1. Spirit Fanfics >
  2. O Problemão >
  3. A Chegada de sabrina !

História O Problemão - A Chegada de sabrina !


Escrita por: XXT66FA

Notas do Autor


Aee !

Capítulo 27 - A Chegada de sabrina !


Fanfic / Fanfiction O Problemão - A Chegada de sabrina !

Ash On 

-Ahh Ja vai (Disse ele colocando um short ) 

Então ash deceu as escadas  e foi direto para porta ! 

- Sabia que era vocé gold (Disse em sorrindo sem camisa ) 

- Sempre quando eu venho Aqui Vocé ta sem camisa (Disse gold entrando junto com marina ) 

Quando ash viu marina ele pegou uma camisa que estava na sala mesmo e a pois ! 

- Hehehe Descupa (Disse ash vermelho ) 

-Então fiquei sabendo que vocé queria arruma um trampo e dai vocé se fodeu todo e verdade mesmo (Disse gold sentando no sofa ) 

- Sim hehe eu me ferrei e bonito mais sabe até que valeu apena pois eu me lembrei de quado eu sofri o acidente dos cipos (Disse ash se sentando tambem ) 

- P-Pera ai vocé se lembra ? Que doidera o medico naquela epoca disse que seria imposivel vocé se lembra daquele dia e de algumas coisas (Disse gold ) 

(-Autor Gold eo apelido do ethan pra quem não sabe ) 

-E Verdade mais eu me lembrei e foi muito estranho mas ainda bem que eu lembrei sabe (Disse ash sorrindo ) 

- B-Bem descupa me entrometer mais e muito chato lembra de acidentes não e verdade (Disse marina corada pois estava com vergonha ) 

- E Verdade mais em alguns caso e bom lembra (Disse ash se levantando ) 

- Onde vocé vai ? (Disse gold ) 

- Vou buscar algo para vocés beberem ou comer sei la (Disse ash se dirigindo até a cozinha ) 

- N-Não precisa ash nois vamos no shopping escolher uma roupa para ir na festa do seu irmão (Disse marina vermelha de vergonha ) 

- M-Mais ja ? Vocés mau chegaram (Disse ash espantado ) 

- Não queremos ecomoda muito não pois vocé deve esta se recuperando (Disse gold ) 

- To Bem ja segunda ja vou a aula e hoje vou na festa de red (Disse ash Com o punho em seu peito ) 

-S-Serio que massa (Disse gold Sorrindo ) 

- Han Na verdade gold tinha umas menininha la na faculdade querendo te ver em marina toma cuidado (Disse ash sorrindo e correndo até a cozinha ) 

Marina ficou mais vermelha De ciume e olhou fixo para gold ! Gold levantou e correu até a cozinha para bater em ash ! Mais chegando la ele ver que ash estava o esperando mesmo !

- Tem Uma coisa que eu estou preucupado eu ouvir dizer que tem umas pessoas estranha na escola querendo trama algo E Eu tenho suspeita de algumas pessoa e elas vai ta na festa eu quero que vocé me ajude por um tempo mais e so suspeita não e que elas vao trama algo mais mesmo assim eu quero ivestigar ! (Disse ash passando um papel para gold ) 

Depois disse ash se dirigiu para sala com gold ! e evr marina e joy converssando ! 

- A-Ash quem e essa pessoa ? (Disse gold muito vermelho olhando para o corpo dela ) 

- Ah Essa ea nossa nova enfermeira na escola ela e uma amiga de escola da minha mãe ela vai mora aqui por um tempo (Disse ash sorrindo ) 

- Que deus seja louvado pois A Nossa Enfermeira todos esses anos foi uma velha chata (Disse gold Com Lagrimas nos olhos ) 

- Eu Entendo (Disse ash chorando junto com gold ) 

Marina e joy ficaram espantadas com a cena dos dois chorando De alegria ! 

Depois disso marina e gold  Foram para o shopping ! 

