1. Spirit Fanfics >
  2. O problema é que te amo! >
  3. Amiga linda!!!

História O problema é que te amo! - Amiga linda!!!


Escrita por: SceptileXY

Notas do Autor


Olá kawaiizinhos e kawaiizinhas
*-* se preparem pq hj... vcs terão um espetaculo kawaii kkkkkkkk...

Link da música nas notas finais.

Garanto q vcs vão gostar... ela é muito linda! E vc leitor(a) q tiver apaixonado... ouça ela dez vezes pq vc vai amar (ou chorar né) kkkkkkkkk...

Boa leitura!

*

Capítulo 8 reescrito
By: KleitonRC

Capítulo 8 - Amiga linda!!!


Fanfic / Fanfiction O problema é que te amo! - Amiga linda!!!

   

    SERENA POV'S ON

    Aí meu Deus, eu estou muito eufórica, falta apenas uma hora para o Ash vir aqui me buscar, e eu ainda estou aqui, escolhendo a roupa, sorte minha que eu tenho a amiga mais espetacular e chique de Pallet.

    Dawn!

    Sim ela mesmo, essa louca que eu amo, Dawn está me ajudando pelo skype, eu estou mostrando alguns vestidos pra ela, e ela está me dizendo se fica bom ou não:

    – Não, não e não, meu Deus, Serena, a senhorita está precisando urgentemente de um banho de loja! – Dawn estava se descabelando

    Bem, como vocês viram, as coisas não estão nada bem, estou mostrando um vestido atrás do outro, é o que ela me diz:

    “NÃO ESTA BOM”, “QUE BREGA”, “RIDICULO”, “VOCÊ VAI SAIR COM O ASH OU COM A SUA MÃE”, “NEM MINHA VÓ USARIA ISSO”, “VOCÊ SÓ PODE ESTAR DE BRINCADEIRA COM A MINHA CARA”

    Basicamente ela me diz estás coisas aí em cima, eu já estou cansada, nada do que eu estava mostrando pra ela, nada agradava a azulada, minhas roupas não estavam de acordo para sair em um encontro, quero dizer, passeio.

    Mais que saco, eu não acho nada, e o pior é ver o tempo passando na velocidade da luz, eu preciso ficar bonita, eu quero impressionar, pois essa é a primeira vez que saio com Ash, na verdade, essa é a primeira vez que saio com um garoto.

    Nunca fui do tipo de garota que fica com qualquer um, eu era na minha, mesmo que os garotos da minha sala viviam pedindo pra ficar comigo, eu não aceitava, eles eram todos uns babacas que só queriam ficar comigo, era tudo pra dizer para os outros que ficou com a garota impossível.

    Me colocaram esse apelido porque eu não ficava com ninguém, mesmo sendo como eles diziam, muito gata.

    Mas voltando ao assunto da escolha do vestido, estou mais preocupada do que nunca, pois só faltam apenas vinte minutos para o Ash aparecer aqui em casa, exatamente, nós passamos mais de quarenta minutos e nada:

    – Aí Serena, assim fica difícil, estamos a quase duas horas e nada! – Dawn estava cansada, mas a entendo, nem eu estava aguentando mais
    – Eu desisto amiga, vou ligar para o Ash e desmarcar! – digo me jogando na cama muito triste

    Escuto a azulada bufar:

    – Serena Grace, levanta desta cama e vai se arrumar, procure por um bom vestido, você esperou para ter um encontro com esse moreno, então é melhor que você se levante, ou eu vou até aí e encher o seu rosto de tapas! – Dawn estava quase saindo do computador para o meu quarto

    Eu tomei um susto quando ouvi ela dizer aquilo, Dawn é uma garota muito bipolar, ela pode ser em questão de segundos, uma menina meiga e gentil ou ser uma louca safada, completamente bipolar.

    Mais por outro lado, foi bom ela ter me dito aquilo, pois me fez acordar para a realidade, ela tem razão, eu esperei por esse momento, a minha vida inteira, e mesmo que eu tenha que ir nua, eu vou, quer dizer, nem tanto.

