1. Spirit Fanfics >
  2. O problema é que te amo! >
  3. Um dia para se lembrar!

História O problema é que te amo! - Um dia para se lembrar!


Escrita por: SceptileXY

Notas do Autor


Iae pessoas, Trunks?! Me desculpem pela demora. Eu estava com uns "probleminhas" escolares. Pze galera, sou como vcs, faço trabalhos, provas, teste, tarefa de casa e, como a maioria, me fodo bastante em matemática (;-;). Mas enfim...
.
.
.
.
Galera, nesse dia 11/09 chegamos a um ano de fic! Da pra acreditar? Uou! O que começou numa madrugada entediante de sábado p/ domingo hoje é uma das maiores conquistas da minha vida!
Como já disse a um tempo atrás, e volto afirmar agora, nada disso seria possível sem vocês, a todos vocês que comentam sempre, ou apenas aqueles que lêem e de vez enquanto deixam um comentáriozinho....
Do fundo do meu coração que digo, muito obrigado a todos!!
.
.
.
.
Boa leitura!
(POR FAVOR: LEIAM AS NOTAS FINAIS!)

Capítulo 31 - Um dia para se lembrar!


Fanfic / Fanfiction O problema é que te amo! - Um dia para se lembrar!

Serena ON


Sabe, tem algumas coisas que acontecem na nossa vida, na qual consideramo-as como "momentos únicos". Momentos que são específicos pois, serão carregados em nossas memórias para todo sempre. E bem, posso afirmar que o momento que estou vivenciando agora, com certeza lembrarei pra sempre!

Acordei mais cedo que imaginei, (já que pela noite de ontem, pensei que só acordaria meio dia!) Mas bem, estou feliz por esse despertar adiantando, já que graças a ele, eu pude presenciar uma das cenas mais lindas da minha vida.

Ash, meu namorado, dormindo com uma plenitude invejável. Seu peito despido subia e descia numa maresia ritimada. Seu rosto pleno, e feliz, se equivalia com sua feição serena de quem dormia como um bebê. Lindo. Incrível como ele faz eu ficar adimirada por ele até dormindo.


Ah, chega. 


Não aguento mais apenas ficar olhando, agora somos namorados, não seria errado acorda-lo pra dar uns beijinhos, seria? Ah, dane-se. 

Vou devagarinho entre o cobertor e quando já estou bem próxima, me ponho em cima dele e começo sutilmente beijar seu rosto inteiro.


- podia me acordar assim sempre! - sorrio quando escuto sua voz rouca. Paro instintivamente os rastros de beijos e me abaixo o encarando - parece que alguém sentiu saudades durante a noite!

- lógico que não, e também, você nem me deixou dormi ontem a noite... - coro quando percebo as segundas intenções na minha frase - er... V-você entendeu...

- você fica tão linda quando se envergonha - o moreno me vira ficando por cima dessa vez - hoje é sábado meu amor, o que pretende fazer? - diz ele para logo em seguida me roubar um beijo.

- bom... Não sei, talvez eu chame às meninas pra contar as novidades! - mas uma vez meus lábios são tomados pelos dele.

- resumindo: fofocar sobre nosso namoro - ele sorri me fazendo acompanha-lo.

- bobo... Não é bem assim... Quer dizer... Ah, você entendeu! - Ash sorri da minha confusão e torna a me beijar mais uma vez, só que agora com mais desejo.

- eu entendi meu bem, mas... Que tal uma rapidinha hein? - sinto a malícia em sua voz, o que me faz suspirar.

- você tá virando um viciado...

- mas você também não ajuda né loira, vindo me acordar pelada!


Esbugalho os olhos e enfim cai a fixa de que continuo nua. Num ato intuitivo, olho por debaixo da coberta e encontro meu corpo todo despido, enquanto o moreno, se encontrava apenas com uma cueca box azul marinho.


- e-eu vou t-trocar de ro-roupa... - me levanto num segundo e puxo a coberta pra mim, me cobrindo por completa com a mesma.

- Serena, não tem nada aí debaixo da coberta que eu não tenha visto ontem! - olho de canto de olho para o mesmo, que pernanecia me olhando com os cotovelos apoiados na cama, e balanço a cabeça indignada.

- olha, cada um com suas paranóias, tá bem?! - digo envergonhada enquanto pego minha roupa e me direciono ao banheiro. Entro e fecho a porta, jogando o cobertor no chão do quarto assim que adentro.