- Ash vocé vai na formatura ou para festa direto ? (Disse joy ) 

- Vou A Formatura e chato mais eu vou ! Eu tenho uma inveja do red ele e o aluno mais popular da faculdade la na escola muitas pessoa ainda fala dele ! (Disse ash com as bochechas estufadas ) 

- Sim ele fez grandes feitos e Lindo tem otimas nota e modelo um belo corpo ! Até eu quero um homem desse ! Voce Ash não tem otimas notas não e muito popular não tem grandes feitos e quase um inutio (Disse joy sorrindo ) 

- Obrigado por me anima (Disse ash saindo lagrimas nos olhos ) 

- Mais existe mulheres como eu que gosta de homens com defeitos seja 1 ou 2 Mais entre voce e seu irmão vocé e o meu favorito meu amor meu linduxo (Diz ela abraçando ash com força ) 

- Joy O Que é Linduxo (Disse ash confuso ) 

- Não importa o que importa e que vocé  e meu linduxo (Disse ela colocando a cara de ash enrte seu seios ) 

Ash Off 

- No Final da festa de formatura entraremos em acão tudo bem? (Uma mulher misteriosa  )

- Sim nossos capangas ja estara em alerta mas não podemos machuca esses tres o resto pode bota panico mais não pode matar niguem o chefe não quer gota de sangue esta entendido (Disse um homeme junto a mulher ) 

- Sim Eu queria matar alguns mas hoje não vai rola mas Pelomenos vou me diverti (Disse a mulher sorrindo ) 

- Esses tres delia red e Ash  O Chefe quer que eles fiquem de fora então quando anuciamos que invadimos o lugar Fala para os capangas tirar os 3 do salão (Disse o homem ) 

Delia On 

- Assim voce vai encanta não so o pais mais sim o mundo ! Lembre-se seu seios tem que ser fartos mas nem tanto para não da problema ! Seu peso eo ideal tem modelo que acha que tem que ser muito magra faz ums dieta nada ver e fica doente passa mau algumas chega até falecer então não exagera muito em ter um corpo perfeito (Disse delia sorrindo ) 

- Uau Como esperado de Vocé Muito Obrigado pelas Dicas (Disse Haine sorrindo  )

-Q-Que nada eu que agradeço eu sempre quis alguem para aprender comigo ! Vocé e muito inteligente aprendeu tudo rapido (Disse delia inpresionada ) 

- M-Mais Sabe eu quero me descupa por trazer problema ao seu filio depois daquilo tudo ele disse que esta tudo bem mais o meu coração me diz que não esta bem (Disse haine num tom triste ) 

- Se ele disse que esta bem então esta bem vocé esta se preucupando atoa o ash se estivesse bravo mesmo eu acho que vocé nem entraria la em casa (Disse delia sorrindo ) 

- Mais eu fisso muita coisa ruim quase o matei isso peso no meu peito sabe (Disse haine quase chorando ) 

- E-Eu Sei como é quando ash era criança eu o ignorava eu odiava ele com todas as força porque ele naceu de uma das empregadas do meu marido então quando a mãe do ash o teve ela faleceu e o meu marido deixou ele la em casa eu odiava olha pra ele mais sempre que eu olhava pra ele me dava vontade de chora eu queria pegalo apertalo ele era muito lindo lindo mesmo mais eu não consiguia pois ele era filio da mulher que o meu marido me traiu mais com o tempo eu percebi que aquela criança não tem cupa depois que ele sofreu um acidente em que quase ele morreu se ele tive-se morrido eu acho que me cuparia até hoje nunca mais eu voltaria a trabalha mais com sorte ele abriu os olhos depois de 2 anos então ele esqueceu  o que houve em tudo então eu passei a tratalo melhor até hoje ele não se lembra mais eu quero conta a verdade pra ele mais eu não acho um jeito se eu conta ele pode me odia para o resto da vida e se isso acontecer eu não sei o que sou capaz de fazer mais se ele me perdoa eu vou  fazer uma viagem so eu e ele (Disse ela quase chorando ) 

- Nossa então ele ja quase morreu antes ele e muito forte mais se ele ja esqueceu tudo o que eu fisso quem sabe ele nem tenta se lembra e ja te perdoa (Disse Haine abraçando delia ) 

- Tem razão ( Delia a abraçando de volta ) 

Delia Off 

19:33 (Ash On ) 

Tim dom ! (Campainha ) 

Ash rapidamente abril a porta e viu sua prima Sabrina !

- Ola Ash ja estou pronta para Ir a formatura do red vamos ^-^ Vamos ? (Disse sorrindo ) 

Continuaa !

 

 


Notas Finais


esse cap foi louco Gralças a esse video https://www.youtube.com/watch?v=Lo8w06tc1Hk Que eu postei um cap hoje kkkkk !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...