    Levanto da cama decidida que iria achar o vestido mais lindo desse mundo, começo a procurar por ele igual uma louca, passei uns cinco minutos procurando, e logo encontro o que mais me chamou a atenção.

    O vestido é vermelho de alça, com um pequeno babado em baixo, o mesmo tem medida de uma mão acima do joelho, o que deixava minhas pernas bem vista, mas nada vulgar, é aberto na costa e sem mangas, resumindo, perfeito.

    – Meu Deus! – pego o vestido é mostro para Dawn
    – É esse Serena, você vai ficar uma gata, espera, você já é gata! – Dawn riu
    – Só você Dawn, eu vou me trocar, estou muito atrasada, e obrigada pelo elogio! – término sorrindo
    – Ok, eu vou sair, tenho que ajudar a minha mãe, espero que esse encontro seja espetacular amiga, mais uma coisinha, não deixe ele escapar dessa vez! – Dawn deu uma piscada pra mim

    Nós nos despedimos e desligamos o skype, logo após eu dou um sorriso e digo para mim mesma que dessa vez, eu terei coragem de dizer a ele o que eu sinto.

    ________QUEBRA DE TEMPO________

    Eu estou terminando de me arrumar, só falta prender o cabelo num rabo de cavalo, é pra quem diz que mulher demora muito pra se arrumar, é porque não me conhece, eu sou uma ninja na hora que precisa se arrumar rápido, esqueçam de mais cedo.

    Eu acabei de arrumar o meu cabelo e ouvi um trovão vindo de lá de fora:

    – Ai ai ai, pelo amor de Deus, não chova! – preocupada eu olho para a janela e o céu está nublado, nada bom

    DING DONG DING DONG

    – Ai meu Deus, ele chegou! – sabia que era ele, a campainha tocou duas vezes, só pode ser ele

    Saio do quarto correndo e me ajeitando, vendo se não estava nada amarrotado ou coisa do tipo, ao chegar na porta, suspiro, vou até a porta e o meu moreno está de costas, abro o portão e vejo que ele virá, o Ash é a pessoa mais linda que já vi, é o meu Ash:

    – Serena você esta, você está linda! – Ash me analisou

    Não pude segurar o rubor do meu rosto, infelizmente, minha vergonha é involuntária:

    – Obrigada Ash! – digo muito vermelha o olhando – você também está maravilhoso, quero dizer li lindo bo bonito, aí caramba, você entendeu! – me atrapalhei toda, o que só aumentou o meu rubor, merda, como eu posso gaguejar nessa hora de elogia-lo, eu sou uma burra
    – Entendi... – ele sorriu – você quis dizer que eu estou um gato, é isso? – diz ele todo confiante, me deixando ainda mais sem graça
    – .Para Ash... – dou um tapinha nele que apenas ri em deboche – bom, vamos logo, parece que vai chov... – digo e sou interrompida por uma gota d’água que vai na cabeça do Ash assim sendo seguida por uma chuvinha – droga! – término

    Não acredito que essa chuva vai acabar com o meu encontro com o Ash, pois é, eu definitivamente sou a pessoa mais sortuda do universo, nesse momento nós já estávamos dentro de casa:

    – Calma Serena... – fala o moreno colocando a mão em meu ombro – nós podemos fazer algo aqui na sua casa mesmo! – Ash mostrou a televisão

    Eu e ele, sozinhos na minha casa, ai meu Deus, obrigada Deus, obrigada pela chuva, obrigada, obrigada, obrigada.

    – Tu tudo be bem! – digo vermelha pensando no que poderia acontecer alí – pode colocar um filme no DVD, enquanto isso eu vou preparando alguma coisa pra comemos! – digo mais calma por fora, porque por dentro
    – Ok... – concorda ele é meu vídeo em direção a cozinha, mas sou parada pela sua mão que me faz gelar só com o toque, me viro pra ele – Serena... – diz ele passando a mão no meu rosto – você está maravilhosa – ele termina me dando um beijo na bochecha

    Logo após, ele continuou acariciando a minha bochecha e sorrindo, confesso que fiquei toda boba com a administração dele, tanto que fiquei sem ar por alguns segundos:

    – O obrigada Ash! – digo suspirando com a sua mão no meu rosto
    – Só disse a verdade! – diz ele me dando um outro beijo na bochecha, me fazendo suspirar novamente e fechar os olhos aproveitando o momento

    Logo após o beijo, Ash se afasta e me deixa ruborizada novamente com o sorrisinho meigo dele, eu fico estática igual uma boba o vendo se afastar, mas logo me recompondo, assim sigo para a cozinha com um sorriso bobo no rosto.

