História O Problemão - Capítulo 26


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pokémon
Personagens Ash Ketchum, Personagens Originais
Tags Pokémon
Exibições 196
Palavras 1.837
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Harem, Hentai, Luta, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Álcool, Incesto, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


oow

Capítulo 26 - Posso ser sua namorada ?


Fanfic / Fanfiction O Problemão - Capítulo 26 - Posso ser sua namorada ?

Ash On 

Tock Tock (Batidas na porta)

Ash vai até a porta e abre ! 

-Cynthia Oque esta fazendo Aqui ? (Disse ash assustado e corado ) 

-Eu Vim ver o porque de voce não ter ido a aula hoje ! (Disse ela ) 

Ash reparou que ela estava uzando uma saia curta super linda !

- Ahh eu não fui porque eu tive uns problema mais Segunda feira to de volta ! (Disse O Moreno sorrindo com a boca suja de bolo ) 

- Ash eu soube o que houve voce estava no hospital seus Amigos queriam ir ao hospital mais eles ficou com medo de te encomoda (Disse A Loira sentando na porta da casa do ash ) 

- Aii E Mesmo eu  não mandei menssagem para o Ethan Ah Mais isso não e problema ele encontrou A Marina eles deve ta planejando em se pegar na festa do red (Disse ash Meio Que com inveja ) 

- Que cara e essa (Disse cynthia sorrindo ) 

- Ah O Ethan Tem uma garota para levar a festa do red e eu não tenho :( (Disse o moreno sentando do lado da loira com o rosto pra baixo ) 

- Pera ai vocé vai na festa do seu irmão ? eu achei que com tudo isso voce iria descansar (Disse Cynthia ) 

-Ah eu to bem se caso eu me senti mau eu peso para alguem me levar embora (Disse ele sorrindo olhando para o rosto da loiro ) 

Cynthia Cora com o sorriso do ash ! 

- Seu sorriso e verdadeiro  mais com essa cara cheia de bolo não da pra levar a serio (Disse a loira Gargalhando da cara de ash ) 

Ash corou de vergonha e começou a passa sua mão em seu rosto para tentar limpar o rosto ! Cynthia pegou um pano em sua bolça e limpou o rosto do moreno ! 

- Agora ta melhor Bem eu vou compra um vestido para ir sabe ash se caso voce for eu quero dança com vocé (Disse ela sorrindo e indo até o carro ) 

Ash corou e ficou la na porta de boca aberta até cynthia ir embora !

-Ela fez de proposito ela sabe que eu gosto dela (Muito vermelho mesmo ) 

Ash Off 

Cynthia On 

- Han Ele ta muito bem mesmo eu me preucupei atoa mas eu achei que ele estaria zangado comigo ele saiu do carro aquela noite bom depois eu me descupo com ele agora tenho que compra o meu vestido (Disse ele dirigindo e com o Lenço com limpou o rosto de ash em seu peito ) 

Cynthia Off 

Ethan On 

-Marina Eu Quero visitar um amigo meu o ash  vocé conhece quer vim ? (Disse ele corado olhando para os olhos dela ) 

- S-Sim sabe quando vocé foi embora aquele dia que nos conhecemos eu perguntei a ele como faria para converssa com voce De novo então Talvez eu seja uma amiga tambem ! (Disse ela pegando a mãe dele ) 

Ethan Corou e foi com ela até a casa de ash ! 

FLASH BACK On (Ethan ) 

-Ash e muito perigoso vocé ficar pulando nesses cipos vamos embora antes que Alguem nos veja e conta para nossas mães ! (Disse Ethan com medo ) 

-Não seja um medroso Ethan mas sabe eu não entendo minha mãe me odeia Mas eu nunca fisso nada pra ela me trata assim (Disse ash balançando nos cipos _) 

- Eu tambem não entendo mas quem sabe la no fundo ela não gosta de vocé (Disse ethan la em baixo vendo o ash brinca de tarzan ) 

- Mais sabe isso me machuca muito eu anoite choro baixo para não encomodala e nem o meu irmão mais Durante o dia eu sou uma pessoa que finge ser feliz ! Mais graças a vocé brincando comigo todos os dias e que me faz sorrir de verdade então obrigado mesmo (Disse ash dando um sorriso ) 

- Sabe eu não sei o que fala mas minha mãe fez bolo de chocolate vamos la comer (Disse ethan sorrindo ) 

- Uauuuuuuu Bolo Bolo De Chocolate o que estamos esperando (Disse ash com cipo escorregando ) 

Então o cipo que ash estava rebenta fazendo ash cai de cabeça em uma pedra que estava ali perto ! 

FLASH BACK Off

-Mesmo depois daquilo Acontecer ele consegue escapa da morte mais uma vez ele e um super heroi (Penssa ethan sorrindo ) 

- Do que vocé esta rindo ? (Disse marina ) 

- Ah Nada eu so lembrei de algum que eu eo ash passamos ele bateu a cabeça e esqueceu de algumas coisas mas graças ao acidente que nois passamos a mãe dele e super gente boa com ele hoje (Disse ele sorrindo para marina ) 

-Eu Não entendi mais depois vocé me conta  (Falou ela confusa ) 

-Okay (Disse ethan ) 

Ethan Off 

Ash On 

Telefone 

-Eu ja disse que estou bem dawn eu te vejo na festa hoje Sim avisa a todos que eu vou e falarei com todos okay vou desliga pois tenho que me arruma pois vou um pouco mais cedo porque tem uma graduação deles la na facudade antes ! 

