1. Spirit Fanfics >
  2. O problema é que te amo! >
  3. Minha Serena....

História O problema é que te amo! - Minha Serena....


Escrita por: SceptileXY

Notas do Autor


COÉ RAPAZIAAAAADAAAAAA....

Felizes em me ver? *Silêncio*. Ok, tbm estou em ver vcs! Kkkkkk...

Sem enrolar, vamos ao que interessa.... Se preparem galera... O hentai tá uma delicinha heheheheh...

Uma excelente leitura :)

Capítulo 30 - Minha Serena....


Fanfic / Fanfiction O problema é que te amo! - Minha Serena....

Serena ON


É agora!


- eu aceito... - minha voz sai firme e sem pestanejos, enquanto meu corpo... Bem, não podia-se dizer o mesmo. Já que meu moreno, agora namorado, me trouxe pra si novamente, com uma mão em minha nuca e a outra sobre minha cintura, retomando com nosso beijo caloroso de segundos atrás.


Ash foi ágil. O moreno me levantou pela cintura e o envolvi com as pernas, sem descolarmos um segundo da boca do outro. Ele me guiou para fora do banheiro, me deitando calmamente sobre minha cama, e, sem eu precisar pedir, o moreno se despiu de sua camisa, me deixando com a visão do seu abdômen e peitoral definidos.


- lindo... - penso alto, observando o moreno sorrir antes de tomar minha boca pra si novamente.


Me estremi toda quando senti uma de suas mãos percorrerem por minha barriga, chegando até a base do meu seio esquerdo. Sem pestanejar, Ash agarra meu seio, me fazendo gemer em sua boca. Sinto uma sensação nem um pouco familiar em minha intimidade, uma espécie de formigamento, que tenho que admitir, estava só me deixando com mais tesão.

O moreno interrompe o beijo, pra logo começar um caminho de chupões em meu pescoço, ainda apertando meu seio me fazendo gemer alto. Se já não bastasse a pequena tortura, Ash me dá uma último selinho antes de descer pelo meu corpo chegando até minha intimidade já completamente úmida.


- parece que alguém está gostando! - diz ele me olhando com um sorrisinho de canto, me fazendo corar de leve.

- Ash... Apenas... Faça! - abusando do meu recente "surto de coragem", o peço pra prosseguir, já ciente do que viria pela frente. 


Inquieta pelo formigamento, minha intimidade é tocada por uma boca quente, que começou a percorrer com a língua por todo seu exterior, me fazendo segurar os cabelos de meu namorado enquanto meu cérebro entrava em pâni total!

Se eu já estava em transe apenas com seus movimentos ao entorno de minha intimidade, nem preciso dizer que fiquei em choque quando senti entra-lo com a língua em meu interior.


- ASH! - girto seu nome gemendo, tendo como resposta rápidas estocadas de sua língua.


Senti o formigamento aumentar, e quando dei por mim, meu corpo todo estremeceu, ficando leve derrepente. Reviro os olhos caindo exausta sobre a cama, sentindo uma incrível sensação de alívio em seguida.


Meu primeiro orgasmo!


Antes da minha consciência voltar ao normal, sinto a língua do moreno limpar todo rastro que meu orgasmo deixou. Terminado, Ash volta em direção meu rosto, que pernanecia levemente corado.


- gostou meu amor?! - o moreno sussurra no meu ouvido, me fazendo suspirar de olhos fechados.

- S-sim... - não sei se era o momento para gaguejar, mais até minha sanidade voltar ao normal, foi o máximo que consegui fazer - agora... - abro os olhos determinada - é minha vez! - digo revertendo nossas posições, me sentando sobre ele.


Sua feição surpresa, logo deu espaço para um sorriso malicioso, e um olhar repleto de desejo. Não me intimidei com seu olhar, mesmo que por fora eu pareça insegura, lá dentro algo me dizia que eu precisava devolver o "favor" recém prestado. E assim fiz.

Comecei dando leves mordiscadas em seu abdômen, enquanto minhas mãos ligeiras abriam o zíper de sua calça, pra logo em seguida desabotoar e puxar a mesma até seu joelho, me deixando com a visão de seu membro extremamente ereto abaixo da cueca box vermelha.


- parece que alguém está gostando! - o provoco imitando sua frase de minutos atrás. O moreno me encara com um olhar de piedade, quase me implorando para avançar. Sorrio de sua angústia.


Começo arranha-lo, começando do peito, seguindo para seu abdômen, chegando até a sua última peça de roupa. Seguro na borda de sua peça e, num movimento rápido, a desço, tirando-a por completo (com ajuda do moreno) junto com sua calça! Sendo recebida pelo "mini" Ash, que já implorava por atenção.


"Grande..."


