1. Spirit Fanfics >
  2. O problema é que te amo! >
  3. Nunca mais toque nela...

História O problema é que te amo! - Nunca mais toque nela...


Escrita por: SceptileXY

Notas do Autor


Me desculpe pelos erros do último capítulo, e boa leitura! ^^

>Foi mal pela foto de péssima qualidade... mas foi o melhor que achei!!!


Boa leitura...

******

Capítulo 5 reescrito
By: KleitonRC

Me desculpem a demora!

Capítulo 5 - Nunca mais toque nela...


Fanfic / Fanfiction O problema é que te amo! - Nunca mais toque nela...

    *1 ano depois*

    ASH POV’S ON

    Eu sei, eu sei, a Misty me beijou, mas se vocês estiverem pensando que nós ficamos mais vezes, ou estamos namorando, pode tirar o cavalinho da chuva, nós não estamos juntos.

    Depois que ficamos naquele dia, ela mal me olhou, ela ficou muito mal pelo acontecido, ficou muito abalada e envergonhada pelo que fez, mas ela tratou de vir até mim e se desculpar, logicamente eu aceitei, não queria perder a amizade dela, não é um beijinho que vai acabar com a nossa amizade, logo depois voltamos a ser amigos e tratamos de esquecer o acontecimento daquele dia.

    Mas eu não sou bobo, eu sabia que a Misty, tinha gostado daquele beijo, pois mesmo agora que resolvemos esquecer aquele dia, ela ainda me olha de um jeito diferente, como se quisesse mais, como se desejasse por mais um beijo dos meus lábios, continuamos nossa amizade, mas fiquei na minha, eu não amo a Misty do jeito que ela me ama, e eu não quero dar falsas esperanças para a ruiva.

    ASH POV’S OFF

    SERENA POV’S ON

    Um ano se passou, graças a Deus, eu nunca mais ouvi falar daquele nojento do Calem, só de lembrar dele, já da um negócio, que raiva de me lembrar do tapa que ele me deu, todo dia que eu me olho no espelho, eu reparo na bochecha que ele me bateu, aí que ódio desse moleque, a minha vontade é de bater nele até a minha raiva passar.

    Mas agora está tudo bem, aquele idiota está bem longe de mim agora, assim eu espero que ele não me procure mais.

    SERENA POV’S OFF

    *2 anos depois*

    ASH POV’S ON

    É mais um ano se passou, eu ainda estou na luta para passar na faculdade, nunca imaginei que fosse assim tão difícil, mas seguirei firme até conseguir o meu diploma, meus esforços certamente me compensaram.

    Estou louquinho pra voltar para Pallet, voltar para a minha terra, estou com saudades da minha mãe e quero muito vê-la, ver os meus amigos e voltar a ver a minha loira, estou com muitas saudades da Serena, por falar dela, eu nunca pensei que seria tão difícil ficar longe dela, ainda mais por um grande tempo, que saudades da minha baixinha.

    Mas agora voltando ao presente, Misty e eu nunca mais tocamos no assunto do beijo, estamos muito bem, o clima entre nós é pacífico, pra falar a verdade, ela se tornou quase que uma irmã pra mim, nem acredito que daqui a um ano, eu não irei mais ver ela.

    E o Alain, está um pleno safado, já ficou com metade das garotas da universidade, sem exagero, ele me zoa bastante por eu não seguir o ritmo dele, mas eu não o invejo, não sou do tipo de pessoa que fica com qualquer uma, eu sou o típico “bobo apaixonado”, só fico com alguém se caso eu sentir algo por alguém, mas no momento não sinto nada.

    ASH POV’S OFF

    SERENA POV’S ON


    Já se passaram dois anos, como eu estou, mais linda do que nunca, é claro, brincadeiras a parte, eu estou bem, muito bem por sinal, decidi esquecer aquele estrupício do Calem, apaguei ele da minha memória, e ele parece ter feito o mesmo, nunca mais apareceu, e espero que continue assim, porque assim está muito bom.

    Mas ainda me falta algo, ou melhor, alguém, exatamente, ainda estou morrendo de saudades do meu moreno, daquele menino feliz, sinto falta do abraço dele, do carinho dele, e principalmente o cheiro maravilhoso que ele emana, mas eu vou aguentar, falta apenas um ano pra ele voltar pra mim, estou ansiosa para ver ele de novo, às vezes me pego imaginando como ele pode estar agora, com seus vinte anos, ele já deve estar com barbicha, e com certeza, ele deve estar mais musculoso, mais maduro e sem dúvida alguma, ele está mais lindo do que nunca.

    Aí que saudades do meu Ash!