-Okay eu quero te ver la mesmo mais se caso vocé não for por alguma dor avisa pois todos nois estamos preucupados (Disse Dawn ) 

-Okay Até mais (Disse ash desligando ) 

Ash vai Até seu quarto pega um smoke que ele tinha mais quando ele abre a porta ele ver de calcinha e em cima totalmente visivel ! 

- Eu vou ser o unico aluno da escola que ja viu a enfermeira nua (Disse o ash com a mão no nariz ) 

- Não precisa sair ash eu não me emporta de vocé ver o meu corpo vocé ja penetrou essa coisa que nesse momento esta dura em mim então não precisa ter vergonha! (Disse ela vermelha olhando para A Calça de ash que tem um velume ) 

- Mais não importa eu não consigo (Disse ash agaixando no chão para escoder que seu membro estava duro ) 

- Então até vocé poder ver meu corpo normalmente eu vou fazer soxo com vocé (Disse joy derrubando ash no chão ficando em cima dele ) 

- E-Eu Não posso fazer isso mais e tão vergonhoso (Disse ele muito vermelho ) 

- Eu quero que vocé se goste de mim assim como vocé gosta da cynthia sabe quando voce era criança eu nunca imaginei que Aquele garotinho seria um menino eu teria que lutar para o ter eu quero Ter um espaço em sua vida daqui em diante eu vou fazer de tudo pra vocé gosta de mim (Disse ela abraçando ash que estava no chão ) 

- Eu Gosto de vocé e eu sou um garoto muito sortudo por voce gosta de mim mas eu quero que voce saiba que eu estou me recuperando  do coração e eu tenho medo de fazer isso e algo acontecer se caso eu morrer vocé vai se cupa eu não quero isso ! Mas graças a voce meu membro ficou duro e vocé esta em cima de mim desse jeito eu não posso mais recusa ! (Disse ele com os olhos brilhantes ) 

- Vocé aceitou mesmo fazer sexo comigo ? (Disse Joy Supresa ) 

-Sim se eu recusa-se eu não seria homem e tambem nem um homem falaria não em ir para cama com voce Hoje em dia sou um novo ash Sou Agora um homem (Disse num tom serio ) 

Joy ficou encarando ash por 10 segundos com uma cara de espanto mais depois começou a gargalha do que o ash falou ! Ash Tamebem começou a gargalha ! 

- Vou Deixa essa passa pois seu coração deve estar se recuperando e e verdade se vocé morrer eu vou me cupa Pois eu nunca mais veria esse seu sorriso denovo ! E Eu Nunca mas seria capaz de rir mais ash eu gostaria de ser sua namorada eu não me emporto de voce fazer sexo com as garota de sua escola tanto faz a garota mais quando eu estiver sozinha com vocé ! Vocé sera todo meu ! (Disse A Joy Com uma cara de vergonha ) 

-Eu não sou desses que faz sexo com as garota da minha escola Mais se nois famos ser namorados vocé não se emporta de eu te beija ? (Disse ash Com vergonha ) 

-Claro que não Mais Nois ja nos beijamos muito quando voce era pequeno vocé fazia muitas coisas quando era coisas ruim era um beliscão mais quando era coisa boa seu premio era um beijo na boca ! Mais Hoje vocé pode me satisfazer (Disse ela muito vermelha ) 

Ash então agarrou joy ele lhe deu um grande beijo de lingua ! Depois de uns 5 Minutos ash começa a tira a calcinha de joy e deixando ela nua ! Ash entra se separa de boca de joy dece da cama abre as perna dela !

- Agora vou beija essa boca Aqui em baixo (Disse ash muito vermelho ) 

- S-Sim me fassa Gozar (Disse Joy Muito vermelha ) 

Então ash começou a lamber a intimidade de joy ela dava uns grande gemidos como a casa era um pouco grande o quarto de ash e meio que perto do quintal niguem ovia Os Gemidos altos dela depois de uns 4 Minutos lambendo joy tem um orgasmo e goza ! Sujando a cara de ash 

-Ah vocé não bebeu o meu suco do amor (Disse Joy Com as bochecha estufadas olhando para ash com uma cara muito fofa ) 

- Me Descupe e que eu comi bolo e ficou com um gosto estranho (Disse ash olhando para o rosto de joy vendo a espreção fofa dela ) 

- Bem Ash agora e minha vez (Disse ela tirando o membro dele pra fora ) 

Então Quando Joy Tira o membro de ash da cueca ela ver que o membro dele estava muito maior que da ultima vez ! 

-A-Ash seu Pe¨% Creceu me descupe mais eu não posso deixa passa eu quero que vocé coloca ele Aqui dentro Hoje (Disse ela colocando o seus propios dedos em sua Intimidade ) 

- E-Eu Quero Q-Quero coloca ele ai (Disse ash muito vemelho ) 

- Mais antes tenho que retribui o Que vocé fez por mim (Diss ela começando a chupar o membro do moreno  ) 

Ash soltava altos gemidos Joy começou a chupar fazer movimentos bem profundos ! 

- Isso e muito bom J-Joy E-Eu E-Eu Vou G-Goza (Disse ash soltando dentro da boca dela ) 

Ela engoliu tudo sem deixa nada escapa de sua boca depois ela lambe o membro de ash para pegar o resto do liquido que o ash soltou ! 

- Agora ea Hora ! ( Disse Joy se preparando para coloca o Membro de ash em sua intimidade mais alguem toca a campainha ! 

Tim Dom Tim dom ! 

-E-Ei Ash eo Gold esta ai !

Continuaaa 

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...