História O problema era se apaixonar?


Escrita por: ~


Sinopse:
Tudo começou com um jogo entre os populares, numa festa um tanto quanto suspeita, uma brincadeira de mau gosto o fez descobrir quem realmente valia a pena.
“(...)
MH-Jimin, te desafio a fazer aquela nerd da Yujin se apaixonar por você, você tem que virar melhor amiguinho dela e fazer de tudo para humilha-la em público e quando a mesma se declarar para você na frente do colégio todo, você irá dar um fora nela, pra ela ver qual é realmente o lugar dela!
JM-Para com isso Min Hee, coitada da garota, ela já se desculpou!-
NJ-Vai, tá com medo de magoar a nerdzinha?- Disse Namjoon, o fazendo ficar cheio de raiva.
JM-Aish, se bem que aquela nerdzinha, apesar de muito linda, merece sofrer um pouco pra aprender a não mexer mais conosco... Ok, eu aceito!- Disse Jimin, tomando a atitude que ele julgava certa.
MH-Ótimo amor, você tem 2 meses para cumprir esse desafio, mas se não conseguir, você terá que pagar caro por isso!-Min Hee comentou, tentando assustá-lo.
JM-É só mandar o valor da parcela que segunda-feira eu deposito na sua conta, afinal, eu tenho dinheiro o suficiente pra pagar o quanto quiser, amorzinho.-Jimin finalizou fazendo todos rirem, menos Min Hee que fechou a cara imediatamente. (...)”
Park Jimin, 18 anos, bonito, inteligente, rico, o garoto mais desejado e popular, tem tudo o que quer e acha que o mundo gira ao seu redor. Namorado da garota mais metida e popular do colégio, Min Hee.
Park Yujin, 17 anos, bonita, considerada nerd, inteligente, nada popular, antissocial e tímida. Vive com seu melhor amigo, Jeon Jungkook (único amigo, aliás).
O que será que um “simples” desafio pode causar? Quais serão as consequências que ele pode acarretar? Só lendo para descobrir...
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Drama, Nerd, Verdade Ou Desafio
Exibições 93
Comentários 6
Palavras 3.861
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction O problema era se apaixonar?
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
O desentendimento
3
36
1.689
 
2.
Festa e que comecem os jogos
1
32
1.167
 
3.
Uma aproximação suspeita
2
25
1.005

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.