1. Spirit Fanfics >
  2. O Problemão >
  3. Saindo do hospital ! As Descupa de Haine !

História O Problemão - Saindo do hospital ! As Descupa de Haine !


Escrita por: XXT66FA

Notas do Autor


o/

Capítulo 25 - Saindo do hospital ! As Descupa de Haine !


Ash On 12:30 (Tarde) 

- Eita que viaje foi essa ?  Sera que eu tenho super poderes ? ( Disse Ash num tom zuando ) 

- O Que vocé esta falando ash ? Voce ficou dormindo por 1 Hora (Disse o medico do lado dele ) 

- Haa Doutor se vocé não trazer nada pra mim comer eu vou cair durinho aqui mais uma vez (Disse o ash sorrindo ) 

1 Horas depois 1:30 Ash estava dormindo erika foi la acorda o ash !

-A-Ash Acorde  vocé vai poder sair hoje um parente seu veio te buscar ( Disse ela mexendo em ash ) 

- E-Em Um parente veio me buscar ? (Disse ele num tom baixo pois ainda estava acordando ) 

-S-Sim (Disse ela sorrindo E Ash se levantando ) 

- Nossa EU Ja to com fome denovo (Disse ele com a mão na barriga ) 

- To Muito feliz que vocé esteja bem (Disse ela sentando na cama ) 

- He Eu to falando eu tenho super poderes eu sou um super heroi que se cura rapido (Disse ele com os olhos brilhante ) 

- Não E Serio vocé tem muita sorte mais deixa eu te pergunta vocé e eo irmão do red que vai dar uma festa hoje certo ? (Disse erika) 

-Sim E Hoje certo se eu for eu so vou ficar sentado (Disse ele indo até o guarda roupa do hospital que fica no quarto para vestir suas roupas ) 

Erika estava virada Para o outro lado ! 

- Fiquei sabendo que vocé e aluno do primeiro ano e quase todo mundo da sua escola vai ! Vai ser uma grande festa Mais como vocés ganham esse tanto de dinheiro ? (Disse erika ) 

-Minha mãe e delia ketchum que dizer minha mãe adotiva eu não sei O Porque mais eu me lembrei de umas coisas de quando eu era criança umas coisa que eu queria esquecer ahh isso e confuso hehe eu to falando eu tenho super poderes (Disse ele sorrindo e indo até a cama para calçar seu tenis) 

- D-Delia Ketchum e sua mãe ad-Adotiva ? Então significa que vocé e red não tem laços sanguineos e nem sua mãe ! (Disse ela supresa ) 

-S-Sim Hehe Mais isso e estranho eu não me lembrava disso eu quero fala tanto com a minha mãe quero esclarecer essa historia Erika Obrigado por me ouvir espero muito te ver novamente (Disse ash saindo ) 

- E Claro que vamos nos ver bobinho (Disse ela sorrindo ) 

- Minha mãe fez Sexo comigo aquela vez porque nois não tem laços sanguineos ! Mais porque sera que ela mudou tanto ela me odiava Mais essas memorias isso e muito estranho Aquele sonho tambem (Disse ash indo até a entrada do hospital ) 

Chegando la ele olha e ver uma unica pessoa sentada la seu pai 

- Ola ash eu vim te pegar Vamos vou te levar até sua mãe temos que converssa E Sobre a verdade sobre vocé e espero que voce me perdoa mais isso sera decisão sua ! (Disse Giovani )

- A Verdade e que delia Não e minha mãe eu ouvi ela me odiava pois vocé me teve com outra mulher eu queria chora mais minhas lagrimas não vinha então eu tive que fazer muitas locuras para delia começar a me ver como alguem da familia ! Eu preciso falar com ela ! (Disse ash ) 

- Tudo bem então vamos (Disse Giovani ) 

Ash Off 

Giovani On 

- Ash vocé sera um otimo lider para Minha Organização ele consegue pensar rapido não e muito inteligente mais a capacidade e boa (Disse giovani indo até o carro pensando ) 

- O Que e que vocé esta rindo ? (Disse ash em duvida ) 

- Ah Não e nada e que eu lembrei de A-Algum engraçado  (Giovani ajeitando sua gravata tentando desfrarça ) 

Giovani Off 

Haine On 

-Então e aqui onde ele mora  M-Mais essa ea casa do Red Aquele Garoto que tirou minha virgindade que estranho se essa ea casa do red A Modelo que vai até a empresa do meu pai e delia Espere O Currículo Do Garoto era Ash Ketchum  como eu não notei isso antes então que dizer que um dos ketchum queria trabalha pra mim mais porque ? Se eles tem muito dinheiro tambem ai se ele e um ketchum vai me da problema talvez (Disse haine nervosa ) 

Um Carro Havia chegando ali no momento haine ver que o carro para bem na frente da casa !  Ash e Giovani sai do carro ! 

-H-Haine O Que faz Aqui ? (Disse Giovani ) 

-Giovani ? E Vocé hoje voce vai la com meu pai ? (Disse ela sorrindo e erguendo a mão ) 

-Claro daqui a pouco delia e eu estamos indo para la (Disse ele pegando a mão dela e beijando ) 

Ash estava atras de giovani com as mãos para tras e assobiando com a cara virada ! com um sorrisinho ! 