Penso enquanto fico levemente boquiaberta com a coisa a minha frente. Coro de leve pela supresa e agarro seu membro em seguida, o sentindo estremecer com o simples toque.


Ash ON


Meus Deus. A onde Serena aprendeu isso? Com certeza ser amiga de Dawn tem parcela na "culpa".

Vejo que a loira ficou surpresa com a minha ereção, o que me deixou um pouco envergonhado, confesso. Mas logo a mesma se recuperou e o segurou, me fazendo estremecer.


- Serena... - tento pronunciar alguma frase, mas a única coisa que saiu foi: - por favor... - minha namorada captou de primeira, pois logo começou me masturbar com movimentos forte e rápidos - devagar loira... Devagar... - peço e a mesma acenti suspirando, pra logo em seguida tornar a ação de antes, dessa vez com mais sutileza.


Era perceptível sua inexperiência no assunto, mas também era notável o quando minha Serena aprendia rápido, pois logo que a tranquilizei, a mesma começou fazer os movimentos repetitivos e cautelosos, indo até a cabeça e descendo com firmeza até a base.

Não segurei os gemidos quando a loira começou, suavemente, a acelerar a masturbação, indo de movimentos sutís, a movimentos ágeis. Já quase no ponto para gozar, sinto meu membro sendo solto, me fazendo encarar a loira interrogativo.


- ainda não! - ela só disse isso, e então, abocanhou minha cabeça de baixo, me fazendo apertar os lençóis em tesão.


Todo meu corpo estremeceu quando senti a boca doce de Serena escorrer sobre meu pênis, para logo subir e começar os tais movimentos de vai e vem de antes.


"Dawn, não sei o que você andou ensinando pra minha Serena, mas... Eu te agradeço!"


Penso ainda ludibriado com a ação da loira, que por sua vez, aumentava gradativamente os movimentos, me fazendo explodir por dentro. Na intenção de acelerar ainda mais seus movimentos, seguro seus cabelos à auxiliando nas estocadas. Me seguro por minutos, mas depois de um tempo percebo que não aguentaria mais...


- Se-Serena... Eu vou... - liberto seus cabelos de minha mão, para que eu gozasse fora da mesma, o que me surpreendeu, foi que ela continuou abocanhando meu membro, e quando explodi, a mesma engoliu tudo, sem deixar cair uma gota! - Serena... - vou em sua direção e a beijo intensamente, ainda em estado de êxtase pelo recente orgasmo.


Inverto nossas posições novamente e a posiciono entre meus braços, que ficaram um de cada lado de seu corpo. Volto a beijá-la, dessa vez ainda com mais desejo, e sinto a loira envolver meu pescoço com as mãos. Vejo que estava chegando a hora de faze-la ser minha... de faze-la mulher! Meu amiguinho de baixo voltou a dar sinal de vida, então, cesso o beijo e a encaro ofegante.


- você... Está mesmo segura? Quer continuar? - eu estava preparado para qualquer resposta da loira, até mesmo um "não". Mas, sua reação em seguida me deixou surpreso. Serena me puxou para si e me beijou... me beijou como se dissesse "por favor!". Me deixando completamente sem palavras - Serena...

- eu quero você, Ash! - (imagem do capítulo). Nem preciso dizer que fiquei encantado com a resposta, tanto que fiquei boquiaberto! Mas logo me recuperei e a beijei rapidamente.


Nos separamos e a encaro adimirado. Sua beleza natural é algo indescritível! E vê-la assim... Tão vulnerável... Me deixa louco, completamente louco! 

Acaricio seu rosto e me sento sobre sua cama, a guiando até meu colo. Serena me obedece e, antes de encostar nossas intimidades, me beija novamente, sussurrando um "eu te amo!" em meu ouvido, para logo em seguida se posicionar sobre meu membro já ereto.


- Ah! - a loira suspira com o raspar de nossas intimidades. Serena então morde os lábios e vai escorregando sobre meu membro, passando pela cabeça e parando no seu meio.


Assim que nossos corpos se unem, sinto seu hímen partindo, fazendo de minha Serena, uma mulher completa! Seguro sua cintura e, lentamente, começo penetra-la. Fazendo movimentos vagarosos de sobe e desce, a sinto relaxar um pouco mais enquanto seu sangue escorri sobre meu pênis.

Vendo sua cara de dor, e uma lágrima presa em seus olhos, a beijo para tranquilizá-la. A loira retribui e, agora mais calma, começa por si mesma descer e subir em meu membro, deixando escapulir alguns gemidinhos abafados.


- A-Ash... M-mais rápido! 


Nem precisei ouvir duas vezes. Tomo o controle das estocadas novamente e torno a penetra-la, agora com mais rigorosidade, fazendo a loira esconder o rosto em meu pescoço e envolver seus braços em minhas costas, enfincando as unhas na mesma.