Escuto o moreno sorrir da minha doidera e suspiro, começando a me vestir em seguida.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Depois de me vestir, fiz minha higiene pessoal e fui curtir um pouco da manhã com Ash. Fizemos café da manhã, brincamos, rimos, nos beijamos, assistimos algumas bobeiras que passavam na TV (o que foi só uma desculpa pra ficarmos nos pegando no sofá) e depois do meio-dia nos despedimos, já que o moreno disse que queria passar esse final de semana com sua mãe, o que eu achei muito legal por parte dele, tia Délia é uma mulher incrível, e ama muito seu único filho (como eu) então, não custa nada dividirmos a atenção dele! 

Bom, com muito custo ele se foi, prometendo vir me ver amanhã (o que é engraçado, já que dona Délia e eu somos vizinhas... Mas enfim) depois que o meu namorado foi embora, peguei meu celular e mandei mensagens para as meninas virem até minha casa. Não as contei o motivo do encontro, queria fazer supresa! Enfim, elas aceitaram o convite e, por incrível que pareça, não questionaram nada.

Não demorou muito e Shauna apareceu, nos comprimentos com abraços e ficamos esperando a azulada chegar, o que também não demorou muito.

Estávamos todas na sala conversando coisas aleatórias quando, já desconfiadas que eu tinha algo importante pra dizer, as mesma começaram a me questionar o porquê do encontro inesperado. Fazia vinte minutos deis de que chegaram e já precionada com os "anda logo Serena" e "você não nos chamaria aqui por nada", resolvi acabar com o mistério;


- eu e o Ash estamos.... Namorando!


A felicidade e supresa em seus rostos era hilário. Dawn foi a primeira a sair do transe, vindo me abraçar fortemente em seguida, quase me deixando sem ar. Shauna veio logo depois, me enchendo de beijos e me parabenizando, sem deixar de dizer um "até que enfim" como zoação.


- parabéns amiga, você sabe que sempre torci muito por sua felicidade, e bem, esse moreno É sua felicidade, então fico feliz por estarem juntos! - diz a azulada ao meu lado, me fazendo rir do seu jeito despojado de falar as coisas.

- obrigada Dawn!!

- também fico feliz por você Sere! - diz a morena - mas... Iae, como foi... - Shauna questiona, me deixando em dúvida.

- como foi o que? - pergunto curiosa.

- o pedido... Como foi o pedido de namoro?


Começo me lembrar da cena, do Ash aparecendo no meu quarto enquanto eu me despia. Sem conseguir me conter, começo a ruborizar, fazendo as meninas se entreolharem curiosas.


- b-bem... O pe-pedido foi... Foi... F-foi legal... - gaguejo enquanto desvio o olhar, deixando as mesmas ainda mais interrogativas.

- tá, mas, como foi... Queremos detalhes! - Dawn, com sua desconfiança de sempre, me põe na parede novamente, completando a pergunta anterior da Shauna.


Suspiro voltando ao normal e, vendo que não tinha escapatória, resolvo contar como tudo aconteceu.


- ok, bom...


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


As contei tudo, quer dizer, quase tudo, enfim, comecei do início, deis da visita supresa dele e da pequena maratona de filmes que fizemos, até à parte na qual elas queriam e estavam curiosas pra saber. Contei de como eu fiquei feliz por saber que ele dormiria comigo aquela noite, e de como fui pega de suspresa quando a porta do meu quarto se abriu enquanto eu me despia, avistando-o boquiaberto do lado de fora. Vendo que elas mal piscavam quando eu cheguei nessa parte, terminei de contá-las da coragem momentânea que adquiri, e da vontade imensa que eu estava de enfim me entregar a ele, e enfim ser dele por completa. As meninas ficaram boquiabertas quando completei dizendo que continuei a me despir, sem deixar um segundo de encará-lo nos olhos, e que quando ele não se segurou mais e veio até mim, eu já sabia o que viria pela frente....


- Uau! - as duas disseram em uníssono, embasbacadas com a história que contei.

- Serena, Serena... Quem te viu quem te vê hein! Nunca imaginei que fosse tão confiante a esse ponto! - diz Shuana ainda suspresa com minhas palavras.

- então foi por isso que não retornou minha ligação ontem à noite... Seus safados! - diz Dawn fazendo nós rirmos, sem antes, claro, me fazer corar de leve - mas, conta aí vai... Foi bom?! 


É, estava demorando. Não seria a Dawn se não houvesse uma perguntinha com segundas intenções né!


- Dawn! - Shuana a repreendi - isso não é pergunta que se faça.

- ah, qual é... Eu só quero saber se foi bom a primeira vez dela...

- f-foi... - as duas, que já iam começar uma discussão, me olham surpresas, quer dizer... A Shuana me olhou suspresa, enquanto a Dawn... Bem, seu sorrisinho saliente falava por si.

- quero detalhes... - diz a azulada maliciosamente.

- DAWN! - eu e Shauna a repreedemos em uníssono, fazendo a mesma revirar os olhos em deboche.

