito que tô ouvindo isso... - sorrio desacreditado do que ouvia, me sentando na mesa ainda meio abalado pela situação.

- desculpa - a loira se aproxima de mim, parando em minha frente alisando meu rosto, me fazendo olha-la - eu não queria desconfiar de você...

- tudo bem! -  digo um pouco mais calmo, observando a loira sorrir de orelha a orelha.


Serena envolve seus braços no meu pescoço, e eu a puxo pela cintura, a beijando intensamente em seguida. A loira de uma forma antecipada, se separa, tanto do beijo quando dos meus braços, voltando a se olhar no espelho me deixando interrogativo.


- Ash... O que você acha mais atraente em mim?! - pergunta ela me observando pelo reflexo.

- é sério isso? - questiono sorrindo, a encarando no espelho ainda interrogativo!

- sim, responde!

- bom, seus olhos, eles são lindos!

- eu tô falando do corpo Ash... - diz ela um pouco já sem paciência - qual parte do meu corpo você mais adimira?!

- ok, se quer ouvir!! - dou de ombros e chego por trás dela, envolvendo meus braços em sua cintura novamente - olha, eu sou fascinado no seu corpo, mas o seus seios medianos te deixam tão, mais tão sexy... - observo a loira segurar o riso, novamente ficando corada - e claro, como me esquecer dessas suas pernas torneadas! - desço minha mão até sua coxa e a aperto, vendo a mesma gemer abafado - só que tem uma parte do seu corpo que me deixa louco!! 

- aé? E qual seria? - pergunta ela mordendo o lábio inferior.

- sua bunda! - a viro beijando-a com vontade, levantando a loira pela cintura, que logo envolve as pernas em mim. A levo ainda agarrada em mim até minha mesa, a repousando e tirando meu jaleco, sem desgrudar de seus lábios...

- Ash desculpa entrar assim ma... Ops...


Me desgrudo da loira após ouvir uma voz atrás da gente, rapidamente ponho meu jaleco e me viro, encarando o dono da tal voz!


- Clemont, algum problema?! - pergunto me recuperando do susto.

- não, relaxa... Ah, oi Serena! - a loira acena pra ele, ainda bem mais envergonhada que eu! - bom, eu só vim pra dizer que estamos dispensados...

- tudo bem, obrigado! - o loiro assenti e sai de fininho, sussurrando um "desculpa" pra mim - bom, acho que acabou o clima... Vem, vou te deixar em casa! - digo esticando a mão pra Serena, que concorda com a cabeça e se levanta, sendo guiada por mim até a saída!


"Droga Clemont, você tá me devendo uma..."


Essa é a única coisa que consigo pensar enquanto sigo com a loira até meu carro. Não que fossemos fazer algo a mais que aquilo, até porque eu prometi pra mim mesmo que só fariamos sexo depois dela aceitar meu pedido de namoro! Mas estava tão boa aquela sensação, de tê-la tão entregue pra mim, que fiquei desapontado quando ouvi a voz do Clemont.

Bom, vida que segue, haverão outros momentos como aquele, e se Deus quiser, ninguém vai atrapalhar novamente!!






Fim!





Notas Finais


Gostaram? Espero que sim!

Comentem meus queridos!! e até o próximo :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...