    SERENA POV’S OFF

    ASH POV’S ON

    É uma pena que o nosso passeio teve que ser cancelado, mas está tudo bem, porque não tem nada melhor que ver um filme numa noite chuvosa, ainda mais com a minha loira.

    Estou procurando algum filme interessante, mas não acho nada, Serena aparentemente não usa o DVD a muito tempo:

    – Serena, eu não estou achando nada bom... – digo e ela não me responde – Serena, ei Serena! – continuo chamando mas ela não me responde

    Como ela não me respondeu, eu vou até a cozinha, vou ver o que está acontecendo, vou em direção ao cômodo e me deparo com a loira usando os fones de ouvido, ela cantarolava uma música, que por sinal, eu conhecia a música muito bem:

    “NÃO VOU NEGAR, QUE VOU SENTIR SAUDADES SUA, E ESCULPIR O SEU ROSTO NA LUA, O SEU ROSTO NA LUA...” – Serena cantava feliz

    Antes que ela termine, chego por trás dela, tirando os fones de ouvido e a abraçando pela cintura, completo o refrão sussurrando no ouvido da loira:

    “AMIGA LINDA, QUEM SABE UM DIA VIRA AMADA MINHA, QUEM SABE UM DIA VIRA AMADA MINHA!” – término de cantar

    Assim que termino a música, a loira se vira pra mim, ela me encarava surpresa, meu Deus, ela é tão linda e está tão linda, eu fiquei impressionado, seu rosto corado com sua cara surpresa, a deixava tão vulnerável, me deu vontade de protegê-la para sempre, a guardar no bolso e não deixar que ninguém a fizesse mal, acho que isso é o amor, mas não pode, como eu posso estar nutrindo tal sentimento por ela, sendo que não faz uma semana que a reencontrei, não pode ser.

    “As vezes o nosso verdadeiro amor, está mais perto do que imaginamos!” – relembro das palavras de minha mãe

    Me recordo bem a fala da dona Delia, o que me deixou ainda mais preocupado, eu não posso estar gostando da Serena, nós nos conhecemos a tanto tempo, eu não quero estragar a nossa amizade.

    Eu e ela já nos encaravamos a cerca de uns dois minutos, nos encontrávamos muito próximos, e sem que eu desse conta, minhas mãos ainda repousavam em sua cintura, ninguém pronunciou uma palavra, apenas admirávamos o rosto um do outro, até que:

    – Ash... – ela estava confusa e também muito virada, dava pra perceber em seu olhar e em seu rosto – porque fez isso... – a corto
    – ape apenas me a abrace! – digo gaguejando e a abraço

    Ela não disse mais nada, apenas confirmou e colocou a cabeça em meu ombro, ela suspirou bem perto da minha nuca:

    “É, acho que eu estou gostando da minha melhor amiga!” – penso apenas acariciando os cabelos da loira

                                       CONTINUA


Notas Finais


Link da música:
Galera quero q vcs escutem essa musica pra ler o cap com outros olhos : https://www.youtube.com/shared?ci=8dWvcDhOtnk
*

Ihihihihi gostaram?? Kkkk...

A segunda parte desse encontro fica pra semana que vem!!!

Peço que me desculpem pelo fato de alguns erros de ortografia e também por estar colocando nome com letra minuscula!! Foi mal... eu já concertei isso nos cap anteriores!! E a parti de hj eu vou reparar mais nesses erros bobos!!!

Espero q tenham gostado!! vlw galera!!!

Flw ^^

*

Capítulo 8 reescrito
By: KleitonRC


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...