- Deixa eu te apresentar esse e meu filho ash ( Disse giovani puxando ash ) 

- S-Seu filho ? Hum Eu ja o conhe----

Ash rapidamente pegou a mão de haine e a  cumprimentou !  antes que ela acabasse de fala ! 

- Ola meu nome e ash e um prazer te conhecer (Disse ele de frente dela e piscando o olho ) 

- AhH é Meu no-Nome e haine (Disse ela vermelha ) 

- Bom Vamos entrar né (Disse ash abrindo a porta ) 

Quando ash entra ele ver que joy estava semi nua dormindo no sofa com as perna aberta ! Ash se assusta e a tampa com a capa do sofa mesmo antes que seu pai e haine entrasse ! Giovani E Haine entrou e viu o ash parado assobiando Com O Rosto vermelho ! 

- Quem é essa ? (Disse haine olhando A Joy ) 

- Essa e uma amiga da minha mãe de escola ela e a nova enfermeira da minha escola tambem eu acho que minha mãe esta na cozinha vai la que eu vou fala para a joy ir até o quarto dormi ! (Disse ele nervoso ) 

Giovani e haine estranhou a atitude do moreno mais não questionou e foi até a cozinha ! 

Haine off 

Ash On 

- Ei Joy Acorde vamos eu te levarei até O Quarto ! (Disse ele mexendo no nariza dela ) 

-Ah So Mais cinco minutos (Disse ela Virando )

Nessa hora A Capa do sofa cai e ash fica de cara com a bunda da Joy ash fica muito vermelho e tem um pequeno sangramento nasal ! Ele rapidamente pega ela A Coloca em seu ombro e sobe as escada ! Ele vai até o Seu quarto e coloca Ela em sua cama ! Ea Cobre ! 

- Ufa  Agora niguem vai vim ao meu Quarto mesmo Então ta Tranquilo ! (Disse ash  aliviado ) 

Quando ash levanta para sai do quarto ele tropeça e cai no chão fazendo um barulho que joy acorda ! 

-Aiiiii Que dor (Disse ash ) 

- Hum A-Ash E Vocé (Disse ele meio que se levantando e a coberta caindo e seus seios ficam a amostra ) (De sutiã E Logico pois ela ta simi nua ) 

-S-Sim (Disse ele virando de costa super Vermelho ) 

- Quem Bom Que vocé esta bem eu fiquei sabendo sobre vocé hehe mais mesmo depois de voce ter feito sexo comigo vocé ainda fica vermelho em ver o meu corpo ! (Disse ela sorrindo ) 

- E-Eu Tambem não entendo mais vamos conversa depois okay (Disse ele saindo do quarto ) 

Ash deceu as escada rapidamente e foi até a cozinha !

- Demorou em (Disse giovani) 

- Eu levei a joy para meu quarto hehe (Disse ele ainda vermelho ) 

-Ela estava semi nua ou nua certo por isso que vocé nos mandou para cozinha ! (Disse giovani sorrindo ) 

- Isso nunca muda ela estava esperando o ash ela acabou pegando no sono (Disse delia Sorrindo ) 

-Ela queria me evr ter um sangramento nasal e cair denovo Depois de eu ter quase morrindo (Disse ash muito vermelho ) 

Nesse momento haine e Delia Fecha a cara o giovani cai na risada ! Ash ver seu pai rindo e da um sorriso junto 

- Pera ai vocé quase morreu mais ainda sorri eu não entendo Vocé e estranho (Disse Haine ) 

- Tipico dele ash eu vou em um almoço com os pais da haine e vou da umas dicas pra ela mais tarde eu quero fala sozinha com voce okay me espera (Disse ela seria ) 

- Okay agora eu vou comer tudo que tem nessa geladeira haha (Disse ele com um grande sorriso ) 

Quando ash vai até a geladeira haine da um grito ! 

- Mais o Que esta Acontecendo vocé vai fingir que aquilo nunca aconteceu eu quase te matei a pessoa que vocé mais odeia esta na sua frente e vocé consegue sorrir vocé e muito estranho eu so queria te dizer que eu sinto muito por tudo eu ... Eu achei que vocé iria recusar eu nunca penssei que vocé iria fazer aquilo me descupa serio (Disse ela quase chorando E De cabeça baixa ) 

Ash na geladeira pega um pedaço de bolo que tem la ! Ta Tudo quieto ! Delia e giovani estava olhando para ash pra ver o que ele iria fala ash vai até uma gaveta pega um garfo e abre o bolo ! Haine começa a fica brava pois o ash não havia a respondido ! Quando ela iria fala algum !

-Haa Como e que eu te respondo eu não te odeio pra começo de converssa eu que aceitei aquilo foi uma locura mais graças a isso eu recuperei algumas memorias que pode me ajudar a viver daqui pra frente então eu agradeço ! Isso e estranho mais Ea Verdade então se caso vocé quiser me ver pode vir aqui sempre (Disse ele sorrindo ) 

Haine cora na hora ela vira o rosto limpa as lagrimas e da um pequeno sorriso ! 

- Porque eu viria te ver idiota (Disse ela com um grande sorriso e sim querendo volta ) 

Ash abre o bolo e começa a comer  ! 

Continuaa......

 

 


Notas Finais


o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...