- suas chatas...



-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



A tarde foi maravilhosa. Eu e as meninas passamos o dia todo juntas! Assistimos alguns filmes, comemos como três esfomeadas (se nossos namorados vissem isso achariam que somos mortas de fome), e quando demos conta, já estava quase anoitecendo. Foi um típico "dia das meninas", na qual não acontecia a tempos. Eu e Dawn fazíamos isso sempre quando mais novas, e agora que temos mais uma "integrante" para nossas festinhas, isso fica ainda melhor.

Vendo que já estava tarde, as meninas foram embora, me deixando sozinha novamente. Shauna até perguntou se eu não queria que ela ficasse comigo essa noite, mas, deis de que ela se mudou pra casa do Clemont(a uma semana atrás), eu resolvi não intervi na sua vida pessoal, mesmo que para isso, eu tenha que ficar sozinha novamente. 

Enfim, nos despedimos e prometemos que faremos mais vezes encontros como este. Já sozinha, resolvi tomar um banho. Dito, e feito. Depois do banho, me vesti com meu pijama e fui me deitar um pouco, não pra dormir, só por distração mesmo.

Estava mexendo no celular, vendo vídeos aleatórios, quando recebo uma mensagem do meu namorado.


"Vem aqui na varanda, tenho uma supresa pra vc!"


Nem precisei ler duas vezes. Me levantei num pulo e fui até a varandinha que tinha no meu quarto. Chegando lá, avistei meu namorado apoiado sorridente na varanda do quarto dele.


- que rápido! - diz ele brincalhão, me fazendo rir.

- ah, fiquei com saudades sabe! - dessa vez quem riu foi ele.

- se lembra quando a gente era criança e ficava admirando a lua daqui?!

- claro! Bons tempos aquele... - e como eram. Saudade da época que minha única preocupação era de ir pra escola!

- pois bem meu amor, olha pra cima! 


São por volto de 19:30, o entardecer já havia caído, dando lugar ao céu escuro da noite. Assim que obedeci o moreno, meu olhar foi ludibriado com a visão a minha frente, de uma lua cheia maravilhosamente brilhante e gigante ao meu olhar, sendo rodiada de estrelas por todo céu. Simplesmente magnífico.


- Ash... Que lindo! - exclamo ainda adimirada com a vista.

- linda como você! - volto meu olhar pra ele e coro com sua comparação, fazendo o mesmo sorrir - você é tão linda meu amor... Eu queria te beijar agora...

- desculpa meu jovem rapaz, mas sou moça de família, e não posso sair ficando com ninguém a essa hora! - brinco fazendo o mesmo me olhar de forma debochada.

- aé? Ok! Me desculpe pelo assédio linda donzela, mas é difícil resistir a tamanha beleza! - Ash entra na brincadeira, me fazendo segurar a risada.

- sabe, ouço isso sempre... Estou começando a acreditar que é verdade!

- pois acredite minha querida, você é a flor mais bela que vi na vida!

- que galanteador... Sabe, talvez amanhã eu conceda seu desejo! Um beijinho não faz mal a ninguém né!

- oh, estou me sentindo honrado... - Ash se afasta do encosto da varanda, fazendo uma reverência em seguida, me fazendo rir.


O moreno volta a pose normal e me olha sorridente, começando a rir comigo.


- ASH O JANTAR TA NA MESA!! - grita dona Délia fazendo o moreno suspirar derrotado.

- bom, acho que já vou indo... Não quer vir jantar com a gente meu anjo? - pergunta ele me olhando ansioso pela resposta.

- vou ter que recusar... Não quero atrapalhar o dia de "mãe e filho" de vocês!

- você sabe que não atrapalharia, mas tudo bem. Até amanhã meu amor, sonha comigo... 

- você sabe que vou sonhar! - digo contente, vendo seu sorriso de orelha a orelha surgir.


O moreno me lança um beijo, e logo depois se despede, entrando pra dentro de casa em seguida. Eu faço o mesmo, feliz por esse breve momento com ele, e feliz também por esse dia maravilhoso que tive!










Fim :)









Notas Finais


Iae galerinha, gostaram?


Bom, esse capítulo foi mais de esclarecimentos, pra deixar claro o porquê do meu sumiço e de algumas coisinhas do capítulo anterior. Exemplo, o do porquê a Shauna não foi pra casa naquela noite, acabei não deixando claro, mas nesse capítulo tratei de me esclarecer....


Enfim, pessoal, eu criei uma nova fic, vou deixar o link aqui pra quem quiser acompanhá-la, ela será de colegial, e espero de coração que gostem: https://spiritfanfics.com/historia/a-nerd-e-o-popular--amourshiping-10252962



Por hoje é isso... Até mais ver pessoal!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...