    SERENA POV’S OFF

    *3 anos depois*

    ASH POV’S ON

    Enfim, os três anos se passaram, não estou acreditando, atualmente estou com vinte e um anos e no momento estou no meio da minha formatura, já foi chamado o nome de quase todos os meus amigos, todos que conheci aqui na universidade:

    – Alain... – a diretora chama o nome do meu amigo, ele se levanta contente, eu nem acredito que não o verei mais, sentirei saudades desse safado – lhe entrego este diploma por você ter concluído a faculdade com honra e mérito, parabéns! – a diretora terminou o discurso entregando o diploma

    Ele pegou o diploma, e veio em minha direção, logo me deu um forte abraço e não se conteve, acabou chorando, aliás, uma das poucas vezes que o vi chorar, eu também não consegui me segurar, Alain foi um dos meus melhores amigos, mesmo com pouco tempo de convivência, mesmo com seu jeito safado, ele é um rapaz muito honrado, nós afastamos:

    – Ash Ketchum.. – a diretora me chama, eu subo e fico na frente da mesma – lhe entrego este diploma, você concluiu a faculdade de medicina com honra e mérito, parabéns! – termina ela estendendo o diploma

    Então é isso, aqui eu pego o meu diploma, me transformo em um homem, agora as coisas mudam, minha vida, minha rotina, tudo, me segurei firme, pois esse sempre foi meu sonho, depois de longos três anos, meu sonho se concluiu.

    Minha mãe não se segurava na arquibancada, dona Delia comprou uma passagem para vir ver a minha formatura, ela não aguentaria perder a minha formatura, logo que sai do altar, a minha mãe veio me abraçar, ela me encheu de beijos e carícias, aquilo não era algo de se envergonhar, é apenas o ato da minha querida mãe, demonstrando que estava orgulhosa e me mostrando que me ama.

    Logo após a formatura, eu e meus amigos resolvemos virar a noite num bar perto do campus, bebemos muito, comemos, Misty estava muito bêbada, e não parava de chorar em meu ombro, toda hora me dizia “Ai Ash, eu não vou conseguir ficar longe de você”, continuamos, logo Misty me chama de novo:

    – Porque... – Misty me pergunta chorando e me abraçando – assim que reencontro o meu amigo, ele já tem que ir embora... – diz a garota chorando mais ainda – sentirei muito a sua falta! – termina Misty

    Ela se separa de mim e limpa as lágrimas que caiam dos seus olhos, e em seguida encarava o chão corada:

    – Ash... – a ruiva me chama – será que posso te pedir uma última coisa – termina ela falando manhosa

    Fiquei confuso, não entendi o que ela queria com aquilo, também sentirei falta dela, mas estou tranquilo em relação a isso, a prometi que veríamos no futuro, por isso estranhei essa euforia da ruiva, eu a encarei desconfiado:

    –Sim... – falo a encarando – pode pedir o que quiser Misty! – término

    Ela novamente olha para o chão, a vejo muito corada:

    – Ash, será que você me daria... – ela me encara com o rosto extremamente corado – um beijo de despedida? – termina ela

    Eu escuto aquilo e fico muito corado, como assim, um beijo de despedida, porque eu disse que ela poderia pedir qualquer coisa, aí meu Deus, tudo bem, tudo bem, eu tenho que pensar rápido, será que devo concordar com o seu pedido, logo começo a falar ainda pensando:

    – Mi Misty... – pensei, pensei e pensei, então resolvi me render – tudo bem Misty! – digo e nem eu acredito em minhas palavras

    Ela me olha muito espantada, acho que nem ela acreditava que minha resposta seria essa, mas logo a mesma cai na realidade e fica alegre.

    A ruiva vem em direção a mim e me beija, eu retribuo o ato, ficamos nesse beijo durante uns três minutos, digo que Misty beija bem demais, nos separamos, vejo que ela está prestes a cair, ela deve estar muito embriagada:

    – Eu te amo... – diz ela com os olhos fechados – eu te amo Ash Ketchum – termina ela

    Ela termina e capota nos meus braços, me deixando sem graça, a pego no colo e levo a mesma para o dormitório dela, deixo ela na cama e depósito um beijo em sua testa, logo saindo do quarto.

    Passamos um bom tempo no bar a noite e a madrugada passada, hoje é o meu último dia em Cerulean, hoje estarei voltando para minha pequena Pallet, onde voltarei um homem completo, um homem mais maduro, de aparência acho que não, mas de cabeça, sim.