Depois de um tempo, percebo que sua dor passou, ficando apenas o prazer. Então, começo estoca-la com mais força fazendo Serena gemer alto, não se segurando como no começo. Cansado daquela posição, a deito sobre a cama, ficando por cima da mesma. Desço minha mão até sua coxa e à aperto com força, fazendo minha loira gemer ainda mais na minha nuca.


- você é muito gostosa, Sereninha... - falo bem perto de seu ouvido, fazendo a loira grunhir. Mordo o lóbulo de sua orelha e começa me movimentar ainda mais rápido, indo a loucura com tamanho prazer!


Depois de minutos naquele vai e vem delicioso, começo sentir que estava próximo de meu segundo orgasmo. E pela cara da loira, não duvido que também esteja próxima de seu ápice!


- lo-loira... Eu vou... - sou interrompido.

- Espera! E-eu também estou q-quase... - pede Serena quase que num sussurro, me fazendo morder os lábios - Aaaah! - Serena revira os olhos e se estremece inteira, fazendo seu corpo suado ficar mole derrepente. Ela gozou.


Vendo que seria o próximo, dou minhas últimas estocadas e me retiro de dentro dela, espelindo tudo em sua barriga e caindo em seguida, totalmente exauto e ofegante, ao seu lado.


Incrível!


Eu tinha perdido minha virgindade com a May, numa noite nenhum um pouco atípica de minha vida, na qual a morena me seduziu e não consegui resistir. Não me arrependo das noites de amor que tive com ela, mas não posso negar que nenhumas dessas transas que tive com a morena chegaram aos pés dessa que acabo de ter com a Serena. Foi tudo tão... Mágico e provocante, sem deixar de ser cuidadoso e repleto de paixão! Simplesmente magnífico.


- Ash... - me viro, ainda ofegante, e encaro aqueles lindos olhos azuis da minha loira - ...obrigada!

- hã? Pelo que? - me apoio com o cotuvelo sobre a cama e a observo com mais clareza.

- bom... Por essa noite sabe! Você... Foi tão cuidadoso comigo... Obrigada! - vejo seu rosto corar, e um pequeno sorrisinho surgir em seus lábios.

- meu amor, não tem o que agradecer! - acaricio seu rosto - eu que devia te agradecer por ter me dado a honra de ser seu namorado, e claro, por essa transa maravilhosa! - digo brincalhão, fazendo a loira corar ainda mais.

- bobo! - ela sorri envergonhada, me dando um soquinho no ombro - aposto que nem fui tão boa assim... Foi minha primeira vez e...

- Serena, você tá brincando né? - a interrompo - loira você foi incrível! Inclusive, a onde você tirou aquela coragem toda de início? - precisei jogar verde com ela, essa pergunta não saia da minha cabeça deis de o começo.

- Ah! B-bom... - ela suspira - de começo eu fiquei totalmente sem reação quando te vi. Mas algo dentro de mim disse pra que eu agisse, e deixasse de lado meu medo! E bem, assim fiz! - mais uma vez sou presentiado com seu sorriso.

- nossa! Acho que devo agradecer a esse "algo" dentro de você! - rimos.

- Ash... 

- oi?!

- você ainda vai dormi aqui, não vai?! - sinto o receio em sua voz, o que me fez rir.

- claro que sim! Pretendo dormir juntinho da minha namorada hoje! - chego perto dela e a beijo, sentindo a loira sorrir entre meus lábios.

- ótimo! Agora... Que tal um banho? - a encaro maliciosamente - o q-que? Eu disse s-só um b-banho... - seu rosto avermelhado me fez gargalhar.

- ok meu amor... Mais eu não te garanto que será "apenas" um banho! - chego perto de seu pescoço e deixo um pequeno chupão no mesmo, fazendo a loira morder os lábios.

- S-Safado! 


Nos levantamos, com um pouco de dificuldade, e seguimos até o banheiro. Meu sorriso de orelha a orelha era uma marca registrada no momento. Namorados... primeira noite de sexo... Tem como melhorar?


Tem!


E teve mesmo, por que se tem uma coisa que posso afirmar, é que realmente... Não foi apenas um banho!







Fim!! :)





Notas Finais


E esse hentai hein? Bom ou ótimo? A escolha é de vcs kkkkk..

Esses safadenhos... Pelo visto a noite foi longa pros dois kkkk...
E quem diria, Serena dando uma de Dawn e mandando ver!
Por isso que eu digo, Dawn melhor personagem forever! Kkkkk

Mas enfim... É isso meus lindos, comentem, favoritem, e continuem acompanhando a fic, muita coisa boa terá daqui pra frente!! Até o próximo ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...