1. Spirit Fanfics >
  2. O Problemão >
  3. O Passado parte 2 !

História O Problemão - O Passado parte 2 !


Escrita por: XXT66FA

Notas do Autor


Nesse Episodio Num tem nada ver com passado mais ja na parte 3 ja fecha !

Capítulo 24 - O Passado parte 2 !


Haine On 

-Cade o Clemont ! Preciso falar com ele (Disse haine zangada ) 

- S-Senhorita ele ja foi pra casa quer que eu ligue pra ele ? (Disse uma empregada la ) 

-Sim Por favor (Disse haine sentando no sofa ) 

Nesse momento as empregadas que estava perto de haine se assustaram ao ouvir a menina falando por favor ! Então a empregada foi  ao telefone e ligou para o Clemont E Depois passou a linha para haine ! 

- Ei Haine o que foi eu estou ocupado cuidando da minha irmazinha (Disse Clemont ) 

- Eu so quero que vocé me passe onde esse garoto ash mora (Disse haine ) 

- Okay ele mora na rua..... 

Depois de fala o endereço do ash ela agradece e desliga ! Ash empregada olham uma pra outra com os olhos arregalados e depois da um sorrisinho ! 

- O Que vocés estão rindo (Disse haine Ficando zangada ) 

- N-Nada senhorita e que eu lembrei de um video que assistimos a um tempo ataras (Disse a empregada Assustada ) 

-Ata eu entendo pode fica tranquila ! Todas vocés pode tira o dia de folga hoje eu não ficarei em casa ! Até Anoite (Disse haine saindo ) 

As empregadas pularam de alegria e todas resolveram fazer uma a festinha de descansso ! 

- S-Senhorita quer que eu te levo pra onde vocé vai ? (Disse o motorista ) 

- Hoje não eu vou passar na empresa do meu pai por que ele quer comer comigo e minha mãe por que eles vai me apresenta uma amiga deles que e modelo e ela vai me da umas dicas eu to louco para conhecela hehe mais hoje eu vou de taxi pode ir descanssar (Disse haine com um sorriso ) 

-Mais senho...

- Vai Eu Sei cuidar muito bem de mim (Disse haine indo até o portão ) 

Haine penssamento- Mais antes de ir até onde meu pai esta eu vou ver como o garoto esta ! 

haine off 

Ash On (Sexta 9:25 Manhan ) 

Ash logo acordou com um Impulso Sua respiração estava ofegante logo os doutores foram la para ver !

- Vocé esta bem garoto (Disse um doutor ) 

- Não estou sentindo mais dor doutor eu tenho algum problema e porque antes de eu desmaiar eu sentir uma grande dor no coração agora eu estou aqui so me lembro disso (Disse ash com a mão em sua cabeça ) 

- Não vocé so tinha algumas carga de eletrecidade em seu corpo mais ja retiramos vocé não vai sentir mais dor mais me explica o que houve com vocé ? (Disse o doutor sentando perto de ash ) 

- E Uma longa historia e tudo para arruma um trabalho mas eu nunca mais volto la (Disse ash colocando sua cabeça no traviseiro ) 

- Foi um dia dificil hehe mais o estranho e como vocé acordou eles disseram que vocé estava em coma que não iria acorda no maximo por 2 dias mais vocé so ficou apagado por horas (Disse o doutor ) 

- Que estranho então que dizer que hoje ainda e sexta pelo jeito e de manhan certo (Disse ash sorrindo ) 

- Sim Vocé vai poder sair hoje mais vai ter que fica em casa descansando por 3 dias (Disse o doutor sorrindo de volta ) 

- Ola doutor eu que... ASH... O QUE FAZ AQUI ? (Disse uma mulher chegando la ) 

- Ahhhh Espera eu estou em um hospital publico certo ? Por que era o mais proximo mais o que vocé esta fazendo Aqui Erika ! (Disse ash ) 

- Eu Estudo nesse hospital por que eu quero fazer cirurgia nas pessoas ! (Disse ela empolgada ) 

- Ela e minha melhor aluna (Disse o doutor sorrindo ) 

- Assim vocé me deicha sem graça  (Disse erika sorrindo ) 

- Sabe erika vocé tem aparencia que sabe mecher com ervas medicina não tem cara para cirurgias mais e so a minha opnião (Disse ash ) 

- Eu Conheço as arvas medicinal so que eu quero ir mais alem entendeu (Disse ela sorrindo Um Lindo sorriso ) 

- Sabe erika se eu não fosse casado ou se eu não amasse a minha esposa eu pediria pra sair com vocé (Disse o doutor ) 

Nesse momento ash E Erika olharam para o doutor e sorriu ! 

- Vocé e bonita doutor eu aceitaria na hora (Disse erika ) 

Ash Penssamento- Do Jeito que a erika e atrevida rolaria mais do que um jantar (Disse ele acenando Com a cabeça ) 

- A-Ash eu peço descupa pelo o que eu fisso e que eu nunca tinha sentido cheiro de homem antes então eu fiquei curiosa Me descupa (Disse ela baixando a cabeça ) 

- Párece que esse assunto e particular vou da uma olhada nos outros paciente até mais (Disse o doutor saindo ) 

- Hummm Doutor bonitooo (Disse ash caindo na gargalhada ) 

- Humm Para (Disse ela corada com as bochecha estufada ) 

Ash então começou a rir erika não aguentou e começou a rir tambem ! Eles ficaram rindo por 5 segundos ! 

- Tudo bem eu te descupo sim mais vocé nunca teve um amigo ? (Disse ash ) 

- Nao eu estudei em uma escola so para garota e quando eu era mais nova eu tinha medo de garotos pois eles puxa as saias das menina so penssam em sexo e não liga muito para seu redor ! (Disse erika num tom ironico )

-Ei Então Aquela vez Ontem quando vocé fez Aquilo foi para me ganhar ! (Disse ash ) 

-Sim se eu te ganhase eu podia saber mais sobre garotos então ja partir para parte do sexo ! pois achei que vocé iria gosta ! (Disse erika com uma cara engraçada ) 

- Sabe erika eu so não te parei pois eu tava mau então eu não sou um garoto viciado em sexo e não sou desses que pega as garota faz sexo e depois esquece elas eu gosto de amizade se caso sentir afeição um pelo outro ai quem sabe mais todos garotos não são inguais (Disse ash ) 

- Me Perdoa ? Pra ser sinsera eu te achei lindo então eu o escolhi mais depois de ter feito aquilo alem de me foltar experiencia me folta Varias coisas eu quero que voce me ajuda !  Seja meu amigo ? (Disse erika com os olhos fechados ) 

-Ha Nois ja somos amigos ja sua boba ! Mais so não fossa mais aquilo (Disse ash ) 

- Okay Apartir de hoje sou uma nova mulher ! (Disse erika ) 

Naruto e erika começaram a sorrir  ash começou a ter dor de cabeça forte Que levou ele a desmaia ! 

- E-Eu Ash acorde ! DOUTORRRR (Disse erika assustada ) 

- Parece que vocé retornou ash (Disse delia em sua cama denovo ) 

- Voltei ? Eu Esteve aqui ? (Disse ash ) 

-Sim (Disse ela ) 

- Mais mãe o que houve (Disse ash assustado ) 

- Mãe ? Não hehe eu sou suas antigas memorias e estou aqui para te fazer lembra de pequenas coisas que talvez pode arruina sua vida do lado de fora (Disse a Delia se trasformando em um ash ) 

- M-Minhas antigas memorias ? 

Continua .....


Notas Finais


:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...