    No momento estão todos aqui, a Misty, o safado do Alain, a minha querida mamãe que ficou de partir junto a mim, Alain veio e me abraçou, só Deus sabe o quanto sentirei falta desse safado:

    – Cara, vai com Deus... – Alain estava se segurando para não chorar – e vê se não esquece desse safado aqui! – Alain terminou soltando uma lágrima
    – Também sentirei a sua falta meu amigo... – digo me separando do abraço – mas isso não é um adeus, é somente um até logo, ainda nos veremos muito seu tarado! – término rindo, Alain riu também
    – Até a qualquer dia cara! – Alain estendeu sua mão para mim
    – Até algum dia! – aperto a sua mão

    Depois do aperto de mão, ele se afasta de mim, e logo vem a Misty chorando e me abraça entre lágrimas:

    – Eu também sentirei muito a sua falta ruivinha!. – digo deixando uma lágrima cair

    Mesmo depois de tudo o que aconteceu, eu ainda a amo como pessoa, mesmo depois dos nossos beijos, a ruiva se separa:

    – Promete, promete pra mim, promete que ainda nos veremos! – diz Misty chorando muito

    Ao ouvir aquilo, eu fiquei muito triste, pois não queria mentir pra ela, mas como eu havia dito a ela no bar ontem, ainda nos veríamos muito no futuro:

    – Não preciso prometer, pois sei que ainda nos veremos! – digo mexendo em suas mexas

    Ela ouve e fica mais tranquila e feliz, então ela se afasta, ligeiramente ela rouba um selinho, fiquei muito corado, mas eu entendi isso como um “Tchau”, não digo mais nada, apenas me conscientizei:

    – Tchau Misty! – digo acenando para a mesma
    – Tchau Ash! – ela também acenou

    Olho para os meus amigos uma última vez, dei o último aceno, me viro e sigo meu rumo junto com a minha querida mãe, seguimos para o avião.

    Assim que o avião começa a andar para fazer a decolagem, eu percebo meus amigos acenando, e depois só o que vejo é a grande cidade de Cerulean vista de cima, me despedi mentalmente e depois olhei para o além, imagino como vai ser a minha vida a partir de agora.

    Entre os meus devaneios, coloco algo na minha cabeça, digo a mim mesmo, quando chegar em Pallet, a primeira pessoa que verei...

    SERA A MINHA SERENA!

    ASH POV’S OFF

    SERENA POV’S ON

   Aí meu Deus, como eu estou, ansiosa, hoje é o dia da volta do meu Ash, aí não aguento mais esperar, estou muito nervosa, nem sei o que vestir, será que meu cabelo está bom, aí caramba, eu estou muito ansiosa, já estou quase sem unhas.

    Sou tirada da minha euforia, pelo som da campainha, meu coração parou em uma batida, será que é ele, acho que não, mas se for, vai ser muito bom.

    Vou até a porta tremendo por dentro, a abro, o que este verme está fazendo aqui em minha casa?

    – Calem! – não estou surpresa, mesmo ele tendo sumido e parecendo que ele não voltaria
    – Sim Serena, poderia falar com você, se possível, podemos conversar? – pergunta na maior inocência, isso me deixa irritada, ele é um cara de pau
    – Não Calem, não será possível... – digo bem irritada – já falei pra você sumir da minha frente, pra você sumir da minha vida, será que você não entende, ou vou ter que desenhar! – digo aumentando a voz gradativamente, deixando até o próprio ser a minha frente assustado
    – Mas Serena... – Calem suspira – eu só vim pedir desculpas pra você... – eu o interrompido
    – Foda -se Calem, não quero mais te ver na minha frente, quero você longe de mim, vaza... – sou interrompida pois o ser a minha frente me empurrou, ele me empurrou e me fez cair no chão
    – Estou cansado Serena, eu vim aqui de novo, vim tentar me desculpar, mas não dá mesmo... – diz ele bufando e chegando perto de mim – mas já que você não me ama por bem... – ele faz uma pausa me olhando com muita raiva – me amara por mal! – finaliza ele levantando a mão contra mim
    – Não Calem... – digo chorosa já imaginando o que iria vir – por favor, não! – peço

    Calem ri irônico, não liga para o meu pedido e finge não me ouvir, mas mesmo assim:

    – Olha só, qual o problema Serena? – ele me pergunta muito satisfeito, já estava preparando o tapa – só me diz qual é o problema?  – Calem continua irônico

    Ele movimenta a mão em minha direção, eu apenas fechei os olhos e esperei o tapa vir, mas não veio, abri os olhos e fiquei muito surpresa com o que vi, aliás, com quem vi:

    – O problema Calem... – a pessoa segurando o pulso do desgraçado que ia me bater – é que se tocar um dedo na Serena, não vai ser ela que vai se machucar... – pausa apertando ainda mais o pulso do Calendário – mas sim você! – termina de falar

    Ele dá um forte soco no Calem, o qual fez o ser que iria me bater, cair no chão, o encarei muito feliz, ele me olhou com um sorriso:

    – Ash! – o chamo

                                    CONTINUA


Notas Finais


Por hoje é só!!! Vlw galera ^^

******

Capítulo 5 reescrito
By: KleitonRC

Me desculpem a demora, eu esqueci de postar as oito da noite, estou resolvendo algumas coisas, então acabo esquecendo de postar no horário certo!
ME DESCULPEM!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...